.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+2
Gold
Joao13Voltas
6 participantes

    Critérios para punições

    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Critérios para punições - Página 2 Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Gold Sex 03 Dez 2010, 23:00

    que nada, nao tem como editar algo sem aparecer na parte de baixo do topico: "Editado por"

    kra na boa tudo isso que voce falou seria lindo e maravilhoso se fosse verdade, apesar disso gostei do topico, ja que pela primeira vez da pra debater algo com voce sem as espetadas idiotas de sempre.

    esse é nosso problema com voce, ter opniao contraria é uma coisa, ter opniao contraria a tudo com 1 ar de ofensa é outra, pelo que vejo ou vc nao sabe a diferenca, ou faz parecer que nao sabe, pq nossa briga com vc sempre foi essa, talvez tenhamos nos excedido pelo fato de tomar uma certa raiva de suas atitudes

    afinal voce provoca provoca toma punicao e "chora". Se depois de (como voce chama) muita perseguicao, vc nao conseguiu melhorar isso, nao sei oq vc quer, nao vms mudar nossa opniao e vemos isso em TODOS OS USUARIOS DO FORUM, seus comentarios incomodam a todos mais do que deveriam. reveja isso e talvez um dia podemos rever as punicoes


    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Critérios para punições - Página 2 Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Joao13Voltas Seg 06 Dez 2010, 17:54

    Tchulanguero escreveu:
    Além do mais minha última punição é questionável, já que meu comentário foi deturpado por vocês (e não duvido que seja editado, já que tem se o costume de apagar tópicos).

    João isto é uma acusação grave, tem como provar? Se tiver farei questão de averigüar, caso contrário pode ser considerado calúnia contra outros membros do fórum em uma tentativa de dar base ao seu questionamento. Sugiro que mantenha o foco em sua reclamação.


    É só pesquisar tópicos anteriores meu caro, só que eu nunca fiz muita questão de falar. Porque achava que era passageiro. Vou aqui mostrar alguns que eu sou acusado de fake e xingado:

    https://dreampower.forumeiros.com/consoles-f1/vendas-da-semana-no-japao-10-08-a-16-08-t1063.htm

    Este tópico foi sumariamente deletado, o Gold ficou de bate boca me acusando de fake me chamando de Otaku e retardado. Eu na época levei numa boa botei uma foto de um homem vestido de personagem mulher japonês só de deboche, porque Gold fez o mesmo ficou usando o avatar e a assinatura para me acusar de Clone, mas Gold vai vir aqui e negar. Sem contar que apagaram um post lá do tópico Sega Saturn.

    Tinham outros que tiveram o mesmo destino, mas não pude printar nem nada porque não dei importância.

    Quanto ao foco em minha recalamação, não deixei em nenhum minuto de manter meu foco nela. Eu dou a cara a tapa aqui.

    Gold escreveu:que nada, nao tem como editar algo sem aparecer na parte de baixo do topico: "Editado por"

    Não é editado, e sim apagado. Aliás, várias edições também ocorreram sem aviso.

    Gold escreveu:
    kra na boa tudo isso que voce falou seria lindo e maravilhoso se fosse verdade, apesar disso gostei do topico, ja que pela primeira vez da pra debater algo com voce sem as espetadas idiotas de sempre.

    Eu sempre procurei falar contigo direito, mas parece que seu poder sobre o fórum lhe subui a cabeça. Aí tenho que falar grosso contigo.

    Gold escreveu:
    esse é nosso problema com voce, ter opniao contraria é uma coisa, ter opniao contraria a tudo com 1 ar de ofensa é outra, pelo que vejo ou vc nao sabe a diferenca, ou faz parecer que nao sabe, pq nossa briga com vc sempre foi essa, talvez tenhamos nos excedido pelo fato de tomar uma certa raiva de suas atitudes

    Primeiro lugar, ter abominação por uma coisa é diferente de ter abominação por pessoas. Eu posso não gostar de uma coisa, mas não quer dizer que eu não gosto das pessoas. Só quando elas me enchem o saco eu falo. Quer um exemplo era aqueles posts das séries que tu tava postando.

