.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+2
mostbaleia
Ryu+EVO+
6 participantes

    Speedy Telefônica está proibida de vender

    Ryu+EVO+
    Ryu+EVO+
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 722
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Speedy Telefônica está proibida de vender Empty Speedy Telefônica está proibida de vender

    Mensagem por Ryu+EVO+ Sáb 20 Jun 2009, 23:45

    Speedy Telefônica está proibida de vender Speedytelefonica


    Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) vai proibir, a partir da
    semana que vem, a habilitação de novas assinaturas do serviço de banda larga Speedy.
    A medida, que tem caráter cautelar, será publicada no "Diário Oficial da União" na segunda-feira, 22.
    A decisão deve durar até a prestadora comprovar para a Anatel que
    está tomando medidas para melhorar a qualidade do serviço e para coibir
    novas falhas. A expectativa da Anatel é de que isso seja feito em 30
    dias. A empresa registrou seguidas panes nos primeiros meses deste ano.

    Se descumprir a medida, a empresa pode ser punida com multa de R$
    15 milhões, além de R$ 1.000 por assinatura habilitada. Além disso, a
    Telefônica deverá publicar comunicado informando a situação aos
    consumidores.

    A decisão teria sido tomada pelo conselho da agência em reunião na quarta-feira.

    A Telefônica informou que "não teve conhecimento oficialmente" do caso, por isso não se manifestou.

    A Telefônica sofre a punição das várias panes ocorridas nos últimos
    de 12 meses e ainda continua, a gigante precisa melhorar logo seus
    Serviços porque além do Speedy o sistema de Telefônica também
    apresentou falhas dias atrás.
    Atualmente, a Telefônica tem cerca de 2,6 milhões de usuários do
    Speedy no Estado de São Paulo. No primeiro trimestre, foram cerca de
    100 mil novas assinaturas, de acordo com a empresa de consultoria
    Telecom.

    .............................................................................................................................
    agora ta explicado,aqui em casa, meu speed é 1 mega e faz download de ate 230 kb, tem dia que baixo jogo a 100 kb e 20 kb Speedy Telefônica está proibida de vender 912387 ,e não é por causa de site,ta foda isso,agora a telefonica se fodeu com isso,so pra lembrar pra o pessoal aqui, as linhas telefonicas de são paulo teve um "apagão" essas semanas e muita gente ficou sem usar telefone,bom espero que ela melhore o sistema speed logo!!!!
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Speedy Telefônica está proibida de vender Empty Re: Speedy Telefônica está proibida de vender

    Mensagem por mostbaleia Seg 22 Jun 2009, 04:58

    esse pesoal reclama muito de barriga cheia, eu e o fabio sofremos com uma velocidade de no maximo 5kbts, e ainda por cima pagamos (pelo menos eu) uma fortuna para poder ligar a internet a hora que quiser sem pagar um absurdo maior ainda, e tem gente que paga 50 reais em uma internet de 1 mega baixa a 100kbts e ta reclamando.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Speedy Telefônica está proibida de vender Empty Re: Speedy Telefônica está proibida de vender

    Mensagem por fabiofcouto Seg 22 Jun 2009, 10:28

    mas quem tem adsl tem o direito de reclamar most, eles tao pagando pela net rapida, e é sacanagem mesmo vc pagar pelo servico e nao o receber Speedy Telefônica está proibida de vender 746627
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Speedy Telefônica está proibida de vender Empty Re: Speedy Telefônica está proibida de vender

    Mensagem por Joao13Voltas Seg 22 Jun 2009, 11:33

    fabiofcouto escreveu:mas quem tem adsl tem o direito de reclamar most, eles tao pagando pela net rapida, e é sacanagem mesmo vc pagar pelo servico e nao o receber Speedy Telefônica está proibida de vender 746627

    Bem vindo ao Brasil o lugar com a pior serviço de conexão a internet do mundo onde as empresas só querem saber de lucrar sem melhorar o serviço.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Speedy Telefônica está proibida de vender Empty Re: Speedy Telefônica está proibida de vender

    Mensagem por Gold Seg 22 Jun 2009, 13:22

    mostbaleia escreveu:esse peSsoal reclama muito de barriga cheia, eu e o fabio sofremos com uma velocidade de no maximo 5kbts, e ainda por cima pagamos (pelo menos eu) uma fortuna para poder ligar a internet a hora que quiser sem pagar um absurdo maior ainda, e tem gente que paga 50 reais em uma internet de 1 mega baixa a 100kbts e ta reclamando.

