.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+4
MrKarate
Gold
WitchVenus
Joao13Voltas
8 participantes

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Empty Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

    Mensagem por Joao13Voltas Qua 06 Out 2010, 15:10

    A imprensa internacional deu destaque à eleição do palhaço Tiririca (PR) para deputado federal com 1,35 milhão de votos. O blog “Americas”, da revista britânica “The Economist”, afirmou ser “deprimente” e “estranho” um país que tem a “tecnologia maravilhosa” das urnas eletrônicas eleger Tiririca com uma votação tão expressiva. O blog diz ainda que a lei eleitoral brasileira induz à corrupção uma vez que os candidatos com grande votação ajudam a eleger outros candidatos do mesmo partido ou coligação. Esse sistema, segundo o blog, cria “olheiros” em busca de candidatos “puxadores” de votos.

    O “Blog Post”, do jornal americano “Washington Post”, colocou o vídeo da propaganda eleitoral do Tiririca em seu site e disse que deveria estar na lista de “melhores anúncios políticos”. O post também menciona a denúncia de suspeita de que Tiririca seja analfabeto. Para o site do jornal britânico “Financial Times”, a eleição de Tiririca é um “sarcástico protesto do sistema político atual”.

    Nesta segunda-feira, a Justiça Eleitoral de São Paulo aceitou denúncia do Ministério Público Eleitoral que questiona alfabetização de Tiririca.
    WitchVenus
    WitchVenus
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 29
    Idade : 50
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 03/08/2009

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Empty Re: Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

    Mensagem por WitchVenus Qua 06 Out 2010, 19:26

    Sem dúvida, é muito triste mesmo. Não só ele, mas toda a cia ltda de pessoas que são famosas e aproveitaram isso. Muito triste mesmo.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Empty Re: Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

    Mensagem por Gold Qua 06 Out 2010, 19:54

    WitchVenus escreveu:Sem dúvida, é muito triste mesmo. Não só ele, mas toda a cia ltda de pessoas que são famosas e aproveitaram isso. Muito triste mesmo.

    nem todas, por incrivel que pareca vi pessoas dizendo que o Clodovil tava fazendo um bom trabalho,e ate propos coisas espantosas la:

    Deputado federal de primeiro mandato, Clodovil Hernandes (PR-SP) apresentou 17 projetos e uma PEC (proposta de emenda à Constituição) à Câmara desde que assumiu o mandato em fevereiro de 2007.

    Algumas dessas propostas são controvertidas e outras geraram críticas dos próprios colegas --como a PEC que sugere a redução de 513 para 250 deputados federais na Casa. Segundo Clodovil, não havia necessidade de manter o atual número de políticos no Congresso.

    A proposta que mais avançou foi a que autoriza o enteado a adotar o nome de família do padrasto. A proposta tramita na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado.

    Filho adotivo de um casal de espanhóis, Clodovil sempre mencionou a mãe com carinho. Por sugestão do deputado, deveria ser instituído o Dia da Mãe Adotiva --que seria comemorado no terceiro domingo de maio.

    Outras propostas

    Os problemas de saúde de Clodovil começaram a surgir em 2005, quando ele foi diagnosticado com câncer de próstata. Ele retirou o tumor em uma cirurgia e não precisou fazer tratamentos complemantares.

    O deputado resolveu fazer campanha de esclarecimento sobre o assunto. Clodovil apresentou uma proposta que torna obrigatório e gratuito o exame de próstata em homens com mais de 40 anos.

    O parlamentar também sugeriu, por meio de projeto de lei, que o governo federal mantivesse um serviço de atendimento médico, psicológico e social para as vítimas de violência sexual em todo país.

    Na relação de propostas apresentadas por Clodovil, há ainda a ampliação do período de internação sócio-educativa para as crianças e os adolescentes acusados de crimes. Atualmente a idade limite é de 18 anos, mas o deputado propôs que a internação se estenda para os 26 anos --com a ressalva que o período de internação seja de no máximo 8 anos.

    Para o deputado, assim como os médicos, os dentistas também deveriam fazer residência médica. O deputado integra quatro comissões permanentes de Relações Exteriores, Educação, Direitos Humanos e Seguridade Social.
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Empty Re: Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

    Mensagem por MrKarate Qui 07 Out 2010, 00:38

    Ainda ouço de alguns que quando prefiro pagar 3.50 de multa porquê não voto, que estou a usar um colar de melancia...

    Pra que vou perder meu tempo e paciencia num processo onde a massa ignorante escolhe Tiriricas, Malufs e quase me elegem um bosta como Netinho pra senador?

