.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+6
Jader-Fox
$n
DeMolay-MaV
senhordeidade
fabiofcouto
Tchulanguero
10 participantes

    Qual foi a sua última aquisição?

    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por $n<Masters> Ter 18 Set 2012, 21:42

    Dr.John escreveu:
    Gold escreveu:

    se mata metroid, vc ta aqui pq a gente quer, nao pq vc quer



    Sempre seguindo com seu script, Golby.

    Ainda com essa alusão de que eu sou seu amiguinho que desprezou você e o fórum no início desse ano (com aquele topico das personalidades). E com isso, tentando persuadir o povo desse fórum a sua conspiração sem fundamento, e que o senhor se recusa a pelo menos dizer publicamente, gerando intrigas e discussões sobre este tema. No final (como de praxe) deleta os posts e os tópicos sobre as evidências, admitindo que faz isso por pura implicância e projeta em mim a imagem do tal usuário que te desprezou. Continue fazendo essa novela e atacando todos aqueles que te contrariam. O incrível é que o Spit-Nick veio aqui provocou o Tchulanguero lançado discussão desnecessária, se fosse comigo já teriam dado um jeito de me punir entre outros procedimentos contra mim. Parece que a moderação tem rabo preso com alguns usuários infelizmente.

    Continuem com o tópico.



    O spit age como um idiota e ele sabe disso, você age igualmente mas prega normalidade. E é isso que me intriga no seu caso.

    Por que algumas pessoas extravasam seu lado mais medíocre na internet, enquanto na sua vida real ou somente com os amigos, agem normalmente? Por exemplo, note as postagens do spit no tópico do kinect e no dos servidores do quake. As perguntas que ficam são: Porque as pessoas decidem ser babacas por opção? Por que elas fazem isso com elas mesmas? Então a diferença João, é que o spit todo mundo sabe quem é, logo qualquer idiotice por parte dele será atribuída a sua própria imagem. As pessoas simplesmente olham e automaticamente já pensam: "nossa, olha o que esse idiota tá falando" - Então como as pessoas raramente se ofendem com sua conduta infantil(afinal ele tem 15 anos), uma resposta pra esse tipo de usuário muitas vezes sequer é necessária, quiça uma atitude mais severa no fórum, uma vez que eles mesmos se envergonham/destroem.

    Agora você fica ai se escondendo, ofende diretamente as pessoas e não mede as palavras pra expor sua opinião. Opinião muitas vezes forçada, criada na hora só pra gerar problemas. Certo? diga-me, quantas vezes já teve problemas com os mais diversos usuários por causa disso? Mas como eu disse, o que me intriga é que apesar de tanta boçalidade, você ainda tem a cara de pau de pregar normalidade. Ou seja, diz que tudo não passa da sua opinião, e ainda acrescenta dizendo que está sendo perseguido. Pode alguém ser tão doente? Ou seria apenas um hater? Só lembrando que você já mostrou duas fotos diferentes dizendo ser você. Não subestime nossa inteligência, já é muito você ainda estar postando aqui. Não abusa. Ou que tal uma foto sua com seu nome? Vai cara, prova que tá todo mundo errado, por que perdes essa chance?
    Dr.John
    Dr.John
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 270
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 11/05/2012

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por Dr.John Qui 20 Set 2012, 19:20

    Gold escreveu:só voce nao sabe que vc eh o metroid

    Aham Golby, sim então querer pregar mentira e convencer os outros do mesmo é tornar a sentença verdade? Pergunto isto a você. Agora, qualquer prova tem meu perfil no msn joaonaofoiafazenda@hotmail.com

    $n<Masters> escreveu:

    O spit age como um idiota e ele sabe disso, você age igualmente mas prega normalidade. E é isso que me intriga no seu caso.

    Quer dizer que eu sou maluco perante a você? Lá vamos nós mais uma vez. Espero que a moderação "Golby" não apague desta vez.

    $n<Masters> escreveu:
    Por que algumas pessoas extravasam seu lado mais medíocre na internet, enquanto na sua vida real ou somente com os amigos, agem normalmente. Porque as pessoas decidem ser babacas por opção?

