.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+2
Gold
Joao13Voltas
6 participantes

    Critérios para punições

    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Critérios para punições Empty Critérios para punições

    Mensagem por Joao13Voltas Ter 16 Nov 2010, 17:30

    De uns tempos pra cá notei que meu nível de warn subiu sem explicação (novidade) quanto tento dialogar, saber por que tais advertências são dadas sou recebido com uma sova de ameaças por um moderador:

    Tchulanguero escreveu:João, na boa cara, para de show que não tem criança nenhuma aqui beleza? Você pintou e bordou no fórum já, agora aceite as conseqüências. Se acha que o meu julgamento foi errado, por favor procure outro moderador e faça uma reclamação sobre mim para ele, só não tenta ficar colando esse papinho manjado que não dá mais.

    Sem mais no momento,

    Rafa Tchulanguero Punk
    Moderador Dreampower

    Que que eu pintei e borde? Dá pra vocês serem sinceros comigo? Isso é ridículo punir sem explicação. Agora chegar e ameaçar como foi feito não é postura de moderador.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Critérios para punições Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Gold Ter 16 Nov 2010, 19:17

    todo warn deve ser justificado ao usuario, se nao for quem deu ta errado.

    Mas provavelmente voce fez por merecer Critérios para punições 726 Critérios para punições 765945
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Critérios para punições Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por $n<Masters> Ter 16 Nov 2010, 19:36

    joão você deve ta crente que ta fazendo um jogo inteligente, só pode por acreditar mesmo que não faz nada de errado.

    Mais avisos do que já foram dados? mais avisos que pedem para a sua pessoa não se expressar de maneira ofensiva ou que venha causar tumultos? Acha que está certo? então continua, continua.... mas só falta um hem rs

    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Critérios para punições Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Joao13Voltas Qua 17 Nov 2010, 10:21

    Incrível como vocês ignoram as regras criadas por vocês mesmos:



    7 - Sistema de Warn:


    Como foi dito anteriormente, os usuários que abusarem das regras de convivência do fórum estarão sujeitos a advertência por parte da moderação:

    - 1°, 2°, 3° e 4° warn: O usuário será advertido via MP ou tópico em questão e receberá o warn. Dependendo do problema, a moderação (por votação) decidirá ainda pelo banimento temporário. (Nunca recebi uma Mp de vocês e nunca fui banido por warns, somente por xilique de moderador irritado com coisas frívolas).

    - 5° warn: Banimento definitivo do fórum.


    7.1 – Após o primeiro Warn, o usuário ganhará um tópico com seu nome na Central de Avisos aonde será listado daí em diante todos os demais (se houverem) para não haverem duvidas posteriores. Incluirá também as datas, links, decisões da moderação, etc. (cadê o tópico com todas as informações dos meus warns e motivos?)

    7.2 – Em casos graves (como preconceito p/ex), a moderação irá avaliar a situação e decidirá (por votação) no banimento definitivo independentemente do numero corrente de warns. A decisão estará na Central de Avisos.

    O mais incrível e ver isso tudo desorganizado por parte de moderadores, mas não ligo não sei que é um complô feito pelo Gold mesmo por apadrinhados da moderação dele (já que questiono muito o critério de seleção dos mesmos rocfield que o diga que era pra ter entrado no lugar do Sn Masters). Enfim, como eu já disse anteriormente: quer me banir, me bane vai lá é o desejo de vocês mesmo (acho que uns vão ter até orgasmo com isso). Assim vocês assumem que não gostam de opiniões diferentes das de vocês e que ninguém questione o que vocês pensam. Quer prova? E só ver o que rola aqui. Só não vou mudar e jogar fora o que eu penso por causa de um grupinho que só porque manda num fórum acha que é o fodão. E o mais engraçado é ver que os moderadores que deveriam saber as regras ou ao menos consultar fazem as punições de qualquer jeito.

    Tá cada vez pior pra vocês. Porque pra mim não tenho nada a perder, vocês tem.


