.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+6
bigato
$n
senhordeidade
Gold
fabiofcouto
MrKarate
10 participantes

    Tópico da Copa

    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Tópico da Copa Empty Tópico da Copa

    Mensagem por MrKarate Qui 17 Jun 2010, 14:05

    Seguinte,

    Copa do Mundo tá ae. E muito já se ouvem os corneteiros de plantão. Alemanhã será campeã, ou, Argentina depois dos 4 a 1 é a nova campeã.

    Já ouvi até balelas do tipo, que a seleção de 94 era melhor que a atual! O que eu penso é o seguinte, toda copa que o Brasil foi campeão entrou com um time descreditado pela midia e pelo povão em geral. Cresceu durante a competição, mas nada de jogo bonito e goleadas.

    Ainda é cedo pra falar apenas pelo jogo da Coréia. Domingo veremos como a seleção vai começar a se portar de verdade. Agora é lógico que se vencermos por 2 a 1 ou 1 a 0 que seja, pros corneteiros de plantão não basta!

    Pois nossos riviais estão goleando. Eu to colocando fé na seleção do Dunga. E vocês?
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Tópico da Copa Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por fabiofcouto Qui 17 Jun 2010, 19:20

    o importante e ganhar 3 pontos nessa fase, e terminar em primeiro, e ganhando de 1 a 0 no mata mata e sendo campeao ja vale.

    Se forem ver o restrospectiva da atual campea, verao q foi um time mediocre na copa passada, mas o que importa, q ganharam o caneco.

    Se o Brasil for campeao ou nao, nem to ae, isso nao mudara em nada na minha vida mesmo Tópico da Copa 220942
    eahueaea
    Eu so quero ver a argentina sifuder Tópico da Copa 116961
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Tópico da Copa Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por Gold Qui 17 Jun 2010, 21:46

    Brasil vai nessa linha, 1x0 qd golear vai ser 2x0 uehueheue esse é o estilo de jogo da selecao brasileira do dunga e nao vai mudar.


    As outras selecoes tao goleando e etc, mas qd pegam Brasil tremem, portugal ultimo amistoso tomou de 6.

    Brasil nao vai dar show mas vai ser o mesmo naipe do time de 94, quase todos os jogos no sufoco
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Tópico da Copa Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por MrKarate Sex 18 Jun 2010, 00:21

    O que me tá me chapando nessa copa é ouvir sandices do Neto e até mesmo desse imbecil do Datena. Chamando o Dunga de nazista, porquê o treinos são todos fechados a imprensa.

    Isso me lembrou uma entrevista que o Cafu deu ao Cartão Verde da Cultura, dizendo, que em 2006, as farras dos treinos com torcedores entrando em campo e abraçando os jogadores era criticada. E agora, quando se coloca um regime mais fechado impedindo até a imprensa também é criticado.

    Hoje ao assistir o jogo da França e do Mexico, entra um jogador do Mexico e o imbecil do Galvão já me solta:

    "Esse menino ae tem apenas 18 anos, é isso mesmo, todas as seleções apostaram em jogadores novos. Somente a seleção brasileira é que tem a maior media de idade de todos os times da Copa."

    Perfeita alusão e critica pelo fato do Dunga não ter convocado os patinhos lá. Poxa vá toma no cu. Minha torcida é mais pro Brasil e pro Dunga ganhar pra calar a boca desses pseudos comentaristas imbecis.
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Tópico da Copa Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por senhordeidade Sex 18 Jun 2010, 11:48

    E a Alemanha, até penalti perdeu hoje, além do jogo também
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Tópico da Copa Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por fabiofcouto Sex 18 Jun 2010, 19:04

    tinha q ter o zagalo na selecao, so pra dizer dinovo,
    "Vcs" vao ter q me engulir

    E que bosta o jogo da inglaterra hein...
    umas das favoritas, ehauehuaea

    ate parece a frança e argentina na copa passada, uma piada Tópico da Copa 599805
    e a Alemanha entao, aff, gastaram as cotas de gol no primeiro jogo 3aheuaheuaea
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Tópico da Copa Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por Gold Sex 18 Jun 2010, 21:45

    alemanha se fufu foi lindo, copa das zebras uhauhauah espero que nao venha nenhuma para o nosso lado
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Tópico da Copa Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por MrKarate Sáb 19 Jun 2010, 00:28

    senhordeidade escreveu:E a Alemanha, até penalti perdeu hoje, além do jogo também
    Porra bicho! Tu ainda ta vivo!

