.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+3
yargo
fabiofcouto
V!OLADOR
7 participantes

    Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate

    V!OLADOR
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate Empty Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate

    Mensagem por V!OLADOR Sáb 14 Fev 2009, 23:23

    Essa é uma transcrição na integra de um texto escrito pelo MrKarate em 8 de Novembro de 2006 (no antigo forum), aonde ele relata um pouco das personalidades que ja passaram pelo Dreampower. Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate 765945 Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate 765945 Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate 765945
    É imperdivel para quem quiser matar a saudade dos velhos tempos ou os novatos que queiram dar boas gargalhadas com o que ja passamos por aqui... enjoy! Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate 695786
    _________________________________________________
    Bem amigos do fórum DreamPower, é com muito prazer que trago até vocês este grande tópico contendo a história das figuras que mais ganharam destaque em nossa comunidade.
    Não sei se muitos aqui sabem, mas nosso fórum teve dois períodos distintos: Um deles na geração paulokhm, com a Conexão Dreamcast, e depois com o sumiço do paulokhm, a era DreamPower, por isso vou contar-lhes a historia desde o inicio.

    E tudo começou com um simples site...
    Este fórum começou com um simples site feito por um Dreamcast, idéia de um jovem e destemido rapaz chamado plaulokhm, que disponibilizava em seu site dicas e manuais de como aproveitar ao máximo os recursos on-line do seu Dreamcast, especialmente com os browsers japoneses.

    O site começou a ganhar destaque pelas salas de IRC freqüentada pelos DCusers, e logo o jovem rapaz paulokhm teve a idéia de colocar um fórum em seu site, de inicio um sistema de fórum simples que sequer pedia cadastro, basta colocar um apelido, e postar sua mensagem, o fórum logo ganhou uma grande legião de usuários, dentre eles, este que vos escreve.

    Tudo ia muito bem até que um dia um jovem rapaz começou a colocar apelidos de outras pessoas e postar nesse fórum como se fosse a própria pessoa, para causar muitas brigas e mal entendido. Vendo que o fórum não era seguro logo o senhor paulokhm mudou para um sistema de fórum que exigia cadastro e login para participar, e então as figurinhas surgiram para alegria de todos, entre eles os que ganham destaque na era KHM, são estes:

    Mago-DCF, GOKU-SP, hoje vulgo Striker (nota do V!ola: eternamente conhecido como Sombra)

    Pois é, quem diria que nosso amigo Striker, já teve seus dias de doces e travessuras, ainda naquele sistema de fóruns onde não havia cadastro, nosso amigo um belo dia chega lá, e coloca como apelido MrKarate, e posta um tópico xingando a tudo e a todos.

    Não preciso nem dizer que logo surgiram elogios a minha pessoa e a minha falecida mãezinha, cuja caveira se "estrebuchava" dentro do caixão ao ouvir os lindos nomes que o pessoal dizia ao seu respeito.

    Na época, o paulokhm, foi único que não acreditou que realmente fosse eu que estivesse xingando a todos pelo fórum, e então começou a pesquisar sobre o falso MrKarate, pra minha sorte e graças a noobiçe do Striker na época, ele não sabia que mesmo sendo um sistema de fórum bem simples que não exigia cadastro, os IPs ficavam gravados, e comparando os IPs do falso MrKarate com o meu, não batia, mas batia de frente com os do Striker, que na época usava o nick de Mago-DCF, descoberto, pediu desculpas, mas suas desculpas não foram suficientes, foi banido quando tentou se cadastrar no novo fórum, e sempre que ele tentava participar tomava um pé na bunda do Gold.

    Sua insistência foi tanta que ele começou a postar como Goku-SP, o Gold sabia que era o Striker, mas resolveu dar uma segunda chance pro cara que se redimiu, e hoje é essa pessoa gente fina que todos aqui conhecem, mas pensou que eu tinha me esquecido dessa hein Striker?

    Heh!

    Metal-UT, EXODO

    Sabe aquele cara chato que entra em um fórum da Sony só pra falar mal da empresa? Este é o cara!

