.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


    NET VIRTUA STRIKES AGAIN! Dessa vez a culpada foi a natureza?

    Luigi Papa
    Luigi Papa
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 335
    Idade : 47
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 25/05/2008

    NET VIRTUA STRIKES AGAIN! Dessa vez a culpada foi a natureza? Empty NET VIRTUA STRIKES AGAIN! Dessa vez a culpada foi a natureza?

    Mensagem por Luigi Papa Qui 02 Out 2008, 01:03

    Opa, na rede do vizinho de novo... NET VIRTUA STRIKES AGAIN! Dessa vez a culpada foi a natureza? 765945

    Seguinte deu uma bela chuva aqui e caiu uns raios e trovões animais, como resultado deu uma queda de luz, só que qdo voltou, logo em seguida a NET Virtua "despirocou" de vez....

    Explicando o "boot" do cable modem

    assim que liga o led do Power pisca e acende, o "Activity" fica piscando

    Em seguida começa a piscar o led do Recieve e fica aceso

    Em seguida o led do Send tb pisca e acende

    Em seguida o led do "online" começa a piscar, aí começa a cagada....

    tipo uns dois segundos depois que o led do "online" começa a piscar, o led do Recieve apaga, juntamente com o led do Send e o do online

    Aí ficam piscando ao mesmo tempo o led do Recieve e do Send, o do Power fica aceso, o "online" apagado e o Activity piscando

    antes de ligar pra NET, só queria saber...

    isso talvez indique que o modem sofreu um "reppuken" e endoidou ou é alguma coisa com a NET mesmo?

    tentei da uma olhada na internet, mas de fato o google não é mais o mesmo...não quero comprar um modem novo... NET VIRTUA STRIKES AGAIN! Dessa vez a culpada foi a natureza? 738453

    alguem entende esses lances desse status de cable modem e possa me dar uma luz?

    na ida diária a padaria eu encontrei um rapaz d NET sentado dentro do carro mexendo num palm, acabei perguntando pra ele sobre isso e ele me disse que talvez o sinal esteja muito fraco e que eu deveria ligar mesmo pra saber se é problema da NET ou interno aqui na minha casa...isso procede?


    já to vendo o stress amanhã...oh praga...oh Net.... NET VIRTUA STRIKES AGAIN! Dessa vez a culpada foi a natureza? 935403

    justamente agora que virou o mês e zerou a franquia.... NET VIRTUA STRIKES AGAIN! Dessa vez a culpada foi a natureza? 746627

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:21