    Voto tinha que ser facultativo, assim essa grande de massa de gente ignorante que da votos a canditados de tal turpe não iria mais as urnas deixando assim, somente aqueles que realmente tem consciencia votando.
    bruno
    bruno
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 213
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Empty Re: Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

    Mensagem por bruno Qui 07 Out 2010, 01:28

    Povo lá fora gosta de se meter em assunto dos outros, pq eles não se preocupam com a França que tem um "ditador" que não respeita as leis da UE, e jornal americano deviam se preocupar com os ataques terroristas que o pais deles fazem no Oriente Médio, e sobre o tiririca, não votei pq tinha outro candidato que achei que fosse melhor, mas se não tivesse votaria nele sim,eleger um cara desse mostra para os políticos que eles estão sem moral,pq perder para o tiririca,chega a ser ridículo,e tem mais,os caras tão pegando no pé do tiririca só pq ele não faz parte do meio político,por isso que estão tentando tirar ele de onde ele conseguiu o direito de estar,estão alegando que ele é analfabeto,porra,nosso presidente é semi-alfabetizado,então o deputado não precisa ser alfabetizado.
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Empty Re: Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

    Mensagem por $n<Masters> Qui 07 Out 2010, 03:06

    O presidente é semi alfabetizado? eu sempre ouvi e li dizerem muito isso, ainda mais pela internet, mas sinceramente duvido que seja verdade, duvido mesmo.

    É meio que normal falarem do Brasil em época de eleição, e seria até um bom sinal se não estivesse sendo lembrado como motivo de piada, ou como bizarro e estranho, por um palhaço conseguir se eleger. A justiça eleitoral ta pegando no pé dele porque parece que alguns documentos que ele apresentou não são verdadeiros. Bom... nunca fui com a cara do tiririca por conta de alguns acontecimentos referente a vida dele que ao longo desses anos sempre caem na midia. Mas o povo sei la, parece que misturou um ''foda c vou votar no palhaço" com a ingenuidade de achar que ele vai fazer alguma coisa por ser de origem pobre e blablabla.

    Eu sinceramente não acho que ele tenha caráter para se destacar dos lixos.

    Enfim, pena que seja por um motivo tão idiota que o Brasil esteja sendo comentado, porque em época de votação nos EUA, aqui também só se fala nisso.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Empty Re: Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

    Mensagem por Joao13Voltas Qui 07 Out 2010, 13:05

    Gold escreveu:

    nem todas, por incrivel que pareca vi pessoas dizendo que o Clodovil tava fazendo um bom trabalho,e ate propos coisas espantosas la:


    Clodovil tinha estudo: era arrogante e hipócrita, mas era culto.

    MrKarate escreveu:Ainda ouço de alguns que quando prefiro pagar 3.50 de multa porquê não voto, que estou a usar um colar de melancia...

    Pra que vou perder meu tempo e paciencia num processo onde a massa ignorante escolhe Tiriricas, Malufs e quase me elegem um bosta como Netinho pra senador?

    Voto tinha que ser facultativo, assim essa grande de massa de gente ignorante que da votos a canditados de tal turpe não iria mais as urnas deixando assim, somente aqueles que realmente tem consciencia votando.

    Aí seria acabar com a moleza. Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada 765945

    bruno escreveu:Povo lá fora gosta de se meter em assunto dos outros, pq eles não se preocupam com a França que tem um "ditador" que não respeita as leis da UE, e jornal americano deviam se preocupar com os ataques terroristas que o pais deles fazem no Oriente Médio, e sobre o tiririca, não votei pq tinha outro candidato que achei que fosse melhor, mas se não tivesse votaria nele sim,eleger um cara desse mostra para os políticos que eles estão sem moral,pq perder para o tiririca,chega a ser ridículo,e tem mais,os caras tão pegando no pé do tiririca só pq ele não faz parte do meio político,por isso que estão tentando tirar ele de onde ele conseguiu o direito de estar,estão alegando que ele é analfabeto,porra,nosso presidente é semi-alfabetizado,então o deputado não precisa ser alfabetizado.

    Engraçado, lá fora tem problemas, mas não aberrações como tem aqui. O mais legal é que pra ser Gari tem que ter ensino médio, mas pra ser deputado qualquer boçal apoiado por um partido pode. Por isso que fazem piada com razão daqui. Eleger este bosta do titica não foi protesto e sim estupidez. Protestar teria sido não votar ou anular o voto.

    $n<Masters> escreveu:O presidente é semi alfabetizado? eu sempre ouvi e li dizerem muito isso, ainda mais pela internet, mas sinceramente duvido que seja verdade, duvido mesmo.

    Você deve estar muito por dentro. Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada 765945

    http://www.reporternet.jor.br/perolas-do-presidente-lula/

    $n<Masters> escreveu:
    É meio que normal falarem do Brasil em época de eleição, e seria até um bom sinal se não estivesse sendo lembrado como motivo de piada, ou como bizarro e estranho, por um palhaço conseguir se eleger. A justiça eleitoral ta pegando no pé dele porque parece que alguns documentos que ele apresentou não são verdadeiros. Bom... nunca fui com a cara do tiririca por conta de alguns acontecimentos referente a vida dele que ao longo desses anos sempre caem na midia. Mas o povo sei la, parece que misturou um ''foda c vou votar no palhaço" com a ingenuidade de achar que ele vai fazer alguma coisa por ser de origem pobre e blablabla.

