.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


3 participantes

    Louva Deus

    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Louva Deus Empty Louva Deus

    Mensagem por Joao13Voltas Qua 03 Jun 2009, 11:31

    Queridos amigos,

    Estou de férias. Meu trabalho não preenche o suficiente do meu tempo e eu ainda penso nela. Eu desapareci da vida dela mas a desgraçada tem o dom de me ligar quando eu já havia superado. apenas para saber como eu ando Como eu não tenho pique para me masturbar o dia inteiro como forma de distração e eu não quero pensar em vagabundas, eu resolvi entrar nesses cursos malucos que intercalam as férias.

    Hoje foi o primeiro dia das aulas. Não ontem. Ontem eu fui para a escola e sentei em uma sala de como falar em público na área medicinal onde eles estavam na sua fase de encerramento. Passando as notas. Tudo o que eu podia pensar enquanto estava sentado lá era "eu deveria estar aprendendo sobre economia neste exato momento". Que porra eu estou fazendo com minha vida.

    Uma vadia falava sobre Jesus Velociraptor e o quanto ela curtia orgias e dois caras, dois de uma vez, e falava também sobre louva-deuses rezadores. Eu quase me caguei. Eu não tinha ideia que louva-deuses rezadores eram um assunto de interesse das massas. Talvez eu devia ter me inscrito para um curso de orador das massas, mas já está muito tarde agora. Vou ter ainda um discurso supimpa sobre as formigas que eu estou me chupando para ouvir.

    Todo mundo estava se perguntando quem diabos eu era e o que fazia lá. Eu fui embora sem dizer uma palavra. Um puta cara de mistério. Sim, sou eu. Meio do verão, cursos de intercalação de férias público-medicinais, um cara de aparência peculiar de piajamas entra na sua sala, senta no fundo com um olhar fixo, expressão amaciada por um pouco de confusão, e tempestuosamente some com um movimento da sua jaqueta de couro (sim, no verão). É por isso que eles me chamam de mãos de veludo. Fá MENOR DESGRAÇADOS, LOUVA-DEUSES PODEM VOAR. Pesquisem um pouco pelo amor de Deus.

    Como hoje foi o real começo das aulas, eu tenho somente uma coisa para reportar: o cara que parece gringo e senta na minha frente tem caspas.
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Louva Deus Empty Re: Louva Deus

    Mensagem por mostbaleia Sex 05 Jun 2009, 01:38

    eim?
    "você intendeu? -não eu não intendi nada."
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Louva Deus Empty Re: Louva Deus

    Mensagem por Gold Sex 05 Jun 2009, 22:54

    ctrl C ctrl V
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Louva Deus Empty Re: Louva Deus

    Mensagem por Joao13Voltas Sáb 06 Jun 2009, 12:08

    Gold escreveu:ctrl C ctrl V

    Se é de onde eu copiei? Louva Deus 765945 Tem provas?

    Conteúdo patrocinado


    Louva Deus Empty Re: Louva Deus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 11:43