    entao segundo voce só porque VOCÊ usa internet discada o pessoal tem que se contentar com o serviço mediocre prestado pelas empresas de banda larga?
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Speedy Telefônica está proibida de vender Empty Re: Speedy Telefônica está proibida de vender

    Mensagem por mostbaleia Seg 22 Jun 2009, 18:21

    não, eu digo que eles ficam irritados por pouca coisa, o serviço deve ser melhorado sim, mais tbm deveria ser expandido, por causa disso que eu ainda uso internet (semi discada) pois o serviço wirelass que eu assino não chega nen a 6k.

    ficar sem internet, ta beleza reclama, assinar um serviço de 1 mega e receber 10kbts, reclama.

    esse brasil (com B minusculo mesmo) é uma merda.

    no momento que eu postar a minha internet parou de funcionar, que coincidencia.
    Ryu+EVO+
    Ryu+EVO+
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 722
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Speedy Telefônica está proibida de vender Empty Re: Speedy Telefônica está proibida de vender

    Mensagem por Ryu+EVO+ Ter 23 Jun 2009, 18:48

    mano aqui mesmo ta foda cara,o preço pelo speed 1mega eh 79,00 e não 50,00,mais eh foda,e eu usava speed light 250,ja tava com 1 mega a mais de 1 mes, e eles nem me mandam uma carta pra falar so fui saber quando liguei pra la para saber sobre o preço do de 2mb ai me disseram que eu tava com 1 mega Speedy Telefônica está proibida de vender 746627,eu nem to reclamando,mais eles tem que melhorar isso e não eh so eu ,tem pessoas aqui onde eu moro que tem 4mb e ta tendo o mesmo problema,fiz um teste aqui em casa agora e to recebendo 180 kbs e não 1mega,e to fazendo download a 20kbs,vejam ai vcs:
    https://2img.net/r/ihimizer/i/salva.png/
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Speedy Telefônica está proibida de vender Empty Re: Speedy Telefônica está proibida de vender

    Mensagem por mostbaleia Ter 23 Jun 2009, 19:16

    sabe quanto custa uma internet de 1 mega aqui na minha cidade?
    custa 300 reais, com defeito e tudo, e sabe quanto eu pago pra baixar a 5kbts em uma internet que deveria chegar ao minino em 10k? 60 reais por mes.
    Ryu+EVO+
    Ryu+EVO+
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 722
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Speedy Telefônica está proibida de vender Empty Re: Speedy Telefônica está proibida de vender

    Mensagem por Ryu+EVO+ Qui 25 Jun 2009, 03:04

    caraca mano,300 reais 1 mega? muito caro ai,so pra vc ter uma ideia,aqui em são paulo antes 1 mega era esse preço (se não me engano),ai tinha as outra opções de acesso,o speed light (download a 30kb) q era 79,00,o speed turbo (chegava a 75 kb)acho q era 89,00,na epoca o de 8 mega era 400 reais,esses serviços light e turbo nem existe mais,a telefonica todos q tinham esses serviços que falei migraram para 1 mega,ja que o preço de 1 mega é o mesmo do light,e como falei nem sabia que tinha 1 mega,acho q anatel vai começar a ver as outras empresas de telefonia, eles tem que ver isso ai da sua cidade,300 reais por 1 mega e osso!!
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Speedy Telefônica está proibida de vender Empty Re: Speedy Telefônica está proibida de vender

    Mensagem por fabiofcouto Qui 25 Jun 2009, 09:59

    com certeza essa que o most falou, a anatel nao tem controle.
    Deve ser servico dessas nerdes que oferecem net a radio Ilegal.
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Speedy Telefônica está proibida de vender Empty Re: Speedy Telefônica está proibida de vender

    Mensagem por mostbaleia Qui 25 Jun 2009, 16:34

    esse serviço que eu assino é isso mesmo que voce falou, mais mesmo assin eles que pagao 300 reais numa net 1 mega e tenta tirar grana pegando outras pessoas sem condiçoes de pagar o mesmo, distribuindo o sinal com bem menos velocidade mais ainda sim mais velocidade que discada.
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Speedy Telefônica está proibida de vender Empty Re: Speedy Telefônica está proibida de vender

    Mensagem por Tchulanguero Qui 25 Jun 2009, 17:45

    Já faz um ano que eu to usando a internet 3G da Claro e não tenho do que reclamar, não é lá a coisa mais estável do mundo porque afinal é um sinal de celular, mas pelo menos é melhor do que a Velox (MG) que é uma bosta também (assim como qualquer serviço da Oi/Telemar).

    Conteúdo patrocinado


    Speedy Telefônica está proibida de vender Empty Re: Speedy Telefônica está proibida de vender

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 21:49