.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+6
Joao13Voltas
Gold
fabiofcouto
V!OLADOR
$n
tato dc
10 participantes

    Você tem orkut ?

    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Você tem orkut ? - Página 2 Empty Re: Você tem orkut ?

    Mensagem por Joao13Voltas Qui 24 Jun 2010, 18:58

    senhordeidade escreveu:Master meu camarada, não tem problema nenhum em usar o orCUt pra pegar mulher ou pra fofocar, o que eu disse é que o mesmo só presta pra isso.

    Só pra futilidades, o msn vai pelo mesmo caminho também. A qualidade de pessoas que acessa a internet hoje é cada vez mais fútil e superficial. Poucos prestam.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Você tem orkut ? - Página 2 Empty Re: Você tem orkut ?

    Mensagem por fabiofcouto Qui 24 Jun 2010, 20:06

    msn assim como email sao bons.
    agora se no msn vc add gente idiota, problema seu Você tem orkut ? - Página 2 220942
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Você tem orkut ? - Página 2 Empty Re: Você tem orkut ?

    Mensagem por senhordeidade Sex 25 Jun 2010, 07:43

    Exatamente Fábio. Messenger e afins e mails são fundamentais hoje em dia, são necessidade mesmo, querendo ou não, óbvio que tem ainda o uso pra coisas não necessárias, mas garanto que pra isso acontecer os interessados já se acertaram antes por outro meio, como rede social, buteco, boate etc. Messengers e mails são pura e simplesmente meios de comunicação tão importantes como as tvs telefones etc.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Você tem orkut ? - Página 2 Empty Re: Você tem orkut ?

    Mensagem por Joao13Voltas Sex 25 Jun 2010, 19:10

    fabiofcouto escreveu:msn assim como email sao bons.
    agora se no msn vc add gente idiota, problema seu Você tem orkut ? - Página 2 220942

    Felizmente eu sei selecionar quem eu adiciono (e você não está incluído. Você tem orkut ? - Página 2 220942 ), o problema é o pessoal passa teu msn pra pessoas as quais você não se interessa se comunicar. O E-mail é o melhor porque é a certeza de você conseguir falar com a pessoa. Você tem orkut ? - Página 2 754483
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Você tem orkut ? - Página 2 Empty Re: Você tem orkut ?

    Mensagem por senhordeidade Sex 25 Jun 2010, 20:27

    Vei, um monte de bot adiciona meu messenger, eu só nego Você tem orkut ? - Página 2 612533
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Você tem orkut ? - Página 2 Empty Re: Você tem orkut ?

    Mensagem por fabiofcouto Sex 25 Jun 2010, 23:03

    Joao13Voltas escreveu:
    fabiofcouto escreveu:msn assim como email sao bons.
    agora se no msn vc add gente idiota, problema seu Você tem orkut ? - Página 2 220942

    Felizmente eu sei selecionar quem eu adiciono (e você não está incluído. Você tem orkut ? - Página 2 220942 ), o problema é o pessoal passa teu msn pra pessoas as quais você não se interessa se comunicar. O E-mail é o melhor porque é a certeza de você conseguir falar com a pessoa. Você tem orkut ? - Página 2 754483

    felizmente nunca irei pedir pra vc me adicionar, pq nunca irei precisar disso... Você tem orkut ? - Página 2 220942:P:P
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Você tem orkut ? - Página 2 Empty Re: Você tem orkut ?

    Mensagem por Gold Sex 25 Jun 2010, 23:12

    hauhaua essas patadinhas do joao sao hilarias, who fucking cares que ele nao adiciona A ou B? ai ai ai meu cacete viu


    GET A LIFE VELHO
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Você tem orkut ? - Página 2 Empty Re: Você tem orkut ?

    Mensagem por $n<Masters> Sáb 26 Jun 2010, 00:30

    o que venho dizendo dez do incio é que na sua vida, no seu msn, no orkut vc se relaciona so quem bem entender, se outros nao fazem as coisas da maneira que voce julga ser a correta, problema é deles e nao seu, logo deixar de fazer algo por causa de pessoas que agem de forma erronia diante de seu ponto de vista nao te torna muito diferente do que mais voce menospreza. Claro, adicionar todo mundo sem motivo é meio sem noção e eu acho ridiculo, mas para pra pensar, qual o problema? cabe bastante gente no msn, ser seletivo de mais pode nao fazer sentido para algumas pessoas, perdendo assim a oportunidade de conhecer pessias, afinal tudo pode acontecer ja que o mundo da voltas. Resumindo, cada um faz o que bem entender da sua vida tanto virutal quanto real e cada pessoa tem o seu valor, até os strondas e garotinhas estericas que gostam do restart, ficar aqui julgando os outros de cima é simplesmente ridiculo. aaaaafff


    joao disse> Redes Sociais nao deveriam ser levadas tao a sério, nao a nada melhor do que a vida real blablabla.