    Vivia enchendo o saco de todos lá na UOL, um belo dia ele descobre a Conexão Dreamcast, e resolve atormentar todos por lá, porém na Conexão Dreamcast, ele não teve muita sorte, recebia sempre um pé na bunda do moderador Yargo, mas guardem bem esse nome, porque esse cara não se cansa, e vocês ainda vão ouvir eu falar dele mais pra frente aqui nesse tópico.

    KillBite

    Sabe aquele cara que acredita em tudo o que você diz?
    Eis a pessoa!

    Nosso amigo KillBite é do tipo que se você disser a ele que digitando aqueles números do seriado Lost na barra de endereços do Explorer, você detona um míssil nuclear, pode ter certeza, ele irá tentar! Nosso amigo KillBite acreditava em tudo o que diziam a ele, acreditava que era possível ser hacker pelo Dreamcast e ate chegou a enviar uma carta à revista Geek, perguntando se era possível invadir PCs usando um Dreamcast!

    Mas a maior historia desse cara, é que ele era encanado pelo Windows CE do Dreamcast, na época eu e mais um amigo vivíamos a explicar pra ele que Windows CE, nada mais era, que um recurso presente no Dreamcast, que facilitava a conversão dos games do PC para o videogame da Sega. Mas nada do cara acreditar, ele pensava que Windows CE era um sistema operacional, tipo um Windows que funcionava no videogame da Sega, que tinha um navegador Explorer e Windows Media Player, tudo para Dreamcast!

    A insistência do cara era tanta que ele vivia a encher o saco de um amigo meu pelo IRC, dizendo ao cara que no site tal tinha o tal Windows CE do Dreamcast pra baixar, o cara vivia implorando pro colega meu, um dia esse meu amigo torrou a paciência com ele e disse que havia baixado o tal Windows CE do Dreamcast, e que estava rodando o mesmo em um DC que ele tinha. Nossa! O KillBite praticamente se gozou na hora que meu camarada disse isso a ele, eu ate fui na casa desse amigo, e ele me mostrou os logs da conversa pelo IRC com o KillBite, o cara implorando pro meu camarada mandar um CD, com o Windows CE do DC gravado pra ele, o cara até pedia o numero da conta bancaria desse meu amigo pra pagar ele.

    Sorte que esse meu camarada não era desonesto, e depois contou toda a verdade ao pobre KillBite, que tudo não passava de zoação, e que não existia Windows CE pra Dreamcast, o cara ficou triste, sumiu e nunca mais apareceu.

    Linux Team

    Esses caras eram realmente comedia, eram conhecidos como os hackers do Dreamcast, invadiam sites, clonavam nicks pelo IRC, e fechavam canais de IRC, mas o pior de tudo, diziam que faziam isso via LINUX DC!

    Diziam que acessavam a net pelo Linux DC, nem preciso dizer que na época arrastaram uma legião de fãs para junto deles, entre eles, adivinhem?

    KillBite!!!

    Os caras odiavam o paulokhm, a quem chamavam de paulokgão, e todos os que freqüentavam o Conexão Dreamcast, o paulokhm na época enviou um e-mail ao criador do Linux DC, perguntando se era possível acessar a net pelo Linux DC, e o próprio criador do Linux DC disse que era praticamente impossível acessar a net via Linux DC por conexão discada, podia ate ter acesso à net, mas só via banda larga e mesmo assim apenas em modo de texto.

    Eu conhecia uma galera desse time Linux, entre eles o Fênix (Criador da tal façanha de acessar a net pelo Linux DC), um dia pelo MSN o cara confidenciou-me algumas das proezas que eles faziam com os noobs, realmente era hilário ver como esse pessoal tirava onda na cara dos noobs, principalmente do coitado do KillBite.

    paulokhm

    O criador do Conexão Dreamcast, logo que implantou o fórum em seu site, e viu dezenas de pessoas participando, nasceu ali naquele momento o desejo de lucrar um pouquinho com sua criação, e logo, ele começou a vender CDs de jogos, emuladores e browsers para DC, nem preciso dizer que de inicio tudo foi um sucesso.