    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Critérios para punições Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Tchulanguero Qua 17 Nov 2010, 10:51

    @Jão

    Em um ponto realmente você tem razão, não te mandei um MP mesmo, te dei um esporro no próprio tópico em que você criou a bagunça (na verdade um dos), obviamente acompanhado do warn, isso já faz quase um mês.

    Quanto a sua reclamação eu ainda não entendi, se é sóbre critério ou procedimento. Como já te expliquei o critério foi questão de bom senso mesmo (ou no seu caso, falta de) e quanto ao procedimento realmente não segui a risca, falha minha.

    Dados os devidos esclarecimentos fica a critério de administradores e moderadores a "resolução do caso".
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Critérios para punições Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Joao13Voltas Qua 17 Nov 2010, 15:27

    Tchulanguero escreveu:@Jão

    Em um ponto realmente você tem razão, não te mandei um MP mesmo, te dei um esporro no próprio tópico em que você criou a bagunça (na verdade um dos), obviamente acompanhado do warn, isso já faz quase um mês.

    Pô só porque não gosto de uma coisa e falo mal da mesma é visto como uma falta grave? Não vejo nada demais para tal punição. E outra: Você puniu por decisão sua, sem aprovação da equipe de moderação.
    Tchulanguero escreveu:
    Quanto a sua reclamação eu ainda não entendi, se é sóbre critério ou procedimento. Como já te expliquei o critério foi questão de bom senso mesmo (ou no seu caso, falta de) e quanto ao procedimento realmente não segui a risca, falha minha.

    Dados os devidos esclarecimentos fica a critério de administradores e moderadores a "resolução do caso".

    No caso os dois: pois o que da a entender é que as punições são arbitrárias quando os usuários não são avisados. Se existem regras para procedimento de punições as mesmas devem ser respeitadas. Se vocês não respeitam as regras, aqui vira terra de ninguém.
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Critérios para punições Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Tchulanguero Qua 17 Nov 2010, 16:41

    @Jão

    Você tanto ofendeu o tato que o cara teve que abrir outro tópico pra falar da mesma coisa e pediu para o em questão ser fechado, e isso foi notado por todos. Você pode achar que não, mas esse foi o sentimento do ofendido e devidamente acatado pela administração. Outro ponto, não é preciso um conclave para um warn, caso contrário a função do moderador em manter a organização do fórum não faria sentido e se tornaria extremamente burocrática.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Critérios para punições Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Joao13Voltas Qui 18 Nov 2010, 12:57

    Tchulanguero escreveu:@Jão

    Você tanto ofendeu o tato que o cara teve que abrir outro tópico pra falar da mesma coisa e pediu para o em questão ser fechado, e isso foi notado por todos. Você pode achar que não, mas esse foi o sentimento do ofendido e devidamente acatado pela administração. Outro ponto, não é preciso um conclave para um warn, caso contrário a função do moderador em manter a organização do fórum não faria sentido e se tornaria extremamente burocrática.

    Eu ofendi ele somente por dizer que eu não gosto de uma coisa e que eu acho ridícula. Por favor, cara, cresca. Vivemos num mundo onde temos direito de achar o que quiser de qualquer coisa. Esse negócio de quem não gosta não poste é ridículo. Se ele gosta tando de tokusatsu e se sente ofendido quando alguém fala que não gosta que acha idiota, se ele tem problema e se sente ofendido com isto que vá pra uma comunidade do orkut de gente que goste. Aqui é um fórum de games, onde cada um tem divergência de opiniões quanto a outros assuntos tratados na sala do off topic, se ele quiser convergência que ele entre num fórum para tratar dos assuntos que ele gosta.

    Quanto a avisar sobre os warns a própria regra do fórum é clara:



    7.1 – Após o primeiro Warn, o usuário ganhará um tópico com seu nome na Central de Avisos aonde será listado daí em diante todos os demais (se houverem) para não haverem duvidas posteriores. Incluirá também as datas, links, decisões da moderação, etc.


