.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


4 participantes

    Nova Aquisição

    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Nova Aquisição Empty Nova Aquisição

    Mensagem por Gold Ter 18 maio 2010, 22:32

    RAZER TARANTULA:

    * Anti-ghosting capability for up to 10 keys
    * 32KB Razer Synapse™️ onboard memory
    * On-The-Fly Sensitivity™️ profile switching
    * 10 programmable gaming hotkeys
    * 1000Hz Ultrapolling™️ / 1ms response time
    * Hyperesponse™️ gaming keytop with fully interchangeable keys
    * Headphone-out and microphone-in jacks
    * Media center keys
    * Two USB ports
    * Gold-plated USB connector
    * Razer Battledock™️ for add-on accessories
    * Approximate size: 522mm (length) x 220mm (width) x 33mm (height)


    System Requirements

    Windows 2000 / XP / X64 / MCE 2005 / Windows Vista
    2 Available USB Ports
    CD ROM Drive (for drivers)
    At least 35MB of Hard Disk Space (for drivers)

    Nova Aquisição IMG_0310
    Nova Aquisição IMG_0311
    Nova Aquisição IMG_0312
    Nova Aquisição IMG_0313
    Nova Aquisição IMG_0314
    Nova Aquisição IMG_0317
    Nova Aquisição IMG_0318
    Nova Aquisição IMG_0319
    Nova Aquisição IMG_0320
    Nova Aquisição IMG_0322

    doido demais o bicho, teclas silenciosas e tudo mais Nova Aquisição 220942 agora é acostumar com a configuracao dele sem as teclas de padrao pt-br hehee
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Nova Aquisição Empty Re: Nova Aquisição

    Mensagem por Joao13Voltas Qua 19 maio 2010, 18:43

    Não sabia que você comprava as coisas pra agradar os outros, e depois eu que sou o garotinho de 12 anos. Pelo menos o tópico serviu pra você se mostrar. Quanto a aquisição parabéns. Que mal lhe pergunte quanto foi a belezinha?
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Nova Aquisição Empty Re: Nova Aquisição

    Mensagem por Gold Qua 19 maio 2010, 19:06

    Joao13Voltas escreveu:Não sabia que você comprava as coisas pra agradar os outros, e depois eu que sou o garotinho de 12 anos. Pelo menos o tópico serviu pra você se mostrar. Quanto a aquisição parabéns. Que mal lhe pergunte quanto foi a belezinha?


    quando postei imaginei que ficaria mal entendido mesmo... qd disse que é para o seu delirio é pq sabia que vc viria com critica por estar postando aquisicoes e nao pra querer mostrar... desculpa o mal entendido Nova Aquisição 886207

    sobre o valor foi bem salgadinho ja que nao consegui encontrar esse teclado nos sites la de fora Nova Aquisição 746627

    R$498,00
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Nova Aquisição Empty Re: Nova Aquisição

    Mensagem por Joao13Voltas Qua 19 maio 2010, 19:16

    Gold escreveu:
    Joao13Voltas escreveu:Não sabia que você comprava as coisas pra agradar os outros, e depois eu que sou o garotinho de 12 anos. Pelo menos o tópico serviu pra você se mostrar. Quanto a aquisição parabéns. Que mal lhe pergunte quanto foi a belezinha?


    quando postei imaginei que ficaria mal entendido mesmo... qd disse que é para o seu delirio é pq sabia que vc viria com critica por estar postando aquisicoes e nao pra querer mostrar... desculpa o mal entendido Nova Aquisição 886207

    sobre o valor foi bem salgadinho ja que nao consegui encontrar esse teclado nos sites la de fora Nova Aquisição 746627

    R$498,00


    Poxa, a esse preço acho bom ele ser bem durável, pelo menos você não precisará comprar mais teclado por um bom tempo.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Nova Aquisição Empty Re: Nova Aquisição

    Mensagem por fabiofcouto Qua 19 maio 2010, 22:07

    meu caraio goldddddd,,,,, 500 num teclado :O

    os da M$ nao sao recomendavel?

    Obs: da proxima aquisicao, compre uma cam, ehauheahea
    faz tempo q vc ta com essa Tekpixel Nova Aquisição 116961
    yargo
    yargo
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 514
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Nova Aquisição Empty Re: Nova Aquisição

    Mensagem por yargo Qui 20 maio 2010, 13:34

    Eu não compraria um, mas vc estar realizado é o que vale Nova Aquisição 886207
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Nova Aquisição Empty Re: Nova Aquisição

    Mensagem por Gold Qui 20 maio 2010, 18:19

    fabiofcouto escreveu:meu caraio goldddddd,,,,, 500 num teclado :O

    os da M$ nao sao recomendavel?