    Ele é bucha nessa história toda pra entrarem gente esperta do partido dele.


    $n<Masters> escreveu:
    Enfim, pena que seja por um motivo tão idiota que o Brasil esteja sendo comentado, porque em época de votação nos EUA, aqui também só se fala nisso.

    Engraçado que nunca ouvi falar de presidente analfabeto no EUA.
    bruno
    bruno
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 213
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Empty Re: Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

    Mensagem por bruno Qui 07 Out 2010, 14:28

    brasileiro acha que lá fora é tudo melhor,não existe defeito,se gostão tanto dos EUA e Europa,vão morar lá
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Empty Re: Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

    Mensagem por $n<Masters> Qui 07 Out 2010, 17:02

    João13Voltas escreveu:Você deve estar muito por dentro. Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada 765945

    http://www.reporternet.jor.br/perolas-do-presidente-lula/

    Estou tão por dentro quanto eu demonstrei na minha frase. Mas sobre eu não ter certeza se o presidente é analfabeto, eae qual o problema? Se acha melhor do que eu porque é mais um que julga o presidente como semi analfabeto por conta de uma reportagem como essa? As pessoas falam pra caralho, adoram falar... quantas vezes eu já vi gente afirmando na internet que o presidente é sim ANALFABETO. Eu fico pensando com base em que as pessoas afirmam isso, e sé realmente é verdade e só eu não sei. Agora meu caro joão, isso que você mostrou não prova blufufas, muito menos que de fato ele é analfabeto. E outra... mesmo que ele não soubesse escrever e nem falar direito, o que importa meu amigo e o caráter e a vontade de mudar, sobretudo entendendo a situação e sabendo como agir. Se ele fala coisas engraçadas e até mesmo entupidas, isso não quer dizer nada. Mas tu é burrin bagarai joão....

    João13Voltas escreveu:Engraçado que nunca ouvi falar de presidente analfabeto no EUA.

    o.O DEUS DAI-ME FORÇAS!!!!

    E QUEM FALOU SOBRE PRESIDENTE ANALFABETO NOS ESTADOS UNIDOS? CARAIIII TA ZOANDO NÉ? Porra li e reli minha frase trocentas vezes pra garantir que não poderia haver nenhum tipo de erro de interpretação, mas você conseguiu... ou... é pegadinha né? cadê a câmera?

    Deixa de ser INTELIGENTE cara, eu disse que infelizmente o Brasil esta sendo lembrado por um motivo besta, enquanto o Estados Unidos em época de eleição é lembrado por aqui, como se fosse as eleições aqui do próprio Brasil, mas sem nenhum motivo idiota como plano de fundo para nós(Brasileiros) darmos tanta enfase. Entendeu Gênio? ou vou ter que desenhar? 0.0

    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Empty Re: Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

    Mensagem por Tchulanguero Sex 08 Out 2010, 11:05

    Não sei pra que esse bafafá todo... perto do sistema político brasileiro, o Tiririca é fichinha... depois tem gente que ainda me questiona porque eu não voto em ninguém...
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Empty Re: Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

    Mensagem por Joao13Voltas Sex 08 Out 2010, 17:30

    bruno escreveu:brasileiro acha que lá fora é tudo melhor,não existe defeito,se gostão tanto dos EUA e Europa,vão morar lá

    A questão não é ter problemas ou não, o problema é essas bizarrices. Eleger qualquer um como se resolvessem os tais problemas não resolve, só piora. Por isso riem da nossa inépcia.

    $n<Masters> escreveu:
    João13Voltas escreveu:Você deve estar muito por dentro. Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada 765945

    http://www.reporternet.jor.br/perolas-do-presidente-lula/

    Estou tão por dentro quanto eu demonstrei na minha frase. Mas sobre eu não ter certeza se o presidente é analfabeto, eae qual o problema? Se acha melhor do que eu porque é mais um que julga o presidente como semi analfabeto por conta de uma reportagem como essa? As pessoas falam pra caralho, adoram falar... quantas vezes eu já vi gente afirmando na internet que o presidente é sim ANALFABETO. Eu fico pensando com base em que as pessoas afirmam isso, e sé realmente é verdade e só eu não sei. Agora meu caro joão, isso que você mostrou não prova blufufas, muito menos que de fato ele é analfabeto. E outra... mesmo que ele não soubesse escrever e nem falar direito, o que importa meu amigo e o caráter e a vontade de mudar, sobretudo entendendo a situação e sabendo como agir. Se ele fala coisas engraçadas e até mesmo entupidas, isso não quer dizer nada. Mas tu é burrin bagarai joão....

