.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


4 participantes

    Ó hein, tô vivo!

    K.T.E
    K.T.E
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 42
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 29/07/2009

    Ó hein, tô vivo! Empty Ó hein, tô vivo!

    Mensagem por K.T.E Dom 06 Set 2009, 19:50

    Galera, posso estar meio sumido, mas estou vivo, ok? Ó hein, tô vivo! 220942
    Sorry por não estar aparecendo como de costume pra postar e talz, mas estou tendo problemas com o Velox. Estou pensando seriamente em cancelar o serviço e colocar um Claro 3G aqui. Bom... já teve vezes que fiquei 3 semanas sem internet por conta de problemas com a infra da Telemar... essa é a terceira vez. -_-

    Aproveitando, alguém me recomendaria um 3G? Vivo, Claro ou Tim? Qual delas vocês acreditam que presta melhor o serviço?

    Nota: De discada. Ó hein, tô vivo! 695786
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Ó hein, tô vivo! Empty Re: Ó hein, tô vivo!

    Mensagem por Gold Seg 07 Set 2009, 00:40

    hehehe sei la viu a internet que eu uso nao tenho oq reclamar (em comparacao com as outras que voce citou)
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Ó hein, tô vivo! Empty Re: Ó hein, tô vivo!

    Mensagem por Tchulanguero Seg 07 Set 2009, 21:52

    Já tive Velox quando morava com minha mãe, quando casei não quis colocar telefone fixo em casa e coloquei um 3G da Claro que tenho até hoje. Não tenho muito o que reclamar, a minha conexão é de 256K e me atende bem, mas atente para o seguinte:

    1. Não são em todos os lugares que o sinal 3G funciona, quando não há sinal 3G só é possível conectar na EDGE que é praticamente uma discada;

    2. O modem 3G recebe um sinal de celular, então haverá dias de instabilidade;

    3. Em geral as operadoras tem planos onde seu tráfego é limitado a 1G: quando você gasta todo esse limite sua conexão fica a 128K durante o restante do mês idependente de quanto você tenha contratado. Na época que pesquisei a única que tinha um plano realmente ilimitado era a TIM, mas eram planos bem mais caros.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Ó hein, tô vivo! Empty Re: Ó hein, tô vivo!

    Mensagem por Joao13Voltas Ter 08 Set 2009, 17:38

    Tchulanguero escreveu:Já tive Velox quando morava com minha mãe, quando casei não quis colocar telefone fixo em casa e coloquei um 3G da Claro que tenho até hoje. Não tenho muito o que reclamar, a minha conexão é de 256K e me atende bem, mas atente para o seguinte:

    1. Não são em todos os lugares que o sinal 3G funciona, quando não há sinal 3G só é possível conectar na EDGE que é praticamente uma discada;

    2. O modem 3G recebe um sinal de celular, então haverá dias de instabilidade;

    3. Em geral as operadoras tem planos onde seu tráfego é limitado a 1G: quando você gasta todo esse limite sua conexão fica a 128K durante o restante do mês idependente de quanto você tenha contratado. Na época que pesquisei a única que tinha um plano realmente ilimitado era a TIM, mas eram planos bem mais caros.

    Assinado: João13Voltas.

    Conteúdo patrocinado


    Ó hein, tô vivo! Empty Re: Ó hein, tô vivo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:22