.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


5 participantes

    Sim, estou vivo...

    V!OLADOR
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Sim, estou vivo... Empty Sim, estou vivo...

    Mensagem por V!OLADOR Sáb 13 Nov 2010, 09:32

    Olá pessoas! Sim, estou vivo... 361432

    Depois de algum tempinho ausente do nosso forum e alguns pedidos no msn pra postar fotos do motivo da ausencia, cá estou para cumprir duas missões. Primeiro: ñ morri, estou vivinho (o que é ficar alguns dias ausente do msn, ahn? ja estavam me declarando morto em outro forum XD ) e, segundo, porque sumi:

    Sim, estou vivo... OgAAACQ1YASqff-AsOlkQfgI1LpMpR-t7sHGbrdmieFqqRHLAMN6_eTA_pXQFCfNLEMxqyH3SK_piMqFm8HqWQGYQygAm1T1UFS_Qhrzx0mixo7JDM_dVxoFwBIX

    Eu sou o que esta falando ao telefone. Ao fundo temos uma parte da Plaza Mayor (Espanha, seculo XV), uma praça gigantesca ladeada por predios. No centro há uma estatua de Filipe III (1578 - 1621, rei de Espanha e Portugal).

    Outra foto da Plaza (by wikipedia):

    Sim, estou vivo... 800px-Plaza_Mayor002

    Estou atualmente vivendo em Madrid, para fazer mestrado em quimica teorica. Cheguei a umas duas semanas e ainda estou me ambientando (tipo, procurando lojas pra comprar o Kinetic Sim, estou vivo... 765945, haushuhas ).

    Atualmente estou em reuniões com os professores que podem ser meus orientadores. O projeto de pesquisa está quase decidido, será fragmentação molecular (quebrar moleculas com ions energizados). Em Janeiro vou para Palma de Maiorca (uma ilha espanhola, na qual está Ibiza Sim, estou vivo... 612533, e aonde começam as primeiras disciplinas). Depois volto para Madrid e continuo com disciplinas aqui ate Setembro aonde vou para uma terceira universidade Espanhola. E no segundo ano (2012), mais uma mudança, dessa vez para a França aonde vou acompanhar a parte experimental do projeto (em um colisor de particulas).

    Então, é isso. Ficarei um pouco ausente nos proximo dias mas o forum está em otimas mãos, creio. Nosso unico problema atualmente é que os arquivos do DP 2011 que eu estava fazendo ficaram no Brasil. Ou seja, FUUU... haushuashhas...

    PS.: Depois eu volto para contar mais sobre a melhor parte: as espanholas Sim, estou vivo... 765945 .

    PS. 2: Estou pensando em fazer um daqueles blogs inuteis para contar toda essa aventura. XD

    Dona Edite: Ahhhh... as imagens estouraram o layout e estou sem editor de imagens aqui. Algum moderador por favor poderia editar? XD Ñ me deem warn, foi sem querer. XD
    Axel
    Axel
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 110
    Idade : 36
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Sim, estou vivo... Empty Re: Sim, estou vivo...

    Mensagem por Axel Sáb 13 Nov 2010, 11:25

    Viola ta cada vez mais importante Sim, estou vivo... 116961

    Espero que dê tudo certo ai cara, boa sorte no seu mestrado.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Sim, estou vivo... Empty Re: Sim, estou vivo...

    Mensagem por Joao13Voltas Sáb 13 Nov 2010, 11:48

    Bacana, prova de quando uma pessoa quer ela consegue tudo.
    Jader-Fox
    Jader-Fox
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 343
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Sim, estou vivo... Empty Re: Sim, estou vivo...

    Mensagem por Jader-Fox Sáb 13 Nov 2010, 14:46

    Isso ae mn, boa sorte ae nessa nova jornada ^^
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Sim, estou vivo... Empty Re: Sim, estou vivo...

    Mensagem por fabiofcouto Sáb 13 Nov 2010, 19:20

    viola, vc foi pra estudar, e nao trazer bugigangas pra ca viu..
    ahh, e quando voltar , tras um premio nobel ae Sim, estou vivo... 116961


    Uma outra noticia de sumidos que irao voltar, eh o Sidney, o Demolay, esta no fim a peregrinacao do rapaz:d

    falou

    Conteúdo patrocinado


    Sim, estou vivo... Empty Re: Sim, estou vivo...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 29 Abr 2024, 02:54