    Não sei, talvez você saiba a resposta.

    $n<Masters> escreveu:
    Por que elas fazem isso com elas mesmas? Então João, a diferença é que o spit todo mundo sabe quem é, então qualquer idiotice será atribuída a imagem dele. As pessoas simplesmente olham e automaticamente já pensam: "nossa, olha o que esse idiota tá falando" - ou seja, quando ninguém se ofende, uma resposta pra esse tipo de usuário muitas vezes sequer é necessária, quiça uma atitude mais severa no fórum, uma vez que eles mesmo se destroem.

    Não vejo nada de autodestrutivo do Spit-Nick: ele foi mais ousado com suas colocações, falou na cara do moderador o que achava, de maneira rude e provocativa tanto que rolou bate boca. É o velho caso de se doer por colocações/críticas dos outros, mas vocês simplesmente cagaram pra isso, quando comigo é de outra forma. As regras só se aplicam por conveniência. Admita que você se sentiu provocado em outro tópico por ele também, está tentando abafar o caso simplesmente por desavença comigo.

    $n<Masters> escreveu:
    Agora você fica ai se escondendo, ofende as pessoas e não mede as palavras pra expor sua opinião. Opinião muitas vezes forçada, criada na hora só para gerar problemas.

    Eu vejo pessoas é mais tomando simancol e vendo que é somente uma opinião. Pra que brigar ou discutir com isso. Por isso que as coisas desandam por aqui, por indisciplina de se aceitar o que os outros pensam de suas atitudes e escolhas. As pessoas tem medo de vir aqui e opinar, porque tem uma moderação fascista tomando conta. Isso é liberdade?

    $n<Masters> escreveu:
    Certo, diga-me, quantas vezes já teve problemas aqui por causa disso com os mais diversos usuários? Mas como eu disse, o que me intriga é que apesar de tanta boçalidade, você ainda tem a cara de pau de pregar normalidade.

    Acho que deveria medir suas palavras e segurar nas ofensas, porque nunca apelei pra isto e me exaltei. Se é pra discutir, vamos numa boa.

    $n<Masters> escreveu:
    Ou seja, diz que tudo não passa da sua opinião, e ainda acrescenta dizendo que está sendo perseguido.

    Pego apenas minha opinião e me defendo, como estou fazendo agora, mas sei que a justa moderação vai novamente apagar os posts. Da mesma forma que ignorou a provocação que houve com o Tchulanguero e com você e não fizeram nada, vocês agindo por convêniencia novamente. Perseguido? Quem não é em algum momento? Mas não deixo vender minha identidade a um lugar só porque não gostam da maneira como penso.

    Agora pare pra pensar um momento:

    Quem fica de intriga insinuando que sou clone e fake?
    Quem fica de provocação com os outros e quando há respostas elas são apagadas (Golby estou falando com você) afim de manipular tópicos a seu bel prazer com o objetivo de prejudicar?
    Quem quase todo santo tópico tem que fazer acusações vazias dos outros e desvirtuando os mesmos?

    Aposto que se fosse você estaria utilizando essas alegações assim como eu.

    $n<Masters> escreveu:
    Pode alguém ser tão doente? Ou seria apenas um hater? Só lembrando que você já mostrou duas fotos diferentes dizendo ser você.

    As fotos são as mesmas, será que eu tenho que colocar todas as fotos que eu tiro aqui? Vamos novamente:

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Minhafotof
    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Euemylove

    Agora você me diz o que tem de diferente?

    Enquanto usa de argumentos vazios pra porvar a falsidade do meu perfil cometendo novamente injúria. Eu posso postar n fotos minhas e não duvido que virão com a mesma alegação. Eu posso postar meu álbum inteiro até fotos com camisa, sem camisa, fudendo uma jumenta etc... que vocês vão implicar.

    $n<Masters> escreveu:
    Não subestime nossa inteligência, já é muito você anda estar postando aqui. Não abusa. Que tal uma foto sua com seu nome? Vai cara, prova que tá todo mundo errado, por que perdes essa chance?

