.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+4
MrKarate
V!OLADOR
Gold
Spit-Nick
8 participantes

    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu?

    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? Empty Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu?

    Mensagem por Spit-Nick Sáb 31 maio 2008, 20:38

    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? 841234

    Inspirado no tópico Mereana mordegard glesgorv (new) resolvi criar esse aqui, alguém realmente já viu alguma assombração? Não vale sonhando nem quando tava bêbado.
    Alguém realmente já teve alguma experiência do tipo, em que você tenha absoluta certeza que o que ocorreu era verdade?
    Pra começar vou contar uma minha:

    Bem eu estava dormindo (mas calma) em minha cama sossegado, daí sabe quando a gente da aquela acordadinha de leve pra mudar de posição? Então eu fiz isso, e no processo eu vi um vulto cabeludo em uma fresta que ficava entre a parede e o guarda-roupas, travei na hora fiquei alguns segundos (que pareceu uma eternidade) olhando aquilo e logo depois forcei e consegui me mover novamente, ai ele desapareceu.
    Bem intrigado com isso (e com um medo da poha) resolvi no outro dia ir perguntar a um amigo meu que é espírita, ele é veterano no centro que freqüenta, muito estudioso e é médium. Ele trabalhava em um torno-mecânico emuma empresa, ficava bem lá no fundo do galpão, então fui lá perguntar pra ele:

    -Ei cara, então... ontem eu acho que vi um espírito no meu quarto.

    Sem pensar nem um segundo ele perguntou:

    -Era cabeludo? – Na hora eu me caguei todo, confirmei e ele:
    -Eu vi ele te seguindo o caminho todo quando você vinha em minha direção.

    Não preciso dizer que não passava nem agulha no meu brioco, mas daí ele disse pra mim não se preocupar, que isso era normal e que eu acreditasse em Deus, que nada iria acontecer.

    Então, é isso, eu tenho certeza que o que vi foi verdade, já que meu tio soltou no ato o fato do vulto ser cabeludo (e que era homem, infelizmente).
    Alguém ai já viu algo parecido?

    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? 765945
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? Empty Re: Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu?

    Mensagem por Gold Sáb 31 maio 2008, 21:01

    bom na minha concepcao, espiritismo causa isso mesmo.....


    eu acredito apenas na biblia e nada mais, na biblia diz que nao existe espirito (gente que morre e fica vagando)

    essas coisas sao complicadas, esse seu amigo pode ter mandado esse "capetinha" atras de voce só pra te fazer acreditar na ladainha dele uhauhauhauhauha


    e como voce tava dormindo, sua imaginacao devia estar em outro lugar ainda hehehe


    e essa de "acreditar em Deus" num cola nao, até o demonio acredita (e treme toda vez que falamos o nome de Deus) que Deus existe......nos temos que fazer por onde sermos abencoados por ele.
    V!OLADOR
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? Empty Re: Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu?

    Mensagem por V!OLADOR Sáb 31 maio 2008, 21:36

    Eu ñ acredito pq numca vi (comprovei). Existem coisas que ñ vemos mas podem ser comprovadas, aí tudo bem. Outras, entretanto, em toda a historia do ser humano numca sairam da mente deles... logo duvido muito que existam. Isso inclui alma, assombração, Deus ou Deuses, etc. No dia que a presença deles possam ser confirmadas SEM DUVIDAS por todos, aí sim.
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? Empty Re: Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu?

    Mensagem por MrKarate Sáb 31 maio 2008, 22:36

    Eu li o Livro dos Espiritos do Allan Kardec, e lá realmente elucida muitas coisas sobre espiritos, Deus e mediunidade. Os espiritos existem sim. Pois todos nós temos uma alma, que na verdade é apenas outro nome dado ao nosso espirito.

    Esse plano estamos aqui pra evoluir, infelizmente algumas "almas" não conseguem alcançar tão evolução e ficam vagando até que algum espirito mais evoluido possa ajuda-la e ela queira essa ajuda também.

    O Gold no caso disse que seu amigo está apenas te colocando medo, então vos digo Gold, como o rapaz sabia que o suposto espirito era cabeludo, se o Spit ainda não o havia descrevido?