    Não é questão de ser burocrático ou não, é questão que é regra do fórum e você não respeita. Então, como não tenho histórico aqui presente dos meus warns com motivos e seus respectivos aplicadores eu questiono os critérios de punição de vocês que se mostra desorganizado e muitas vezes levado pela emoção do que pela razão.
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Critérios para punições Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Tchulanguero Qui 18 Nov 2010, 13:23

    Palavra minha final sobre o assunto, ok?

    Não perco tempo elaborando fantasias pra esses eventos, ainda mais esses eventos de anime que parece que só tem gente sequelada. E não suporto Tokusatus, eu tive uma infância feliz lendo revistas da Marvel e DC.

    Comentário sem necessidade e preconceituoso, tanto que já haviam te advertido sobre isso antes do warn. Você insistiu e por isso a punição, concordando ou não.

    Sobre o seu segundo comentário, não tente manipular o que eu disse, você questinou por eu ter dado a punição por conta própria, por isso eu disse que não é necessário um conclave para isso para não burocratizar. Quanto ao aviso realmente não segui todas as regras do fórum (no caso não abri o tópico na central de avisos), reconheço isso, tanto que já me pediram pra não fazer mais desta forma.

    Fora isso João, você pode falar, achar ruim e tudo mais, a sua atitude foi errada perante as regras fórum e por isso a punição foi aplicada. Assim como você soube ler as regras sobre o warns, sugiro que leia as outras, em especial o item de número 1, que foi o que você não seguiu, além de outras como assinaturas ofensivas como sempre faz.

    Sem mais a acrescentar e a disposição para novas dúvidas.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Critérios para punições Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Joao13Voltas Qui 18 Nov 2010, 13:31

    Tchulanguero escreveu:Palavra minha final sobre o assunto, ok?

    Não perco tempo elaborando fantasias pra esses eventos, ainda mais esses eventos de anime que parece que só tem gente sequelada. E não suporto Tokusatus, eu tive uma infância feliz lendo revistas da Marvel e DC.

    Comentário sem necessidade e preconceituoso, tanto que já haviam te advertido sobre isso antes do warn. Você insistiu e por isso a punição, concordando ou não.

    Eu disse que parece que só tem gente sequelada. Não taxei diretamente ninguém que frequenta ou curte isso. Isso é ofensa?

    Tchulanguero escreveu:
    Sobre o seu segundo comentário, não tente manipular o que eu disse, você questinou por eu ter dado a punição por conta própria, por isso eu disse que não é necessário um conclave para isso para não burocratizar. Quanto ao aviso realmente não segui todas as regras do fórum (no caso não abri o tópico na central de avisos), reconheço isso, tanto que já me pediram pra não fazer mais desta forma.

    Vocês que não tentem manipular nada: fica claro que essa guerrinha que vocês querem meu banimento forçado. Isso não é manipular: é ser justo. Vocês erraram mais de uma vez, mas como são moderadores tudo fica por isso mesmo porque vocês ficam acima do bem e do mal. Vocês estão errados e querem que eu aceite sem questionar. Se quer que usuários respeitem as regras, os moderadores tem que dar exeplo que é uma coisa que tem faltado de vocês. Por isso questiono as warns recebidas.

    Tchulanguero escreveu:
    Fora isso João, você pode falar, achar ruim e tudo mais, a sua atitude foi errada perante as regras fórum e por isso a punição foi aplicada. Assim como você soube ler as regras sobre o warns, sugiro que leia as outras, em especial o item de número 1, que foi o que você não seguiu, além de outras como assinaturas ofensivas como sempre faz.


    Da mesma forma como são feitos ataques a minha pessoa. Como fizeram tempos atrás me acusando de fake, que eu só venho tumultuar o fórum e afins. Se tem algo de errado acontecendo aqui deve ser informado. Porque quem não frequenta muito aqui, tem que saber o que rola.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Critérios para punições Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Joao13Voltas Sex 26 Nov 2010, 10:21

    E tudo acaba em pizza, já esperava.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Critérios para punições Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Gold Sex 26 Nov 2010, 11:43

    voce ja tentou rever seus conceitos? algo deve estar errado pq TODOS RECLAMAM DE VOCE.

    isso voce nao para pra ver né?

    para de mimimi e ve as merdas que voce fala, aprenda a guardar certos tipos de pensamento com voce, isso aqui nao é seu blog que pode chegar e falar qualquer merda achando que tem o direito de se expressar.

    temos regras e se voce nao concorda a porta da rua é serventia da casa, siga ou some é simples.