    Até o dia em que o cara sumiu, e dezenas de pessoas começaram a reclamar no fórum que haviam comprado jogos com o paulokhm tinham pagado, mas não haviam recebido seus jogos, pra piorar o paulokhm sumiu do fórum que nem fumaça, deixando a bomba estourar na mão dos moderadores, até chegou a mandar uns e-mails pra lá de ridículos ao Gold, inventando umas historias absurdas dizendo que estava sendo chantageado, que seu casamento podia acabar por causa disso e outras bizarrices mais.

    Bem o pessoal da moderação na época organizou uma lista com todo o pessoal que havia se fudido na compra dos CDs com o paulokhm, e a turma da moderação, pagou os jogos e mandou os CDs pro pessoal que havia sido lesado, situação resolvida, todo mundo feliz, fórum cada vez mais com novos users, eis que surgindo como uma fênix, paulokhm retorna!

    Primeiro colocou um tópico, elogiando o pessoal da moderação pelo excelente trabalho que havia sido feito no fórum durante sua ausência, e logo depois já veio com uns papos de que ia montar um novo projeto e que precisava da ajuda de toda a galera do fórum, tudo legal né tio paulo? Mas e o negocio dos CDs? Porque o senhor sumiu sem dar explicações? Porque o senhor não explica agora?

    Foi expurgado pelo pessoal do fórum, sem sequer explicar o porque do calote e do sumiço e levou de esmola junto consigo o nome Conexão Dreamcast.

    Ah!

    Nem preciso dizer que depois ainda saiu se fazendo de vitima, dizendo que a equipe de moderação armou contra ele pra lhe roubar a comunidade que ele havia criado.

    Continua...


    Última edição por V!OLADOR em Sáb 14 Fev 2009, 23:29, editado 3 vez(es)
    V!OLADOR
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate Empty Re: Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate

    Mensagem por V!OLADOR Sáb 14 Fev 2009, 23:25

    E uma nova geração começa!

    Com o fim da era KHM e o nome Conexão Dreamcast indo pro latão graças ao calote do paulo, era preciso escolher um novo nome (nota do V!ola: escolhido por votação e criado pelo usuário Demolay) pro fórum e pro nosso site. E aqui começa o inicio da geração DreamPower, e as figurinhas que ganharam destaque nessa geração foram:

    Kraizer

    Amigo amicíssimo do nosso moderador Gold, que na época fez questão de que seu amigo amicíssimo participasse da equipe de moderação, justiça seja feita o cara ate que foi legal em um ponto, organizou o concurso que elegeu o novo nome do fórum, fez diversas gincanas e distribuiu vários prêmios pra galera.

    Porém o cara também era uma figurinha nata, vivia falando merda, dizia que na geração 128 bits, o PS2 não vendia bem no Japão e que o Xbox era o maior sucesso por lá. Quando o pessoal o contradizia, dizendo que o PS2 vendia como água no Japão e que o videogame da Microsoft que era um fiasco, ficava louco, dava pites, brigava e esculhambava as pessoas dizendo que ele morava no JAPON, e nós aqui no Brasil - terras tupiniquins não sabíamos da verdade como ele!

    O cara morria de paixão por outro moderador (Metroid), paixão no sentido figurado da palavra, sempre estavam tretando um com o outro, e por mais que o Gold tentasse colocar panos quentes nas discussões, não tinha jeito, um não topava a fachada do outro, só que a coisa descambou de um jeito que os caras já nem se davam mais ao luxo de quebrarem o pau apenas na Sala dos Moderadores, já estavam brigando e se xingando em pleno fórum pra todo mundo ver.

    Devido à situação sem controle, Gold teve que afastar seu amigo amicíssimo da moderação, junto com o Metroid, mas o amigo amicíssimo do Gold, não gostou da decisão tomada por ele, e então, dois grandes amigos amicíssimos, no melhor estilo Timão e Pumba - Racum na Matata, tornaram-se:

    INIMIGOS MORTAIS!