    Realmente o buraco é mais embaixo, eu digo, leia o livro dos espiritos do Kardec, é uma leitura gratificante que faz você encarar a vida de outra forma.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? Empty Re: Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu?

    Mensagem por Gold Sáb 31 maio 2008, 23:11

    prefiro ler a biblia ronaldo Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? 316812


    livro escrito unica e exclusivamente pelo homem nao acho confiavel


    (ta eu sei a biblia foi escrita pelo homem, mas baseada na palavra de Deus, nao vms tornar isso uma discussao religiosa Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? 220942)


    sei la eu acredito em coisas mais loucas....

    tipo eu acredito que espiritos malgnos (diga-se demonios) podem fazer qualquer coisa pra desviar as pessoas do que eh a verdade Divina....sei la nao sei explicar Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? 220942


    Última edição por Gold em Sáb 31 maio 2008, 23:14, editado 1 vez(es)
    yargo
    yargo
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 514
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? Empty Re: Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu?

    Mensagem por yargo Sáb 31 maio 2008, 23:13

    Spit-Nick escreveu:Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? 841234
    cabeludo (e que era homem, infelizmente).



    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? 765945
    huauhahua

    agora falando sério... Eu não acredito em nada dessas coisas, muitas vezes é nossa própria mente que nos prega peças...
    Mas se viver uma esperiência, claro q vou acreditar...
    sou meio cético Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? 220942
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? Empty Re: Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu?

    Mensagem por Convidad Dom 01 Jun 2008, 00:53

    Ja vi, e digo uma coisa espiritos são inofensivos, não pode nos ferir, sim assusta pois eles aparece quando vc menos espera, mas ate uma pessoa viva acontece isso, se ela chegar de repente vc toma susto, mas medo em si não deve ter, uma coisa que é lenda isso eu falo que é mentira e desafio a acontecer comigo, é um espirito entra dentro de um corpo de uma pessoa, pois se isso fosse possivel não existiria morte pois era só um espirito entra num corpo de uma pessoa e voltaria a viver, e outra grandes entidades nunca aparecem pra ninguem, se eu falar aqui que ja vi Lucifer estou mentindo ou mesmo falar que vi Jeova pois são muito grandiosos para aparecer diante a um misero ser humano, e o que mais coloca espiritos negativos para te acompanhar e te atrasar é pessoas que estão do seu lado com olho gordo, não que elas vão num terrero e faz um sarava meu pai, nada disso, é olho gordo mesmo ela descarrega em vc toda a energia negativa que tem nela, pois humanos negativos atraem espiritos e qualquer espirito não tem essa de um espirito ser do mal ou do bem, pois todos fogem da luz e humano negativo fica sem luz ai para um espirito é uma otima companhia, cara se vc não quizer ver esse espirito cabeludo nunca mais e quer que ele saia de perto de vc, não sei se vc é desanimado, mas se anime e acenda uma vela, pq vela é luz e o espirito vendo a luz ele saira, pode ter certeza.
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? Empty Re: Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu?

    Mensagem por mostbaleia Dom 01 Jun 2008, 01:25

    eu nao sei se realmente acredito em espirito, uma vez aconteceu de eu ver um mais foi como o split-nick falou, estava durmindo e do nada acordou.
    a minha historia é mais ou menos a seguinte.
    um certo dia quando eu estava durmindo no meio da noite eu acordo, mais algo estava errado, o lençou estava sobre minha cabeça eu sempre durmo com lençou no maximo ate os onbros, intao eu sem me mover e sentindo como se nao podese mesmo olho para o lado, no quarto escuro eu vejo algo brilhante do meu lado, nao tinha forma ou aparencia, so que eu sabia que estava me olhando, ela brilhava mais nao iluminava o quarto, uma lluz ofuscante mais nao doia os olhos, intao eu voltei a durmir do mesmo jeito que eu acordei.
    e outra coisa, Gold a biblia tem muitas contradiçoes, uma hora ela fala uma coisa outra hora outra coisa contraria ela, se voce prestar bastante atençao em vez de ler ela como se fose um livro qualquer.
    e mr.karate, sera que voce teria este livro que citou em pdf?
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? Empty Re: Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu?