    Casquei o bico hoje da Alemanhã! E domingo Brasil é 2 a 1, 3 a 2 e olhe lá.
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Tópico da Copa Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por senhordeidade Dom 20 Jun 2010, 01:46

    Eu to cara, mais ou menos igual tu naquela época que sumiu, só que sem aqueles problemões todos que tu passou, graças a DEUS!!

    Mas ae, quem viu o do Holanda x Japão, os caras tavam assistindo muito "SUPERCAMPEÕES" altos pulos acrobáticos, altas voadoras, porradas, HAUEhuaheuaHeuAHE!! E não adiantou nada dar de Seiya, perderam do mesmo jeito!! Essa copa tá meio estranha... Nenhum time dos ditos "bons" tá se dando bem, no máximo só cumprindo seu papel de vencer mesmo por obrigação, e nem vem, aquela Argentina lá apenas fez o que deveria, e que o Brasil não fez quando jogou com a outra Coreia, venceu com folga!! Contra os negões quase se racham, e assim que pegar outro time de nível vai sofrer de novo, porque do meio pra trás não tem nada. Eu to naquela que Brasil leva nesse domingo por 1x0 mais que isso acho difícil principalmente porque Costa do Marfin precisa pelo menos do empate pra tentar a sorte contra a Coreia do Norte já que o pau vai comer mesmo é contra Portugal.
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Tópico da Copa Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por MrKarate Dom 20 Jun 2010, 02:27

    senhordeidade escreveu:Eu to cara, mais ou menos igual tu naquela época que sumiu, só que sem aqueles problemões todos que tu passou, graças a DEUS!!

    Mas ae, quem viu o do Holanda x Japão, os caras tavam assistindo muito "SUPERCAMPEÕES" altos pulos acrobáticos, altas voadoras, porradas, HAUEhuaheuaHeuAHE!! E não adiantou nada dar de Seiya, perderam do mesmo jeito!! Essa copa tá meio estranha... Nenhum time dos ditos "bons" tá se dando bem, no máximo só cumprindo seu papel de vencer mesmo por obrigação, e nem vem, aquela Argentina lá apenas fez o que deveria, e que o Brasil não fez quando jogou com a outra Coreia, venceu com folga!! Contra os negões quase se racham, e assim que pegar outro time de nível vai sofrer de novo, porque do meio pra trás não tem nada. Eu to naquela que Brasil leva nesse domingo por 1x0 mais que isso acho difícil principalmente porque Costa do Marfin precisa pelo menos do empate pra tentar a sorte contra a Coreia do Norte já que o pau vai comer mesmo é contra Portugal.
    Brasil ganha da Costa do Marfin por 1 a 0 pode apostar. E sobre os lances do perrê que você passou, sei bem como é. Mas ae, aposto que como eu hoje estou de boa, você também deve estar melhor.

    Conte pra gente em outro tópico essa experiencia tua. Serio cara. Isso é experiencia de vida.
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Tópico da Copa Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por $n<Masters> Dom 20 Jun 2010, 10:59

    Eu so o unico do forum que so assiste jogo em copa do mundo? sahsuahsuahsash
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Tópico da Copa Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por MrKarate Dom 20 Jun 2010, 13:04

    Sim você é.
    bigato
    bigato
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 39
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Tópico da Copa Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por bigato Dom 20 Jun 2010, 14:52

    apostei 1x0 para costa do marfim....

    =p
    tomare que dê certo ^^
    yargo
    yargo
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 514
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Tópico da Copa Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por yargo Dom 20 Jun 2010, 18:21

    Árbitro francês ladrão!
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Tópico da Copa Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por MrKarate Dom 20 Jun 2010, 18:44

    E bota ladrão nisso.
    Ryu+EVO+
    Ryu+EVO+
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 722
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Tópico da Copa Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por Ryu+EVO+ Dom 20 Jun 2010, 19:48

    quem sera que vai pegar o brasil na segunda fase?
    bigato
    bigato
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 39
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Tópico da Copa Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por bigato Seg 21 Jun 2010, 00:25

    é...Brasil sapecou os caras!!!!

    perdi apostas =p
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Tópico da Copa Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por Gold Seg 21 Jun 2010, 02:09

    juiz fraco pra cacete, deixar jogo descambar desse jeito na copa do mundo, fora o dunga arrogante burro que nao mexeu no time antes de dar merda...