    Ai foi um troca-troca de acusações (no bom sentido), rasgação de calcinha daqui e dali, e no final, nosso amigo Kraizer sumiu sem dizer adeus nem até-logo, e nem nos premiou com o SUPER, HYPER, ULTRA, MEGA SERVIDOR DE JOGOS que ele disse que irias criar, a famosa Kraizer NetWork. Única rede que conheço é a da cerveja KAISER, que alias é bem ruinzinha!

    Von-Mav

    O homem que ia converter Sonic Heroes para Dreamcast! Se ele dissesse que irias converter o jogo do PC pro DC, fico até quieto, mas acontece que o cara dizia, que irias converter o jogo do PS2!!!!

    Hilário era ver os comentários do cara justificando tal loucura:

    "Vejam bem amigos, estava observando o jogo Sonic Heroes do PS2, e vi que graficamente o jogo está igual ao Sonic Adventure 2 do DC, então tenho certeza que o Dreamcast tem capacidade de rodar os gráficos do Sonic Heroes do PS2".

    Pior ainda era a maneira que ele irias fazer tal façanha, ele dizia que bastava substituir o arquivo IP Bin da versão do PS2, pelo arquivo IP Bin do jogo Sonic Adventure 2 do Dreamcast, e pronto! Num passe de mágica o jogo irias rodar numa boa no DC!!!

    Nem preciso dizer que na época isso correu pela net que nem noticia ruim, e varias pessoas de outros fóruns cadastraram-se aqui só pra tirar sarro na cara do nosso pobre programador de fim de semana, nem preciso dizer que fim levou esse coitado, né?

    Witch-Venus

    Imagine você a seguinte situação:
    "Uma mina com seus trinta anos, corpo esbelto, simpática e brincalhona, que se cadastra em um fórum lotado de adolescentes, em plena puberdade com seus hormônios e espinhas a flor da pele".

    Imaginou?

    Se você disse que todo mundo começou a pagar pau pra moça acertou! Sucesso total era todo mundo jogando chavequinho furado, mandando musiquinhas e poemas pra moça lotando sua caixa de e-mail, cantada sem graça por todos os tópicos que ela participava, mas pra alegria de apenas UMA PESSOA, e tristeza dos demais, nossa querida e simpática Witch-Venus, se apaixona "virtualmente", pelo nosso amigo Gold.

    E então os dois iniciam um lindo romance virtual via MSN e Orkut, era um tal de amor pra lá, te amo pra cá, de dar inveja, poemas e dissertações românticas o tempo todo, tudo isso via internet claro! A moça realmente conquistou o pessoal do fórum, arranjou um namorado on-line e conquistou até um cargo na equipe de moderação.

    Tudo ia muito bem obrigado, ate que um dia apos uma discussão sobre assuntos do fórum, nossa Witch-Venus desentendeu-se com o famigerado lacaio de Satanás, MrKarate, e então discutiram feio, quando tudo pareceu acertado entre os dois, e a coisa parecia estar sem ressentimentos, o lacaio de Satanás, MrKarate, brinca com a moça Witch-Venus, sobre o namoro e a paixão virtual dela com o Gold, a moça comeu a bunda do MrKarate (no bom sentido né!), e nem preciso dizer que este que vos escreve, trazendo uma fina educação desde o berço, mandou nossa linda e simpática Witch-Venus a puta-que-pariu.

    Triste e magoada com o ocorrido foi queixar-se ao seu grande namorado virtual, que não sabendo bem o ocorrido, não quis comprar a briga da moça com o famigerado MrKarate, chateada em dobro, ela meteu o pé na bunda (virtualmente, claro), no jovem Gold, que ficou recaído durante muitos dias, segundo relatos, Gold afogava suas magoas trancado em seu quarto bebendo uma garrafa de leite gelado e ouvindo Vando.
    Dizem que até hoje nosso amigo Gold em noite de lua cheia grita o nome de sua amada para a Lua em busca de sua paixão perdida!