    Mensagem por Gold Dom 01 Jun 2008, 01:35

    pra alguns contradicoes pra outros algo que nao passa desapercebido ao entendimento.....

    nao existe espirito humano vagando por ai....... lenda,


    estou esperando o chico Xavier voltar pra contar como foi ¬¬
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? Empty Re: Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu?

    Mensagem por MrKarate Dom 01 Jun 2008, 02:11

    Uma coisa é certa Gold, se você se condiciona a isso, nunca aparecerão pra você, é como o Lucifer disse, existem N motivos que fazem um espirito se aproximar de você. Existem aqueles que se aproximam pelo simples fato de você estar exaurindo mesmo energia negativa, e também existem aqueles perdidos, que alguns chamam de "vampiros" que podem simplesmente se aproximar de você pra tentar sugar sua "força".

    Eu mesmo gostaria muito de ver um espirito, não sei ao certo minha reação, com certeza me cagaria todo ao primeiro momento, mas gostaria muito de ver, e mesmo assim, até hoje nunca vi e nem senti nada.

    Sobre o lance da biblia, e do livro dos espiritos ambos foram escritos por pessoas normais, homens, e ambos tiveram inspirações divinas, já que Alan Kardec menciona em sua obra, que muitos anjos também conversaram com ele.

    Olha baleia, não ao certo, mas dá um busca pelo Google com certeza você encontra esse livro em PDF sim. Ah! E antes de mais nada, não me considero espirita, apenas li o livro, e através dele, consegui certas respostas a duvidas que tinha.

    Problema do espiritismo que quando se diz ser espirita, todo mundo ao primeiro instante pensa naquele pai de santo do terrero de macumba, sendo que é bem ao contrario, o espiritismo de Alan Kardec prega sempre o amor como forma de evolução pra sua alma.

    Mas se um dia puder com certeza frequentarei uma reunião de mesa branca, que é assim que eles chamam.
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? Empty Re: Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu?

    Mensagem por mostbaleia Dom 01 Jun 2008, 03:22

    ahh, qual o nome exato do livro?
    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? Empty Re: Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu?

    Mensagem por Spit-Nick Dom 01 Jun 2008, 11:03

    Gold... a verdade está lá fora...

    Open your brain.
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? Empty Re: Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu?

    Mensagem por mostbaleia Seg 02 Jun 2008, 19:06

    meu irmao me falo que o do livro dos espiritos é so enganaçao, e falo pra min ler o são sipriano - capa preta, mais eu tenho a inpresao que ja ouvi alguma coisa sobre esse kra e esse livro.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? Empty Re: Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu?

    Mensagem por Gold Seg 02 Jun 2008, 23:28

    Spit-Nick escreveu:Gold... a verdade está lá fora...

    Open your brain.


    a sua verdade muitas vezes nao eh a minha isso eh obvio Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? 116961


    as pessoas acreditam no que elas querem acreditar e eu passo longe dessa farsa que eu chamo de espiritismo.....


    se a pessoa morre e volta pq a populacao aumenta? ehuehuahuahauhaa

    se ela morre e volta kd o Chico Chaves er....
    V!OLADOR
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? Empty Re: Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu?

    Mensagem por V!OLADOR Ter 03 Jun 2008, 00:06


    se a pessoa morre e volta pq a populacao aumenta? ehuehuahuahauhaa

    se ela morre e volta kd o Chico Chaves er....

    Mas se essas coisas existem ñ serão tão simplorias assim... vc ñ vai ver alguem por ai com um selo na testa: "Chico ver. 2.00 ultimate". HUAhuaeuhuHEUhuH... enfim, vai que ele ja esteja por aí...

    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? 4396 Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? 4396 Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? 4396

    Piadas negras a parte...

    Tipo, eu acho que as pessoas deveriam conhecer outras culturas sem compromisso. Vc pode conhecer e depois, com base em fatos, argumentar: "discordo disso ou daquilo". Mas se negar a ler algo, a conhecer a filosofia de algo e aí sem nem ao menos conhecer, taxar... eu acho injusto.