    Obs: da proxima aquisicao, compre uma cam, ehauheahea
    faz tempo q vc ta com essa Tekpixel Nova Aquisição 116961

    microsoft nao se compara a logitech e razer pra jogos hehe

    sobre a cam nem vem tirei foto do iphone com capa, hauahuahaha num ia sair mil maravilhas mesmo Nova Aquisição 746627

    ps: joao, normalmente quando se compra algo da logitech, razer, microsoft é praticamente pra vida toda se voce é uma pessoa cuidadosa.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Nova Aquisição Empty Re: Nova Aquisição

    Mensagem por Joao13Voltas Qui 20 maio 2010, 18:39

    fabiofcouto escreveu:meu caraio goldddddd,,,,, 500 num teclado :O

    os da M$ nao sao recomendavel?

    Obs: da proxima aquisicao, compre uma cam, ehauheahea
    faz tempo q vc ta com essa Tekpixel

    O que se pode fazer? Tem gente que gosta de gastar esse valor num teclado ao invés de uma câmera. Tem louco pra tudo.

    Gold escreveu:
    fabiofcouto escreveu:meu caraio goldddddd,,,,, 500 num teclado :O

    os da M$ nao sao recomendavel?

    Obs: da proxima aquisicao, compre uma cam, ehauheahea
    faz tempo q vc ta com essa Tekpixel Nova Aquisição 116961

    microsoft nao se compara a logitech e razer pra jogos hehe

    sobre a cam nem vem tirei foto do iphone com capa, hauahuahaha num ia sair mil maravilhas mesmo Nova Aquisição 746627

    ps: joao, normalmente quando se compra algo da logitech, razer, microsoft é praticamente pra vida toda se voce é uma pessoa cuidadosa.

    Defina cuidadosa.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Nova Aquisição Empty Re: Nova Aquisição

    Mensagem por Gold Qui 20 maio 2010, 21:39

    Joao13Voltas escreveu:

    O que se pode fazer? Tem gente que gosta de gastar esse valor num teclado ao invés de uma câmera. Tem louco pra tudo.

    incrivel como em comentarios simples vc ainda tenta ser 1 babaca, to satisfeito com meu iphone nao preciso de uma camera Nova Aquisição 316812 e afinal o dinheiro eh de quem mesmo? Nova Aquisição 765945

    Gold escreveu:
    fabiofcouto escreveu:meu caraio goldddddd,,,,, 500 num teclado :O

    os da M$ nao sao recomendavel?

    Obs: da proxima aquisicao, compre uma cam, ehauheahea
    faz tempo q vc ta com essa Tekpixel Nova Aquisição 116961

    microsoft nao se compara a logitech e razer pra jogos hehe

    sobre a cam nem vem tirei foto do iphone com capa, hauahuahaha num ia sair mil maravilhas mesmo Nova Aquisição 746627

    ps: joao, normalmente quando se compra algo da logitech, razer, microsoft é praticamente pra vida toda se voce é uma pessoa cuidadosa.

    Defina cuidadosa.

    nao deixar derramar liquidos, limpar o teclado peiodicamente e etc...
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Nova Aquisição Empty Re: Nova Aquisição

    Mensagem por Joao13Voltas Sex 21 maio 2010, 19:09

    Gold escreveu:
    Joao13Voltas escreveu:

    O que se pode fazer? Tem gente que gosta de gastar esse valor num teclado ao invés de uma câmera. Tem louco pra tudo.

    incrivel como em comentarios simples vc ainda tenta ser 1 babaca, to satisfeito com meu iphone nao preciso de uma camera e afinal o dinheiro eh de quem mesmo?

    E daí, não posso achar um desperdício de dinheiro comprar um teclado de 500 reais? Também acho desperdício de dinheiro investir num Iphone, mas acho que quem é babaca e quem fica chorando quando não gostam dos comentários feitos as suas aquisições maravilhosas. E no final bane quem não concorda com ele. É uma boa aquisição, mas é desperdício de dinheiro.


