.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


4 participantes

    Rogério Ceni não joga mais até o Brasileirão....

    Luigi Papa
    Luigi Papa
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 335
    Idade : 47
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 25/05/2008

    Rogério Ceni não joga mais até o Brasileirão.... Empty Rogério Ceni não joga mais até o Brasileirão....

    Mensagem por Luigi Papa Ter 14 Abr 2009, 00:07

    Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2009/04/13/ult59u194983.jhtm


    13/04/2009 - 17h06
    Ceni fratura o tornozelo, será operado e só volta no segundo semestre

    Rogério Ceni não disputa mais a edição de 2009 da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira, o goleiro são-paulino fraturou o tornozelo esquerdo durante treino no CCT da Barra Funda. Ele será submetido a uma cirurgia e ficará longe dos gramados durante quatro meses.

    Segundo a previsão inicial dos médicos, Ceni só terá condições de jogo em agosto, no returno do Campeonato Brasileiro.

    Essa é a terceira contusão do capitão são-paulino na temporada. As outras foram musculares e tiraram-no de seis partidas. Além disso, Ceni foi substituído em dois jogos, por causa dessas mesmas lesões citadas
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Rogério Ceni não joga mais até o Brasileirão.... Empty Re: Rogério Ceni não joga mais até o Brasileirão....

    Mensagem por Gold Ter 14 Abr 2009, 00:10

    do jeito que ele vinha falhando, o pessoal provavelmente esta aliviado hehehe


    eu tbm acho q ele deveria pendurar as chuteiras, sair por cima FTW

    goleiro que mais fez gold na historia, carreira apenas em 1 clube e etc... a historia dele é fantastica, nao deveria queimar ela
    Luigi Papa
    Luigi Papa
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 335
    Idade : 47
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 25/05/2008

    Rogério Ceni não joga mais até o Brasileirão.... Empty Re: Rogério Ceni não joga mais até o Brasileirão....

    Mensagem por Luigi Papa Ter 14 Abr 2009, 00:24

    Gold escreveu:do jeito que ele vinha falhando, o pessoal provavelmente esta aliviado hehehe


    eu tbm acho q ele deveria pendurar as chuteiras, sair por cima FTW

    goleiro que mais fez gold na historia, carreira apenas em 1 clube e etc... a historia dele é fantastica, nao deveria queimar ela

    eu acho que ele devia tentar pelo menos o brasileiro desse ano como último campeonato e depois se aposentar...
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Rogério Ceni não joga mais até o Brasileirão.... Empty Re: Rogério Ceni não joga mais até o Brasileirão....

    Mensagem por Joao13Voltas Ter 14 Abr 2009, 10:13

    Mas essa de jogador querer continuar jogando é porque realmente não quer viver de outra profissão. Acha que vai ser jovem pra sempre e terá bom físico. Se fossem como Julio Iglesias entre outros que trocaram a carreira futebolística por outra profissão, mas querem continuar.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Rogério Ceni não joga mais até o Brasileirão.... Empty Re: Rogério Ceni não joga mais até o Brasileirão....

    Mensagem por fabiofcouto Dom 19 Abr 2009, 10:54

    Julio Iglesias foi jogador :O
    Nossa vivendo e aprendendo Rogério Ceni não joga mais até o Brasileirão.... 116961
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Rogério Ceni não joga mais até o Brasileirão.... Empty Re: Rogério Ceni não joga mais até o Brasileirão....

    Mensagem por Joao13Voltas Seg 20 Abr 2009, 10:10

    fabiofcouto escreveu:Julio Iglesias foi jogador :O
    Nossa vivendo e aprendendo Rogério Ceni não joga mais até o Brasileirão.... 116961

    Sim ele foi goleiro.

    Conteúdo patrocinado


    Rogério Ceni não joga mais até o Brasileirão.... Empty Re: Rogério Ceni não joga mais até o Brasileirão....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:56