    E vocês não subestimem a minha: vim aqui e voltei na paz. Somente não vou deixar de criticar ou falar o que eu penso porque vocês querem ou vocês acham que sou um fake querendo atrapalhar a paz desse fórum quase vazio. É assim que vocês perdem usuários e chances de debate, com essa palhaçada com roteiro pré-escrito. Quanto a sua solicitação não vou atender porque não vendi minha alma a vocês pra fazer o que vocês mandam. Isso é assédio moral e as fotos que eu posso postar são as que tenho disponíveis em meu album virtual. Sempre dei a cara a tapa e é isto que estou fazendo, mas vocês gostam de intriga simplesmente não vivem sem. Podem continuar com essas acusações só Freud explica mesmo.

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Freud
    Eu diria que essa tensão passiva/agresssiva do Gold e do Sn Masters em relação ao João, são sinais de uma psiquê frágil em busca da atenção de uma figura paterna. Por isso ele desenvolveu uma relação de amor e ódio com ele.

    Provavelmente eles devem ter sido criados pela avó, a base de ovo maltino e leite com pêra... Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 4099360868
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por $n<Masters> Qui 20 Set 2012, 20:58

    Bondade e bom senso em pessoa aqui, que teatro. Por que perder tempo com isso, sendo que todo mundo já conhece seu jeito? Newton diz que Toda ação tem uma reação. E eu digo que por isso hoje você é tratado assim. Como espera por respeito se só aprende lidar com as palavras quando lhe convém?

    Aja como um ser humano normal, diga sim sempre o que pensa, mas de forma não ofensiva e que não agrida as regras do fórum. Faça isso e você nunca mais será incomodado. Difícil? E assim sendo, pode até continuar sendo fake ai de boa... Alias, se você passar a postar normalmente eu paro até de te chamar de fake. Entretanto se você não mudar, nada muda. Afinal baseado no seu próprio "bom senso", o que você chama de injuria seria apenas minha simples e educada opinião. Mundo distorcido esse seu, não?

    João você é uma pessoa conhecida! Primeiro porque a foto que você apresentou aqui no fórum muito tempo atrás não era nenhuma dessas duas, segundo que nunca veremos seu nome escrito em um folha, afinal é algo impossível de acontecer, já q não é a pessoa da foto. Sua motivação como fake pra continuar postando aqui no fórum com essa postura, só mostra que você tem sérios problemas mal resolvidos na sua cabeça. Seja lá o que tenha acontecido, esquece cara, fica de boa que você será tratado de boa.


    Última edição por $n<Masters> em Qui 20 Set 2012, 23:57, editado 2 vez(es)
    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por Spit-Nick Qui 20 Set 2012, 21:47

    Dr.John escreveu:
    As fotos são as mesmas, será que eu tenho que colocar todas as fotos que eu tiro aqui? Vamos novamente:

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Minhafotof
    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Euemylove

    Agora você me diz o que tem de diferente?

    Enquanto usa de argumentos vazios pra porvar a falsidade do meu perfil cometendo novamente injúria. Eu posso postar n fotos minhas e não duvido que virão com a mesma alegação. Eu posso postar meu álbum inteiro até fotos com camisa, sem camisa, fudendo uma jumenta etc... que vocês vão implicar.


    Que isso clone, posta foto ae com a mina e depois escreve isso negritado?

    Os clones já foram mais respeitosos, Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 2937254162
    Dr.John
    Dr.John
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 270
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 11/05/2012

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por Dr.John Sex 21 Set 2012, 19:40

    $n<Masters> escreveu:Bondade e bom senso em pessoa aqui, que teatro. Por que perder tempo com isso, sendo que todo mundo já conhece seu jeito? Newton diz que Toda ação tem uma reação. E eu digo que por isso hoje você é tratado assim. Como espera por respeito se só aprende lidar com as palavras quando lhe convém? .

    Para fazer inimigos basta você ter uma opnião é defender. Infelizmente o mundo não é um mar de flores e é impossível ter um milhão de amigos como diz a música do Roberto Carlos, mas isso me abala? Não porque tudo é uma troca de conhecimento.