    Errr, nao é pq uma pessoa é viciada em orkut e msn que a mesma nao pode ter uma boa vida social.

    Senhordeidade disse: orkut so serve pra fofocar e pegar mulher.

    aaaaaaaaaaaaaaaaah sem essa vai.


    enfim, como disse des do começo. Redes sociais sao como a vida real, numa sociedade sempre irao existir pessoas da quais vc nao vai com a cara, porem se limitar por causa delas nao é muito inteligente. --'


    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Você tem orkut ? - Página 2 Empty Re: Você tem orkut ?

    Mensagem por Joao13Voltas Sáb 26 Jun 2010, 11:20

    senhordeidade escreveu:Vei, um monte de bot adiciona meu messenger, eu só nego Você tem orkut ? - Página 2 612533

    Pra você ver como é uma beleza o messenger.

    fabiofcouto escreveu:
    Joao13Voltas escreveu:
    fabiofcouto escreveu:msn assim como email sao bons.
    agora se no msn vc add gente idiota, problema seu Você tem orkut ? - Página 2 220942

    Felizmente eu sei selecionar quem eu adiciono (e você não está incluído. Você tem orkut ? - Página 2 220942 ), o problema é o pessoal passa teu msn pra pessoas as quais você não se interessa se comunicar. O E-mail é o melhor porque é a certeza de você conseguir falar com a pessoa. Você tem orkut ? - Página 2 754483

    felizmente nunca irei pedir pra vc me adicionar, pq nunca irei precisar disso... Você tem orkut ? - Página 2 220942Você tem orkut ? - Página 2 220942Você tem orkut ? - Página 2 220942

    Uau, é mesmo. Você tem orkut ? - Página 2 765945


    Gold escreveu:hauhaua essas patadinhas do joao sao hilarias, who fucking cares que ele nao adiciona A ou B? ai ai ai meu cacete viu


    GET A LIFE VELHO

    Tem razão eu preciso ter vida fora daqui, pra ver se você se acalma um pouco. Mas minhas visitas estão reduzidas como pode ver, mas meu nome não sai da sua boca. O que eu posso fazer se você fica me tarando. Você tem orkut ? - Página 2 220942


    $n escreveu:o que venho dizendo dez do incio é que na sua vida, no seu msn, no orkut vc se relaciona so quem bem entender, se outros nao fazem as coisas da maneira que voce julga ser a correta, problema é deles e nao seu, logo deixar de fazer algo por causa de pessoas que agem de forma erronia diante de seu ponto de vista nao te torna muito diferente do que mais voce menospreza.

    Selecionar, simples.

    $n escreveu:
    Claro, adicionar todo mundo sem motivo é meio sem noção e eu acho ridiculo, mas para pra pensar, qual o problema? cabe bastante gente no msn, ser seletivo de mais pode nao fazer sentido para algumas pessoas, perdendo assim a oportunidade de conhecer pessias, afinal tudo pode acontecer ja que o mundo da voltas. Resumindo, cada um faz o que bem entender da sua vida tanto virutal quanto real e cada pessoa tem o seu valor, até os strondas e garotinhas estericas que gostam do restart, ficar aqui julgando os outros de cima é simplesmente ridiculo. aaaaafff

    Sair adicionando pessoas aleatoriamente pra mim é carência de atenção. Cada um faz da sua vida o que quiser. Que tem gente que troca o mundo virtual pelo real tem, não estou julgando é a constatação de um fato.


    $n escreveu:joao disse> Redes Sociais nao deveriam ser levadas tao a sério, nao a nada melhor do que a vida real blablabla.

    Errr, nao é pq uma pessoa é viciada em orkut e msn que a mesma nao pode ter uma boa vida social.

    É saudável trocar o mundo real pelo virtual? Tem gente que troca na internet você pode ser o que quiser. É nessa fantasia que os alienados vivem.

