.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+16
MrKarate
Gold
Igor Isaias Banlian
V!OLADOR
Metroid
$n
mostbaleia
Tchulanguero
carlos.scala
fabiofcouto
Jader-Fox
senhordeidade
bruno
Ryu+EVO+
Axel
DeMolay-MaV
20 participantes

    Ao Ryu+EVO+

    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 5 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por DeMolay-MaV Seg 30 Jan 2012, 14:52

    Bora fazer isso então, né? Vai ser bom porque daí eu já recupero o link de download do meu joguinho perdido! AHuHAuHAUh!! Isso se o servidor de download (que eu nem me lembro mais qual era) ainda estiver no ar depois da SOPA... Quem deve ter a senha de lá é o Gold, o Fabio ou o Viola.
    Axel
    Axel
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 110
    Idade : 36
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Ao Ryu+EVO+ - Página 5 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Axel Seg 30 Jan 2012, 18:25

    Ja tentemos recuperar o seu jogo pelo forum antigo mas o link foi removido.
    O único jeito mesmo é alguem ter feito backup dele.
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 5 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por senhordeidade Seg 30 Jan 2012, 19:52

    Karaio!! Não boto fé que o Demolay tá com todo esse empenho aí por causa do joguinho esquecido dele :O
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 5 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por fabiofcouto Seg 30 Jan 2012, 19:54

    sidoka, o axel ja havia comentato que ele tinha procurado o jogo nos arquivos la do antigo forum, e ele nao achou nada.
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 5 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por senhordeidade Seg 30 Jan 2012, 21:26

    Aí deixa eu dar uma ideia, quem é que atualiza o portal aqui?? Sei que o apelo é pra mudar de host e tudo mais, mas pelo menos atualizar o portal mostra que isso aqui não tá abandonado!

    Larga o GGPO uns 2 minutos pra fazer isso Fábio Ao Ryu+EVO+ - Página 5 406447 , HAUEhAUEHUAHEUAHEuAEhuAHuehUA!!
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 5 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por DeMolay-MaV Ter 31 Jan 2012, 11:03

    Que se exploda o fórum! EU QUERO É MEU JOGUINHO DE VOLTA! Ao Ryu+EVO+ - Página 5 517284
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 5 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por senhordeidade Ter 31 Jan 2012, 12:19

    DeMolay-MaV escreveu:Que se exploda o fórum! EU QUERO É MEU JOGUINHO DE VOLTA! Ao Ryu+EVO+ - Página 5 517284

    Calma nós sabemos que você está desesperado, por isso tá falando essa bobagem Ao Ryu+EVO+ - Página 5 765945

    Mas ae, ninguém vai atualizar o portal não é!?
    carlos.scala
    carlos.scala
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 140
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 5 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por carlos.scala Ter 31 Jan 2012, 21:06

    ae galera, qto a reestruturacao,podem contar comigo.
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 5 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por senhordeidade Ter 31 Jan 2012, 21:36

    carlos.scala escreveu:ae galera, qto a reestruturacao,podem contar comigo.

    Valeu mano!! A maior ajuda que todos nós poderemos dar ao fórum é nossa participação diária, assim conseguiremos movimentar isso aqui outra vez Ao Ryu+EVO+ - Página 5 886207
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 5 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por DeMolay-MaV Qua 01 Fev 2012, 09:10

    O carlito manja muito de TI, vai poder ajudar bastante. É um retrogamer inveterado e também entende bastante de manutenção de consoles antigos.
    Ryu+EVO+
    Ryu+EVO+
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 722
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 5 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Ryu+EVO+ Qua 01 Fev 2012, 16:51

    eu faço a atualizaçao do portal,essa semana vou fazer um up la no portal!
    carlos.scala
    carlos.scala
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 140
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 5 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por carlos.scala Qua 01 Fev 2012, 19:07

    DeMolay-MaV escreveu:O carlito manja muito de TI, vai poder ajudar bastante. É um retrogamer inveterado e também entende bastante de manutenção de consoles antigos.


    Valeu Sidoca...o que puder ajudar, pode contar...
    V!OLADOR
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 5 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por V!OLADOR Qui 02 Fev 2012, 20:57

    Ja vamos começando as mudanças, cambada. E necessitamos muita mao de obra barata. Por favor façam fila aí... xD Seguimos debatendo na sala da moderaçao mas vcs devem continuar dando "pitaco" aqui tb.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 5 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por fabiofcouto Qui 02 Fev 2012, 21:53

    issaaaaaa...

