.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+6
Jader-Fox
$n
DeMolay-MaV
senhordeidade
fabiofcouto
Tchulanguero
10 participantes

    Qual foi a sua última aquisição?

    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por senhordeidade Sáb 14 Jan 2012, 22:36

    Cara, se não me engano tem um jogo de um super herói por recompensa no DRIM, e também tem SOLDIER of FORTUNE que tem o mesmo significado prático de mercenáries Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 406447 . Agora volte a comprar seus jogos de X-BOX360 e deixa o cara distribuir esses CDs que ele vai se desfazer, aqui pro meu endereço 0-0 hehehehehehe
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por DeMolay-MaV Dom 15 Jan 2012, 02:25

    Pior que minha caixa x é meu novo dreamcast. pense num amor que eu desenvolvi pelo bichinho... Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 612533
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por Tchulanguero Seg 16 Jan 2012, 11:33

    Olha a minha mais nova criança ae Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 116961

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Wii
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por fabiofcouto Seg 16 Jan 2012, 18:04

    parabens cara...
    agora sim vc tera um video game de verdade da nintendo Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 116961
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por senhordeidade Seg 16 Jan 2012, 18:11

    fabiofcouto escreveu:agora sim vc tera um video game de verdade da nintendo Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 116961

    Uai cara, ele não comprou um nintendo 8 bits não, foi um WII Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 822550
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por Tchulanguero Seg 16 Jan 2012, 18:21

    @fabiofcouto

    E agora eu to finalmente podendo jogar o Skyward Sword 0-0

    @senhordeidade

    Ainda terei um, rzs.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por fabiofcouto Seg 16 Jan 2012, 18:40

    Wii, todos consoles da nintendo em um só, por isso ele é o The Best Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 116961

    To me acabando de jogar com os wads do snes, nes, neogeo, isos de game cube, e é claro, os RE do wii, que simplismente, é muitooo locoooo...
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por $n<Masters> Qua 18 Jan 2012, 16:35

    sobre a pirataria...

    Não considero tanta dor de cabeça assim ser pirata, afinal na pior das hipoteses, mesmo que todo mes você precise pagar 80 reais pra atualizar o desbloqueio, ainda assim seria bem mais barato do que ter jogos originais. E no meio disso tudo, a única verdade é psicológica. Afinal quando se tem mais trabalho para conseguir um jogo, normalmente damos muito mais valor a essee. É como dizem, tudo que é fácil de mais perde a graça. Eu tenho jogo bagarai, mas todos encostados. Talvez se tivesse comprado original estivesse dando mais valor e até me divertindo mais.

    E pra mim também é meio complicado sair da pirataria, pois o que muitos consideram complicado, pra mim é onde fica a diversão. Ultimamente tenho gastado mais tempo tentando resolver os problemas relacionado ao desbloqueio do que jogando. Claro, isso porque não quero pagar pra desbloquear. Gosto de aprender a desbloquear e sobre todas essas tretas.
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por Tchulanguero Qua 18 Jan 2012, 17:11

    @$n<Masters>

    Eu já tive essa fase de gostar de ficar fuçando as coisas e fazer funcionar, mas hoje tudo que eu quero é colocar o jogo no vídeo-game e pronto, por isso desisti de jogos piratas. E como hoje eu tenho um ritimo bem mais lento pra jogar, comprar um jogo de vez em quando não tem problema, até porque o comércio de usados quebra muito o galho nessa hora.
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por senhordeidade Qua 18 Jan 2012, 18:36

    Caras, honestamente a pirataria já foi algo bem mais em conta antigamente. O que você teria a perder caso desbloqueasse seu video game!? Nada, só ia ganhar a possibilidade de comprar jogos muito mais baratos ou mesmo baixar e gravar. Com esses VGs de hoje você tem muito a perder uma vez que a maioria dos jogos hoje nos VGs vêm com uma proposta online muito melhor que jogar sozinho, exemplo os FPS como MW3 ou BF3, além de jogos de futebol como o FIFA12 ou o PES2012, e até o SSF4: AE 2012, pois se desbloquear e for jogar online e descoberto é ban no video game e já eras vida online... Assim sendo, acho que se o camarada não tem vontade de disputar os jogos online deve mesmo ir de piratão nessa era 360 e PS3, mas se o cara tiver afim de encarar o mundo, a pirataria não deve ser uma boa nos dias de hoje
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por fabiofcouto Qua 18 Jan 2012, 21:29

    Tchulanguero escreveu:@fabiofcouto

    E agora eu to finalmente podendo jogar o Skyward Sword 0-0


    QUE Inveja Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 912387
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por Tchulanguero Qua 18 Jan 2012, 22:42

    @senhordeidade

    Nem só pelo online cara, o risco de fazer cagada e tornar um console um peso de papel também é grande, fiquei sabendo que até no Wii você corre esse risco. Um amigo meu está colocando uma destrava nova no X-Box 360 dele que tem que fazer um monte de coisa, soldar uma parada na placa-mãe, modificar o firmware, soldar o chip... pra quem tá disposto beleza, mas eu não quero mais este tipo de trabalho para jogar.