    $n<Masters> escreveu:Aja como um ser humano normal, diga sim sempre o que pensa, mas de forma não ofensiva e que não agrida as regras do fórum. Faça isso e você nunca mais será incomodado. Difícil? E assim sendo, pode até continuar sendo fake ai de boa... Alias, se você passar a postar normalmente eu paro até de te chamar de fake. Entretanto se você não mudar, nada muda. Afinal baseado no seu próprio "bom senso", o que você chama de injuria seria apenas minha simples e educada opinião. Mundo distorcido esse seu, não?

    Quem tem que agir como ser humano normal é você. Nunca ofendi ninguém julguei sempre com base e jamais executei quem quer que seja por sua opinião. Acusar os outros com embasamentos rasos e primários não é uma opinião. Julgamentos precipitados devem ser guardados para si.



    $n<Masters> escreveu:João você é uma pessoa conhecida! Primeiro porque a foto que você apresentou aqui no fórum muito tempo atrás não era nenhuma dessas duas, segundo que nunca veremos seu nome escrito em um folha, afinal é algo impossível de acontecer, já q não é a pessoa da foto.

    Não tenho que provar nada, já que suas alegações são primárias e rasas para que se possa tomar outras atitudes. Esse assédio moral que tenta fazer não vou ceder. São as fotos que eu vou usar aqui no fórum porque são as que eu permito exibir. Uma que está até no tópico fotos de usuários postada pelo meu primeiro perfil que vocês baniram sem motivo e esta que postei recentemente no tópico da sua moto e foi deletada indiscriminadamente. Eu não devo nada a você e você não deve a mim. Você cobra isso de todos que entram aqui e participam ativamente? Aposto que não, somente quer fazer por picuinha e ego ferido.

    $n<Masters> escreveu:Sua motivação como fake pra continuar postando aqui no fórum com essa postura, só mostra que você tem sérios problemas mal resolvidos na sua cabeça. Seja lá o que tenha acontecido, esquece cara, fica de boa que você será tratado de boa.

    Essa sua perseguição mostra claro um ego ferido seu, estou sempre numa boa. Gosto de vir aqui, tanto que criei esse segundo perfil e passei por cima das regras que não foram justas as punições para mostrar os erros cometidos por vocês e essa moderação só que vocês se vendam para os erros que cometem em julgamento, enquanto outros ficam na passividade de vaquinha de presépio. Um vício que esse fórum ainda sustenta e impede do mesmo evoluir. O Argumento Ad Hominen e Ad Baculum não funcionam corretamente com muita gente.
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por $n<Masters> Sex 21 Set 2012, 23:47

    Rapaz, todo mundo odeia o masters no neoseganet só porque eu ia lá, postava umas paradinhas sem realmente ofender ninguém e pronto, começava o caos. Isso sim é ter inimigos por apenas dizer o que pensa.

    No seu caso as pessoas não vão com sua cara, porque você diz o que pensa sem compromisso nenhum com o bom senso. Exemplo: O cara posta sobre Papercrafting, e mostra os projetos que ele está aprendendo a fazer, e olha o que você diz: "Espero que este seje melhor, porque o primeiro cruzes." - Saca? suas postagens são desse nível pra baixo.

    Aqui nós tentamos extrair o seu melhor. Falamos por inúmeras vezes que sua opinião deve sim ser manifestada, porem de forma educada. Veja a diferença: "Tomara que esse fique melhor, porque o primeiro não ficou bom" - viu que mágico?

    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por Tchulanguero Seg 24 Set 2012, 23:18

    Voltando ao objetivo original do tópico...

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Ls
    The Last Story + Artbook
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por fabiofcouto Ter 25 Set 2012, 19:49

    nossa, show de bola este pack tchula :O
    parabens.
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por Tchulanguero Ter 25 Set 2012, 20:48

    fabiofcouto escreveu:nossa, show de bola este pack tchula :O
    parabens.

