.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+16
MrKarate
Gold
Igor Isaias Banlian
V!OLADOR
Metroid
$n
mostbaleia
Tchulanguero
carlos.scala
fabiofcouto
Jader-Fox
senhordeidade
bruno
Ryu+EVO+
Axel
DeMolay-MaV
20 participantes

    Ao Ryu+EVO+

    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 6 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por $n<Masters> Dom 05 Fev 2012, 21:57

    Ele não pode falar o nome porque se não o cara aprece mais rápido do que o chapolin colorado. Mesmo dizendo que despreza tudo e todos.

    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 6 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por fabiofcouto Seg 06 Fev 2012, 05:41

    $n<Masters> escreveu:Ele não pode falar o nome porque se não o cara aprece mais rápido do que o chapolin colorado. Mesmo dizendo que despreza tudo e todos.

    heauheauhea
    Ao Ryu+EVO+ - Página 6 133334334

    Boa pra quem colocou esses memes no forum, eaheuauehae
    V!OLADOR
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 6 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por V!OLADOR Seg 06 Fev 2012, 08:25

    Hey cambada, tranquilidade.

    Nao é para por culpas nem apontar culpados. É a realidade, sao coisas que devem ser enfatizadas para que ñ se repitam. Eu tenho quase certeza de que nas proximas semanas vamos trabalhar muito para remodelar tudo, e que tudo será lindo por uns longos meses. E depois a poularidade vai começar a cair novamente ate atingir o limite da proxima renovaçao. Renovaçao essa que é o apelido de "atrasar a morte do forum". Digo isso com sinceridade e muita tranquilidade pq ja tenho tanto tempo aqui, e isso sempre foi assim, que afirmo empiricamente. Hehe. Mesmo assim, ajudo no que for possivel por essa n-essima restruturaçao.

    Mas, claro, podemos mudar isso. Que é o grande ponto. Remodelamos, criamos tudo novo... e vamos mante-lo (quando digo "vamos", somo todos nós juntos. Isso significa, voce que está lendo isso (principalmente), eu e os demais).

    Entao tranquilidade pq ñ estamos apontando culpas no sentido de que há algum resentimento. E sim, de coisas que ñ devemos deixar que rolem novamente. E quando possivel, reconhecer meritos, quando existam.
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 6 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por DeMolay-MaV Seg 06 Fev 2012, 15:49

    $n<Masters> escreveu:Ele não pode falar o nome porque se não o cara aprece mais rápido do que o chapolin colorado. Mesmo dizendo que despreza tudo e todos.


    Aquele que não deve ser nomeado Ao Ryu+EVO+ - Página 6 3450855690

    Ei, estão faltando muitos memes ainda! Tem que ter todos! Ao Ryu+EVO+ - Página 6 2066584637
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 6 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por senhordeidade Seg 06 Fev 2012, 16:18

    Não velho, tá doido!! Esses bichos são escrotos e feios pra karaio!! Fora que só lembra trolagem Ao Ryu+EVO+ - Página 6 2937254162
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 6 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por DeMolay-MaV Seg 06 Fev 2012, 16:35

    Putz, tem que ser PNG transparente. Esse quadrinho branco ficou tosco. Copia os memes lá do Neoseganet, que fica beleza.
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 6 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por MrKarate Seg 06 Fev 2012, 20:59

    O Violador disse tudo. Não adianta reestruturar novamente, para dar aquela revigorada e depois cair novamente no limbo. Acho que o problema aqui é o foco, tipo as pessoas vem se cadastram, frequentam aqui um certo tempo e esquecem daqui. Por isso acontece? Será porque ja tem outros fóruns que abordam o mesmo assunto já?

    O que falta é o diferencial, algo que aqui tenha e que não se encontre em outros lugares, analises pessoais dos users, enfim, conteudo unico. Porque noticias, reviews de outros sites tem aos montes em outros fóruns.

    Sei lá isso aqui sempre foi um lugar que as pessoas procuravam pra tirar duvidas, lembro da epoca do paulokhm, era cheio? Sim, mas os users vinham aqui apenas pelas novidades que o paulo trazia. Ou apenas pra tirarem duvidas.