    Gold escreveu:
    afinal voce provoca provoca toma punicao e "chora". Se depois de (como voce chama) muita perseguicao, vc nao conseguiu melhorar isso, nao sei oq vc quer, nao vms mudar nossa opniao e vemos isso em TODOS OS USUARIOS DO FORUM, seus comentarios incomodam a todos mais do que deveriam. reveja isso e talvez um dia podemos rever as punicoes



    Tá incomodado, ignora, além do mais você não fala por todos aqui, o todos é uma meia dúzia (incluindo a moderação) que não vão com a minha cara mas eu não me importo com isso porque aqui é um fórum e não um concurso de popularidade. Ninguém é obrigado de gostar de algo que o outro gosta. Se fica incomodado com meus comentários é porque não tem maturidade de que o outro tem o direito de gostar (e ou detestar) de algo. Agora, se for pra punir todos aqueles que não gostam de alguma coisa daqui. Como eu disse não sou do contra, somente digo aquilo que eu penso sobre algo o problema é que quando é algo que é modinha ou que vocês gostam vocês ficam de choro e partem pra punição com explicações absurdas, porque nem pra dar explicações vocês servem. Aqui é muito bom, vejo pessoas de opinião, o que quebra mesmo é essa síndrome de intocáveis que vocês tem. Quer a prova: veja o quanto esse fórum é acessado. Falta muita imparcialidade aqui.

    fabiofcouto escreveu: Critérios para punições - Página 2 846668

    Para alguém que é moderador você flooda demais.
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Critérios para punições - Página 2 Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Tchulanguero Seg 06 Dez 2010, 18:00

    @João

    Acho que você não entendeu, estou dizendo sobre isto:

    [...]já que meu comentário foi deturpado por vocês (e não duvido que seja editado, já que tem se o costume de apagar tópicos).

    Você quis dizer que os moderadores modificaram o que você escreveu de modo a deturpar a sua opnião ou estou enganado?
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Critérios para punições - Página 2 Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Joao13Voltas Seg 06 Dez 2010, 18:06

    Tchulanguero escreveu:@João

    Acho que você não entendeu, estou dizendo sobre isto:

    [...]já que meu comentário foi deturpado por vocês (e não duvido que seja editado, já que tem se o costume de apagar tópicos).

    Você quis dizer que os moderadores modificaram o que você escreveu de modo a deturpar a sua opnião ou estou enganado?

    No caso do Destravamento do Sega Saturn foi um post meu apagado que eu tinha respondido ao Kuro Neko. Quanto aos outros foram acusações de fake, palquinhos do Gold. Conversas que realmente não entendo. Aí fica nessa dessas confusões. Se eu sou tão ruim tão nocivo pra cá apenas me tire daqui: enquanto estiver aqui vou bater na mesma tecla: acabem com essa síndrome de dono da bola em ficar magoado com comentários dos outros. Tenho esse estilo escrachado e em outras comunidades que eu participei nunca fui tratado dessa maneira. E além do mais, já aconteceu muito destempero aqui vindo dos moderadores, mas como sou uma pessoa relax. Agora sejemos justos: vocês tem que obedecer as regras.
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Critérios para punições - Página 2 Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Tchulanguero Seg 06 Dez 2010, 18:10

    Ok, entenderei isto como um não.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Critérios para punições - Página 2 Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Joao13Voltas Seg 06 Dez 2010, 18:11

    Tchulanguero escreveu:Ok, entenderei isto como um não.

    Eh, fazer o que. Se abuso de autoridade significa moderar pra você. Sem contar ignorar regras do fórum.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Critérios para punições - Página 2 Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por fabiofcouto Seg 06 Dez 2010, 18:55

    Joao13Voltas escreveu:

    Sem contar que apagaram um post lá do tópico Sega Saturn.


    A postagem foi deletado, pq o que foi "comentado" nao tinha nada haver com o topico, e ofensivo contra o membro Kuro.

    Regra numero 1:

    "1 - Ofensas, insultos, provocações, incitações:


    Evite ofender outros usuários. Discuta de forma civilizada, dando ênfase ao seu ponto de vista sem ofender outro membro do fórum (principalmente, respeitando as demais opiniões). Ajude a preservar a paz no fórum.

    1.1 - Tente não fazer provocações desnecessárias.

    (Ex: “Seu clã só tem newbies”)

    1.2 - Evite tópicos com títulos ridículos, longos (ao ponto de deformar o layout do fórum), ou mal escritos (com emoticons, sem acentos ou erros gramaticais).

    (Ex: “SOOOOOOOOCOOOOOOOORRRRROOOO!!!!!!!!!”)

    1.3 - Evite tópicos cujo titulo seja direcionado para uma pessoa do fórum.

    (Ex: “Fulano, por favor, me ajude!”)

    Nesses casos utilize o sistema de mensagem privada (MP) do fórum, ChatBox ou as vias convencionais como email, MSN, etc."