    @fabiofcouto

    Veja por esse lado, o seu Dreamcast voltou a funcionar, o meu ainda continua cego Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 746627
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por fabiofcouto Qui 19 Jan 2012, 17:21

    entao se é pra fazer inveja, dos 3 DC que tenho, 2 voltaram a vida, eahuehauheae
    foda que ainda to tentando ajeitar o terceiro com uma lente que arrumei de um pc.
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por $n<Masters> Sáb 21 Jan 2012, 14:00

    Hoje em dia se der merda se perde o serviço online. Quanto a erros no procedimento de desbloqueio, se você pagar para fazerem não precisa se preocupar com isso. No 360 até onde eu sei n precisa de chip, isso pros LT'S, agora pra jtag e semelhantes já precisa.

    Tô na live já deve ter uns 2 anos e até hoje tá de boa... é só usar já sabendo que a qualquer hora pode perder. rs
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por Tchulanguero Dom 22 Jan 2012, 22:55

    Vamo povo, só eu que compro jogo aqui? Rzs... então lá vai mais coisa:

    3 Zeldas do Game Boy Color
    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Tres-zeldas-gbc

    Foto completa do Wii + Mario Kart
    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Wii-mario-kart

    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por $n<Masters> Dom 22 Jan 2012, 23:19

    Não tenho nada de muito raro pra mostrar =|

    Acho q o jogo mais raro que tenho é o seaman original com microfone. Tenho o pso v1 original, que vem com o demo do sonic adv, mas não tá na foto, depois tiro uma.

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 PQAAANX9miOEhqV-IBeiQbJQeyvTZsyNTAehsyt3PqXbe0il9p8NYgf2BNFbah0ln65Z1G6A_j1TXjrjBrslaPq20lYAm1T1UPgkapqRx2UeQMA6ynAODZ8yD-l6
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por Tchulanguero Seg 23 Jan 2012, 10:56

    Não precisa ser raro, não Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 116961

    Cara, tá ae um jogo que sou curioso esse Seaman, nunca joguei...
    Jader-Fox
    Jader-Fox
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 343
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por Jader-Fox Seg 23 Jan 2012, 11:24

    Tchulanguero escreveu:Não precisa ser raro, não Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 116961

    Cara, tá ae um jogo que sou curioso esse Seaman, nunca joguei...

    Somos dois ^^, to pra comprar ele no ML ja tem tempos =x
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por $n<Masters> Sáb 28 Jan 2012, 19:18

    Como não manjo praticamente nada de inglês não tem muita graça jogar. No manual até vem dizendo muitas coisas que podem ser faladas, mas como ainda tem a questão da pronuncia acaba sendo meio frustrante.

    Mas é um jogo interessante, conforme os "peixes" vão ficando mais velhos, vão também ganhando uma personalidade um tanto forte. Já xinguei eles e deu pra perceber que não levam desaforo pra casa. Também fazem vários tipos de perguntas.

    Eles começam como ovos ainda e é preciso joga-los no aquário. Então deve-se controlar a luminosidade, nível de oxigênio na água e outras coisas... mais tarde também pode-se criar borboletas e com elas ir controlando a questão da comida.

    Se avançar manualmente a data no menu do dream, o jogo também avança. Isso significa que se o videogame estiver desligado o tempo continua passando no jogo, e por isso pelo menos uma vez por dia deve-se dar uma olhada nos bixinhos. Esse é o motivo pelo qual nunca cheguei tão longe. Com sua ausência a água fica suja, eles se comem, passam fome e morrem.



    Última edição por $n<Masters> em Sáb 28 Jan 2012, 19:23, editado 1 vez(es)
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por fabiofcouto Sáb 28 Jan 2012, 19:20

    nao tinha como fazer esse progresso de agua limpa e comida atraves do vmu
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por $n<Masters> Sáb 28 Jan 2012, 19:26

    fabiofcouto escreveu:nao tinha como fazer esse progresso de agua limpa e comida atraves do vmu

    Não lembro disso não, mas deveria ser com algum aplicativo especifico para o jogo. A palavra aplicativo e vmu não combinam muito hehe
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por fabiofcouto Sáb 28 Jan 2012, 19:30

    pra limpar a agua e dar comida, tinha q ser por comando de voz?
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por $n<Masters> Sáb 28 Jan 2012, 19:34

    O microfone só serve mesmo pra conversar com os peixes, todo o resto é feito pelo controle.
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por Tchulanguero Dom 20 maio 2012, 11:51

    Tchulanguero ficou meio ausente aqui do fórum por "N" questões, mas vamos ver se volto ao rítimo. Nesse meio tempo a coleção cresceu um pouco:

    No More Heroes e Star Fox 64
    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Nmh_sf64


    Analógico Novo para o Nintendo 64
    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 A_n64


    O JOGO do GameCube: Metroid Prime + Metroid Prime 2 Demo
    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Mp_bd


    Wii Lan Adapter
    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Wii_rede


    Inclusive quem estiver afim de apanhar no Mario Kart, tem o FC ae na minha assinatura agora, he he he.
    Jader-Fox
    Jader-Fox
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 343
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por Jader-Fox Seg 21 maio 2012, 13:57

    Meu irmão ia gosta de jogar com vc o Mario Kart ^^, so que estamos sem wireless aki , quando compra um modem eu te adiciono aqui pra vc jogar com ele, ele e bem viciadinho, pelo menos era ^^.
    Minhas ultimas aquisicoes!

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Dsc00588k

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi a sua última aquisição? - Página 2 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:38