.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+6
bigato
$n
senhordeidade
Gold
fabiofcouto
MrKarate
10 participantes

    Tópico da Copa

    bigato
    bigato
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 39
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Tópico da Copa - Página 2 Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por bigato Dom 27 Jun 2010, 11:38

    Julio batista eh atacante...nao pode jogar como meia ( ele eh meia atacante..mas de meia nao tem nada)

    sem kaka e robinho nao existe meia....=p eles jogam sem meia e ficam com chulé sahushaue zuera....
    tem o elano....mas...sei la....
    eu to torcendo pro uruguai mesmo \o/
    Pra mim Forlán é melhor do que coca-cola !!! ehehehe
    Ryu+EVO+
    Ryu+EVO+
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 722
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Tópico da Copa - Página 2 Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por Ryu+EVO+ Dom 27 Jun 2010, 17:25

    porra de novo a argentina passa pras quartas de final,agora vamos ver amanha o brasil X chile e ver quem passa pras quartas de final!!
    bigato
    bigato
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 39
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Tópico da Copa - Página 2 Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por bigato Dom 27 Jun 2010, 18:05

    brasil vai meter goleada de 1x0 no acrescimo ainda =p
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Tópico da Copa - Página 2 Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por senhordeidade Dom 27 Jun 2010, 18:42

    Tipo, esse jogo da Argentina vs Mexico ia muito equilibrado no começo, lá e cá!! Mas na minha opinião tava faltando bem, mais bem pouco mesmo pros hermanos levar o primeiro e deslanchar de volta pra casa, como no primeiro jogo deles da copa mais uma vez a ajudinha do apito estava lá, depois daquele gol filho da puta, e todo mundo no estádio vendo que o cabrito tevez tava debaixo das redes do gol pelo replay do telão, os picaretas da arbitragem ainda tiveram coragem de validar o gol... Impressionante!! Depois disso o time mexicano nem fez mais nada no primeiro tempo! Desisti de ver o resto do jogo. Fala sério! Tomara que pelo menos a Alemanha faça o mesmo que fez hoje com a Inglaterra e ponha esses malas pra correr!!!
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Tópico da Copa - Página 2 Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por Gold Dom 27 Jun 2010, 19:49

    juiz colaborou, mas o mexico nao passaria de qualquer forma. Se a Alemanha nao derrubar a Argentina só o Brasil para eles (isso se o brasil passar)
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Tópico da Copa - Página 2 Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por MrKarate Seg 28 Jun 2010, 12:38

    Apesar do gol invalido, o Mexico não conseguiria segurar a Argentina. Entre Alemanhã e Argentina, acho que os hermanos caem. E eu falo serio, prefiro muito mais pegar a Argentina que a Alemanhã.
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Tópico da Copa - Página 2 Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por senhordeidade Seg 28 Jun 2010, 15:30

    Sei lá cara, a Argentina tá me lembrando a seleção brasileira de 2002, altas ajudas dos juízes, só timinho fraco pelo caminho a exceção da Inglaterra e Alemanha... Mas nesse jogo deles o México tava indo bem, ou pelo menos tava tentando, depois daquele gol roubado pode ver que entregaram geral, até desisti de ver o resto do jogo! Fora que a gente tá aqui falando sobre Argentina e Alemanha sem lembrar que a Holanda tá ae, Espanha ou Portugal que o Brasil deve enfrentar até a final caso chegue lá. Ou seja, essa copa se o Brasil levar vai ser A COPA!!
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Tópico da Copa - Página 2 Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por fabiofcouto Seg 28 Jun 2010, 17:43

    Nossa, esse vai ser o jogo da Copa, Alemanha VS Argentina...
    Os Argentinos devem estar ate hoje engasgado com a final da copa de 90...
    carai, como o tempo voa.
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Tópico da Copa - Página 2 Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por senhordeidade Ter 29 Jun 2010, 18:38

    Vai nada, ainda to vendo a final entre Brasil vs Argentina, aí vai pegar fogo!! E se o Dunga tivesse levado Adriano com certeza não faltaria armas para o ataque brasileiro Tópico da Copa - Página 2 389601 !! Tem também o goleiro Bruno que além de bom goleiro é matador, bate muita falta Tópico da Copa - Página 2 765945 AHEuhauehuAHeuhuHAUehuhUAHeuaH

    Mas é isso ae, se a seleção conseguir jogar da mesma forma que jogou contra o Chile daqui até o final é taça Tópico da Copa - Página 2 295584 !!!!
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Tópico da Copa - Página 2 Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por fabiofcouto Ter 29 Jun 2010, 19:01

    nem da pra comemorar muito essa vitoria do brasil, poxa, era o chile Tópico da Copa - Página 2 469133
    Ryu+EVO+
    Ryu+EVO+
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 722
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Tópico da Copa - Página 2 Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por Ryu+EVO+ Qua 30 Jun 2010, 01:11

    Gold escreveu:juiz colaborou, mas o mexico nao passaria de qualquer forma. Se a Alemanha nao derrubar a Argentina só o Brasil para eles (isso se o brasil passar)

    sexta ta chegando quero ver quem vai sair de boa (logico o brasil ne)!!! Tópico da Copa - Página 2 458256
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Tópico da Copa - Página 2 Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por $n<Masters> Qua 30 Jun 2010, 10:25