    Tonho da Lua?

    Van-Rage

    Sabe aquele cara sem-noção, que curte tirar sarro em todo mundo, mas na hora que tiram uma onda da cara dele, apela?
    Prazer, lhes apresento o senhor Van Rage!

    Entre suas qualidades o moço também era talarico (cantava a mulher dos outros, virtualmente claro!), se você não entendeu, calma!
    Eu explico!

    Nosso amigo Van Rage, tinha uma paixão retraída pela simpática moça Witch-Venus, e mesmo sabendo que a jovem Witch-Venus era comprometida (Virtualmente claro!), não se continha, sempre cantava a mina, mandava e-mails escrotos com poemas e letras de musicas do Legião Urbana (tosco mor, hein?).

    Um dia provou de seu próprio veneno quando o usuário MasterMan deu uma boa tirada nele, Van Rage apelou, disse nome feio, e foi banido do fórum. Segundo a boca pequena, Van Rage hoje freqüenta outro fórum (nota do V!ola: o forum citado é o antigo Brainax aonde varias dessas figuras banidas daqui foram parar), onde vive feliz e casado (VIRTUALMENTE, CLARO!), com nossa amiga Witch-Venus.
    Por falar em casamento virtual, alguém pode me dizer como seria uma noite de núpcias virtual???

    MrBean

    O amigo Bean chegou ao fórum e logo fez amizades, porem sofreu do velho mal de alguns novos usuários, QUERO SER MODERADOR.

    O jovem rapaz logo de inicio era prestativo, sempre participava e sempre fazia questão de ajudar os usuários do fórum, porem, logo passou a conquistar a fúria de alguns membros, o rapaz não se contentava apenas em ajudar o pessoal, mas também às vezes sentia-se no direito de comer a bunda do pessoal no melhor estilo moderador carrasco.

    Não demorou muito pra chover MPs pra moderação reclamando do jovem rapaz e de sua atitude, quando este que vos fala, mandou uma MP em nome da moderação pedindo pra ele maneirar um pouco com a galera adivinhem?

    Deu PIT no rapaz, que não aceitou e tentou implantar um movimento pra derrubar o então moderador MrKarate do cargo, o chamando de ditador e carrasco.

    Como bom ditador e carrasco que é, MrKarate logo abafou a rebeldia instaurada pelo amigo Bean, que no final, saiu do fórum sobre uma tiração de sarro dos próprios usuários com sua atitude sumiu uns tempos e depois ate voltou, pediu desculpas a mim pelo ocorrido e depois desapareceu novamente.
    Ai MrBean se você ler isso, saiba que não ha ressentimento algum de minha parte, mas que essa sua historia merecia ser mencionada aqui, ah!
    Isso merecia mesmo!

    Crazy-Mav

    Rapaz simpático, como definido pelo seus próprios amigos "pegador", se a mina da bola ele pega mesmo!

    Eis que um dia uma linda e jovem adolescente chamada Maligna, cadastra-se nesse fórum, dizendo que gostava de games, principalmente de jogos on-line, não demorou em conquistar o coraçãozinho do nosso jovem Crazy-Mav.

    Troca de caricias, ternuras de amor, declarações, o rapaz entregou-se de corpo e alma a sua nova amada, porem, o famigerado MrKarate, sem nada o que fazer, e sempre tentando trazer infelicidade para vida de todos, fuçava na ferramenta de pesquisa de IPs do fórum, sempre em busca de algum Zé Mané, que adora criar clones para atazanar o fórum.

    E não é, que pra surpresa dele, ele descobre que nossa querida e simpática Maligna, na realidade era mais uma das mil formas que o maluco do Exodo, METAL-UT, havia encontrado para se cadastrar no fórum novamente e atazanar o pessoal! Pois é naquele dia nosso amigo Crazy - Mav viu seu mundo colorido ruir totalmente, sua grande amada de voz aveludada, em grosso tom havia dito:
    "Prazer meu nome é João, vulgo Maligna Pé de Mesa, 33 cm de prazer a você, também atendo em domicilio"

    Chateado pelo ocorrido nosso camarada desapareceu um pouco do fórum, segundo a boca pequena dizem que ele participa de desfiles de moda e faz cover do Jackass.