    $n escreveu:
    Senhordeidade disse: orkut so serve pra fofocar e pegar mulher.

    aaaaaaaaaaaaaaaaah sem essa vai.


    enfim, como disse des do começo. Redes sociais sao como a vida real, numa sociedade sempre irao existir pessoas da quais vc nao vai com a cara, porem se limitar por causa delas nao é muito inteligente. --'




    O mundo virtual é pior que o mundo real: como eu disse você pode ser o que quiser e também como sempre tem as pessoas que não vão com a sua cara e armam contra você. Eu tenho muito cuidado com quem me relaciono nesse ambiente e procuro ficar exposto a ele o menos possível. Quer um exemplo: esse fórum cheguei aqui e comento tudo numa boa, já começaram as fofocas e boatos sobre minha pessoal e pouco sabem sobre mim (só postei uma foto minha) porque eu tenho direito a minha privacidade, mas se querem perder seu tempo com ataques ou mesmo armar contra mim vai em frente, tem gente que tem esse pensamento limitado, o que posso fazer? A pessoa não tem noção que o mundo observa ela no ambiente virtual e faz qualquer merda.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Você tem orkut ? - Página 2 Empty Re: Você tem orkut ?

    Mensagem por fabiofcouto Sáb 26 Jun 2010, 20:33

    Joao13Voltas escreveu:
    senhordeidade escreveu:Vei, um monte de bot adiciona meu messenger, eu só nego Você tem orkut ? - Página 2 612533

    Pra você ver como é uma beleza o messenger.

    fabiofcouto escreveu:
    Joao13Voltas escreveu:
    fabiofcouto escreveu:msn assim como email sao bons.
    agora se no msn vc add gente idiota, problema seu Você tem orkut ? - Página 2 220942

    Felizmente eu sei selecionar quem eu adiciono (e você não está incluído. Você tem orkut ? - Página 2 220942 ), o problema é o pessoal passa teu msn pra pessoas as quais você não se interessa se comunicar. O E-mail é o melhor porque é a certeza de você conseguir falar com a pessoa. Você tem orkut ? - Página 2 754483

    felizmente nunca irei pedir pra vc me adicionar, pq nunca irei precisar disso... Você tem orkut ? - Página 2 220942Você tem orkut ? - Página 2 220942Você tem orkut ? - Página 2 220942

    Uau, é mesmo. Você tem orkut ? - Página 2 765945

    Aham Você tem orkut ? - Página 2 612533
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Você tem orkut ? - Página 2 Empty Re: Você tem orkut ?

    Mensagem por MrKarate Dom 27 Jun 2010, 18:17

    Porra tem que ver direitinho isso ae Gold.

    AUHHAUHUAUAHAU
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Você tem orkut ? - Página 2 Empty Re: Você tem orkut ?

    Mensagem por Joao13Voltas Seg 28 Jun 2010, 19:19

    fabiofcouto escreveu:
    Joao13Voltas escreveu:
    senhordeidade escreveu:Vei, um monte de bot adiciona meu messenger, eu só nego Você tem orkut ? - Página 2 612533

    Pra você ver como é uma beleza o messenger.

    fabiofcouto escreveu:
    Joao13Voltas escreveu:
    fabiofcouto escreveu:msn assim como email sao bons.
    agora se no msn vc add gente idiota, problema seu Você tem orkut ? - Página 2 220942

    Felizmente eu sei selecionar quem eu adiciono (e você não está incluído. Você tem orkut ? - Página 2 220942 ), o problema é o pessoal passa teu msn pra pessoas as quais você não se interessa se comunicar. O E-mail é o melhor porque é a certeza de você conseguir falar com a pessoa. Você tem orkut ? - Página 2 754483

    felizmente nunca irei pedir pra vc me adicionar, pq nunca irei precisar disso... Você tem orkut ? - Página 2 220942Você tem orkut ? - Página 2 220942Você tem orkut ? - Página 2 220942

    Uau, é mesmo. Você tem orkut ? - Página 2 765945

    Aham Você tem orkut ? - Página 2 612533

    Uau, você é o cara. Você tem orkut ? - Página 2 612533
    Jader-Fox
    Jader-Fox
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 343
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Você tem orkut ? - Página 2 Empty Re: Você tem orkut ?

    Mensagem por Jader-Fox Qua 30 Jun 2010, 01:10

    Jader Inline 4Ever

    Conteúdo patrocinado


    Você tem orkut ? - Página 2 Empty Re: Você tem orkut ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:15