    Flamengo time de revelações

    revela o favelado, funckeiro, brameiro e agora traficantes e assassinos sashaushaushaus

    ai quando eu digo 'tinha q ser flamenguista' nao gostam

    mas é a mais pura verdade lol
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Tópico da Copa - Página 2 Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por senhordeidade Qua 30 Jun 2010, 22:04

    Fica quieto curintiano, porque lá tem do mesmo jeito ou pior, até hoje me lembro do BOPE tendo que ir buscar a Gaviões lá na entrada do DF até o estádio e depois levando embora naquela final de copa do Brasil Tópico da Copa - Página 2 246232 AHEUhaUEhuAHeuAHUehuAHeu!!! E espero que seja curintiano, porque ser bambi é pior que participar de facção criminosa Tópico da Copa - Página 2 765945 !!

    Por falar em bambis, o Karatê não era torcedor fanático do time panetone??? Que diabo te aconteceu home? Vai me dizer que tu fez alguma aposta ae dizendo que o Flamengo não seria campeão de 2009 _|_ ???
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Tópico da Copa - Página 2 Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por fabiofcouto Qua 30 Jun 2010, 22:45

    opa opa opa. mencionou o nome do corinthians, vai levar um ban sinho di dade Tópico da Copa - Página 2 116961
    ehauehaea

    e o karate so ta de zoacao com o gold, que é cruzeirense Tópico da Copa - Página 2 765945
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Tópico da Copa - Página 2 Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por $n<Masters> Qui 01 Jul 2010, 01:25

    Futebol é até interessante as vezes, mas a real falta de sentido por tras de tudo nao me faz conseguir gostar cara, cada um é cada um neh.

    O que faz um time é a grana para comprar os melhores jogadores, se tem grana tem um bom time, mas até ai tudo bem. O lance é algo que nunca aconteceu até hoje, mas que de fato na realidade nada impede que aconteça: Estou falando dos jogadores serem tao rodados que um time poderia ser o outro, se é que me entendem. Alem disso, o que faz o brasileiro escolher seu time? Na maioria dos casos é simplesmete hereditario, quando nao é isso é pq nao vai com a cara da torcida: "aaah flamengo nao, so da favelado, vou ser vasco que so da playboy"

    enfim...

    torcer pelo Brasil em época de copa do mundo ja faz todo sentido, afinal é so patriotismo.
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Tópico da Copa - Página 2 Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por senhordeidade Qui 01 Jul 2010, 11:55

    Caceta!!!! O Masters Pensador!!! Nunca imaginei que viveria pra ver isso, AHEuhAUHeuAHeuhuAHEuhuAeh!!!! Mas tipo, brasileiro é sofrido cara, pelo menos já foi muito, o primeiro e mais barato brinquedo que um pai dava a um filho a uns 20 anos atrás era nada mais nada menos que uma bola, daí no Brasil ter os melhores jogadores de futebol do mundo não é nada de anormal. Esses times aí quebrados como Flamengo, Vasco, Botafogo, Fluminense, e principalmente o SÃO PAULO que não teve dinheiro pra montar estadio pra copa do mundo _|_ :sarcasm: Tópico da Copa - Página 2 822550 Tópico da Copa - Página 2 361432 Tópico da Copa - Página 2 971955 Tópico da Copa - Página 2 537494 Tópico da Copa - Página 2 406447 Tópico da Copa - Página 2 11711 Tópico da Copa - Página 2 135909 Tópico da Copa - Página 2 726 Tópico da Copa - Página 2 988286 Tópico da Copa - Página 2 96819 Tópico da Copa - Página 2 825672 Tópico da Copa - Página 2 701932 Tópico da Copa - Página 2 24791 Tópico da Copa - Página 2 295584 , AHuehauEhAUHEuAHEuAH, bem, poderiam estar melhor se por acaso fizessem como o curintians faz, põe a torcida pra comprar as coisas oficiais do time!! Imagina se cada torcedor desses clubes mandassem pro time R$1,00 real por semana, só isso já dava pra esses caras sair do vermelho! Outra coisa também seria tirar esse monte de dirigente ladrão e safado que detonou principalmente o futebol carioca, se não continuaria no mesmo de sempre. Como disse, brasileiro já nasce com uma bola no pé, então por isso a paixão grande pela seleção principalmente em época de copa do mundo, aqui mesmo no DF dia de jogo da seleção é praticamente feriado, por isso que o Brasil chegue na final HAuehAUehuAHEuAHEUAHEuAHE!!!
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Tópico da Copa - Página 2 Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por $n<Masters> Qui 01 Jul 2010, 13:05

    É eu nao penso, sou burro. vou ser inteligente quando passar a ver so o que eu quero, usar uma foto do Berserk, postar so em negrito, rindo e usando emoticons exageradamente como louco.