    Frank, HenriFrank

    Este rapaz de inicio se intitulava Nintendista fanático, mas logo ele nos mostrou o verdadeiro sentido pelo qual se cadastrou em nosso fórum. Rapaz de gosto eclético chamou atenção no dia em que disse que gostava de tomar Leitinho Mimoso direto da fonte, ainda quentinho.

    Com gosto musical apurado, usava avatares da Xuxa e da Angélica, gostava das musicas "Ilariê", e "Vou de Táxi", tem como ídolo Michael Jackson, e já nos confidenciou que seu sonho um dia é poder visitar e conhecer o parque de NeverLand, onde disse que também deseja dormir.

    Cuidado cara, se no outro dia você amanhecer com o loló dolorido, não diga que o Mackaulin Caukin não o avisou!

    Ah! Já ia me esquecendo! Ele também é EMO!

    MrKarate

    Típico figurinha chata que se acha engraçado e gosta de tirar sarro na cara de todos, sempre se fez parecer maduro e de caráter seriíssimo, escreve sempre de maneira correta e sem abreviações, acredita que com isso consiga passar uma imagem mais seria ainda.

    Como moderador age de forma tirana, tratando bem aqueles poucos que o conhecem, mas punindo com rigor os que ele detesta, dizem que ele é legal, mas isso é apenas restrito a poucas, poucas pessoas mesmo.

    O que poucos sabem, é que quando ele foi a um encontro nacional de um outro fórum que ele participa, seus amigos do outro fórum lhe colocaram o gentil apelido de Mr.Padeiro.

    Como merda pouca é bobagem o lindo apelido logo chega a este fórum, e então, a personalidade e fama de mau, que este rapaz tinha, foram pro saco. Hoje ate o molequinho de cinco anos da esquina de sua casa zoa ele de padeiro.

    Bem se você teve paciência de ler isso tudo até o final, parabéns! Teve a oportunidade de conhecer melhor a historia do nosso fórum, e das figurinhas que o fizeram crescer durante todo esse período, e como é de praxe, novas figurinhas ainda vão aparecer, se por acaso eu me esqueci de citar alguma figurinha, não tenha medo!

    Coloque aqui, afinal esse é o tópico oficial das figurinhas do nosso fórum.

    Curiosidades do Instituto IBGMERDA

    Sabia que esse tópico teve mais de 19.170 caracteres?
    Sabia que ele teve mais de 207 linhas?
    Sabia que ele teve mais de 417 para parágrafos?
    Sabia que o sabiá sabia assoviar?
    Sabia que você é um besta por estar lendo essas coisas?
    Sabia que eu sou mais idiota ainda por estar escrevendo essas coisas?
    Sabia que você que foi citado neste tópico com certeza iria entrar aqui!

    FIM DE TRANSMISSÃO
    Por: MrKarate
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate Empty Re: Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate

    Mensagem por fabiofcouto Seg 16 Fev 2009, 08:50

    sobre o user Striker, sombra, Espanhol, entre os milhares de nicks, ele agora é conhecido como Léo do Cavaco Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate 116961
    ele saiu do mundo dos games, e se dedica somente a musica:D, enfim ele esta regenerado.
    yargo
    yargo
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 514
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate Empty Re: Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate

    Mensagem por yargo Seg 16 Fev 2009, 20:19

    e fui eu q disse pra ele tocar cavaco heim \o
    UHAea
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate Empty Re: Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate

    Mensagem por fabiofcouto Ter 17 Fev 2009, 11:42

    bem que aquele Big Bag podia dar as caras aqui pra dar umas aulas de como fazer um sambinha Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate 116961
    V!OLADOR
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate Empty Re: Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate

    Mensagem por V!OLADOR Qua 18 Fev 2009, 13:43

    [violator hell mode on]

    Cavaco? pagode? regenerado? piorou foi de vez huahuheauhuehuaheuhuaeh... mata pra num dá cria. Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate 765945 Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate 765945 Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate 765945

    [/violator hell mode off]
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate Empty Re: Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate

    Mensagem por fabiofcouto Qua 18 Fev 2009, 15:05

    V!OLADOR escreveu:[violator hell mode on]

    Cavaco? pagode? regenerado? piorou foi de vez huahuheauhuehuaheuhuaeh... mata pra num dá cria. Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate 765945 Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate 765945 Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate 765945

    [/violator hell mode off]

    heuaheuhae, como vc é mal viola Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate 765945

    esse lance do mata pra nao dar cria, me lembra uma piada de um caipira que quando viu o ferrorama quebrou pisoteando,com toda a sua furia, so deixando o pó do brinquedo...
    Ae chega um menino e pergunta?
    - Pq vc quebrou o Ferrorama???
    e o caipira todo ofegante responde:
    - Tem q matar isso quando é pequeno, pq depois q crescem ninguem consegue Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate 765945
    bruno
    bruno
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 213
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate Empty Re: Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate

    Mensagem por bruno Seg 23 Fev 2009, 21:46

    não conheci nem metade desses que tão listado ai em cima huauha
    Jader-Fox
    Jader-Fox
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 343
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate Empty Re: Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate

    Mensagem por Jader-Fox Qua 25 Fev 2009, 02:21

    AUHau Striker virou bagodeiro mesmo,ultima vez q tc com ele no msn,ele tava tocando cavaquinho ~~,pagode e foda =X
    Apesar das partes ruins,da ate saudade do tempo passado aki no forum ^^
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate Empty Re: Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate

    Mensagem por mostbaleia Seg 02 Mar 2009, 01:24

    pena que eu so começei a participar do forum no final da sua vida antes do renascimento, digamos quase 1 ano.
    eu descobri esse forum por acaso, eu no tempo era moderador da
    comunidade dreamcast brasil e procurava ajudar todos com tutoriais e
    explicaçoes de tudo que eu me interesava tbm (dreamcast) foi ai que
    aqui achei a fonte de quase tudo.
    mesmo assin so me cadastrei no forum depois de muito tempo.

    agora eu nao sou mais moderador da comunidade pois os manos de la sao
    tudo zé e fazem a mesma pergunta um zilhao de veses, mesmo estando em
    um topico resumidamente (estava ne pois depois que recriei meu orkut
    foi tudo pro beleleu)

    o novo forum tbm ja teve suas perolas Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate 765945 .
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate Empty Re: Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate

    Mensagem por Gold Seg 02 Mar 2009, 23:06

    tem alguns "erros" ai e alguns exageros hehehe

    o Sombra quem descobriu foi eu, peguei o Ip e chutei a bunda dele varias e varias vezes.
    no texto parece que o karate se cadastrou primeiro que eu no forum Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate 246232 Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate 4590
    eu nao fui citado Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate 220942 hehehe
    o Caso da Witch Venus tiveram alguns exageros e nas ultimas linhas gozacao total Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate 116961

    Sobre os linuxDc merecia falar que eu invadi o forum dos karas, mudei a conta de 1 dos moderadores, invadi o site de um deles que continha toda a balela do linux dc e postei toda a conversa com o fenix sobre a mentira desbancando os coitadinhos, e ate hoje espero meu pc parar de funcionar... né Templario???



    porra bons tempos, Van-Rage, Henrifrango, Mr Bin laden Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate 765945 , foda.. vendo isso parece ate que o brainax virou o Limbo do Dreampower hehe nossas figuras foram todas pra la hehe



    o pé na bunda do paulokhm tbm foi felomenal Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate 220942

    Conteúdo patrocinado


    Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate Empty Re: Figurinhas que ja passaram pelo Dreampower! by MrKarate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:10