.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+2
Joao13Voltas
carlos.scala
6 participantes

    PLAYFIRE - O ORKUT DOS GAMERS

    carlos.scala
    carlos.scala
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 140
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 24/05/2008

    PLAYFIRE - O ORKUT DOS GAMERS Empty PLAYFIRE - O ORKUT DOS GAMERS

    Mensagem por carlos.scala Qua 03 Nov 2010, 07:26

    Pessoal, dando uma vasculhada na Net sobre site de relacionamentos, encontrei um tal de Playfire www.playfire.com. O Playfire é uma rede social desenvolvida de gamers para gamers. Uma espécie de Orkut, só que voltada para jogos. Como foi feita por jogadores de verdade, o foco dela é voltada para os jogos, desde jogos de celular até os dos consoles atuais, tendo cada jogo sua própria página e seu fórum específico.

    No seu perfil, além de você poder adicionar outras pessoas, você monta sua coleção de games, constrói clãs e grupos sobre tudo. Ao contrário das redes sociais comuns, você ganha pontos, podendo “upar” o nível do seu perfil, através de quiz sobre jogos e até postando em fóruns. Além de ser uma rede social multiplataforma, o Playfire também possui uma comunidade de desenvolvedores oficial da Microsoft.

    Clicando aqui ( http://www.playfire.com/Carlos_Scalabrin ) você pode ver o meu profile, como também os jogos que estou jogando recentemente, minha lista dos 10 melhores jogos de todos os tempos, meus posts no microblog e também como me achar em outras plataformas de games, como Playstation Network, Steam Community, Xbox Live…

    Por ser uma comunidade internacional, a língua oficial do Playfire é o inglês e assim está no EULA. Logo, caso você não saiba inglês, procure a ajuda de um dicionário, familiar, ou espere o lançamento de uma tradução do serviço.

    Criem o seus e vamos nos adicionar galera.

    Para acessar é simples, basta acessar o link http://www.playfire.com/ e clicar em “Register”. A partir daí, você começa a criar seu perfil e já percebe que essa é uma rede social diferente das outras:

    1º Passo: Escolha as plataformas que você possui, que vai desde Xbox 360 até uma máquina de Pong.

    PLAYFIRE - O ORKUT DOS GAMERS 20736730

    2º Passo: Escolhar os jogos que você tem/está jogando (às vezes você não possui o jogo mas está jogando o de um amigo). Note que o sistema já filtra os jogos de acordo com a(s) plataforma(s) que você escolheu no 1º passo:

    PLAYFIRE - O ORKUT DOS GAMERS 97267002

    3º Passo: Agora você preenche seu perfil, assim como qualquer fórum/rede social, selecionando seu avatar, seu “estilo gamer” e nick.

    PLAYFIRE - O ORKUT DOS GAMERS 17564859

    4º Passo: Pronto, seu perfil está criado! Agora você pode navegar pela rede, adicionar seus games favoritos, participar de quizzes, navegar pelos fóruns específicos de console/game e ficar antenado sobre tudo que rola no mundo dos games!

    PLAYFIRE - O ORKUT DOS GAMERS 93068244

    A navegação é intuitiva, com uma interface limpa, sem muitas propagandas chatas. Aliás, as propagandas são uma atração à parte, pois você encontra lojas vendendo todo tipo de videogame e parafernália gamer.

    O grande diferencial desta rede social é exatamente por ser voltada a um público específico, o que faz com que sua fama não seja das maiores (comparado a redes como o Facebook e o Orkut). No entanto, para quem é gamer e quer procurar pessoas com as mesmas afinidades, ou achar uma dica naquele jogo que ninguém consegue te ajudar, Playfire é o lugar certo.

    P.S: O ponto negativo é que, apesar de haverem algumas meninas, a maioria dos perfis são masculinos XD….

    É isso aí, se alguém entrar lá, me adiciona, porque por enquanto eu só tenho um amigo lá (que é o bot).
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    PLAYFIRE - O ORKUT DOS GAMERS Empty Re: PLAYFIRE - O ORKUT DOS GAMERS

    Mensagem por Joao13Voltas Qua 03 Nov 2010, 13:46

    Orkut dos games, eca.
    Jader-Fox
    Jader-Fox
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 343
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    PLAYFIRE - O ORKUT DOS GAMERS Empty Re: PLAYFIRE - O ORKUT DOS GAMERS

    Mensagem por Jader-Fox Qua 03 Nov 2010, 16:59

    Parece maneiro ^^
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    PLAYFIRE - O ORKUT DOS GAMERS Empty Re: PLAYFIRE - O ORKUT DOS GAMERS

    Mensagem por fabiofcouto Qua 03 Nov 2010, 17:45

    eu ja conhecia, tanto que tentei um cadastro, mas toda vez que confirmava os dados, ele voltava pra pagina inicial, ae desisti.
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    PLAYFIRE - O ORKUT DOS GAMERS Empty Re: PLAYFIRE - O ORKUT DOS GAMERS

    Mensagem por senhordeidade Qua 03 Nov 2010, 18:58

    Vai ver você teve seus dados roubados PLAYFIRE - O ORKUT DOS GAMERS 754483
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    PLAYFIRE - O ORKUT DOS GAMERS Empty Re: PLAYFIRE - O ORKUT DOS GAMERS

    Mensagem por $n<Masters> Qua 03 Nov 2010, 20:35

    ainda não li o post, só o titulo, que me faz lembrar a gamevício que tem o clube vicio que é como se fosse um orkut, só que apenas de gamers. A interface é idêntica a do orkut mesmo.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    PLAYFIRE - O ORKUT DOS GAMERS Empty Re: PLAYFIRE - O ORKUT DOS GAMERS

    Mensagem por fabiofcouto Sex 05 Nov 2010, 20:05

    senhordeidade escreveu:Vai ver você teve seus dados roubados PLAYFIRE - O ORKUT DOS GAMERS 754483
    entao me ferrei :O
















































    nemmmm...

    Conteúdo patrocinado


    PLAYFIRE - O ORKUT DOS GAMERS Empty Re: PLAYFIRE - O ORKUT DOS GAMERS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 03:02