    Não só esse, como tem vários links que mostram isto. Jornais, rádio também falam. Agora fingir que nada disto acontece é fácil. Você só ignora o que leh convém e aceita o que lhe convém vide o tópico do futebol.

    $n<Masters> escreveu:
    João13Voltas escreveu:;]Engraçado que nunca ouvi falar de presidente analfabeto no EUA.

    o.O DEUS DAI-ME FORÇAS!!!!

    E QUEM FALOU SOBRE PRESIDENTE ANALFABETO NOS ESTADOS UNIDOS? CARAIIII TA ZOANDO NÉ? Porra li e reli minha frase trocentas vezes pra garantir que não poderia haver nenhum tipo de erro de interpretação, mas você conseguiu... ou... é pegadinha né? cadê a câmera?

    Deixa de ser INTELIGENTE cara, eu disse que infelizmente o Brasil esta sendo lembrado por um motivo besta, enquanto o Estados Unidos em época de eleição é lembrado por aqui, como se fosse as eleições aqui do próprio Brasil, mas sem nenhum motivo idiota como plano de fundo para nós(Brasileiros) darmos tanta enfase. Entendeu Gênio? ou vou ter que desenhar? 0.0


    Uê, é algo inteligente votar em um analfabeto? É um motivo besta? Muito pelo contrário: é uma vergonha nacional. De um povo inerte que quer melhorias, mas não sabe escolher nem cobrar de seus governantes.

    Tchulanguero escreveu:Não sei pra que esse bafafá todo... perto do sistema político brasileiro, o Tiririca é fichinha... depois tem gente que ainda me questiona porque eu não voto em ninguém...

    Eu sou a favor disto, é uma utopia mas bem que eu queria que houvesse essa mobilização do povo e ninguém fosse votar ou anular o voto. Mas o povo é bobo troca seu voto por um alívio imediato de seu sofrimento eterno.
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Empty Re: Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

    Mensagem por $n<Masters> Sex 08 Out 2010, 18:08

    Não só esse, como tem vários links que mostram isto. Jornais, rádio também falam. Agora fingir que nada disto acontece é fácil. Você só ignora o que leh convém e aceita o que lhe convém vide o tópico do futebol.

    Não filho, eu só falo quando eu tenho certeza. E até então eu nunca vi nada além de pessoas na internet falando que ele é analfabeto. Talvez por falta de pesquisa minha, mas enfim, não faz diferença. Se eu não tenho absoluta certeza eu não falo.

    Eu ignoro o que me convém? Eu abordei todos os pontos de vistas, dei todo o tipo de opinião você só deixou de responder por falta de argumento e veio com imagens sensacionalistas para suprir vergonha de admitir quem não tem mais o que dizer.

    Uê, é algo inteligente votar em um analfabeto? É um motivo besta? Muito pelo contrário: é uma vergonha nacional. De um povo inerte que quer melhorias, mas não sabe escolher nem cobrar de seus governantes.

    PORRA TU É MUITO BURRO NA MORAL!!!!!! EU DISSE QUE INFELIZMENTE O Brasil esta sendo lembrado por um motivo besta. Isso quer dizer que poderíamos ser lembrado por um motivo melhor, ou só mesmo pelo fato de estarmos em época de eleição, e se caso acontecesse de sermos lembrados sem nenhum motivo idiota como plano de fundo, isso significaria a importância que o Brasil tem aos olhos dos outros Países. Como exatamente acontece quando ocorre eleições nos estados unidos, aqui damos uma importância que anda em paralelo com a potência que é o EUA.

    Duvido que não tenha entendido de primeira... só deve ter ficado com vergonha de ter lerdado de novo, e arrumou uma brecha pra sair menos mal e não ter que admitir o obvio...

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Burro

    Não sou de fazer, mas ta pedindo né.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Empty Re: Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

    Mensagem por Joao13Voltas Qua 13 Out 2010, 18:05

    $n<Masters> escreveu:

    Não filho, eu só falo quando eu tenho certeza. E até então eu nunca vi nada além de pessoas na internet falando que ele é analfabeto. Talvez por falta de pesquisa minha, mas enfim, não faz diferença. Se eu não tenho absoluta certeza eu não falo.

    Você não lê jornal nem ouve rádio não? Não é a internet que inventa é o próprio presidente que fala.




    $n<Masters> escreveu:
    Eu ignoro o que me convém? Eu abordei todos os pontos de vistas, dei todo o tipo de opinião você só deixou de responder por falta de argumento e veio com imagens sensacionalistas para suprir vergonha de admitir quem não tem mais o que dizer.

    O que é sensacionalismo pra você?

