.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+5
rpf16rj
Spit-Nick
fabiofcouto
Gold
yargo
9 participantes

    Google lança navegador Google Chrome

    yargo
    yargo
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 514
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Google lança navegador Google Chrome Empty Google lança navegador Google Chrome

    Mensagem por yargo Qua 03 Set 2008, 00:40

    Google lança navegador Google Chrome Logo_sm
    http://www.google.com/chrome


    O Google disponibilizou exatamente às 16h desta terça-feira o seu navegador para download, o Chrome. Ele entra na corrida pela preferência dos internautas, frente ao Internet Explorer, Opera, Firefox, Safari, entre outros.

    fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/podcasts/ult10065u440683.shtml
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Google lança navegador Google Chrome Empty Re: Google lança navegador Google Chrome

    Mensagem por Gold Qua 03 Set 2008, 01:01

    porra yargo tava postando um mega topico sobre isso, dai deu 1 erro no meu firefox, e perdi tudo, qd voltei pra tela inicial ce ja tinha postado ¬¬


    Aparentemente, o Chrome é um navegador simples, sem muitos recursos. Mas ele é um navegador robusto, com uma interface que proporciona ao usuário mais espaço para aproveitar o que realmente importa: os sites em que está navegando. Por isso, ele não tem barra de menus, e as notificações e opções adicionais limitam-se a simples popups no alto do browser.
    Google lança navegador Google Chrome 02-chrome-notifications

    Na primeira aba, o Chrome exibe a página “Nova guia”, onde facilmente posso acessar meus favoritos recentes, pesquisar pelo meu histórico e organizar meus links mais importantes na barra azul abaixo da caixa de endereços, que pode ser exibida apenas nessa guia especial ou em todas (opção acessível pelo menu Ferramentas » Sempre mostrar a barra de favoritos).

    Google lança navegador Google Chrome 02-chrome-favoritos

    O mais interessante é que o Chrome não precisa de uma caixa de buscas. Digite palavras na própria caixa de endereços e ele abrirá uma busca do Google. Digite apenas uma letra e ele se encarrega de abrir o favorito mais recente e relevante com aquela letra que digitou. Isso tudo além da busca pelos seus favoritos e pelo seu histórico.

    Quem usava o primeiro beta público do Safari para Windows há mais de um ano sabe o que é perder todas as suas atividades na web inesperadamente por causa de uma aba. Mas o Chrome foi desenvolvido de forma a gerenciar cada aba aberta separadamente, em termos de memória e CPU.

    Isso quer dizer que, se uma aba travar, apenas o espaço ocupado por ela ficará sem resposta. O usuário poderá navegar pelas outras normalmente sem perder o seu trabalho e fechar a aba rebelde pelo próprio botão de fechar dela ou através do gerenciador de tarefas (acessível pelo menu Página » Desenvolvedor » Gerenciador de Tarefas).

    [img]http://macmagazine.com.br/blog/wp-content/uploads/2008/09/02-chrome-estat.png[img]

    Viste o “estatística para nerds”, enviado pela leitora Gabriela Davila! Ele exibe em detalhe o uso de memória e CPU de cada página aberta, como se elas fossem programas!

    Se você quer navegar sem que o Chrome registre dados das páginas que visita, basta usar o “modo anônimo”, semelhante ao “navegação privada” do Safari.

    Google lança navegador Google Chrome 02-chrome-anonimo

    Assim como o Safari 4, o browser do Google permite salvar páginas como aplicativos. Basta acessar o menu Página » Criar atalhos de aplicativos e selecionar onde quer que ele coloque um atalho para abrir a página sem acessar o navegador.

    Google lança navegador Google Chrome 02-atalhodeaplicativo-setup

    Depois, basta clicar no atalho onde você o criou, e ele carrega o aplicativo web automaticamente, sem abrir o browser.

    Google lança navegador Google Chrome 02-chrome-atalhodeaplicativo

    Ah, downloads! A coisa que mais fazemos na web, não é? Pelo Chrome, os arquivos que baixamos não abrem uma janela chata para serem gerenciados. Eles abrem na própria página que você acessou para baixá-lo, de uma forma sutil, no rodapé da janela.

    Google lança navegador Google Chrome 02-chrome-downlaods

    enfim to testando aqui e achei muito bom pra mim google FTW e espero que domine essa area tbm e ferre o IE uhauah muito leve, abre sites bem rapidos, achei show de bola

    DOWNLOAD AQUI!
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Google lança navegador Google Chrome Empty Re: Google lança navegador Google Chrome

    Mensagem por fabiofcouto Qua 03 Set 2008, 20:17

    pelas fotos, me lembra o mozila+Opera Google lança navegador Google Chrome 220942
    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Google lança navegador Google Chrome Empty Re: Google lança navegador Google Chrome

    Mensagem por Spit-Nick Qua 03 Set 2008, 20:48

    Não vou usar, o IE é bom d+ auhU AUHu hauhuHUAH Uh uahu h

    Serio , se desse pra tirar a porra do IE pra sempre , eu usaria outro browser, mas ter duas coisass pra fazer a mesma coisa, no meu PC não!