    Agora sim, podemos botar a mao na massa Ao Ryu+EVO+ - Página 5 116961
    carlos.scala
    carlos.scala
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 140
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 5 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por carlos.scala Sex 03 Fev 2012, 18:49

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 5 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por senhordeidade Sex 03 Fev 2012, 20:48

    Porque não pode ser debatido publicamente??
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 5 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por fabiofcouto Sex 03 Fev 2012, 23:24

    senhordeidade escreveu:Porque não pode ser debatido publicamente??

    e nao ta sendo?

    pode ficar tranquilo, tudo que foi comentado aqui, esta sendo tbm comentado na sala dos mods.
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 5 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por DeMolay-MaV Sáb 04 Fev 2012, 23:46

    Quando é que vamos mudar? o novo fórum vai ter layout para celular? Esse atual é horrível pra abrir aqui.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 5 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por fabiofcouto Dom 05 Fev 2012, 09:57

    sidoka, estamos agora fazendo um esboço do novo forum, ou seja, vai levar mais alguns dias pra sair algo, blza.
    e sobre essa sua pergunta, vamos analizar tbm.
    Celular com acesso a net hoje em dia, é mao na roda.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 5 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Gold Dom 05 Fev 2012, 15:39

    V!OLADOR escreveu:Heeeeeeey fui sumonado dos confins do inferno pelo nosso amigo Demolay (e tb pelo Axel - sim, eu vi a msg, hehe, mas como sempre vc esta offline quando eu chego pra responder).

    Bom, a ultima restruturaçao do forum (em 2008), da qual nasceu o que temos hj, foi uma tentativa (Axel, Gold, Fabio e eu) de ñ deixar o forum morrer ali. E independente do que tenhamos hoje eu acho que é bom reconhecer que conseguimos atrasar a morte do forum. Apenas chegamos ao momento da proxima restruturaçao.

    A verdade é que esses quatro ja dedicaram muitas horas pensando em ideias e pondo muitas delas em pratica pra manter o DP ativo. O fato é que nao temos feedback da (pouca) comunidade e logo a dedicaçao morre (para os que reinvindicam algo mas fazem parte do grupo de usuarios que abandonou a comunidade nos ultimos tempos... deve-se destacar, primeiramente, a propria culpa na situaçao atual. Por exemplo, eu tenho minha parcela de culpa por participar pouco, depois de tanto trabalho junto com o Axel). Mas enfim... diante da falta de feedback, o Axel logo deixou o grupo. Eu resisti mas logo sofri mudanças - drasticas, digamos - de vida (muitos de vcs sabem) e tive meu tempo reduzido a nada. Fabio casou etc. Com sorte tinhamos o Ryu, Tchulanguero e Masters pra segurar a onda.

    Estou totalmente de acordo com a restruturaçao. Esse forum ainda existe pq os poucos que ficaram aqui verdadeiramente ñ querem que ele morra (inclusive eu, mesmo de longe tinha sempre um olho por aqui). Por exemplo, vcs acham que o nome .com.br é gratuito? se a resposta é ñ, alguem ja pensou em como mantemos isso? Pois a verdade seria algo em torno da velha filosofia de "ñ deixar o DP morrer".

    Eu creio que o foco do forum no DC é justa por motivos historicos. Mas é pouco. Jamais vamos atrair um publico grande, isso é obvio e dispensa perder tempo avaliando a opçao. Vcs acham mesmo que ha milhoes de brazucas que se tornam novos fans do DC por dia? pois ñ. Havera um ou outro que com sorte vai nos encontrar, e só. Devemos manter a seçao pro DC, sim, em respeito as nossas origens. Mas devemos criar algo mais.

    As noticias no mural eram apenas UMA entre todas as ideias que tentavamos criar la por 2008 e 2009 (e nem mesmo era a principal delas). A ideia de reviews e tudo isso, acreditem, ñ é nova. Ja pensavamos nisso ali. Inclusive com a ideia de que os usuarios iriam escreve-las. Mas nos faltava o mais importante... os proprios usuarios. Ate as noticias que deveria ser postas no muro pelos moderadores em um tempinho livre do seu dia se resumia ao sacrificio de um apenas. Ninguem fazia sua contribuiçao.

    So estou destacando esse pontos para incetiva-los a melhorar isso aqui mas com o mais importante: atuaçao. Fazendo cada um o seu papel.

    O forum necessita um foco. Um tipico (novo) forum de games em pleno 2012 é inutil na internet. Ja existem comunidades ancianas com tudo que se necessita aí. Se temos que revitaliza-lo, seria primeiro fixando um tema que atraia o publico (o DC sozinho nem de longe pode fazer isso, infelizmente).

    Eu voto por transformar o DP em um forum dedicado aos retro-games. Dedicaçao a tudo que ñ é atual e/ou nextgen teria seu espaço aqui. Com destaque especial ao DC, claro.