    O Brasileiro ser sofredor nao justifica nada, mas todos sabemos que aqueles envolvidos com qualquer forma de entretenimento podem gerar mais grana do que a maioria dos médicos que salvam vidas por ai, e isso nao me parece correto nem muito inteligente. porem quem imagina o mundo sem as formas de entretenimento que existem hoje? nao da, mas sera que tudo isso precisaria ser em proporções milionárias? Quando a coisa atinge um certo nivel, um publico demasiadamente grande, passa a envolver tv e patrocínios, fica praticamente impossivel evitar que nao seja tudo envolvido por valores tão altos, e como nao tenho interesse em mudar o mundo, eu so nao gosto =)
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Tópico da Copa - Página 2 Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por fabiofcouto Qui 01 Jul 2010, 18:02

    meu carai... master vc ta sendo campeao,ehauehuaheae

    o mundo gira em torno de grana...
    e pra nossa infelicidade essa é a real...
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Tópico da Copa - Página 2 Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por $n<Masters> Qui 01 Jul 2010, 19:07

    hummmm aaaahhh cheiro de ironia mal colocada.

    E quem disse que nao gira em torno de grana, alias, isso ficou claro com o que eu disse antes de vc desferir esse comentário desnecessário.

    suhsuahsuahs nao me leva a mal miguxo, mas as vezes tu força cara, oh a interpretação de texto ai meuuu.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Tópico da Copa - Página 2 Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por fabiofcouto Qui 01 Jul 2010, 20:57

    eu tentei ler e interpretar o q vc escreveu, mas parei na terceira linha, eahuehaea
    Vc anda escrevendo dificil demais...e minha cabeça nao ta pra processar tanta informacao...
    tbm te adolo miguxo Tópico da Copa - Página 2 116961
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Tópico da Copa - Página 2 Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por Gold Qui 01 Jul 2010, 21:11

    puts dorgaz no topico.


    nada mais normal que nao gostar de futebol, mas esse tipo de coisa sempre vai dar mais dinheiro que saude e etc sn, porem nao acho quue vc possa criticar ja que voce gosta de games e gasta dinheiro com eles, ou seja do mesmo modo é algo "ïnutil" que vc curte e gasta.
    e o mercado de games é hj 1 dos que mais da dinheiro passando ate cinemas
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Tópico da Copa - Página 2 Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por senhordeidade Qui 01 Jul 2010, 21:27

    Masters meu camarada, que te aconteceu? Você não era assim Tópico da Copa - Página 2 406447 ... Você pegou o que eu disse e parece ter levado pro lado pessoal, que porra é essa, nunca que eu vou querer que tu pense igual a mim, tá doido! Só brinquei pelo fato de você está postando coisas um pouco mais difíceis de processar como o Fábio comentou. De mais o Gold já falou. E vamo todo mundo ver de qual é amanhã contra a Holanda... 5 x 3 Brasil... Nos penaltis Hehehehhehe!!
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Tópico da Copa - Página 2 Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por $n<Masters> Sex 02 Jul 2010, 03:07

    aah claro que não levo pro lado pessoal cara, so respondendo no mesmo nivel ué.

    Sério, me divirto com esse tipo de situação em foruns, é um dos motivos que me faz sempre voltar. Não diria estresse, mas rola uma indignação por aqueles que querem tirar onda sem nem entender a colocação da opinião alheia ou simplesmente fingindo nao entender.... Mesmo quando rompe as barreiras do aceitável, que nao foi o caso, no que depender de mim eu procuro nunca lévar qualquer tipo discussão pra fora dos tópicos xD


    Gold eu critico, mas nao quem gosta, como disse antes, longe de mim querer mudar as coisas ou a opiniao de alguem. A diferença é que no video game vc controla, pode humilhar e ser humilhado com base nos seus esforços, nao é como o futebol que no trabalho discutem sem ter nenhum controle do que aconteceu, entao pra mim acima de tudo é uma questão de lógica.

    bigato
    bigato
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 39
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Tópico da Copa - Página 2 Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por bigato Sex 02 Jul 2010, 10:13

    estou começando a gostar do brasil mas apostei 2x0 pra holanda...

    sobre a "discussão"...
    aaaa, ninguém discute video-game no trabalho....
    ..video-game é uma coisa..futebol é outra...
    não da pra controlar tudo.....nem no video-game dá....nem qual game vai sair pra sua plataforma....tornando-se hereditario tb ^^
    ...não entendi a " questão de lógica"....
    Futebol ruleia!!!! da pra humilhar com o propio esforço sim....
    ...ou vc acha que no trabalho só se discute futebol da televisão?? não, não....o mais importante é o jogo que aconteceu depois do trabalho, num sabado, que rolou com a galera =)

    Edit
    nussa
    soh ta dando brasil!!!!
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Tópico da Copa - Página 2 Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por $n<Masters> Sex 02 Jul 2010, 11:55

    aah desisito xD le tudo de novo cara, vai ver q muita coisa q tu falou nao tem nada av po. como o caso dos video games serem hereditarios. lol


    Acordei com 6 minutos de jogo, shuashuas praticamente ja acordei gritando gol! lol

    1 a 0 Brasil

    Conteúdo patrocinado


    Tópico da Copa - Página 2 Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:23