    Tanto que depois que ele saiu da comunidade, varias pessoas reclamaram que o forum perdeu qualidade, conteudo, coisa que até o Gold uma vez disse pra um cara que reclamou, conceito de forum é isso, não é só paulo que tinha que trazer novidades, você pode trazer também. Todos podem coloborar.

    Infelizmente colaboração é algo que teve pouco por aqui. Citaram o Seganet, que o pessoal é unido, esse é o diferencial lá, pessoal troca dicas, compartilham as coisas, isso que atrai as pessoas la. Aqui falta isso, esse diferencial que atraia as pessoas.

    Mas é aquela velha historia, duas cabeças pensam melhor que uma, e três melhor que duas e assim consecutivamente, tenho certeza que o povo aqui vai conseguir arrumar uma ideia pra manter esse fórum. E precisando tamos ae.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 6 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Gold Seg 06 Fev 2012, 21:38

    DeMolay-MaV escreveu:Putz, tem que ser PNG transparente. Esse quadrinho branco ficou tosco. Copia os memes lá do Neoseganet, que fica beleza.

    arrumei heuhe só esse aqui Ao Ryu+EVO+ - Página 6 1860253152 que nao tem la


    Fui eu que coloquei Fabio, tamo atrasado com esses memes ja Ao Ryu+EVO+ - Página 6 4099360868

    olha o karate ai, esse invejinha... eu nem gosto dele Ao Ryu+EVO+ - Página 6 486438626

    bom como foi falado vms la mais uma vez, mas espero que esse novo "levante" nao dure apenas 3 meses e nego comece a debandar denovo pq ai fica foda, essas reestruturacoes sao complicadas Ao Ryu+EVO+ - Página 6 746627


    Última edição por Gold em Seg 06 Fev 2012, 21:43, editado 1 vez(es)
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 6 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por DeMolay-MaV Seg 06 Fev 2012, 21:41

    O que fizeram com o Karatê? DEVOLVAM O KARATÊ!
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 6 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por fabiofcouto Seg 06 Fev 2012, 21:44

    é vero, estavamos atrasado Ao Ryu+EVO+ - Página 6 116961
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 6 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Gold Seg 06 Fev 2012, 21:44

    Na verdade demolay, esse ai é o verdadeiro karate, nao aquele personagem comedia do neoseganet (e chato Ao Ryu+EVO+ - Página 6 2937254162 )
    ele sempre foi de responsa, tivemos nossodesentendimento, e um nunca conseguiu fazer o outro se entender mais, infelizmente
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 6 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por senhordeidade Seg 06 Fev 2012, 21:47

    MrKarate escreveu:O Violador disse tudo. Não adianta reestruturar novamente, para dar aquela revigorada e depois cair novamente no limbo. Acho que o problema aqui é o foco, tipo as pessoas vem se cadastram, frequentam aqui um certo tempo e esquecem daqui. Por isso acontece? Será porque ja tem outros fóruns que abordam o mesmo assunto já?

    O que falta é o diferencial, algo que aqui tenha e que não se encontre em outros lugares, analises pessoais dos users, enfim, conteudo unico. Porque noticias, reviews de outros sites tem aos montes em outros fóruns.

    Sei lá isso aqui sempre foi um lugar que as pessoas procuravam pra tirar duvidas, lembro da epoca do paulokhm, era cheio? Sim, mas os users vinham aqui apenas pelas novidades que o paulo trazia. Ou apenas pra tirarem duvidas.

    Tanto que depois que ele saiu da comunidade, varias pessoas reclamaram que o forum perdeu qualidade, conteudo, coisa que até o Gold uma vez disse pra um cara que reclamou, conceito de forum é isso, não é só paulo que tinha que trazer novidades, você pode trazer também. Todos podem coloborar.

    Infelizmente colaboração é algo que teve pouco por aqui. Citaram o Seganet, que o pessoal é unido, esse é o diferencial lá, pessoal troca dicas, compartilham as coisas, isso que atrai as pessoas la. Aqui falta isso, esse diferencial que atraia as pessoas.