    Não vou ficar debatendo com voce o porque do warn, o motivo ja foi falado e se vc aprendesse a guardar seus dedos (entenda como quiser) onde deveria nao precisariamos estar aqui adulando marmanjo.

    Existe uma grande diferenca entre "nesses eventos só tem gente sequelada" e "nao vou a esse tipo de evento pois nao gosto do ambiente"

    ve como é facil?

    WARN MANTIDO e te aconselho a seguir meu conselho nesse topico, GUARDE ALGUNS PENSAMENTOS APENAS PARA VOCE, seu ultimo warn sera o ultimo literalmente
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Critérios para punições Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Joao13Voltas Sex 26 Nov 2010, 16:28

    Gold escreveu:voce ja tentou rever seus conceitos? algo deve estar errado pq TODOS RECLAMAM DE VOCE.

    isso voce nao para pra ver né?

    Todos ou só um grupo que quer me ver fora daqui.
    Gold escreveu:
    para de mimimi e ve as merdas que voce fala, aprenda a guardar certos tipos de pensamento com voce, isso aqui nao é seu blog que pode chegar e falar qualquer merda achando que tem o direito de se expressar.

    Um fórum não é onde podemos expressar suas opiniões. Quem se incomoda que se retire, ou aprenda a conviver com opiniões diferentes. Quanta infantilidade sua.

    Gold escreveu:
    temos regras e se voce nao concorda a porta da rua é serventia da casa, siga ou some é simples.

    Regras que vocês não seguem e que eu provei aqui. E você nem se declarou a respeito. Porque quem cala conscente, nê Goldinho? Critérios para punições 612533
    Gold escreveu:
    Não vou ficar debatendo com voce o porque do warn, o motivo ja foi falado e se vc aprendesse a guardar seus dedos (entenda como quiser) onde deveria nao precisariamos estar aqui adulando marmanjo.

    Eu falo dos outros warns. Tudo feito nas coxas, sem organização e aviso ao usuário punido, inclua isso a ausência de um tópico explicando as warns e os seus motivos. Se é para desobedecer a regra como vocês fazem apague da lista de regras. Agir de má fé na cara dura como vocês tem agido tem que ser falado e exposto.

    Gold escreveu:
    Existe uma grande diferenca entre "nesses eventos só tem gente sequelada" e "nao vou a esse tipo de evento pois nao gosto do ambiente"

    ve como é facil?

    Ai ai o que eu REALMENTE disse:
    Joao13Voltas escreveu:

    Não perco tempo elaborando fantasias pra esses eventos, ainda mais esses eventos de anime que parece que só tem gente sequelada.



    Engraçado é que como você ignora a palavra parece que. Eu não disse que tinha, mas só que parecia ter. Engraçado você cobrar uma postura moral pra quem disse um tempo atrás:

    Gold escreveu:aa esses japoneses... seres escrotos

    https://dreampower.forumeiros.com/area-livre-f7/tem-coisas-que-so-os-japas-fazem-pra-vc-t851.htm



    Gold escreveu:
    WARN MANTIDO e te aconselho a seguir meu conselho nesse topico, GUARDE ALGUNS PENSAMENTOS APENAS PARA VOCE, seu ultimo warn sera o ultimo literalmente

    Se eu for banido, vocês provam que não aceitam opiniões contrárias e criam artifícios para retirar os que consideram indesejáveis daqui. Vão em frente, vocês é que cavam sua cova, não eu.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Critérios para punições Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por fabiofcouto Sex 26 Nov 2010, 17:52

    nao é so em um forum onde se possa dar suas opnioes...
    mas sim em qualquer lugar, e na vida.