    Nao preciso dizer muita coisa.

    Sou um kra explosivo e sempre defendi isso aqui com unhas e dentes, nao abandonei apenas parei de postar, as palavras do violador sao praticamente o meu sentimento igual ao dele, ja nos dedicamos tanto a isso aqui, horas e horas, tentativas, erros e acertos a 12 anos fazendo de tudo, e o retorno? (nao estou dizendo de financeiro) quase 0 !!

    fico feliz ao ver esse novo levante dos usuarios e ate a volta de usuarios que hj cobram mas que sumiram tambem.

    Como ja disse ao fabio estou dentro do projeto assim como sempre estive, se nao sou o user mais antigo daqui devo ser um dos mais antigos entao acredito que nao posso abandonar algo que cultivamos a 12 anos, isso eh uma vida Ao Ryu+EVO+ - Página 5 754483
    carlos.scala
    carlos.scala
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 140
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 5 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por carlos.scala Dom 05 Fev 2012, 17:11

    Gold escreveu:
    V!OLADOR escreveu:Heeeeeeey fui sumonado dos confins do inferno pelo nosso amigo Demolay (e tb pelo Axel - sim, eu vi a msg, hehe, mas como sempre vc esta offline quando eu chego pra responder).

    Bom, a ultima restruturaçao do forum (em 2008), da qual nasceu o que temos hj, foi uma tentativa (Axel, Gold, Fabio e eu) de ñ deixar o forum morrer ali. E independente do que tenhamos hoje eu acho que é bom reconhecer que conseguimos atrasar a morte do forum. Apenas chegamos ao momento da proxima restruturaçao.

    A verdade é que esses quatro ja dedicaram muitas horas pensando em ideias e pondo muitas delas em pratica pra manter o DP ativo. O fato é que nao temos feedback da (pouca) comunidade e logo a dedicaçao morre (para os que reinvindicam algo mas fazem parte do grupo de usuarios que abandonou a comunidade nos ultimos tempos... deve-se destacar, primeiramente, a propria culpa na situaçao atual. Por exemplo, eu tenho minha parcela de culpa por participar pouco, depois de tanto trabalho junto com o Axel). Mas enfim... diante da falta de feedback, o Axel logo deixou o grupo. Eu resisti mas logo sofri mudanças - drasticas, digamos - de vida (muitos de vcs sabem) e tive meu tempo reduzido a nada. Fabio casou etc. Com sorte tinhamos o Ryu, Tchulanguero e Masters pra segurar a onda.

    Estou totalmente de acordo com a restruturaçao. Esse forum ainda existe pq os poucos que ficaram aqui verdadeiramente ñ querem que ele morra (inclusive eu, mesmo de longe tinha sempre um olho por aqui). Por exemplo, vcs acham que o nome .com.br é gratuito? se a resposta é ñ, alguem ja pensou em como mantemos isso? Pois a verdade seria algo em torno da velha filosofia de "ñ deixar o DP morrer".

    Eu creio que o foco do forum no DC é justa por motivos historicos. Mas é pouco. Jamais vamos atrair um publico grande, isso é obvio e dispensa perder tempo avaliando a opçao. Vcs acham mesmo que ha milhoes de brazucas que se tornam novos fans do DC por dia? pois ñ. Havera um ou outro que com sorte vai nos encontrar, e só. Devemos manter a seçao pro DC, sim, em respeito as nossas origens. Mas devemos criar algo mais.

    As noticias no mural eram apenas UMA entre todas as ideias que tentavamos criar la por 2008 e 2009 (e nem mesmo era a principal delas). A ideia de reviews e tudo isso, acreditem, ñ é nova. Ja pensavamos nisso ali. Inclusive com a ideia de que os usuarios iriam escreve-las. Mas nos faltava o mais importante... os proprios usuarios. Ate as noticias que deveria ser postas no muro pelos moderadores em um tempinho livre do seu dia se resumia ao sacrificio de um apenas. Ninguem fazia sua contribuiçao.

    So estou destacando esse pontos para incetiva-los a melhorar isso aqui mas com o mais importante: atuaçao. Fazendo cada um o seu papel.

    O forum necessita um foco. Um tipico (novo) forum de games em pleno 2012 é inutil na internet. Ja existem comunidades ancianas com tudo que se necessita aí. Se temos que revitaliza-lo, seria primeiro fixando um tema que atraia o publico (o DC sozinho nem de longe pode fazer isso, infelizmente).

    Eu voto por transformar o DP em um forum dedicado aos retro-games. Dedicaçao a tudo que ñ é atual e/ou nextgen teria seu espaço aqui. Com destaque especial ao DC, claro.

