.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


4 participantes

    Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou!

    Luigi Papa
    Luigi Papa
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 335
    Idade : 47
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 25/05/2008

    Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou! Empty Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou!

    Mensagem por Luigi Papa Qui 25 Set 2008, 22:37

    Fonte: http://contigo.abril.uol.com.br/noticia/playboy-confirma-claudia-ohana-sera-capa-novo-307707.shtml

    Da Redação Online

    Depois de muita especulação, a Playboy confirmou oficialmente: vinte e três anos depois de seu primeiro ensaio para a revista, Cláudia Ohana será a capa da edição de novembro.

    A revista promete um ensaio memorável como o de 1985, em que a atriz causou polêmica ao exibir uma virilha quase sem depilação. Procurada pelo site Contigo!, a assessoria da Playboy afirmou que ainda não foi definido o estilo das fotos, mas estão pensando na possibilidade de fazer algo parecido com o que foi feito anteriormente. O que já se sabe é que Cláudia Ohana solicitou que o cenário fosse um deserto.

    Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou! 250908-claudia-ohana
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou! Empty Re: Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou!

    Mensagem por fabiofcouto Sex 26 Set 2008, 10:38

    niguem teria a scan desse revista ae de 85 ???
    Entao a Vera Fisher que imitou a Claudia Ohana , em tirar fotos nao "depiladas" Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou! 220942
    Luigi Papa
    Luigi Papa
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 335
    Idade : 47
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 25/05/2008

    Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou! Empty Re: Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou!

    Mensagem por Luigi Papa Sex 26 Set 2008, 11:07

    fabiofcouto escreveu:niguem teria a scan desse revista ae de 85 ???
    Entao a Vera Fisher que imitou a Claudia Ohana , em tirar fotos nao "depiladas" Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou! 220942

    não depiladas? aquilo foi uma adoração a mata atlântica, pq aquilo tava uma verdadeira floresta....

    olha, acho que tem um site que pode te ajudar, mas não devo postar o link aqui, Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou! 765945

    tem scans de várias revistas....
    Marulla
    Marulla
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 145
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou! Empty Re: Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou!

    Mensagem por Marulla Sex 26 Set 2008, 11:18

    aew rapaziada site com todas as playboys desde 1975 a 2008


    http://www.perguntascretinas.com.br/todas-as-playboy%C2%B4s-de-1975-a-2006-novo/
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou! Empty Re: Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou!

    Mensagem por fabiofcouto Sex 26 Set 2008, 12:05

    Eitaaaaaaaa....e nao é que é uma adoracao a mata atlantica:S
    eaheuahea
    chega a ser feio pra caraio aquilo Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou! 656327
    Luigi Papa
    Luigi Papa
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 335
    Idade : 47
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 25/05/2008

    Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou! Empty Re: Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou!

    Mensagem por Luigi Papa Sex 26 Set 2008, 15:58

    fabiofcouto escreveu:Eitaaaaaaaa....e nao é que é uma adoracao a mata atlantica:S
    eaheuahea
    chega a ser feio pra caraio aquilo Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou! 656327

    eu avisei não? Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou! 765945

    uhuhauahuahuahuahuahuahaha
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou! Empty Re: Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou!

    Mensagem por mostbaleia Seg 29 Set 2008, 21:34

    hahahaha, e eu so rindo da piada que voces
    fazen, mais bem que eu pensei, tirar fotos pra revista sem depilar é um
    mau nao somente para os olhos mais tbm para a cidade, pois so
    derrubando a mata se faz uma cidade xD.

    eu vi as fotos, e eu acho engraçado que sempre que eu vejo a foto dela uma a uma eu nen penso e ja vem na minha cabeça aquele barulho de floresta com macacos gritando e passaros voando e os canbal a quatro, uh-uh-uh-uh-uh ah -ah-ah-ah!!!!!!!!!
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou! Empty Re: Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou!

    Mensagem por fabiofcouto Dom 26 Out 2008, 09:57

    Dando um up no topico, so pra dizer que a "Floresta" continua "intacta"
    ehuaheaheu

    Playboy divulga a primeira foto de Claudia Ohana Nua

    Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou! 0,,15775660-GDV,00

    Claudia Ohana, de 45 anos, volta a posar para a Revista Playboy
    depois de 23 anos.
    A atriz será capa da edição de novembro da revista, que tem como o tema
    Agreste.
    O 1º ensaio de Claudia para a revista, ficou marcado por ela exibir grande
    quantidade de pêlos pubianos. Esse novo ensaio vai mostrar que a atriz ainda
    não se adaptou a Depilação Radical.
    Luigi Papa
    Luigi Papa
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 335
    Idade : 47
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 25/05/2008

    Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou! Empty Re: Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou!

    Mensagem por Luigi Papa Seg 27 Out 2008, 14:37

    meu dios

    intacta...

    o mesmo pantanal....

    ah, dane-se eu quero ver isso.....hehehehehe

    Conteúdo patrocinado


    Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou! Empty Re: Parem as máquinas! Um ìcone da minha "época das espinhas" voltou!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 18:21