.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+3
Spit-Nick
fabiofcouto
Marulla
7 participantes

    Duvida??

    Marulla
    Marulla
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 145
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Duvida?? Empty Duvida??

    Mensagem por Marulla Sex 10 Out 2008, 19:56

    pois é amigos venho até aki no forum pedir um conselho a vcs estou afim de pegar outro Vg mas estou em duvida entre comprar um psp e um xbox 360 qual sera que vale a pena??
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Duvida?? Empty Re: Duvida??

    Mensagem por fabiofcouto Sex 10 Out 2008, 20:44

    como sei que vc é um cara bonado na grana compra os 2 Duvida?? 116961
    simples...

    Falando serio.
    Compre o Psp cara, vamos sair do modismo de ter que ficar pregado em frente a Tv.

    Minha humilde opinao
    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Duvida?? Empty Re: Duvida??

    Mensagem por Spit-Nick Sex 10 Out 2008, 21:52

    PSP...
    Luigi Papa
    Luigi Papa
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 335
    Idade : 47
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 25/05/2008

    Duvida?? Empty Re: Duvida??

    Mensagem por Luigi Papa Sex 10 Out 2008, 23:51

    eu tb acho o psp, se vc curtir a cada 4 horas ter que plugar o coitado na tomada pra carregar.... Duvida?? 841234 Duvida?? 822550
    bruno
    bruno
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 213
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Duvida?? Empty Re: Duvida??

    Mensagem por bruno Sáb 11 Out 2008, 00:20

    X360

    portateis fedem Duvida?? 765945 Duvida?? 822550
    Marulla
    Marulla
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 145
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Duvida?? Empty Re: Duvida??

    Mensagem por Marulla Sáb 11 Out 2008, 12:39

    ta dificil aki na minha cidade ta os seguintes preços:

    psp +cartao de 8 gb =12x R$ 87.00

    xbox 360 = 12x R$ 145.00

    ta foda muito dinhero
    V!OLADOR
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Duvida?? Empty Re: Duvida??

    Mensagem por V!OLADOR Sáb 11 Out 2008, 12:43

    Vixe, duvida dificil em cara, otimas opções mas eu acho que o PSP teria vantagem apenas por ser portatil e vc poder levar pra qualquer lugar. Mas seria melhor o X360 pq a diversidade é maior, Live (so isso ja ganha de qualquer um), os homebrews, emuladores, enfim... ele é talvez a segunda melhor opção em termos de jogos atualmente (a primeira seria um DS ou Wii).
    Luigi Papa
    Luigi Papa
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 335
    Idade : 47
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 25/05/2008

    Duvida?? Empty Re: Duvida??

    Mensagem por Luigi Papa Dom 12 Out 2008, 04:18

    V!OLADOR escreveu:Vixe, duvida dificil em cara, otimas opções mas eu acho que o PSP teria vantagem apenas por ser portatil e vc poder levar pra qualquer lugar. Mas seria melhor o X360 pq a diversidade é maior, Live (so isso ja ganha de qualquer um), os homebrews, emuladores, enfim... ele é talvez a segunda melhor opção em termos de jogos atualmente (a primeira seria um DS ou Wii).

    levar pra qualquer lugar? com essa violência que anda solta... Duvida?? 505104

    ja morro de medo de atender o cel na rua ou no busão, imagina ficar jogando um psp.... Duvida?? 656327
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Duvida?? Empty Re: Duvida??

    Mensagem por fabiofcouto Dom 12 Out 2008, 11:23

    Luigi Papa escreveu:
    V!OLADOR escreveu:Vixe, duvida dificil em cara, otimas opções mas eu acho que o PSP teria vantagem apenas por ser portatil e vc poder levar pra qualquer lugar. Mas seria melhor o X360 pq a diversidade é maior, Live (so isso ja ganha de qualquer um), os homebrews, emuladores, enfim... ele é talvez a segunda melhor opção em termos de jogos atualmente (a primeira seria um DS ou Wii).

    levar pra qualquer lugar? com essa violência que anda solta... Duvida?? 505104

    ja morro de medo de atender o cel na rua ou no busão, imagina ficar jogando um psp.... Duvida?? 656327

    Eu entendo "qualquer lugar", onde seja possivel jogar sem medo de ser assaltado, ou sei la oq.
    Quem que seria loco de por a amostra um psp ou outro bem valioso, dentro de um busao lotados de "gente mal encarada"??? vai do censo do cara fazer isso.
    Portatil e muito bom numa viagem longa, ou levar numa casa de algum parente chato que nao tenha nada pra fazer.
    Possibilidades e o que nao faltam pra levar um portatil.

