.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


4 participantes

    Tem Jogatina em casa hoje!!!

    Vasper
    Vasper
    Level: Noob
    Level: Noob


    Número de Mensagens : 12
    Idade : 45
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 30/05/2008

    Tem Jogatina em casa hoje!!! Empty Tem Jogatina em casa hoje!!!

    Mensagem por Vasper Qui 30 Out 2008, 01:27

    Parece um termo usado em cassinos, mas na realidade eh como eu e meus amigos aqui da região costumamos usar, para dizer que vamos nos reunir para uma boa batalha de jogos de vídeo games.

    Naum pode faltar games como Winning Eleven, Street Fighter, Quake 3, Mortal Kombat e The King of Fighters numa boa jogatina. Naum ha unanimidade em qual jogar, mas sempre se encontra um concenso e acabamos jogando pelo menos uns dois por final de semana.

    Destaque para o Street, Winning Eleven e Quake 3, que saum os mais jogados por aqui.

    Eh Legal a rivalidade criada pelos jogadores sem que se confunda rivalidade com inimizade, afinal o mais importante eh se divertir e naum importa quem tenha o maior numero de vitórias, o que prevalece eh a diversão e amizade que os games podem criar, sem a preocupação que este ou outro seja violento demais, e acabará trazendo mal aos jogadores. Creio que quem tenha a inclinação para a violencia naum precisa de um jogo de vídeo game para se-lo, pois já é parte de sua personalidade.

    Mas deixando para os moralistas esta discussão interminavel, eh mais agradavel comentar sobre as tardes de muito companheirismo, criada pelos jogos e apesar das eternas reclamações de pais e (esposas), como o meu caso (hehe).
    _Naum façam tanto barulho!!!
    _Alguem tera que me ajudar a arrumar esta bagunça!!
    O Vídeo Game será um polo de amizade e diversão por muito tempo...Oxalá esperamos...

    Falow!!
    Luigi Papa
    Luigi Papa
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 335
    Idade : 47
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 25/05/2008

    Tem Jogatina em casa hoje!!! Empty Re: Tem Jogatina em casa hoje!!!

    Mensagem por Luigi Papa Qui 30 Out 2008, 08:19

    hmmmm

    bom isso é verdade, eu as vezes vou na casa de um amigo, é bem legal a farra e a jogatina...e a casa dele vira uma zona, tem console e nego jogando pra tudo que é lado....

    de vez em quando rola um churras tb, ou uma sessão pizza

    bem legal mesmo, só precisa tomar cuidado pra não exagerar no palavriado ou na zona...
    Marulla
    Marulla
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 145
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Tem Jogatina em casa hoje!!! Empty Re: Tem Jogatina em casa hoje!!!

    Mensagem por Marulla Sex 31 Out 2008, 00:45

    aki ta dificil os camaradas tao tudo trabalhando ta difcil juntar a galera pra jogar um game...aff
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Tem Jogatina em casa hoje!!! Empty Re: Tem Jogatina em casa hoje!!!

    Mensagem por DeMolay-MaV Sex 31 Out 2008, 12:26

    Ultimamente isso tava acontecendo com Mario Party 1, 2 e 3 lá em casa. O imoral era quando alguém cismava de roubar as estrelas do outro só por vingança e chegava até a rolar um clima chato, ehehehe!

    Conteúdo patrocinado


    Tem Jogatina em casa hoje!!! Empty Re: Tem Jogatina em casa hoje!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 10:33