    Mas é aquela velha historia, duas cabeças pensam melhor que uma, e três melhor que duas e assim consecutivamente, tenho certeza que o povo aqui vai conseguir arrumar uma ideia pra manter esse fórum. E precisando tamos ae.


    KARATÊ!!! Maluco!! To até emocionado ver tu postar por aqui, ahuaehuaheuaheuheuhqeuaheuahe!!
    Jader-Fox
    Jader-Fox
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 343
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 6 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Jader-Fox Seg 06 Fev 2012, 21:58

    Vixi, Ate Karatê apareceu, ta surgindo a galera do inicio do conexao e dreampower =D
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 6 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Gold Seg 06 Fev 2012, 22:09

    Jader-Fox escreveu:Vixi, Ate Karatê apareceu, ta surgindo a galera do inicio do conexao e dreampower =D

    podia voltar a ser assim, karate mesmo é um kra que tem uma puta criatividade, tipinho que faz falta por aqui
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 6 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por senhordeidade Seg 06 Fev 2012, 22:13

    Gold escreveu:
    Jader-Fox escreveu:Vixi, Ate Karatê apareceu, ta surgindo a galera do inicio do conexao e dreampower =D

    podia voltar a ser assim, karate mesmo é um kra que tem uma puta criatividade, tipinho que faz falta por aqui

    VOltem a ser amigos como antigamente Ao Ryu+EVO+ - Página 6 754483
    avatar
    Metroid
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 68
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 6 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Metroid Ter 07 Fev 2012, 09:10

    $n<Masters> escreveu:Ele não pode falar o nome porque se não o cara aprece mais rápido do que o chapolin colorado. Mesmo dizendo que despreza tudo e todos.


    Eu desprezo todos vocês. Ao Ryu+EVO+ - Página 6 133334334 Ao Ryu+EVO+ - Página 6 4099360868


    MrKarate escreveu:O Violador disse tudo. Não adianta reestruturar novamente, para dar aquela revigorada e depois cair novamente no limbo. Acho que o problema aqui é o foco, tipo as pessoas vem se cadastram, frequentam aqui um certo tempo e esquecem daqui. Por isso acontece? Será porque ja tem outros fóruns que abordam o mesmo assunto já?

    O que falta é o diferencial, algo que aqui tenha e que não se encontre em outros lugares, analises pessoais dos users, enfim, conteudo unico. Porque noticias, reviews de outros sites tem aos montes em outros fóruns.

    Sei lá isso aqui sempre foi um lugar que as pessoas procuravam pra tirar duvidas, lembro da epoca do paulokhm, era cheio? Sim, mas os users vinham aqui apenas pelas novidades que o paulo trazia. Ou apenas pra tirarem duvidas.

    Tanto que depois que ele saiu da comunidade, varias pessoas reclamaram que o forum perdeu qualidade, conteudo, coisa que até o Gold uma vez disse pra um cara que reclamou, conceito de forum é isso, não é só paulo que tinha que trazer novidades, você pode trazer também. Todos podem coloborar.

    Infelizmente colaboração é algo que teve pouco por aqui. Citaram o Seganet, que o pessoal é unido, esse é o diferencial lá, pessoal troca dicas, compartilham as coisas, isso que atrai as pessoas la. Aqui falta isso, esse diferencial que atraia as pessoas.

    Mas é aquela velha historia, duas cabeças pensam melhor que uma, e três melhor que duas e assim consecutivamente, tenho certeza que o povo aqui vai conseguir arrumar uma ideia pra manter esse fórum. E precisando tamos ae.