    Eu acho que é um problema isso. Em geral as religiões realmente condicionam os seus devotos a seguirem um tipo de pensamente e esses na falta de argumentos para simplesmente se perguntarem "por que?" aceitam tudo. Esses, por sua vez, estão naquela religão mais pelo fator cultura do que qualquer outra coisa realmente importante. Uma pessoa nascida em berço catolico por exemplo, cresceu cercada de catolicos PRATICANTES e por indução se torna um catolico PRATICANTE que dificilmente se desgarrará pra outros tipos de ceitas. Essa pessoa no final das contas (milhares delas) são então, catolicas, protestantes, etc.. por fator cultural. No fundo elas ñ conhecem o âmago da coisa. E essas são um bom exemplo daquelas que sempre irão se negar a querer conhecer outras culturas sob o pre-texto de que é o demonio tentando-a (entre outras perolas), mas ñ pq exista alguma bobagem desse tipo e sim mais uma vez por estar condicionada a acreditar nisso, estar programada pra pensar assim.

    A solução pra isso é ela perder o medo (que imputaram nela) e sem compromisso conhecer outras culturas... ela pode se tornar uma praticante melhor da sua religião de berço ou pode chegar a outras conclusões.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? Empty Re: Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu?

    Mensagem por Gold Ter 03 Jun 2008, 00:26

    eu conehco algumas coisas viola, mas no meu ver ao invez de perder tempo lendo essas coisas seria melhor ganhar tempo lendo a biblia entende? (coisa q nao tenho feito)

    e eu nao tenho religiao.......

    eu cheguei a "estudar" varias coisas dessa qd mais novo, espiritismo, catolicismo, e etc......o pessoal critica os evangelicos mas catolico e espirita pra mim sao 2 coisas muito mais "criticaveis" ¬¬ (evangelicos tbm sao)
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? Empty Re: Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu?

    Mensagem por MrKarate Ter 03 Jun 2008, 00:53

    V!OLADOR escreveu:
    Tipo, eu acho que as pessoas deveriam conhecer outras culturas sem compromisso. Vc pode conhecer e depois, com base em fatos, argumentar: "discordo disso ou daquilo". Mas se negar a ler algo, a conhecer a filosofia de algo e aí sem nem ao menos conhecer, taxar... eu acho injusto.

    Eu acho que é um problema isso. Em geral as religiões realmente condicionam os seus devotos a seguirem um tipo de pensamente e esses na falta de argumentos para simplesmente se perguntarem "por que?" aceitam tudo. Esses, por sua vez, estão naquela religão mais pelo fator cultura do que qualquer outra coisa realmente importante. Uma pessoa nascida em berço catolico por exemplo, cresceu cercada de catolicos PRATICANTES e por indução se torna um catolico PRATICANTE que dificilmente se desgarrará pra outros tipos de ceitas. Essa pessoa no final das contas (milhares delas) são então, catolicas, protestantes, etc.. por fator cultural. No fundo elas ñ conhecem o âmago da coisa. E essas são um bom exemplo daquelas que sempre irão se negar a querer conhecer outras culturas sob o pre-texto de que é o demonio tentando-a (entre outras perolas), mas ñ pq exista alguma bobagem desse tipo e sim mais uma vez por estar condicionada a acreditar nisso, estar programada pra pensar assim.

    A solução pra isso é ela perder o medo (que imputaram nela) e sem compromisso conhecer outras culturas... ela pode se tornar uma praticante melhor da sua religião de berço ou pode chegar a outras conclusões.
    Parabéns.

    Um dos melhores comentarios que li até hoje. Definiu bem a questão toda.
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? Empty Re: Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu?

    Mensagem por mostbaleia Ter 03 Jun 2008, 01:13

    o topico deu muito oq falar, agente esta espremendo o suco cerebral de nossas cabeças pra falar (escrever, postar) tudo isso.
    quen disse que internet nao é cultura ta andando nos sites errados.
    ai eu achei um HD virtual cheio de livros espíritas, http://www.4shared.com/dir/4701614/5710d0a7/Livros_Espritas.html
    boa leitura, foi dai que eu baxei o livro dos espiritos.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? Empty Re: Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu?

    Mensagem por fabiofcouto Ter 03 Jun 2008, 21:27

    V!OLADOR escreveu:

    se a pessoa morre e volta pq a populacao aumenta? ehuehuahuahauhaa

    se ela morre e volta kd o Chico Chaves er....

    Mas se essas coisas existem ñ serão tão simplorias assim... vc ñ vai ver alguem por ai com um selo na testa: "Chico ver. 2.00 ultimate". HUAhuaeuhuHEUhuH... enfim, vai que ele ja esteja por aí...