    Joao13Voltas escreveu:
    Defina cuidadosa.

    nao deixar derramar liquidos, limpar o teclado peiodicamente e etc...[/quote]

    Acidentes podem acontecer, por mais cuidadoso que você for.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Nova Aquisição Empty Re: Nova Aquisição

    Mensagem por Gold Sex 21 maio 2010, 22:04

    Joao13Voltas escreveu:
    Gold escreveu:
    Joao13Voltas escreveu:

    O que se pode fazer? Tem gente que gosta de gastar esse valor num teclado ao invés de uma câmera. Tem louco pra tudo.

    incrivel como em comentarios simples vc ainda tenta ser 1 babaca, to satisfeito com meu iphone nao preciso de uma camera e afinal o dinheiro eh de quem mesmo?

    E daí, não posso achar um desperdício de dinheiro comprar um teclado de 500 reais? Também acho desperdício de dinheiro investir num Iphone, mas acho que quem é babaca e quem fica chorando quando não gostam dos comentários feitos as suas aquisições maravilhosas. E no final bane quem não concorda com ele. É uma boa aquisição, mas é desperdício de dinheiro.

    voce pode achar oq quiser uai, mas muitos comentarios seus da pra perceber o qt sao forcados apenas pra flamear a pessoa, e o ban sempre eh feito a base de votacao, no seu caso eu votei com meus botoes e te banir por uma semana ganhou disparado Nova Aquisição 316812

    Joao13Voltas escreveu:
    Defina cuidadosa.

    gOLD escreveu:nao deixar derramar liquidos, limpar o teclado periodicamente e etc...

    Acidentes podem acontecer, por mais cuidadoso que você for.

    acidentes acontecem em menor numero a pessoas que sao cuidadosas Nova Aquisição 316812
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Nova Aquisição Empty Re: Nova Aquisição

    Mensagem por Joao13Voltas Sáb 22 maio 2010, 12:43

    [quote="Gold"]
    Joao13Voltas escreveu:
    Gold escreveu:
    Joao13Voltas escreveu:

    O que se pode fazer? Tem gente que gosta de gastar esse valor num teclado ao invés de uma câmera. Tem louco pra tudo.

    incrivel como em comentarios simples vc ainda tenta ser 1 babaca, to satisfeito com meu iphone nao preciso de uma camera e afinal o dinheiro eh de quem mesmo?

    E daí, não posso achar um desperdício de dinheiro comprar um teclado de 500 reais? Também acho desperdício de dinheiro investir num Iphone, mas acho que quem é babaca e quem fica chorando quando não gostam dos comentários feitos as suas aquisições maravilhosas. E no final bane quem não concorda com ele. É uma boa aquisição, mas é desperdício de dinheiro.

    voce pode achar oq quiser uai, mas muitos comentarios seus da pra perceber o qt sao forcados apenas pra flamear a pessoa, e o ban sempre eh feito a base de votacao, no seu caso eu votei com meus botoes e te banir por uma semana ganhou disparado Nova Aquisição 316812


    Legal, você assumiu que quando alguem te contraria você bane. Não quero causa brigas porque aqui as brigas são causadas pelos que não aceitam opinião. Parabéns porque quem estiver lendo isso vai se tocar como são as coisas aqui.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Nova Aquisição Empty Re: Nova Aquisição

    Mensagem por Gold Dom 23 maio 2010, 06:42

    nao, apenas 1 equivoco, aqui nao eh quando alguem me contraria, eh quando VOCE me contraria entendeu? o BAN eh exclusivo seu Nova Aquisição 316812
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Nova Aquisição Empty Re: Nova Aquisição

    Mensagem por fabiofcouto Dom 23 maio 2010, 23:28

    legal o teclado gold, fim da discussao, simples. :@
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Nova Aquisição Empty Re: Nova Aquisição

    Mensagem por Joao13Voltas Seg 24 maio 2010, 19:41

    Gold escreveu:nao, apenas 1 equivoco, aqui nao eh quando alguem me contraria, eh quando VOCE me contraria entendeu? o BAN eh exclusivo seu Nova Aquisição 316812

    Contrariar você? Pensei que os moderadores só agiam que se desrespeitasse alguma regra, não pra se ver livre de alguém que não se deseja no fórum afim de assustar os que incomodam. Eu somente critiquei o fato de você ter investido tão caro numa coisa que não tinha tanta necessidade de se gastar (minha opinião). Cada dia que passa seus atos revelam a pessoa que você é. Um moderador que ataca os usuários que pensam diferente (e não as idéias) e bane arbitráriamente não tem cabeça para administrar um fórum. Se você é assim aqui, imagina na sua vida.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Nova Aquisição Empty Re: Nova Aquisição