    $n<Masters> escreveu:

    PORRA TU É MUITO BURRO NA MORAL!!!!!! EU DISSE QUE INFELIZMENTE O Brasil esta sendo lembrado por um motivo besta. Isso quer dizer que poderíamos ser lembrado por um motivo melhor, ou só mesmo pelo fato de estarmos em época de eleição, e se caso acontecesse de sermos lembrados sem nenhum motivo idiota como plano de fundo, isso significaria a importância que o Brasil tem aos olhos dos outros Países. Como exatamente acontece quando ocorre eleições nos estados unidos, aqui damos uma importância que anda em paralelo com a potência que é o EUA.


    Ignorando seu insulto vindo de um descontrole seu (ainda mais vindo de um moderador. O Brasil é visto como ridículo por causa da negligência do povo. Assim como acontecem micos em outros países (mas nada supera os que acontecem aqui). Se o povo fosse mais participativo a combater isto que está aí, aqui seria um lugar bem melhor.
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Empty Re: Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

    Mensagem por $n<Masters> Qua 13 Out 2010, 19:15

    João13Voltas escreveu:
    O que é sensacionalismo pra você?

    Você não lê jornal nem ouve rádio não? Não é a internet que inventa é o próprio presidente que fala.

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Tonymontana

    João13Voltas escreveu:Ignorando seu insulto vindo de um descontrole seu (ainda mais vindo de um moderador

    Como se o sentido da sua existência, e felicidade, não fosse reforçada toda vez que eu te respondo de maneira mais agressiva, mesmo que realista. E meu "descontrole" foi proporcional a sua "inteligência". Então não reclame como um bebe chorão, seja inteligente sem aspas e não de motivos. Porque se tem uma coisa que me irrita de verdade é burrice, principalmente se for negligenciada ou forçada.

    João13Voltas escreveu:Se o povo fosse mais participativo a combater isto que está aí, aqui seria um lugar bem melhor.

    Decidiu por terminar falando uma verdade obvia que nem ao menos foi questionada, só para pelo menos causar a impressão de que o que você diz tem algum sentido?

    Ou então ta querendo comparar o presidente Lula, ao candidato recem eleito tiririca?

    Então esta dizendo que o povo foi negligente ao eleger o presidente Lula, que é responsável pelo melhor governo (ou menos pior) que o Brasil já teve?

    tsc tsc tsc... Pro seu bem, é melhor nem responder cara. Ta na cara que você já se perdeu nos argumentos e só ta com vergonha de admitir.


    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Empty Re: Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

    Mensagem por Joao13Voltas Qui 14 Out 2010, 11:19

    $n<Masters> escreveu:

    João13Voltas escreveu:Ignorando seu insulto vindo de um descontrole seu (ainda mais vindo de um moderador

    Como se o sentido da sua existência, e felicidade, não fosse reforçada toda vez que eu te respondo de maneira mais agressiva, mesmo que realista. E meu "descontrole" foi proporcional a sua "inteligência". Então não reclame como um bebe chorão, seja inteligente sem aspas e não de motivos. Porque se tem uma coisa que me irrita de verdade é burrice, principalmente se for negligenciada ou forçada.

    É preciso concordar com tudo que eu falo, caia na real: isto aqui é um debate de choque de idéias, se não pode compreender o que eu quis dizer o burro aqui é outro.

    $n<Masters> escreveu:Ou então ta querendo comparar o presidente Lula, ao candidato recem eleito tiririca?

    É comparável sim, um se aposenta porque teve o dedo amputado e nunca quis saber de estudar. Quando falam mal do seu governo e são mostradas suas falhas (esse vídeo que te mostrei não é montagem) nada é verdadeiro só quando falam bem dele ou coisas que lhe convém. O outro ganha razoavelmente bem como artista e poderia investir em estudo e quando é questionado se é alfabetizado não quer provar. Afinal, ele tem medo de que?
    $n<Masters> escreveu:
    Então esta dizendo que o povo foi negligente ao eleger o presidente Lula, que é responsável pelo melhor governo (ou menos pior) que o Brasil já teve?

    tsc tsc tsc... Pro seu bem, é melhor nem responder cara. Ta na cara que você já se perdeu nos argumentos e só ta com vergonha de admitir.