    E outra , nesse browser ai não abre java de bancos ainda....
    rpf16rj
    rpf16rj
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 70
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 08/06/2008

    Google lança navegador Google Chrome Empty Re: Google lança navegador Google Chrome

    Mensagem por rpf16rj Qui 04 Set 2008, 14:25

    Google lança navegador Google Chrome 886207 Google lança navegador Google Chrome 886207
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Google lança navegador Google Chrome Empty Re: Google lança navegador Google Chrome

    Mensagem por DeMolay-MaV Qui 04 Set 2008, 17:33

    E essas imagens super enormes e pesadas? isso num é contra as regras do forum? Warn no gOLD! Google lança navegador Google Chrome 841234

    Só tenho uma coisa a dizer sobre esse navegador ae:
    Google lança navegador Google Chrome Google-is-evil
    V!OLADOR
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Google lança navegador Google Chrome Empty Re: Google lança navegador Google Chrome

    Mensagem por V!OLADOR Sex 05 Set 2008, 00:11

    Brigar direto com o IE é meio complicado sempre né, pq o hype em cima dele é maior, ja vem no teu OS, etc, alem do peso do nome Microsoft, enfim. Agora esse navegador do Google vai ser um concorrente de peso contra o FireFox. Em breve vou testa-lo. Mas em geral eu penso como o Spit, ter dois programas instalado pra uma mesma função é falta de praticidade. Quando um for realmente bom (ñ apenas abrir paginas decimos de centesimos de segundo mais rapidos que o IE, o que ñ muda nada no meu ponto de vista LOL), com ideias novas, um "algo" mais, eu vou usa-lo definitivamente. =D
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Google lança navegador Google Chrome Empty Re: Google lança navegador Google Chrome

    Mensagem por Gold Sex 05 Set 2008, 02:57

    viola, o chrome abre as paginas muuuuuuuuuuuuuito mais rapido que o Ie aqui em casa, alem de ser mais leve que o IE.

    e no caso do google acho que eh possivel sim bater de frente com o Ie mais pra frente.
    bruno
    bruno
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 213
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Google lança navegador Google Chrome Empty Re: Google lança navegador Google Chrome

    Mensagem por bruno Sex 05 Set 2008, 18:38

    é bom,mas ñ troco pelo firefox
    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Google lança navegador Google Chrome Empty Re: Google lança navegador Google Chrome

    Mensagem por Spit-Nick Sex 05 Set 2008, 22:38

    Pra que vou ter duas coisas fazendo o mesmo, sendo que o que veio no OS faz tudo isso em todas as paginas na net e os outros não?

    Só pra mim formtara meu pc com tanta tralha instalada? NO WAY!!!
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Google lança navegador Google Chrome Empty Re: Google lança navegador Google Chrome

    Mensagem por Gold Sex 05 Set 2008, 23:39

    pra chutar a bunda do IE que é uma merda foda Google lança navegador Google Chrome 116961
    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Google lança navegador Google Chrome Empty Re: Google lança navegador Google Chrome

    Mensagem por Spit-Nick Sáb 06 Set 2008, 12:57

    Mas vc consegue tirar o IE do seu pc?

    Ele pode ser lixo, mas vc não consegue tirar ele do pc... então pra que ter 2 ou mais browsers???
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Google lança navegador Google Chrome Empty Re: Google lança navegador Google Chrome

    Mensagem por Gold Sáb 06 Set 2008, 14:29

    nao sei se isso tiraria, mas consumiria com ele do desktop e do iniciar ao menos:


    Google lança navegador Google Chrome IE
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Google lança navegador Google Chrome Empty Re: Google lança navegador Google Chrome

    Mensagem por $n<Masters> Dom 07 Set 2008, 12:28

    para navegar eh merreca mais rapido que o IE ._.

    achei mas pratico lance de downloads...
    achei mais pratico a barrinha de pre favoritos xD
    a pagina inical dele ja te mostra os sites que vc mais visita!


    estava escrevendo um post no portalxbox na caixa de resposta rapida. igual tem aq no forum, quando eu terminei, envez de clicar em 'enviar' cliquei em 'responder' o post, ou seja, mudou de tela e foi pra tela de resposta mais completa, que aparece emoticons pra usar, formatcao de texto e tudo mais (isso sempre acontece XD)

    ai quando eu voltava a pagina com o IE o texto sumia e eu tinha que escrever tudo de novo, com o chrome foi diferente =D voltei e o texto estava la^^


    e esse lance de so pq nao da pra tirar o IE nao vale a pena usar um navegador diferente nao tem nada av, se o cara tem uma maquina lenta e quer usar um navegador que consuma menas memoria... xD os aplicativos originais do windows nao sao os mais recomendados (IE, windows media player) lol


    sem contar que tem umas firulas que so da pra fazer com o firefox o/


    o.O ok... clikei em enviar e nao foi, dizia que para enviar uma msg eu tinha que escrever algo... o.O tive que abrir o IE pra poder enviar esse post o.O

    sorte que eu tinha dado control C no texto lol
    pq quando eu voltei a pagina nao aconteceu como no PX que o tetxo reapareceu =/

    eu hem... hsuahsaus

    Conteúdo patrocinado


    Google lança navegador Google Chrome Empty Re: Google lança navegador Google Chrome

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:54