    Mensagem por Gold Seg 24 maio 2010, 22:14

    Joao13Voltas escreveu:
    Gold escreveu:nao, apenas 1 equivoco, aqui nao eh quando alguem me contraria, eh quando VOCE me contraria entendeu? o BAN eh exclusivo seu Nova Aquisição 316812

    Contrariar você? Pensei que os moderadores só agiam que se desrespeitasse alguma regra, não pra se ver livre de alguém que não se deseja no fórum afim de assustar os que incomodam. Eu somente critiquei o fato de você ter investido tão caro numa coisa que não tinha tanta necessidade de se gastar (minha opinião). Cada dia que passa seus atos revelam a pessoa que você é. Um moderador que ataca os usuários que pensam diferente (e não as idéias) e bane arbitráriamente não tem cabeça para administrar um fórum. Se você é assim aqui, imagina na sua vida.

    acho que vc nao entendeu, vc usa o plural "os usuarios" mas tudo se resume a voce, enquanto permanecer esse papelzinho ridiculo que vc faz no forum eu estarei la, pra te banir entendeu?

    se vc eh assim no forum imagina na vida real
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Nova Aquisição Empty Re: Nova Aquisição

    Mensagem por Joao13Voltas Ter 25 maio 2010, 18:54

    Gold escreveu:
    Joao13Voltas escreveu:
    Gold escreveu:nao, apenas 1 equivoco, aqui nao eh quando alguem me contraria, eh quando VOCE me contraria entendeu? o BAN eh exclusivo seu Nova Aquisição 316812

    Contrariar você? Pensei que os moderadores só agiam que se desrespeitasse alguma regra, não pra se ver livre de alguém que não se deseja no fórum afim de assustar os que incomodam. Eu somente critiquei o fato de você ter investido tão caro numa coisa que não tinha tanta necessidade de se gastar (minha opinião). Cada dia que passa seus atos revelam a pessoa que você é. Um moderador que ataca os usuários que pensam diferente (e não as idéias) e bane arbitráriamente não tem cabeça para administrar um fórum. Se você é assim aqui, imagina na sua vida.

    acho que vc nao entendeu, vc usa o plural "os usuarios" mas tudo se resume a voce, enquanto permanecer esse papelzinho ridiculo que vc faz no forum eu estarei la, pra te banir entendeu?

    se vc eh assim no forum imagina na vida real

    Tá bom, se é assim que você quer, ficar com esse plaquinho todo por coisa boba, assim será. Enquanto você permanecer com esse papelzinho ridículo, você sempre será mal visto, não eu. Pode continuar com sua perseguição tola a minha pessoa. E não vou mudar por causa dessa tua birra.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Nova Aquisição Empty Re: Nova Aquisição

    Mensagem por Gold Qua 26 maio 2010, 16:01

    interessante pq nao sou eu que sou criticado por todos aqui no forum, na verdade apenas por voce pelo que vejo.

    Sou tao ruim que esse forum nas suas indas e vindas está a 10 anos no ar e vc oq fez pra colaborar com ele?

    o unico mal visto por aqui é voce, e fica avisado criou flame idiota eu e meus botoes decidiremos seu destino.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Nova Aquisição Empty Re: Nova Aquisição

    Mensagem por Joao13Voltas Qua 26 maio 2010, 18:48

    Gold escreveu:interessante pq nao sou eu que sou criticado por todos aqui no forum, na verdade apenas por voce pelo que vejo.

    Sou tao ruim que esse forum nas suas indas e vindas está a 10 anos no ar e vc oq fez pra colaborar com ele?

    o unico mal visto por aqui é voce, e fica avisado criou flame idiota eu e meus botoes decidiremos seu destino.

    A questão não é tempo de casa que você tem e sim sua atitude sobre minhas postagens. Ninguém te criticou até hoje porque nunca te contrariam ou os que te contrariaram você tratou do mesmo jeito. Você vê a critica como algo negativo e não é por esse lado que você deve seguir. Você pode ter 10 anos de fórum, mas não faz diferença pra mim eu não avalio seu tempo e sim sua atitude.

    O que você custa a entender é que você não aceita opinião minha e me ataca o tempo todo como fez aqui. E de que adianta 10 anos de casa e nem sequer com frequência atualizar o portal. Pra que serve a tua experiência afinal. Pra ficar de picuinha com os outros?