    Você que acha isto, Lula prometeu um governo transparente. Tivemos mensalão, dólar na cueca etc... Agora ignorar isto tudo é muito fácil. O povo gosta de assistencialismo, o Lula é mestre nisso pegou os projetos antigos do FHC ampliou e criou essa geração de dependentes. Culpa do povo, que é comodista. Não luta pelo seus direitos, mas isto é histórico, afinal quem fez a independência do Brasil foi um português. Enquanto o povo abaixar a cabeça pra esta corja o brasil não muda. E protestar e votar nulo, e não votar em aberrações como Tiririca. Se aqui fosse ao menos um país sério, teria leis rigorosas para critérios de candidatos.
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Empty Re: Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

    Mensagem por $n<Masters> Qui 14 Out 2010, 20:06

    Não se trata de concordar ou não com o que você falou. Você não entendeu o que eu disse, e isso é fato, foi escapando pelas beradas até terminar dizendo: "...E protestar e votar nulo, e não votar em aberrações como Tiririca." como se eu também não concordasse com essa opinião. Simples, você ta dando voltas. Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada 505104
    tato dc
    tato dc
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 156
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Empty Re: Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

    Mensagem por tato dc Sex 15 Out 2010, 16:48

    Não há descriminação para se por um canditado no partido para ele se candidatar.
    Tem muitos cultos e bem vistidos que roubam horrores.
    Se o povo votou no Tiririca, o culpado é o povo, mas ele se ele fizer um bom governo?
    Se o Lula tem quatro dedos e é semi-analfabeto, se o Tiririca é um palhaço simplório e se a Dilma é assassina, sapatão, abortou e é a favor do aborto, então o culpado por eles estarem no poder É O POVO !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Empty Re: Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

    Mensagem por Joao13Voltas Sáb 16 Out 2010, 12:07

    $n<Masters> escreveu:Não se trata de concordar ou não com o que você falou. Você não entendeu o que eu disse, e isso é fato, foi escapando pelas beradas até terminar dizendo: "...E protestar e votar nulo, e não votar em aberrações como Tiririca." como se eu também não concordasse com essa opinião. Simples, você ta dando voltas. Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada 505104



    Realmente, estou dando voltas, aliás se eu não sou inteligente como você mesmo diz, por que se deu ao trabalho de responder? Aliás, acho que você nem entendeu o que eu disse e resolveu criar um caso comigo. E agora tá fugindo com "rabo entre as pernas" depois do xilique desnecessário que deu. Você fez isso anteriormente no tópico do futebol.

    tato dc escreveu:Não há descriminação para se por um canditado no partido para ele se candidatar.
    Tem muitos cultos e bem vistidos que roubam horrores.

    Denovo a velha máxima "todo mundo rouba, vote em qualquer um". Por isso que este país está como está. O povo quer eleger qualquer despreparado que vem pela frente.

    tato dc escreveu:
    Se o povo votou no Tiririca, o culpado é o povo, mas ele se ele fizer um bom governo?

    Um camarada sem estudo e conhecimento pode assinar um decreto que pode fuder com o povo, pode ser facilmente manipulado pelos bode velhos da política. Votar em gente assim e como dar um carro pra quem nãosabe dirigir.

    tato dc escreveu:
    Se o Lula tem quatro dedos e é semi-analfabeto, se o Tiririca é um palhaço simplório e se a Dilma é assassina, sapatão, abortou e é a favor do aborto, então o culpado por eles estarem no poder É O POVO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Certamente, um povo que não se informa e o próprio poder regente não dá estrutura para tal.
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Empty Re: Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

    Mensagem por $n<Masters> Sáb 16 Out 2010, 12:41

    Joao13Voltas escreveu:Realmente, estou dando voltas, aliás se eu não sou inteligente como você mesmo diz, por que se deu ao trabalho de responder?


    Se voce soubesse quantas vezes eu tambem ja me perguntei isso... `por que eu ainda respondo essa criatura? por que? por que?`


    Joao13Voltas escreveu:
    Aliás, acho que você nem entendeu o que eu disse e resolveu criar um caso comigo.


    Ah sim... eh por causa disso... nao consigo deixar passar lol
    tu ganha a vida pra isso neh? vir aqui e distorcer tudo?

    O que originou esse debate, se eh que podemos chamar assim, foi um comentario meu que nada teve haver com sua opiniao e sua pessoa. Porem voce nao entendeu o que eu disse e veio falando bostinha, eu so fiz o favor de te explicar de umas 4 maneiras diferentes. Dai com toda a sua inteligencia se negando a entender ou se fazendo de burro escapando pelas beradas, puxando outros assuntos, nao teve como eu te homenagear com aquela linda foto.

    Joao13Voltas escreveu:
    E agora tá fugindo com "rabo entre as pernas" depois do xilique desnecessário que deu. Você fez isso anteriormente no tópico do futebol.


    Duvido muito que realmente pense assim. Se pensar, tu realmente tem o dom de ser irritante sem fazer esforco. lol De qualquer forma, como eu duvido que exista pessoa tao sem nocao, eu sei que o unico dom que voce tem eh o da cara de pau. Entao me recuso a perder mais tempo aqui. Todos os topicos estao abertos pra quem quiser ler e constar que e vc quem ta fugindo com o rabo entre as pernas e ainda distorcendo tudo.


    (teclado bugou. tudo sem acento)
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Empty Re: Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

    Mensagem por Joao13Voltas Ter 19 Out 2010, 11:18

    $n<Masters> escreveu:
    Joao13Voltas escreveu:Realmente, estou dando voltas, aliás se eu não sou inteligente como você mesmo diz, por que se deu ao trabalho de responder?