    Sobre o comentario "Portatil Fede", gostaria de saber o pq?
    Ja que o Proprio X360 tbm fede com seus malditos 3RLS.
    Eu prefiro gastar minha grana num PsP ou DS, que sei que vai trazer diversao e nenhuma dor de cabeça a longo prazo, ao inves de comprar algo q tenho certeza que vai ferrar em menos de 1 ano.
    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Duvida?? Empty Re: Duvida??

    Mensagem por Spit-Nick Dom 12 Out 2008, 11:33

    Psp dura só 4 horas? uha HAUHu hau hU H

    O meu com overclock dura umas 6 horas!

    E não sabia e NUNCA ouvi falar que o Xbox360 tem homebrews, emuladores, e afins... mas ele é o melhor vg dessa geração disparado, so que o 3rls dele que não me fez comprar ainda... enquanto isso vou jogando no psp e no ds jogo no emu mesmo(apenas quando sair o novo castlevania), afinal esse unico ponto de moveimentação da canetinha não faz falta!
    Luigi Papa
    Luigi Papa
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 335
    Idade : 47
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 25/05/2008

    Duvida?? Empty Re: Duvida??

    Mensagem por Luigi Papa Dom 12 Out 2008, 13:43

    pessoal tá mais confundindo o rapaz do que ajudando... Duvida?? 695786

    tá foi modo de falar do PSP, mas que a bateria dura pouco isso ninguém discute....

    Homebrew no 360? Essa eu também não sabia...rsrrsrsrsrsrs
    V!OLADOR
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Duvida?? Empty Re: Duvida??

    Mensagem por V!OLADOR Dom 12 Out 2008, 14:16

    Sim, o mundo da pirataria no Wii e X360 ja é graaaande. HUEAHAUHUAEHUHAE...

    Sobre as 3RLS é algo que o Marulla deve levar em consideração sim, mas tb ñ deve se deixar levar por passagens como essa:


    Ja que o Proprio X360 tbm fede com seus malditos 3RLS.
    Eu prefiro gastar minha grana num PsP ou DS, que sei que vai trazer diversao e nenhuma dor de cabeça a longo prazo, ao inves de comprar algo q tenho certeza que vai ferrar em menos de 1 ano.

    Pô cara, 3RLS ñ é regra ñ, assim vc confunde o cara. Jogo a mais de dois anos num que numca deu problema, e se der, tem uma pá de soluções caseiras que funcionam, ai na internet (aqui mesmo na comunidade). A dica basica pro Marulla sobre 360 é que as 3RLS são um risco real, pode acontecer assim como tb pode ñ acotecer.

    Atualmente, a melhor respostar para qual videogame comprar é obviamente: em primeiro lugar X360 ou Wii e em segundo PS3; e se for portatil, NDS em primeiro e PSP em segundo. Dessas escolhas eu voto primeiramente na dupla X360/NDS e em segundo Wii/NDS. Obvio que isso tb está bastante influeciado pelo gosto pessoal... disso td, tem nego que compra o PS3 pra jogar Metal Gear 4, afinal, é o melhor jogo da historia dos games hEUAHEUAh uHAEuhaeuhAUHe uHAeuhAE hUAheUHAEu.

    PS.: Sobre o roubo de PSPs, é verdade claro. O "em td lugar" foi, é obvio, com bastante bom senso né... na facul p/ex a cada 15min trombo com alguem jogando num ou no DS. Lugares assim... mas no busão é foda.
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Duvida?? Empty Re: Duvida??

    Mensagem por mostbaleia Dom 12 Out 2008, 16:43

    x360 so recebe reclamaçao, talvez voce devese pensar em comprar um depois de lançarem a versao slin mais barata e provavelmente sem 3rls.
    mais e por isso que eu desisti da ideia de comprar um x360, vou comprar um ngc mesmo que é diversao na certa.
    Luigi Papa
    Luigi Papa
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 335
    Idade : 47
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 25/05/2008

    Duvida?? Empty Re: Duvida??

    Mensagem por Luigi Papa Dom 12 Out 2008, 21:14

    é eu concordo com o Viola, em gênero, número e "degrau" Duvida?? 116961

    o foda do 360 é o lance dos defeitos, se corrigissem isso de vez, ai sim ia ficar muito bom....
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Duvida?? Empty Re: Duvida??