    Mas duvido que as mesmas atitudes que se tem num ambiente virtual, sao os mesmo na vida real., aposto que nao, pq seria apenas meia hora de convivencia pra ter uma treta maior.

    "O ambiente faz o ser, e nao o ser que faz o ambiente"
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Critérios para punições Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Joao13Voltas Sáb 27 Nov 2010, 10:22

    fabiofcouto escreveu:nao é so em um forum onde se possa dar suas opnioes...
    mas sim em qualquer lugar, e na vida.

    Claro, você vai se frustrar ou se sentir ofendido com uma opinião contrária a sua?

    fabiofcouto escreveu:
    Mas duvido que as mesmas atitudes que se tem num ambiente virtual, sao os mesmo na vida real., aposto que nao, pq seria apenas meia hora de convivencia pra ter uma treta maior.

    Uma vez li um caso que duas pessoas saíram as vias de fato por causa de problemas virtuais. Separar as coisas é ter bom senso, mas parece que aqui o pessoal se explode por qualquer coisa.


    Quero minha Pizza sabor Napolitana.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Critérios para punições Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por fabiofcouto Sáb 27 Nov 2010, 11:57

    [quote="Joao13Voltas"]
    fabiofcouto escreveu:nao é so em um forum onde se possa dar suas opnioes...
    mas sim em qualquer lugar, e na vida.

    Joao13Voltas escreveu:Claro, você vai se frustrar ou se sentir ofendido com uma opinião contrária a sua?

    cada caso é um caso.
    pede pra algum psicologo dar uma olhada no perfil do pessoal do forum, e vc tera supresas.

    fabiofcouto escreveu:
    Mas duvido que as mesmas atitudes que se tem num ambiente virtual, sao os mesmo na vida real., aposto que nao, pq seria apenas meia hora de convivencia pra ter uma treta maior.

    Joao13Voltas escreveu:Uma vez li um caso que duas pessoas saíram as vias de fato por causa de problemas virtuais. Separar as coisas é ter bom senso, mas parece que aqui o pessoal se explode por qualquer coisa.

    quem ak explode, so vejo pessoas trocando ideias, e que por incrivel que pareça, vc eh contrario de todos.

    EX:

    se gosto de azul, vc ama o rosa, e diz q meu gosto é duvidoso.
    se prefiro andar de bike, vc prefere andar de carro, pq diz que esta ajudando o mercado interno, com gasolina, com as montadoras, com o CO2, etc.
    Se prefiro o Wii, vc prefere o X360

    Joao13Voltas escreveu:Quero minha Pizza sabor Napolitana.
    quer, entao va comprar
    Critérios para punições 220942 :sarcasm:
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Critérios para punições Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Joao13Voltas Seg 29 Nov 2010, 18:43

    [quote="fabiofcouto"]
    Joao13Voltas escreveu:
    fabiofcouto escreveu:nao é so em um forum onde se possa dar suas opnioes...
    mas sim em qualquer lugar, e na vida.

    Joao13Voltas escreveu:Claro, você vai se frustrar ou se sentir ofendido com uma opinião contrária a sua?

    cada caso é um caso.
    pede pra algum psicologo dar uma olhada no perfil do pessoal do forum, e vc tera supresas.

    fabiofcouto escreveu:
    Mas duvido que as mesmas atitudes que se tem num ambiente virtual, sao os mesmo na vida real., aposto que nao, pq seria apenas meia hora de convivencia pra ter uma treta maior.

    Joao13Voltas escreveu:Uma vez li um caso que duas pessoas saíram as vias de fato por causa de problemas virtuais. Separar as coisas é ter bom senso, mas parece que aqui o pessoal se explode por qualquer coisa.

    quem ak explode, so vejo pessoas trocando ideias, e que por incrivel que pareça, vc eh contrario de todos.