    Joao13Voltas escreveu:

    Não é editado, e sim apagado. Aliás, várias edições também ocorreram sem aviso.


    Disco arranhado Critérios para punições - Página 2 765945


    Para alguém que é moderador você flooda demais.

    E vc chora demais.
    agora evito perder meu tempo escrevendo, é mais pratico te mandar smiles Critérios para punições - Página 2 886207
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Critérios para punições - Página 2 Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Joao13Voltas Ter 07 Dez 2010, 18:23

    fabiofcouto escreveu:

    A postagem foi deletado, pq o que foi "comentado" nao tinha nada haver com o topico, e ofensivo contra o membro Kuro.

    Regra numero 1:

    "1 - Ofensas, insultos, provocações, incitações:


    Evite ofender outros usuários. Discuta de forma civilizada, dando ênfase ao seu ponto de vista sem ofender outro membro do fórum (principalmente, respeitando as demais opiniões). Ajude a preservar a paz no fórum.




    Engraçado que as postagens do Kuro Neko não foram nem um pouco ofensivas, ou porque ele é seu amiguinho de longa data?




    fabiofcouto escreveu:
    E vc chora demais.
    agora evito perder meu tempo escrevendo, é mais pratico te mandar smiles Critérios para punições - Página 2 886207

    Engraçado, para um usuário que você diz chorão vocês se preocupam demais em querer banir usando justificativas furadas.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Critérios para punições - Página 2 Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Gold Ter 07 Dez 2010, 20:17

    nossa esse mimimi todo ainda por causa do warn?

    mais uma vez vc "espetou" alguem e esse alguem apelou com voce, mas como sempre o kra ta errado, pq todos estao errados em achar vc um super babaca reclamao, chorao e marrento.


    saiba que a minoria esta fadada a se fuder kra, se vc é um kra escroto no meio de uma galera normal vc vai se fuder entenda de uma vez por todoas, MUDE ISSO OU VAZA
    Kuro_Neko_666
    Kuro_Neko_666
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 23
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 01/12/2009

    Critérios para punições - Página 2 Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Kuro_Neko_666 Ter 07 Dez 2010, 21:21

    Enfim...
    Sou "novo" por aqui, não sou apadrinhado por ninguém, nem fui de faltar com respeito, apenas "recusei o que me foi dado", e isso sem apelação nem baixar o nível (meus posts tão aí pra quem quiser ver o por quê de eu ter "rebatido"). Não tenho NADA A VER com seu post lá do destravamento ter sumido (eu estranhei, entendi e ao mesmo tempo não entendi o por quê).
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Critérios para punições - Página 2 Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Joao13Voltas Sex 10 Dez 2010, 18:17

    Gold escreveu:nossa esse mimimi todo ainda por causa do warn?


    É um direito meu enquanto usuário, reclamar por punições injustas. Da mesma forma que se reclama por uma obrança indevida no cartão de crédito. Mesmo que a empresa diga que a cobrança é justa.

    Gold escreveu:
    mais uma vez vc "espetou" alguem e esse alguem apelou com voce, mas como sempre o kra ta errado, pq todos estao errados em achar vc um super babaca reclamao, chorao e marrento.

    É, tô vendo quem aqui é chorão e marrento, para isto basta uma pessoa ter poder para fazer o que quiser.

    Gold escreveu:
    saiba que a minoria esta fadada a se fuder kra, se vc é um kra escroto no meio de uma galera normal vc vai se fuder entenda de uma vez por todoas, MUDE ISSO OU VAZA

    Não vou mudar nem vou sair daqui, eu gosto daqui o problema somente são os atos injustos e a hipocrisia dos moderadores. E deve se salientar isto.

    Kuro_Neko_666 escreveu:Enfim...
    Sou "novo" por aqui, não sou apadrinhado por ninguém, nem fui de faltar com respeito, apenas "recusei o que me foi dado", e isso sem apelação nem baixar o nível (meus posts tão aí pra quem quiser ver o por quê de eu ter "rebatido"). Não tenho NADA A VER com seu post lá do destravamento ter sumido (eu estranhei, entendi e ao mesmo tempo não entendi o por quê).