    Mensagem por mostbaleia Dom 12 Out 2008, 21:28

    por isso eu disse vamos esperar pelo slin quen sabe nao corrijan isso.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Duvida?? Empty Re: Duvida??

    Mensagem por fabiofcouto Seg 13 Out 2008, 13:22

    [quote="V!OLADOR"]Sim, o mundo da pirataria no Wii e X360 ja é graaaande. HUEAHAUHUAEHUHAE...

    Sobre as 3RLS é algo que o Marulla deve levar em consideração sim, mas tb ñ deve se deixar levar por passagens como essa:


    Ja que o Proprio X360 tbm fede com seus malditos 3RLS.
    Eu prefiro gastar minha grana num PsP ou DS, que sei que vai trazer diversao e nenhuma dor de cabeça a longo prazo, ao inves de comprar algo q tenho certeza que vai ferrar em menos de 1 ano.

    Pô cara, 3RLS ñ é regra ñ, assim vc confunde o cara. Jogo a mais de dois anos num que numca deu problema, e se der, tem uma pá de soluções caseiras que funcionam, ai na internet (aqui mesmo na comunidade). A dica basica pro Marulla sobre 360 é que as 3RLS são um risco real, pode acontecer assim como tb pode ñ acotecer.

    Viola, so disse isso em resposta ao que comentaram "Portateis Fedem"
    Pois nao tenho nada contra ao X360, so o lance dos 3Rls que nao me fazem gastar uma grana no momento.

    So gostaria de saber o motivo do comentario, so isso.(mesmo q tenha sido so pra fazer um flame Duvida?? 220942)
    V!OLADOR
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Duvida?? Empty Re: Duvida??

    Mensagem por V!OLADOR Seg 13 Out 2008, 14:30

    LOL Motivo? que motivo? õ.O os meus? bem, so argumentei contra ideias que ñ concordo xD. O de sempre xD. Ñ acho legal falar dessa maneira pq pode passar a ideia errada que X360 quebra em um ano de uso, veja o ultimo comentario do Baleia na pagina anterior... provavelmente depois de lê dois ou três comentarios parecidos por aí, nego desiste de comprar o melhor video game da atualidade.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Duvida?? Empty Re: Duvida??

    Mensagem por fabiofcouto Seg 13 Out 2008, 14:44

    V!OLADOR escreveu:LOL Motivo? que motivo? õ.O os meus? bem, so argumentei contra ideias que ñ concordo xD. O de sempre xD. Ñ acho legal falar dessa maneira pq pode passar a ideia errada que X360 quebra em um ano de uso, veja o ultimo comentario do Baleia na pagina anterior... provavelmente depois de lê dois ou três comentarios parecidos por aí, nego desiste de comprar o melhor video game da atualidade.

    Nao viola...nao sao os seus comentarios nao cara...
    Vc nao comentou que os portateis fedem....

    era a esse que eu me referia
    bruno escreveu:X360

    portateis fedem Duvida?? 765945 Duvida?? 822550


    Marulla,vende logo o ps2 e guarde o dinheiro na poupanca...
    é o melhor q vc faz Duvida?? 116961
    Nao gaste com games nao. Duvida?? 765945
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Duvida?? Empty Re: Duvida??

    Mensagem por mostbaleia Seg 13 Out 2008, 20:28

    quebrando ou nao em um ano o x360 ainda sim vai quebrar mais rapido que os outros videogames um dia, superaquecimento ja basta do planeta terra, tenho um sega saturn acho que ja faz mais de 10 anos e ate hoje o bixo funciona 100% (tirando o controle que ta quebrado xD).
    e o famoso custo beneficio, por isso decidi que vou comprar um ngc, custa mais barato, tem mais jogos exclusivos, muito mais divertido e nao esquenta posso jogar ao raiar do dia ate 5 da manha do outro dia sem me preocupar com superaquecimento.
    quase todos os jogos do x360 que conheço ou que valen a pena comprar ja tem uma versao pra pc.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Duvida?? Empty Re: Duvida??

    Mensagem por fabiofcouto Seg 20 Out 2008, 12:00

    Aqui uma noticia que o gold postou que vale a pena dar uma lida, em quem ainda quer ter um X360.Maldito sejam as 3RLS.

    Lembrando que nao é so o 360 que da medo de comprar nao, o PS3 tbm tem la suas grandes deficiencias.

    https://dreampower.forumeiros.com/consoles-f1/microsoft-enfrenta-processo-por-luzes-vermelhas-t579.htm

    Conteúdo patrocinado


    Duvida?? Empty Re: Duvida??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:23