.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+2
fabiofcouto
mostbaleia
6 participantes

    figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia.

    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. Empty figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia.

    Mensagem por mostbaleia Qua 27 maio 2009, 17:36

    eu e o meu primo vendo yuyu hakusho acabamos achando algums personagens um tanto inesperados no episode 10.
    logo quando o kuabara e o yosuke conversavam agente vio atras deles sabe quen? veja por si mesmo no meio dos dois.
    figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. Yuyuzangef
    parece coincidencia não é? pois tbm não seria muita coincidencia agente achar este outro não tão parecido mas no mesmo estilo ao lado direito do yosuke?
    figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. Yuyuryu
    ODD
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. Empty Re: figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia.

    Mensagem por fabiofcouto Qua 27 maio 2009, 18:22

    figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. 116961 eu mesmo so prestaria atencao na segunda vez q tivesse assistindo.
    pois a primeira e para ver o filme, anime, ou qualquer outro tipo de coisa.
    e na segunda, seria so pra achar "erros".
    Legal essa descoberta ae most figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. 116961
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. Empty Re: figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia.

    Mensagem por mostbaleia Qua 27 maio 2009, 19:18

    eu rachei o bico quando vi isso pela primeira vez, eu nao esperava ver e do nada ex que me aparece o zangef, lol.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. Empty Re: figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia.

    Mensagem por Joao13Voltas Qui 28 maio 2009, 11:34

    Esses japas sempre foram plagiadores. Yuyu Hakusho? Logo vi que você teve uma infância chinfrim.
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. Empty Re: figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia.

    Mensagem por mostbaleia Sex 29 maio 2009, 19:13

    Logo vi que você teve uma infância chinfrim.
    vai cuidar da sua vida e deixa a minha em paz, nao criei esse topico pra ficar falando mau de ninguen.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. Empty Re: figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia.

    Mensagem por Gold Sex 29 maio 2009, 21:52

    a most vc vai ligar pro joao13 voltinhas? esqueceu que o kra nao gosta de nada?

    se vc postasse aqui que yuyu era 1 lixo ele ia falar que era bom demais e que vc nao tem cultura
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. Empty Re: figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia.

    Mensagem por mostbaleia Sáb 30 maio 2009, 02:23

    o problema não é o desenho, o problema é que ele falou mau da minha infancia mesmo sem me conheçer.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. Empty Re: figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia.

    Mensagem por Joao13Voltas Sáb 30 maio 2009, 12:05

    Gold escreveu:a most vc vai ligar pro joao13 voltinhas? esqueceu que o kra nao gosta de nada?

    se vc postasse aqui que yuyu era 1 lixo ele ia falar que era bom demais e que vc nao tem cultura

    E realmente não gosto de nada. Gold cadê a lista das coisas que você gosta pra eu avaliar o que presta ou não presta? figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. 765945
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. Empty Re: figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia.

    Mensagem por Joao13Voltas Sáb 30 maio 2009, 12:06

    mostbaleia escreveu:o problema não é o desenho, o problema é que ele falou ma
    L da minha infancia mesmo sem me conheçer.

    Tá desculpa. figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. 361432 Nossa quanto nervosismo.

    Obs: Já disse em tópicos anteriores que NÃO gosto de nenhum anime e boicoto essas produções de quinta desses amarelos.
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. Empty Re: figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia.

    Mensagem por mostbaleia Sáb 30 maio 2009, 16:36

    Já disse em tópicos anteriores que NÃO gosto de nenhum anime e boicoto essas produções de quinta desses amarelos.
    tbm não presizava falar mau de min né, nao gosta do desenho, o gosto é seu, mais me deixa em paz.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. Empty Re: figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia.

    Mensagem por fabiofcouto Dom 31 maio 2009, 15:18

    [off]vcs 2 se amam viu...
    e isso é amor dos verdadeiros.[/off]

    Most sua infancia foi vendo animes ou desenho aninados, normal, enquanto a do joao, foi ficar de pinto duro perto das amigas da irmã, "normal".