    Somos dois, debato as idéias e não utilizo de baixaria. Relaxa, aqui tem que se por os pingos nos is, mas os moderadores querem continuar com esse jogo de arrumar meios de me banir "justamente" o que eu acho uma atitude infantil da parte deles.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Critérios para punições - Página 2 Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Gold Sex 10 Dez 2010, 23:05

    debater esta muito alem de chamar pessoas de alienados e criticar rispidamente apenas pra ser o "bonzao" pense nisso
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Critérios para punições - Página 2 Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Joao13Voltas Seg 13 Dez 2010, 17:30

    Gold escreveu:debater esta muito alem de chamar pessoas de alienados e criticar rispidamente apenas pra ser o "bonzao" pense nisso

    Ter agumentos na hora de debater é diferente de punir ou banir quem você não vai com a cara ou não gosta dos argumentos. Tem que haver a lei da convivência: não há cláusula nas regras que obrigue a você gostar de alguém. Pense nisso. Critérios para punições - Página 2 316812
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Critérios para punições - Página 2 Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Gold Seg 13 Dez 2010, 18:19

    Joao13Voltas escreveu:
    Gold escreveu:debater esta muito alem de chamar pessoas de alienados e criticar rispidamente apenas pra ser o "bonzao" pense nisso

    Ter agumentos na hora de debater é diferente de punir ou banir quem você não vai com a cara ou não gosta dos argumentos. Tem que haver a lei da convivência: não há cláusula nas regras que obrigue a você gostar de alguém. Pense nisso. Critérios para punições - Página 2 316812

    exato mas a partir do momento que voce deixa seu sentimento explodir pra fora e isso estraga a boa convivencia no forum temos que intevir, pense nisso
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Critérios para punições - Página 2 Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Joao13Voltas Qua 15 Dez 2010, 18:55

    Gold escreveu:
    Joao13Voltas escreveu:
    Gold escreveu:debater esta muito alem de chamar pessoas de alienados e criticar rispidamente apenas pra ser o "bonzao" pense nisso

    Ter agumentos na hora de debater é diferente de punir ou banir quem você não vai com a cara ou não gosta dos argumentos. Tem que haver a lei da convivência: não há cláusula nas regras que obrigue a você gostar de alguém. Pense nisso. Critérios para punições - Página 2 316812

    exato mas a partir do momento que voce deixa seu sentimento explodir pra fora e isso estraga a boa convivencia no forum temos que intevir, pense nisso


    Acho que quem deve pensar nisso é você: porque os caso de explosões são só suas. Posso citar vários posts seus. E ignorar regras de fórum como os moderadores tem feito aqui não é uma atitude sensata.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Critérios para punições - Página 2 Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por fabiofcouto Sex 17 Dez 2010, 22:38

    la se vao 2 anos com esse papinho chato, fala serio
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Critérios para punições - Página 2 Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Joao13Voltas Seg 20 Dez 2010, 18:01

    fabiofcouto escreveu:la se vao 2 anos com esse papinho chato, fala serio

    O que eu posso fazer: vocês querem ficar nisso e ainda desrespeitando as regras achando que vai me prejudicar. Está tudo conforme os planos de vocês. Já sei o resultado, nem me preocupo.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Critérios para punições - Página 2 Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Gold Ter 21 Dez 2010, 12:39

    isso mesmo se ja sabe o resultado porque continua com esse mimimi? é só aguardar que o resultado virá uai
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Critérios para punições - Página 2 Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Joao13Voltas Qui 23 Dez 2010, 16:33

    Gold escreveu:isso mesmo se ja sabe o resultado porque continua com esse mimimi? é só aguardar que o resultado virá uai

    Não é isso que você quer desde o início: sei que você vai gozar quando eu for expulso daqui. Que fique registrado essa perseguição e essa maquinação torpe de vocês. Já disse que não me preocupo, no final vocês ganham mesmo.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Critérios para punições - Página 2 Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Gold Seg 27 Dez 2010, 12:28

    nao ficará nada registrado, assim que voce for banido apagaremos todos os vestigios de voce por aqui Critérios para punições - Página 2 316812 0-0 0_0
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Critérios para punições - Página 2 Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Joao13Voltas Seg 27 Dez 2010, 16:43

    Gold escreveu:nao ficará nada registrado, assim que voce for banido apagaremos todos os vestigios de voce por aqui Critérios para punições - Página 2 316812 0-0 0_0


    Não me admira, além do mais você está começando a caça de outra pessoa que pense diferente de você.

    E quem sofre com suas loucuras é essa comunidade.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Critérios para punições - Página 2 Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Gold Seg 27 Dez 2010, 18:56

    e quem seria essa pessoa que estou cacando?


    lembre-se nao é pq voce pensa diferente que precisa atacar a tofod, mas vc nunca entendeu isso, por isso esta assim

    Conteúdo patrocinado


    Critérios para punições - Página 2 Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 22:27