    Você faz falta aqui, pessoas carismáticas também movimentam fórum. Outras não conseguem nem pintadas de Ouro. Ao Ryu+EVO+ - Página 6 486438626
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 6 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por DeMolay-MaV Ter 07 Fev 2012, 10:48

    Tchau, Ecco! Ao Ryu+EVO+ - Página 6 971955

    Goldjenho, eu sei que o Karate é gente boa. Já troquei idéia com ele no MSN algumas vezes. Só tava zuando porque tô acostumado com os pitis de INVEJINHA do neoseganet. Ao Ryu+EVO+ - Página 6 4118806879
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 6 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Gold Ter 07 Fev 2012, 15:11

    Metroid escreveu:Eu desprezo todos vocês. Ao Ryu+EVO+ - Página 6 133334334



    Tchau e obrigado pelos peixes.


    voltamos a programacao normal. (se quiser participar denovo crie clones meu amigo carente Ao Ryu+EVO+ - Página 6 3450855690
    Igor Isaias Banlian
    Igor Isaias Banlian
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 118
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 23/05/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 6 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Igor Isaias Banlian Dom 12 Fev 2012, 10:46

    Só para eu poder entender de forma mais clara:

    Vocês recusaram a minha proposta, é isso? Ignorar ela gera dúvidas, então é melhor serem claros, aceitaram ou não aceitaram?

    Essa reestruturação, afinal, será feita com migração do fórum para outro host, usando o domínio pago .com.br, e usando uma instalação limpa do phpBB, ou não é nada disso? Acho interessante para toda a comunidade se os admins e mods dessem mais explicações sobre o que foi decidido sobre isso...

    Abraço,
    Igor Isaias Banlian
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 6 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por DeMolay-MaV Dom 12 Fev 2012, 15:04

    É que o povo tá discutindo na sala fechada... o problema é que estão demorando demais pra falar a quantas anda o processo...
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 6 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por fabiofcouto Dom 12 Fev 2012, 15:28

    DeMolay-MaV escreveu:É que o povo tá discutindo na sala fechada... o problema é que estão demorando demais pra falar a quantas anda o processo...

    Cara, o impecilho, vc mesmo fez um post, pra avisar a moderacao.
    o Viola, ainda nao nos passou os dados para que possamos comecar a modficacao.
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 6 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por DeMolay-MaV Dom 12 Fev 2012, 15:43

    Ah tá. Pensei que vocês já tinham se reunido. Puxem a orelha dele, que ele sempre tá online no facepoop.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 6 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por fabiofcouto Dom 12 Fev 2012, 18:42

    DeMolay-MaV escreveu:Ah tá. Pensei que vocês já tinham se reunido. Puxem a orelha dele, que ele sempre tá online no facepoop.
    po foda isso aew, ele posta no face, e nao deixa as malditas senhas ak Ao Ryu+EVO+ - Página 6 656327

    é um fanfarrao mesmo Ao Ryu+EVO+ - Página 6 4118806879
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 6 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por MrKarate Seg 13 Fev 2012, 16:24

    Gold escreveu:Na verdade demolay, esse ai é o verdadeiro karate, nao aquele personagem comedia do neoseganet (e chato Ao Ryu+EVO+ - Página 6 2937254162 )
    ele sempre foi de responsa, tivemos nossodesentendimento, e um nunca conseguiu fazer o outro se entender mais, infelizmente
    Cara na realidade eu não sei se você tem raiva da minha pessoa pelo desentendimento que nós tivemos aqui na epoca e ocasionou na minha saida do Dreampower. Eu sempre te enchi o saco sim, com os meus viva o galo e a invejinha, mas por que no fundo eu não consigo nutrir raiva de ninguem e fiquei chateado quando a gente brigou.

    Eu sei que sou um cara cheio de defeitos e muito ignorante. Mas eu também dou valor nas pessoas, eu lembro que naquela epoca que tentei montar negocio com meu irmao e mais um socio e deu tudo errado e eu sumi da internet, achei muito bacana ver que você era a unica pessoa que sempre se lembrava de mim e ficava tentando achar informações a meu respeito.

    Pode parecer besteira mas eu acho isso um gesto de amizade tão grande que muitos caras que eu conheço pessoalmente nunca o fizeram por mim.
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 6 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por DeMolay-MaV Seg 13 Fev 2012, 16:42

    Ah, o amor...

    Conteúdo patrocinado


    Ao Ryu+EVO+ - Página 6 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:56