    eai Robinho jogou hj? kra pipoquero fdp
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Tópico da Copa Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por $n<Masters> Ter 22 Jun 2010, 00:49

    no fantastico naquele lance de dublagem dos tecnicos, mostrou que ele queria trocar o kaka pouco antes dele levar o vermelho, enquanto ainda rolava o barraco, mas por algum motivo nao trocou.
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Tópico da Copa Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por MrKarate Sex 25 Jun 2010, 00:44

    Quero só ver Portugal amanhã.
    bigato
    bigato
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 39
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Tópico da Copa Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por bigato Sex 25 Jun 2010, 06:20

    apostei 1x1
    acho que o jogo ficará trancadao, por isso este resultado.
    mas se abrir, o Brasil vai perder de 7x0 (ehehhe..zuera)
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Tópico da Copa Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por senhordeidade Sex 25 Jun 2010, 07:34

    Tanto lá como cá tem desfalques, certamente vai ser um jogo de um nível maior pros dois lados visto que já é o terceiro o povo já deve ter desenvolvido um ritimo melhor do que os jogos de estréia, ainda assim boto mais fé no Brasil... Palpite de 3x0 pro Brasil, na real mesmo Tópico da Copa 904321... Agora a Itália ontem... Tópico da Copa 408720 Tópico da Copa 408720 Tópico da Copa 408720 HAUEhuaHeuAheuaHeuAHEuh se FUDERAM Tópico da Copa 540707 Tópico da Copa 825672 Menos um pra ficar no caminho, HAUehauehauehAU!! Até jogaram bem, ainda não tinha visto uma seleção nessa copa jogar daquele jeito, mas o problema é querer acordar quando já não se tem mais tempo, agora é voltar e chorar igual a França... Impressionante as duas finalistas da copa de 2006 voar logo na primeira fase!! Também tem que tomar cuidado com o Japão ontem baixou o espirito de 9 caudas nos caras, o sétimo sentido, elevaram o KI com um ultra mega power hyper kaioken e sapecaram a Dinamarca de 3x1, deixa nego pensar que os zoio puxado só vão levar fumo pra ver...
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Tópico da Copa Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por fabiofcouto Sex 25 Jun 2010, 11:39

    senhordeidade escreveu: Tanto lá como cá tem desfalques, certamente vai ser um jogo de um nível maior pros dois lados visto que já é o terceiro o povo já deve ter desenvolvido um ritimo melhor do que os jogos de estréia, ainda assim boto mais fé no Brasil... Palpite de 3x0 pro Brasil, na real mesmo Tópico da Copa 904321... Agora a Itália ontem... Tópico da Copa 408720 Tópico da Copa 408720 Tópico da Copa 408720 HAUEhuaHeuAheuaHeuAHEuh se FUDERAM Tópico da Copa 540707 Tópico da Copa 825672 Menos um pra ficar no caminho, HAUehauehauehAU!! Até jogaram bem, ainda não tinha visto uma seleção nessa copa jogar daquele jeito, mas o problema é querer acordar quando já não se tem mais tempo, agora é voltar e chorar igual a França... Impressionante as duas finalistas da copa de 2006 voar logo na primeira fase!! Também tem que tomar cuidado com o Japão ontem baixou o espirito de 9 caudas nos caras, o sétimo sentido, elevaram o KI com um ultra mega power hyper kaioken e sapecaram a Dinamarca de 3x1, deixa nego pensar que os zoio puxado só vão levar fumo pra ver...

    Aehauehaea, o japao ta super hiper mega bom mesmo :d
    e que jogao o da italia... principalmente quando quando ficou 2x2...

    Nessa copa, ta acontencendo o que aconteceu em 2002, as Grandes equipes ja saindo na primeira fase...
    e isso é oteeemoooo Tópico da Copa 116961
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Tópico da Copa Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por senhordeidade Sex 25 Jun 2010, 20:31

    Cara, alguém iludiu o Dunga pra ele acreditar fielmente que Júlio Batista é jogador de armação no meio de campo, impressionante como o cara não dava uma bola dentro... Se brincar armador ele era mas do time adversário!! CACETA Tópico da Copa 721700 no segundo tempo até pareceu jogo de cumadi Tópico da Copa 648218 decepcionante Tópico da Copa 710582
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Tópico da Copa Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por senhordeidade Dom 27 Jun 2010, 00:38

    Como o lance é relacionado a copa de toda forma olha isso:
    https://www.youtube.com/watch?v=YkeCAM1BoZ8

    Conteúdo patrocinado


    Tópico da Copa Empty Re: Tópico da Copa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:21