    He he he, valeu. Esse compensou muito o investimento, muito bonito e bem feito.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por Gold Qua 26 Set 2012, 13:11

    Minha ultima agora foi essa:

    Spoiler:
    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 193301900Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 193301900i
    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 193301900gQual foi a sua última aquisição? - Página 5 193301900a
    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 193301900cQual foi a sua última aquisição? - Página 5 193301900d
    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 193301900f
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por Tchulanguero Qua 26 Set 2012, 17:24

    Gold escreveu:Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 193301900

    Credo, 60" iria destruir a minha sala, hwa hwa hwa.
    Jader-Fox
    Jader-Fox
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 343
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por Jader-Fox Qua 26 Set 2012, 17:32

    EIta, 60 =X e pensava que minha 40 era grande =(*
    Ryu+EVO+
    Ryu+EVO+
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 722
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por Ryu+EVO+ Qua 26 Set 2012, 20:28

    Gold humilhou a minha de 40 =(
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por senhordeidade Sex 28 Set 2012, 20:14

    Pagou quanto???
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por Gold Sáb 29 Set 2012, 16:10

    4 mil adenas Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 220942
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por Tchulanguero Sáb 29 Set 2012, 20:10

    Aquisição humilde da semana.

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Kig
    Killer Instinct Gold

    O selo tá gasto, mas o jogo tá funcionando de boa, aliás já arrebentou com o meu dedão, hwa hwa hwa.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por fabiofcouto Sáb 29 Set 2012, 21:01

    cara, como joguei esse KI Gold.
    nem sei quantos meses fiquei so alugando essa fita.
    aprendi na raça quase todos os ultimates...
    tempos bons quando eu havia tempo so pra jogar Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 116961 ehauhauhea

    Uma pena nao ter como ser emulado 100% esse jogo Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 746627
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por Tchulanguero Sáb 29 Set 2012, 21:21

    fabiofcouto escreveu:cara, como joguei esse KI Gold.
    nem sei quantos meses fiquei so alugando essa fita.
    aprendi na raça quase todos os ultimates...
    tempos bons quando eu havia tempo so pra jogar Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 116961 ehauhauhea

    Uma pena nao ter como ser emulado 100% esse jogo Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 746627

    Para... se for pra emular roda a Killer 2 de uma vez, que além de rodar liso em qualquer pc é superior a Gold.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por Gold Sáb 29 Set 2012, 21:52

    nada é superior a gold Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 220942

    hehe falando serio eu sempre preferi o killer de arcade e super nes
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por Tchulanguero Sáb 29 Set 2012, 22:04

    Gold escreveu:nada é superior a gold Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 220942

    hehe falando serio eu sempre preferi o killer de arcade e super nes

    Eu quase chorei quarta-feira quando eu cheguei na Planet Sports do Shopping Cidade em BH e não achei a Killer lá, era a única que tinha na região Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 746627

    Agora Killer 2 faz anos que eu não vejo.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por fabiofcouto Sáb 29 Set 2012, 22:05

    so queria poder relembrar os combos pelo modo traine do gold.
    Sempre jogo KI e KI2 no Xbox.

    KI 2 em arcade, so vi uma vez no centro de Curitiba, e isso foi a muito tempo atras, se nao me engano, quando foi lancado.
    Ja KI, a ultima vez que vi foi em 2001 no Shopping Curitiba.

    É uma pena nao ter nem nessas multiarcades da vida os KIs.


    Última edição por fabiofcouto em Sáb 29 Set 2012, 22:08, editado 1 vez(es)
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por Tchulanguero Sáb 29 Set 2012, 22:08

    Forte > Médio
    Médio > Fraco
    Fraco > Forte

    Com isso precisa decorar combo não, hwa hwa hwa.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por fabiofcouto Sáb 29 Set 2012, 22:09

    heuaheae, essa manha ae é para os fracos.
    eu usava muitas variacoes, pra fazer combos com mais de 20 hits.
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por Tchulanguero Sáb 29 Set 2012, 22:11

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 703693 isso não é manha, isso é a base do jogo... qualquer combo usa essa lógica.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por fabiofcouto Sáb 29 Set 2012, 22:17

    tipo, manha = basico.
    pra fazer combos mais extensos, vc sabe que muda um pouco essa logica.

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi a sua última aquisição? - Página 5 Empty Re: Qual foi a sua última aquisição?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 05:59