    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? 4396 Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? 4396 Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? 4396

    Piadas negras a parte...

    Tipo, eu acho que as pessoas deveriam conhecer outras culturas sem compromisso. Vc pode conhecer e depois, com base em fatos, argumentar: "discordo disso ou daquilo". Mas se negar a ler algo, a conhecer a filosofia de algo e aí sem nem ao menos conhecer, taxar... eu acho injusto.

    Eu acho que é um problema isso. Em geral as religiões realmente condicionam os seus devotos a seguirem um tipo de pensamente e esses na falta de argumentos para simplesmente se perguntarem "por que?" aceitam tudo. Esses, por sua vez, estão naquela religão mais pelo fator cultura do que qualquer outra coisa realmente importante. Uma pessoa nascida em berço catolico por exemplo, cresceu cercada de catolicos PRATICANTES e por indução se torna um catolico PRATICANTE que dificilmente se desgarrará pra outros tipos de ceitas. Essa pessoa no final das contas (milhares delas) são então, catolicas, protestantes, etc.. por fator cultural. No fundo elas ñ conhecem o âmago da coisa. E essas são um bom exemplo daquelas que sempre irão se negar a querer conhecer outras culturas sob o pre-texto de que é o demonio tentando-a (entre outras perolas), mas ñ pq exista alguma bobagem desse tipo e sim mais uma vez por estar condicionada a acreditar nisso, estar programada pra pensar assim.

    A solução pra isso é ela perder o medo (que imputaram nela) e sem compromisso conhecer outras culturas... ela pode se tornar uma praticante melhor da sua religião de berço ou pode chegar a outras conclusões.

    Bahhh...
    isso que vc falou viola....é o que aconteceu comigo....
    Fui criado em berco catolico....
    e por escolha propria fui conhecer outras religioes....
    A experiencia que me trouxe tudo isso, foi os "por ques" nunca seram respondidos:P

    Mas voltando ao Topico....
    Tbm naoestava durmindo....quando abri os olhos...tentei me mecher, ou tentar falar alguma coisa....e quem disse que eu conseguia Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? 656327
    isso foi sinistro...eahueaue
    ainda bem q nao vi nada Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? 116961
    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? Empty Re: Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu?

    Mensagem por Spit-Nick Qua 04 Jun 2008, 19:36

    Só o fato de estarmos vivos e com tantas coisas acontecendo nesse infinito universo e, a Terra sendo menos que um grão de area nesse mundo todo, o que a gente tem q no minimo a fazer e buscar o conhecimento e não tapar os olhos para as coisas ao seu redor, pensando que vai perder tempo com certas coisas pré-determinadas na nossa cabeça.

    A gente pensa que é malandro, mas tem muita putaria rolando por ai... BOOOOOOOOO!!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? Empty Re: Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu?

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jun 2008, 21:20

    Uma coisa que ODEIO é ATEISMO.
    Pra mim ATEUS são tudo contraditórios, eles dizem que não acreditam em nada e são os primeiros a ter medo, ja conheci varios assim, falam que nem acreditam em Espiritos por exemplo, e são os primeiro a ficarem com medo quando estamos em um ambiente que tem rumores de ter uma alma penada e tals, eles gaguejam e soam frio da pra ver a kilometros huahuahuahua... Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? 574590
    silasgja
    silasgja
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 298
    Idade : 36
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/05/2008

    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? Empty Re: Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu?

    Mensagem por silasgja Qui 05 Jun 2008, 00:31

    Olhem esse video, com supostos fantasmas capturados por uma camera!!

    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? Empty Re: Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu?

    Mensagem por Gold Qui 05 Jun 2008, 10:27

    silasgja escreveu:Olhem esse video, com supostos fantasmas capturados por uma camera!!


    sei la acho muito "superficial" esse video, pra mim nao prova nada, inclusive o ultimo ali ta mais com kra de susto com alguem do que com "alguma coisa"
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? Empty Re: Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu?

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jun 2008, 13:00

    Esse foi o pior video que ja vi, tudo montagem.

    Conteúdo patrocinado


    Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu? Empty Re: Assombrações/Aparições e o Capeta – Alguém realmente já viu?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 17:45