    Nao preciso dizer muita coisa.

    Sou um kra explosivo e sempre defendi isso aqui com unhas e dentes, nao abandonei apenas parei de postar, as palavras do violador sao praticamente o meu sentimento igual ao dele, ja nos dedicamos tanto a isso aqui, horas e horas, tentativas, erros e acertos a 12 anos fazendo de tudo, e o retorno? (nao estou dizendo de financeiro) quase 0 !!

    fico feliz ao ver esse novo levante dos usuarios e ate a volta de usuarios que hj cobram mas que sumiram tambem.

    Como ja disse ao fabio estou dentro do projeto assim como sempre estive, se nao sou o user mais antigo daqui devo ser um dos mais antigos entao acredito que nao posso abandonar algo que cultivamos a 12 anos, isso eh uma vida Ao Ryu+EVO+ - Página 5 754483


    Concordo comm o Violador, vmos transformar isto aqui em um forum dedicado aos retro-games.
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 5 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por senhordeidade Dom 05 Fev 2012, 17:30

    Deveriam era adotar um discurso mais amigável e menos "a culpa não é nossa". Muitos tiveram seus motivos pra "sumir", eu tive os meus diga-se de passagem qualquer um faria o mesmo, outros meio que foram "expulsos" já que a ideologia deles não era mais compatível com a nova ideologia do fórum... E o único camarada que eu vi falar em "abandono" no sentido literal da coisa foi um camaradinha com uns sentimentos bem ressentidos mesmo Ao Ryu+EVO+ - Página 5 695786
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 5 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Gold Dom 05 Fev 2012, 19:24

    senhordeidade escreveu:Deveriam era adotar um discurso mais amigável e menos "a culpa não é nossa". Muitos tiveram seus motivos pra "sumir", eu tive os meus diga-se de passagem qualquer um faria o mesmo, outros meio que foram "expulsos" já que a ideologia deles não era mais compatível com a nova ideologia do fórum... E o único camarada que eu vi falar em "abandono" no sentido literal da coisa foi um camaradinha com uns sentimentos bem ressentidos mesmo Ao Ryu+EVO+ - Página 5 695786

    tudo que falam é que a administracao abandonou, mas e os usuarios? nao adiantar marretar se o erro é mutuo Ao Ryu+EVO+ - Página 5 116961

    para de dar essas indiretas, cite os nomes, eu mesmo estou por fora de saber pra quem sao suas indiretas mesmo uheuehue Ao Ryu+EVO+ - Página 5 4099360868

    isso tentando ler o maximo que pude Ao Ryu+EVO+ - Página 5 133334334
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 5 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por senhordeidade Dom 05 Fev 2012, 20:08

    Gold escreveu:
    tudo que falam é que a administracao abandonou, mas e os usuarios? nao adiantar marretar se o erro é mutuo

    para de dar essas indiretas, cite os nomes, eu mesmo estou por fora de saber pra quem sao suas indiretas mesmo uheuehue

    isso tentando ler o maximo que pude

    Gold, tenta ler o tópico inteiro cara! Ninguém aqui, que está querendo ajudar falou em abandono hora nenhuma, pelo menos no sentido literal da coisa tipo, significando abandono mesmo! Ninguém falou isso, a exceção de um sim, mas esse não conta porque não quer ajudar, ou mesmo oferecer algum tipo de ajuda ou coisa do tipo também... Eu não dei indireta pra ninguém! Pegue uma linha de raciocínio diferente veio, já tamo meio grandinhos pra ficar com velhos pensamentos Ao Ryu+EVO+ - Página 5 664398 . Tipo, a gente aqui é Dreampower, não é mesmo? Estou disposto a colaborar, e não só com falação não, conversando com os camaradas aí me propus com conteúdo e até com $$$ se for preciso, afinal aqui é o Dreampower e somos a galera do Dreampower Ao Ryu+EVO+ - Página 5 190779 acho que por isso nós temos que ajudar como cada um puder, e não ficar meio que jogando discursos que geram mau estar, por isso falei sobre o lance de "adotar um discurso mais amigável e menos a culpa não é nossa" até porque todos nós tivemos nossos motivos dentro de nossas razões.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 5 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Gold Dom 05 Fev 2012, 20:14

    exAto, ao longo desses 12 anos maioria das vezes foi falacao por parte dos usuarios, e tentativa dos admins, se agora as coisas mudarem e deixar de ser atitude apenas da administracao tudo melhora Ao Ryu+EVO+ - Página 5 754483 Ao Ryu+EVO+ - Página 5 2066584637

    Conteúdo patrocinado


    Ao Ryu+EVO+ - Página 5 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:40