    Você tem duas opções: ou aceita ou não aceita minhas críticas. Se você não acha válido, ok a gente discute numa boa já disse desde o início que não quero confusão. Não sei por que isso te afeta de tal maneira a ponto de me xingar e me banir (e oportunamente em seu tópico). Não quero gerar intriga e sim debater meu ponto de vista só, aqui é um fórum onde as pessoas tem a liberdade de expressão sem prejudicar ninguém. E caso encerrado se quiser ficar prolongando assunto, fica aê com sua filosofia de Internet Serious Business.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Nova Aquisição Empty Re: Nova Aquisição

    Mensagem por Gold Qua 26 maio 2010, 22:38

    Cara vc acha realmente que apenas eu tenho essa opniao sobre voce? tudo que falam no forum sobre algo que acham legal e que compraram ou whatever vc tem que vir e criticar. Isso nao é opniao, é claramente 1 personagenzinho ridiculo (alem de clone) feito apenas pra importunar.

    Minha atitude em relacao a voce é exatamente pra acabar com isso e nao irei parar enquanto voce insistir em fazer esse seu papel de "do contra" no forum.

    Claramente essa não é sua opnaio e sim apenas uma trollagem ridicula e sem sentido, tudo que venho fazendo é levar essa sua importunacao sua pro lado da gozacao, pq se vc realmente me irritar (coisa que ja fez com tantos topicos destruidos com sua trollagem ridicula) oq vou fazer nao é bani-lo por 1 semana. Repense suas atitudes se realmente deseja permancer por aqui, e isso meu caro não é uma ameaça é 1 aviso!
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Nova Aquisição Empty Re: Nova Aquisição

    Mensagem por Joao13Voltas Qui 27 maio 2010, 19:10

    Gold escreveu:Cara vc acha realmente que apenas eu tenho essa opniao sobre voce? tudo que falam no forum sobre algo que acham legal e que compraram ou whatever vc tem que vir e criticar. Isso nao é opniao, é claramente 1 personagenzinho ridiculo (alem de clone) feito apenas pra importunar.

    Não faço nada pra importunar. Se você ver meu histórico de postagens eu sempre postei o que eu penso e debati concordando e discordando se você quer saber. Se eu discordo sobre determinado assunto é meu ponto de vista e não vou mudar porque você quer. E denovo essa história de Clone? Quer o que que eu mostre meu RG e meu CPF pra você? Que saco essa perseguição tua.


    Gold escreveu:
    Minha atitude em relacao a voce é exatamente pra acabar com isso e nao irei parar enquanto voce insistir em fazer esse seu papel de "do contra" no forum.

    Então fica aí fazendo esse papel "de ridículo" no fórum.
    O lance é muito simples: homem que é homem SEPARA as coisas. Você pode discordar de mim, pode até não ir com minha cara, mas fazer o que está fazendo por picuinha ou por motivos que você acha não é certo, moderação é uma equipe não é só feita de uma pessoa só por isso, porque aí vira perseguição por motivos pessoais como está acontecendo pelo que eu vejo nos seus posts.

    Gold escreveu:
    Claramente essa não é sua opnaio e sim apenas uma trollagem ridicula e sem sentido, tudo que venho fazendo é levar essa sua importunacao sua pro lado da gozacao, pq se vc realmente me irritar (coisa que ja fez com tantos topicos destruidos com sua trollagem ridicula) oq vou fazer nao é bani-lo por 1 semana. Repense suas atitudes se realmente deseja permancer por aqui, e isso meu caro não é uma ameaça é 1 aviso!

    Tá, sei. Pra quem leva na gozação tá dando muita importância. Crianças, é nisso que dar levar discussões de fóruns a sério. Cara não vou mudar porque você quer. Isso é imposição e eu não fiz nada de errado. Mas como eu disse se quer assim, fica não tô nem aí pras consequências porque não serei prejudicado se me banir pois me mantenho integro nas minhas opiniões e não é uma birra de moderador de fórum de internet que vai me amedrontar com ameaças.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Nova Aquisição Empty Re: Nova Aquisição

    Mensagem por fabiofcouto Qui 27 maio 2010, 20:17

    OFF:
    sobre o lance do clone, e mostrar a rg, eu queria ver a cena, eahuehauea Nova Aquisição 116961

    ON: chega de discussao fora do assunto:S

    Gold, quando pretende pegar um processador i7?
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Nova Aquisição Empty Re: Nova Aquisição

    Mensagem por Gold Qui 27 maio 2010, 20:34

    demora ainda ja que preciso mudar placa mae pra isso tbm

    Conteúdo patrocinado


    Nova Aquisição Empty Re: Nova Aquisição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 17:56