    EX:

    se gosto de azul, vc ama o rosa, e diz q meu gosto é duvidoso.
    se prefiro andar de bike, vc prefere andar de carro, pq diz que esta ajudando o mercado interno, com gasolina, com as montadoras, com o CO2, etc.
    Se prefiro o Wii, vc prefere o X360

    O que eu digo é somente o que eu penso do assunto, nem sempre é contrário como vocês pensam tem vezes que é um pouco do pensamento de cada um ou um pensamento de um complementa meu raciocínio e defendo aquilo que eu acredito, você tem direito de discordar assim como eu tenho de defender minha opinião. Aliás, a pessoa que pensa diferente de você merece ser perseguida e discriminada a ponto de vocês não obedecerem regras impostas por vocês mesmos? Aliás, vocês nem comentaram sobre esse ponto ainda (somente o Tulanguero que falou a respeito).
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Critérios para punições Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Joao13Voltas Ter 30 Nov 2010, 18:28

    Vão continuar ignorando suas regras como estão fazendo?

    Estou no aguardo da minha pizza.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Critérios para punições Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por fabiofcouto Ter 30 Nov 2010, 19:38

    Critérios para punições 971955
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Critérios para punições Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Gold Ter 30 Nov 2010, 21:06

    Joao13Voltas escreveu:
    O que eu digo é somente o que eu penso do assunto, nem sempre é contrário como vocês pensam tem vezes que é um pouco do pensamento de cada um ou um pensamento de um complementa meu raciocínio e defendo aquilo que eu acredito, você tem direito de discordar assim como eu tenho de defender minha opinião. Aliás, a pessoa que pensa diferente de você merece ser perseguida e discriminada a ponto de vocês não obedecerem regras impostas por vocês mesmos? Aliás, vocês nem comentaram sobre esse ponto ainda (somente o Tulanguero que falou a respeito).

    a joao para de show, seus posts sao claramente flamers pra discordar de tudo e de todos pra causar intriga, nao tem mais oq discutir com voce a decisao ta tomada kra, acabou em pizza sim, iremos usar essa parte das regras no seu caso, ja que voce nao "fez nada de errado"


    Considerações finais:

    Considere esse conjunto de regras como uma recomendação, ela é somente a base para que o fórum continue em plena harmonia. Situações adversas que podem não estar explicitas neste texto podem ser debatidas posteriormente pelos moderadores para uma solução, caso seja a vontade da maioria. As regras acima podem ainda ser revisadas sem aviso prévio.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Critérios para punições Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Joao13Voltas Qui 02 Dez 2010, 18:41

    Gold escreveu:
    Joao13Voltas escreveu:
    O que eu digo é somente o que eu penso do assunto, nem sempre é contrário como vocês pensam tem vezes que é um pouco do pensamento de cada um ou um pensamento de um complementa meu raciocínio e defendo aquilo que eu acredito, você tem direito de discordar assim como eu tenho de defender minha opinião. Aliás, a pessoa que pensa diferente de você merece ser perseguida e discriminada a ponto de vocês não obedecerem regras impostas por vocês mesmos? Aliás, vocês nem comentaram sobre esse ponto ainda (somente o Tulanguero que falou a respeito).

    a joao para de show, seus posts sao claramente flamers pra discordar de tudo e de todos pra causar intriga, nao tem mais oq discutir com voce a decisao ta tomada kra, acabou em pizza sim, iremos usar essa parte das regras no seu caso, ja que voce nao "fez nada de errado"

    Pode continuar com sua ditadura da moderação Gold, você admite que não aceita quem discorda de você. Acho que se ver pelos meus posts, verá quem está causando intriga. Por que não me bane nesse momento e para com esse choro? E tão ruim ter que engolir que você está errado e ignorar tudo escrito aqui, não é. Só não seja desonesto e não delete nada, como em outras discussões que você teve comigo.


    Gold escreveu:
    Considere esse conjunto de regras como uma recomendação, ela é somente a base para que o fórum continue em plena harmonia. Situações adversas que podem não estar explicitas neste texto podem ser debatidas posteriormente pelos moderadores para uma solução, caso seja a vontade da maioria. As regras acima podem ainda ser revisadas sem aviso prévio.