    Se voce soubesse quantas vezes eu tambem ja me perguntei isso... `por que eu ainda respondo essa criatura? por que? por que?`

    Somente pra você criar um caso, só pode.


    Joao13Voltas escreveu:
    Aliás, acho que você nem entendeu o que eu disse e resolveu criar um caso comigo.


    Ah sim... eh por causa disso... nao consigo deixar passar lol
    tu ganha a vida pra isso neh? vir aqui e distorcer tudo?

    $n<Masters> escreveu:
    O que originou esse debate, se eh que podemos chamar assim, foi um comentario meu que nada teve haver com sua opiniao e sua pessoa. Porem voce nao entendeu o que eu disse e veio falando bostinha, eu so fiz o favor de te explicar de umas 4 maneiras diferentes. Dai com toda a sua inteligencia se negando a entender ou se fazendo de burro escapando pelas beradas, puxando outros assuntos, nao teve como eu te homenagear com aquela linda foto.

    Acorda, isto é um debate. Somente falei aquilo que eu pensava sobre sua opinião. Você ficou se doendo e começou este xilique.

    Joao13Voltas escreveu:
    E agora tá fugindo com "rabo entre as pernas" depois do xilique desnecessário que deu. Você fez isso anteriormente no tópico do futebol.


    Joao13Voltas escreveu:
    Duvido muito que realmente pense assim. Se pensar, tu realmente tem o dom de ser irritante sem fazer esforco. lol De qualquer forma, como eu duvido que exista pessoa tao sem nocao, eu sei que o unico dom que voce tem eh o da cara de pau. Entao me recuso a perder mais tempo aqui. Todos os topicos estao abertos pra quem quiser ler e constar que e vc quem ta fugindo com o rabo entre as pernas e ainda distorcendo tudo.

    Afinal, se éstão sábio. De que maneira eu penso? Em nenhu momento estou distorcendo e sim debatendo a sua visão com a minha. O que tem demais? Sabe o que parece uma criancinha de jardim dizendo "meu carrinho é melhor que o seu e ponto final" não aceita que discordem de você, como no tópico de futebol.
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Empty Re: Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

    Mensagem por $n<Masters> Qua 10 Nov 2010, 14:40

    https://www.youtube.com/watch?v=SH8XybxMXpA&NR=1

    Mesmo que o LULA não soubesse ler e nem escrever, o que importa Caetano, é o caráter e vontade que ele tem de mudar o País. Sobretudo obviamente entendendo a nossa política, logo sabendo como agir dentro dela. Se ele fala coisas engraçadas e até mesmo entupidas, isso não quer dizer nada. Você considera tão inteligente por muitos, foi muito mais grosseiro e de fato assinou seu atestado de burrice com essa declaração. Lembrando que o antigo presidente era muito inteligente, porem o que fez?
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Empty Re: Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

    Mensagem por Joao13Voltas Qui 11 Nov 2010, 14:16

    $n<Masters> escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=SH8XybxMXpA&NR=1

    Mesmo que o LULA não soubesse ler e nem escrever, o que importa Caetano, é o caráter e vontade que ele tem de mudar o País. Sobretudo obviamente entendendo a nossa política, logo sabendo como agir dentro dela. Se ele fala coisas engraçadas e até mesmo entupidas, isso não quer dizer nada. Você considera tão inteligente por muitos, foi muito mais grosseiro e de fato assinou seu atestado de burrice com essa declaração. Lembrando que o antigo presidente era muito inteligente, porem o que fez?

    Coisa pior que fanático por games é fanático por partido político. Lula nunca quis saber com estudo quer a prova veja o fiasco do enem, o que esse presidente fez foi tratar o povo como indigente e dar esmolas, porque emprego decente não dá. O antigo presidente não foi lá essas coisas, mas tudo que ele fazia era martelado por Lula. Agora Lula ficou no poder durante 8 anos, 8 anos de ociosidade e roubos e a continuação da política anterior com gestão pior. Mensalão, Dólar na cueca entre outros, enfim mas você irá ignorar isso e me chamar de burro, como faz quando perde a razão.
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Empty Re: Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

    Mensagem por $n<Masters> Sex 12 Nov 2010, 00:07

    Mas e sobre você afirmar que o presidente era analfabeto? não viu o vídeo?

    E opa, na na ni na não. Burro é só quando você foge da conversa, se nega a entender um fato, ou distorce um assunto.

    Mesmo cometendo a primeira e ultima infração, agora até que foi plausível.

    Obviamente escândalos não faltaram, mas pelo o que eu me lembro sempre existiram. Lembro também de quando o desemprego era um mal muito, mas muito maior do que é hoje. Dentre outras coisas que melhoraram bastante. Tudo isso que você citou, não pode ser considerado normal, porem pouco tem a ver com as decisões que o presidente toma ou deixa de tomar.

