.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


4 participantes

    Quen disse que joguinho de navegador é ruin? conheça RuneScape.

    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Quen disse que joguinho de navegador é ruin? conheça RuneScape. Empty Quen disse que joguinho de navegador é ruin? conheça RuneScape.

    Mensagem por mostbaleia Qui 04 Dez 2008, 23:28

    jogos de navegadores nomalmente consisitem em montar algo como uma vila um char e clicar em certos links para obter avanço como travian ou bitefight, poren estes jogos sao totalmente chatos com um objetivo principal de ser o melhor o quanto antes e ainda por cima funcionan por links, pela internet se ve muita propaganda inclusive de tais jogos, asveses ate ficamos frutrados por nao ter algo que presta pra jogar.
    mais existem exeçoes, RuneScape é uma delas, o jogo roda direto no navegador (Fire Fox IE etc..)mais nao é nada tosco, chega a dar lag em computadores menos capacitados no maximo.
    feito em java totalmente 3D e online.
    mais diferente dos outros mmorpg (alen do fato do navegador) este jogo é muito variado, tipo oq voce pensar pode ser possivel, como, pescar, caçar, cortar arvores e criar fogueiras com elas(e depois cozinhar nelas), fazer magias, usar arcos ou espadas, fazer itens, mineirar, almentar as abilidades (e quanto maiores mais skills voce ganha) entre outras coisas.
    o jogo é legal por que nada la é como nos outros jogos, onde existem setas magicas que apontao pra onde ir, ou marcadores no mapa pra voce saber onde chegar, la é como na vida real, tudo na tora, o mano diz que voce encontra tal coisa ao norte da vila seguindo o rio ate a proxima vila é acabou, nao tem outra dica e tudo na boca.
    as quests tbm nao sao o mesmo monotono de matar tal bixo pegar tal iten voltar pra min, elas diferencian um pouco, ja cheguei a fazer uma onde eu tinha de criar 10 espadas e dar pra o cara.
    ou seja, quen esta procurando algum rpg online com alguma coisa a mais do que as dezenas de rpgs que existem por ai muito mais pesados que este intao achou o lugar certo, o jogo carrega tudo na hora so voce chegar la e loading aparece com uma % que por sinal bem pouca, pois eu estou jogando de discada e o jogo levou 10min pra carregar a engine texturas menu principal opçoes e tudo mais, e jogo de boa com algums loadings de menos de 30segundos por area de loading (depois de carregado nao é presizo carregar denovo.
    ja que o jogo roda em java é presizo ter instalado no pc.
    espero que menos experimente o jogo, eu nao queria jogar mais o meu amigo insistio e eu fui la, resultado, vicio total na hora, so é chato o tutorial, pois o jogo tem tantas opçoes que o tuto ficou gigante.
    desculpa o tamanho da img mais meu pc trabalha nessa resoluçao...
    Quen disse que joguinho de navegador é ruin? conheça RuneScape. Runekc1
    Igor Isaias Banlian
    Igor Isaias Banlian
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 118
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 23/05/2008

    Quen disse que joguinho de navegador é ruin? conheça RuneScape. Empty Re: Quen disse que joguinho de navegador é ruin? conheça RuneScape.

    Mensagem por Igor Isaias Banlian Sex 12 Dez 2008, 06:46

    Eu adoro RuneScape! Quen disse que joguinho de navegador é ruin? conheça RuneScape. 458256

    Esse eu recomendo, jogo online fazem muitos anos! Quen disse que joguinho de navegador é ruin? conheça RuneScape. 886207

    RuneScape é uma lenda dos MMORPG! Ele foi criado em 1999! É OLD mais é uma LENDA!

    Bah, fico até emocionado ao falar desse jogo, nem tenho palavras para escrever mais um dos meus Posts gigantes e cheios de conteúdo técnico inútil para reles mortais... (Mais que eu deveria, eu deveria...).

    Da mesma forma que se você falar em Dreamcast eu apareço, se você falar em RuneScape eu também apareço, hehehe! Pra ficar tudo perfeito, era só lançarem um Homebrew de RuneScape para Dreamcast!

    A "Bíblia" do RuneScape: http://pt.wikipedia.org/wiki/RuneScape

    Qualquer dia desses nos encontramos jogando RuneScape! Quen disse que joguinho de navegador é ruin? conheça RuneScape. 765945

    Abraço,
    Igor Isaias Banlian
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Quen disse que joguinho de navegador é ruin? conheça RuneScape. Empty Re: Quen disse que joguinho de navegador é ruin? conheça RuneScape.

    Mensagem por mostbaleia Sáb 13 Dez 2008, 21:33

    pensei que nunca ninguen ia responder ao tipico, agora so pq é jogo de navegar ninguen nen se quer olha -.-.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Quen disse que joguinho de navegador é ruin? conheça RuneScape. Empty Re: Quen disse que joguinho de navegador é ruin? conheça RuneScape.

    Mensagem por Gold Dom 14 Dez 2008, 01:03

    mmorpg se nao for lineage 2, ou wow pra mim o assunto é irrelevante (e olha q nem gosto de wow, mas ao menos presta Quen disse que joguinho de navegador é ruin? conheça RuneScape. 220942)
    yargo
    yargo
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 514
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Quen disse que joguinho de navegador é ruin? conheça RuneScape. Empty Re: Quen disse que joguinho de navegador é ruin? conheça RuneScape.

    Mensagem por yargo Dom 14 Dez 2008, 01:55

    depois de tibia, esse é o pior jogo que eu já tive chanse de experimentar =]


    husuhauha sorry most mas é minha opinião Quen disse que joguinho de navegador é ruin? conheça RuneScape. 220942
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Quen disse que joguinho de navegador é ruin? conheça RuneScape. Empty Re: Quen disse que joguinho de navegador é ruin? conheça RuneScape.

    Mensagem por mostbaleia Dom 14 Dez 2008, 22:29

    sei nao,os rpgs de hoje em dia so queren saber de matar tudo que se ve pela frente, esse pelo menos nao tem esse objetivo, ate as quests sao bem variadas, os outros ja tenden a mtar mop voltar, matar mop catar iten voltar, a graça desse jogo eh exatamente isso, ele nao fica parado nesse mata mata de senpre.
    yargo
    yargo
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 514
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Quen disse que joguinho de navegador é ruin? conheça RuneScape. Empty Re: Quen disse que joguinho de navegador é ruin? conheça RuneScape.

    Mensagem por yargo Dom 14 Dez 2008, 23:36

    por isso q não gosto de nenhum rpg

    Quen disse que joguinho de navegador é ruin? conheça RuneScape. 220942

    Conteúdo patrocinado


    Quen disse que joguinho de navegador é ruin? conheça RuneScape. Empty Re: Quen disse que joguinho de navegador é ruin? conheça RuneScape.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:37