    Acharam um argumento perfeito para não justificar, que lindo Gold. Continue mudando as regras do fórum a bel prazer como anda fazendo.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Critérios para punições Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Gold Qui 02 Dez 2010, 20:49

    Joao13Voltas escreveu:

    Acharam um argumento perfeito para não justificar, que lindo Gold. Continue mudando as regras do fórum a bel prazer como anda fazendo.

    exato, essa é melhor forma de te dizer que mesmo que vc ache que nao esta fazendo nada errado causando intriga em todos os topicos esse é o modo de nos dizermos a voce que sim, consideramos que esta e que gostariamos que parassse


    sobre te banir na verdade ja repenso meus conceitos, vc me diverte
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Critérios para punições Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Joao13Voltas Sex 03 Dez 2010, 18:14

    Engraçado em falar em palavra divertir, porque apesar de toda essa perseguição que vocês fazem eu me divirto muito aqui. Aliás, esse é um dos objetivos de um fórum: informar, divertir e trocar opiniões. O problema aqui é que por causa de uma idéias pessoas vão até as últimas consequências e quando é o caso de moderadores ao banimento e punições indevidas. Aí começa o bate boca e a desvirtuação dos tópicos que vocês tanto abominam. Se eu comento algo, faço isso com base, não crio nada, não estou aqui para fazer intrigas, só procuro agir na honestidade em todos os casos.

    Quanto as regras serem opcionais para os moderadores, não tenho o que comentar: simplesmente porque se for assim as regras deveriam ser opcionais para os usuários também. Nada impede de quando um moderador não seguir a regra aplicar uma punição indevida, para isto que as regras existem: para impor ordem e devem ser obedecidas. Não sejam desonestos: vocês estão utilizando disso para uma perseguição tola e isto é o que dizem os tópicos recorrentes.

    Sabe o que a moderação parece: aqueles gordinhos de playground que quando são os donos da bola não deixam jogar os coleguinhas que são melhores que eles.

    O comportamento da equipe de moderação tem sido danoso para o ambiente desse fórum, que convenhamos não é tão frequentado, porque tem muitos fóruns de games mais movimentados e com muito mais membros que esse, e muito mais diversificado. Só estou aqui porque vi aqui um diferencial: pessoas maduras (eu acredito) o suficiente para discutir idéias e respeitar opiniões que não concordam com as mesmas, agora moderador se exaltando e punindo arbitráriamente não é ser justo. Além do mais minha última punição é questionável, já que meu comentário foi deturpado por vocês (e não duvido que seja editado, já que tem se o costume de apagar tópicos).

    E assim se segue, que os donos da bola continuem a apitar o jogo, que vença o melhor! A vitória desse jogo não me interessa, aliás um jogo que eu fui obrigado a jogar com vocês e só vocês se interessam em ganhar, porque é uma perda de tempo esse jogo. Como eu sei que a vitória de vocês é comprada, podem continuar com o jogo. Eu estou com minha moral intactam, porque não preciso me rebaixar para conseguir vitória fácil. No final, quem acompanha sabe quem é quem por aqui.

    Quanto ao comparativo do seu comentário anterior que eu fiz, você não fez nenhuma menção, não é verdade Gold? Quem cala, conscente.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Critérios para punições Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por fabiofcouto Sex 03 Dez 2010, 19:20

    Critérios para punições 846668
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Critérios para punições Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Tchulanguero Sex 03 Dez 2010, 19:57

    Além do mais minha última punição é questionável, já que meu comentário foi deturpado por vocês (e não duvido que seja editado, já que tem se o costume de apagar tópicos).

    João isto é uma acusação grave, tem como provar? Se tiver farei questão de averigüar, caso contrário pode ser considerado calúnia contra outros membros do fórum em uma tentativa de dar base ao seu questionamento. Sugiro que mantenha o foco em sua reclamação.


    Conteúdo patrocinado


    Critérios para punições Empty Re: Critérios para punições

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 05:05