    Ah, ociosidade, gestão pior? Cara... as pessoas querem um console a nível de 360, ps3 sem antes passar por um Zebu. Não da! Você por acaso morava nos EUA? Não que eles sejam isentos de erros, mas parece que você tem uma política perfeita moldada na mente, que usa como referencia para condenar o Brasil de agora. Não é assim que as coisas funcionam. Claro, se contentar com pouco não é a melhor das idéias, mas acredito que estamos evoluindo nisso. O país está seguindo em uma linha de governo na qual vantagens são perceptíveis. Pode não ser o melhor país do mundo, mas com certeza está menos pior que 'ontem'. (se é que lembra)
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Empty Re: Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

    Mensagem por Joao13Voltas Sex 12 Nov 2010, 09:48

    $n<Masters> escreveu:Mas e sobre você afirmar que o presidente era analfabeto? não viu o vídeo?

    Um vídeo prova que ele não é, assim como um vídeo prova que os desenhos da Disney são do demônio.

    $n<Masters> escreveu:
    E opa, na na ni na não. Burro é só quando você foge da conversa, se nega a entender um fato, ou distorce um assunto.

    Desde quando eu fugi do assunto aqui. O problema é que tu é cego e só enxerga a sua opinião.

    $n<Masters> escreveu:Mesmo cometendo a primeira e ultima infração, agora até que foi plausível.

    Qual infração, a única pessoa que comoeteu infração aqui foi você ao ter me chamado de burro e ter dado chilique. Detalhe: você é um moderador.

    $n<Masters> escreveu:
    Obviamente escândalos não faltaram, mas pelo o que eu me lembro sempre existiram. Lembro também de quando o desemprego era um mal muito, mas muito maior do que é hoje. Dentre outras coisas que melhoraram bastante. Tudo isso que você citou, não pode ser considerado normal, porem pouco tem a ver com as decisões que o presidente toma ou deixa de tomar.

    Não, imagina. Tô vendo que você acompanha muito os jornais e sites da internet sobre política.

    Só pro exemplo os debates da época:



    $n<Masters> escreveu:
    Ah, ociosidade, gestão pior? Cara... as pessoas querem um console a nível de 360, ps3 sem antes passar por um Zebu. Não da! Você por acaso morava nos EUA? Não que eles sejam isentos de erros, mas parece que você tem uma política perfeita moldada na mente, que usa como referencia para condenar o Brasil de agora. Não é assim que as coisas funcionam. Claro, se contentar com pouco não é a melhor das idéias, mas acredito que estamos evoluindo nisso. O país está seguindo em uma linha de governo na qual vantagens são perceptíveis. Pode não ser o melhor país do mundo, mas com certeza está menos pior que 'ontem'. (se é que lembra)

    Não acho melhor e sim uma continuação do governo passado de forma piorada. Criticar e apontar os erros da política brasileira não é condenar o Brasil e sim ser consciente de que coisas precisam ser mudadas. Eu conheço muito bem de política pois tenho 30 anos. E sobrevivi de tudo até agora com minha tia aposentada, falando em aposentados Lula prometeu em sua campanha na época que daria qualidade de vida de europeu para eles. E cadê isto? Continuamos na mesma. Mas você quer acreditar no que lhe convém, não te condeno por isso, pois está no mesmo patamar de muitos brasileiro. Um governo decente (estadual e federal) daria prioridade a educação e qualificação para as pessoas terem chance no mercado de trabalho e poder trabalhar com decência. Com salários justos e oportunidade de crescimento. Mas muitos mal sabem ler e escrever e vivem de bolsa auxílio fixa. Isso é diginindade? Ser sustentando pelo governo? Isso é comodismo.
    bruno
    bruno
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 213
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Empty Re: Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

    Mensagem por bruno Sex 12 Nov 2010, 11:16

    $n<Masters> escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=SH8XybxMXpA&NR=1

    Mesmo que o LULA não soubesse ler e nem escrever, o que importa Caetano, é o caráter e vontade que ele tem de mudar o País. Sobretudo obviamente entendendo a nossa política, logo sabendo como agir dentro dela. Se ele fala coisas engraçadas e até mesmo entupidas, isso não quer dizer nada. Você considera tão inteligente por muitos, foi muito mais grosseiro e de fato assinou seu atestado de burrice com essa declaração. Lembrando que o antigo presidente era muito inteligente, porem o que fez?

    então deixem o tirica assumir como deputado,pq ele pode ter boas intenções...

    o carater do lula é um dos piores desse pais,o cara é um lixo

    Conteúdo patrocinado


    Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada Empty Re: Lá fora, acham a nossa eleição uma palhaçada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:55