.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+3
fabiofcouto
Joao13Voltas
Gold
7 participantes

    Topico de aquisicao ja virou moda :P

    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Topico de aquisicao ja virou moda :P - Página 2 Empty Re: Topico de aquisicao ja virou moda :P

    Mensagem por Joao13Voltas Sáb 21 Nov 2009, 10:24

    bruno escreveu:
    fabreu escreveu:Em todo fórum que eu vou tem gente tentando pagar de legalzão com tópico de aquisições. Não entendo isso de se achar o fodão porque tem certas coisas. Afinal, somos todos iguais perante os olhos do Senhor.

    ???????????????????????????????????????????????????


    cara comprou e quer mostrar,ele mostra,quem não quiser ver não abra o topico,tão simples Topico de aquisicao ja virou moda :P - Página 2 703693


    fabreu escreveu:Eu ainda acho que é pagar de metido.

    Querer mostrar o que compra tudo bem, por mim acho perda de tempo. Agora tem que aceitar as opiniões positivas e negativas que aparecerão pelo tópico.
    avatar
    fabreu
    Level: Noob
    Level: Noob


    Número de Mensagens : 5
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 20/11/2009

    Topico de aquisicao ja virou moda :P - Página 2 Empty Re: Topico de aquisicao ja virou moda :P

    Mensagem por fabreu Sáb 21 Nov 2009, 15:02

    Exatamente! Saber lidar com as opiniões em contrário é uma arte!
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Topico de aquisicao ja virou moda :P - Página 2 Empty Re: Topico de aquisicao ja virou moda :P

    Mensagem por Gold Sáb 21 Nov 2009, 17:29

    lol, nosso amigo da voltinha arrumou 1 socio? uehuehee


    kra, é simples posta quem quer, se alguem ta incomodado basta me pedir eu consigo ate mesmo escluix seu cadastro aqui.

    agora me explica senhor WHATEVER novato.. ONDE DIABOS EU EU EXPRESSEI ISSO NO FORUM?

    Não entendo isso de se achar o fodão porque tem certas coisas. Afinal, somos todos iguais perante os olhos do Senhor.

    aprende a ler, se ta incomodado some.

    me achar o fodao uahuahauha cada retard que me aparece na internet
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Topico de aquisicao ja virou moda :P - Página 2 Empty Re: Topico de aquisicao ja virou moda :P

    Mensagem por Joao13Voltas Seg 23 Nov 2009, 18:09

    Gold escreveu:lol, nosso amigo da voltinha arrumou 1 socio? uehuehee


    kra, é simples posta quem quer, se alguem ta incomodado basta me pedir eu consigo ate mesmo escluix seu cadastro aqui.

    agora me explica senhor WHATEVER novato.. ONDE DIABOS EU EU EXPRESSEI ISSO NO FORUM?


    aprende a ler, se ta incomodado some.


    Incomodado? Sócio? Eu somente critiquei seu tópico. Cheguei a tecer até alguns elogios até. Parece que quem se incomodou com isto foi outro.

    Conteúdo patrocinado


    Topico de aquisicao ja virou moda :P - Página 2 Empty Re: Topico de aquisicao ja virou moda :P

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:56