    Entao se cada um teve a infancia boa ou ruim, nada melhor que vcs mesmo pra saberem como foi, e saber selecionar os comentarios que fazem a sua pessoa, tanto construtivas ou destrutivas.

    Passei minha infancia andando de bicicleta, skate e soltava pipa, muitos hoje em dia nem sabem o prazer disso, paciencia, muitos consideram isso "infancia ruim" ou seja la qual adjetivo usar, tanto para bem ou mau, so sei q para eu, esses tempos foram os melhores.


    em relacao aos gostos, para eu tanto faz a origem, desde q tenha conteudo, ja esta valendo.

    E desenho bom mesmo, sao os dos gibis, Chico Bento Ruleia. figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. 116961
    nao esqueço de quando ele fez um pedido para uma estrela cadente para seu igual o Michel Jackson...eaeuae, comedia pura
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. Empty Re: figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia.

    Mensagem por Joao13Voltas Seg 01 Jun 2009, 16:19

    fabiofcouto escreveu:[off]vcs 2 se amam viu...
    e isso é amor dos verdadeiros.[/off]

    É implicância eu me divirto com isso. figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. 361432
    fabiofcouto escreveu:
    Most sua infancia foi vendo animes ou desenho aninados, normal, enquanto a do joao, foi ficar de pinto duro perto das amigas da irmã, "normal".]

    Poutz outro que leva a serious business.
    fabiofcouto escreveu:[
    Entao se cada um teve a infancia boa ou ruim, nada melhor que vcs mesmo pra saberem como foi, e saber selecionar os comentarios que fazem a sua pessoa, tanto construtivas ou destrutivas.

    Passei minha infancia andando de bicicleta, skate e soltava pipa, muitos hoje em dia nem sabem o prazer disso, paciencia, muitos consideram isso "infancia ruim" ou seja la qual adjetivo usar, tanto para bem ou mau, so sei q para eu, esses tempos foram os melhores.]

    Viveu bem, muito melhor que muita gente.

    fabiofcouto escreveu:
    E desenho bom mesmo, sao os dos gibis, Chico Bento Ruleia. figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. 116961
    nao esqueço de quando ele fez um pedido para uma estrela cadente para seu igual o Michel Jackson...eaeuae, comedia pura

    Chico Bento? Cruzes ainda bem que eu passei minha infância lendo gibis Marvel que malocava do meu irmão mais velho e devolvia usando minha furtividade. figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. 765945
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. Empty Re: figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia.

    Mensagem por fabiofcouto Ter 02 Jun 2009, 09:50

    fabiofcouto escreveu:
    Most sua infancia foi vendo animes ou desenho
    aninados, normal, enquanto a do joao, foi ficar de pinto duro perto das
    amigas da irmã, "normal".]
    Voce nao entendeu minha ironia quando deixei em aspas o "normal" figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. 612533

    tbm li muito marvel cara, mas quando eu tinha 9 anos, era mais agradavel ler a turma da monica.
    Marvel comecei a ler depois q vi a morte de Super man da DC, la por meados de 93.
    A Guerra Secreta, Clones do Homem Aranha, e Era Apocalipse, foram as sagas q mais gostei.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. Empty Re: figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia.

    Mensagem por Joao13Voltas Ter 02 Jun 2009, 11:24

    Meu irmão me incentivava a ler Marvel desde pequeno até lia histórias do Spider Man pra mim antes de dormir.
    bruno
    bruno
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 213
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. Empty Re: figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia.

    Mensagem por bruno Sáb 20 Jun 2009, 13:09

    medonho O.o
    Jader-Fox
    Jader-Fox
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 343
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. Empty Re: figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia.

    Mensagem por Jader-Fox Dom 21 Jun 2009, 04:13

    yu yu era da hora,mais nunca reparei isso ae nesse episodio noa hauah,dahora!

    Conteúdo patrocinado


    figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia. Empty Re: figuras inesperadas em um desenho da nossa infancia.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 12:24