.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+4
senhordeidade
Tchulanguero
Joao13Voltas
fabiofcouto
8 participantes

    Capcom Vs Tekken - X360

    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Capcom Vs Tekken - X360 Empty Capcom Vs Tekken - X360

    Mensagem por fabiofcouto Dom 25 Mar 2012, 14:56

    Saiu dias atras um crossover que eu mesmo nao esperava muita coisa.
    O mundo de SF junto com o de Tekken.

    Eis que essa mistureba deu nisso



    Pra quem quiser experimentar a versao alternativa para X360, e se caso gostar, compre o Original ok.
    Caso nao comprem a versao origianak, favor deletar no prazo de 24 horas Capcom Vs Tekken - X360 133334334

    Spoiler:

    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Capcom Vs Tekken - X360 Empty Re: Capcom Vs Tekken - X360

    Mensagem por Joao13Voltas Seg 26 Mar 2012, 10:08

    Aqui sempre foi um ninho de pirataria, agora quem baixa sai no preju porque mal aproveita o modo online. Capcom Vs Tekken - X360 3450855690
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Capcom Vs Tekken - X360 Empty Re: Capcom Vs Tekken - X360

    Mensagem por fabiofcouto Seg 26 Mar 2012, 18:20

    modo online desse jogo?
    vc ta falando serio?
    ehauehuahea

    vai atras das noticias sobre o modo online tosco desse jogo Capcom Vs Tekken - X360 220942
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Capcom Vs Tekken - X360 Empty Re: Capcom Vs Tekken - X360

    Mensagem por Joao13Voltas Ter 27 Mar 2012, 18:39

    fabiofcouto escreveu:modo online desse jogo?
    vc ta falando serio?
    ehauehuahea

    vai atras das noticias sobre o modo online tosco desse jogo Capcom Vs Tekken - X360 220942

    Quando eles consertarem os problemas ficará jogando sozinho. Capcom Vs Tekken - X360 3450855690 Capcom Vs Tekken - X360 4099360868

    Como se ter pirata fosse uma "vantagem" hoje em dia no 360.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Capcom Vs Tekken - X360 Empty Re: Capcom Vs Tekken - X360

    Mensagem por fabiofcouto Ter 27 Mar 2012, 19:17

    Cara, pra quem gosta de jogar online é um prato cheio, o que nao é o meu caso.

    Nao sei como tem gente que paga pelos jogos, que nao é nada barato, e ainda ter que pagar mensalidade pra jogar online Capcom Vs Tekken - X360 656327

    Mil vezes reunir a galera ak em casa, e tirar contras ao vivo, que é muito mais legal.
    Minha opniao.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Capcom Vs Tekken - X360 Empty Re: Capcom Vs Tekken - X360

    Mensagem por Joao13Voltas Qua 28 Mar 2012, 10:06

    fabiofcouto escreveu:Cara, pra quem gosta de jogar online é um prato cheio, o que nao é o meu caso.

    Nao sei como tem gente que paga pelos jogos, que nao é nada barato, e ainda ter que pagar mensalidade pra jogar online Capcom Vs Tekken - X360 656327

    Mil vezes reunir a galera ak em casa, e tirar contras ao vivo, que é muito mais legal.
    Minha opniao.


    Nem sempre seus amigos podem estar na sua casa pra jogar. Capcom Vs Tekken - X360 3450855690 Eu mesmo quando tinha meu 360 vi quanto eu perdia por não conectar o mesmo. Sem contar que estar online com um console hoje em dia não é nenhum bicho de 7 cabeças e não custa uma fortuna. Hoje em dia o diferencial do pirata pro original é o conteúdo extra que é disponível somente pro produto original.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Capcom Vs Tekken - X360 Empty Re: Capcom Vs Tekken - X360

    Mensagem por fabiofcouto Qua 28 Mar 2012, 20:17

    conteudo extra que vc diz, eu consigo ter acesso, pois tenho um Jtag.
    E hoje em dia conteudo extra é facil ter, pois tem ae a rodo chips pra fazer o RG no X360.

    Sempre que posso, reuno uma galera pra jogar ak em casa, e por incrivel q pareça, so jogamos coisas de nossas infancias, jogos olds.
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Capcom Vs Tekken - X360 Empty Re: Capcom Vs Tekken - X360

    Mensagem por Tchulanguero Qui 29 Mar 2012, 01:13

    Ué, esse lance do online no 360 destravado já foi resolvido tem tempo. Apesar que eu acho uma gambiarra tão grande esses destraves novos que dá até medo só de pensar.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Capcom Vs Tekken - X360 Empty Re: Capcom Vs Tekken - X360

    Mensagem por Joao13Voltas Qui 29 Mar 2012, 19:04

    Tchulanguero escreveu:Ué, esse lance do online no 360 destravado já foi resolvido tem tempo. Apesar que eu acho uma gambiarra tão grande esses destraves novos que dá até medo só de pensar.

    O fato da possibilidade de ferrar com o console. Capcom Vs Tekken - X360 4118806879 Mas sempre tem as atualizações para acabar com os sangue sugas baixaki.

    Street X Tekken entra na campanha 'Eu Tô Legal'


    A NC Games & Entertainment confirmou a inclusão do game Street Fighter X Tekken na campanha "Eu Tô Legal", da Acigames. Durante os dias 30 de março e 1º de abril o game será vendido por R$ 129,90, contra os R$ 179,90 atuais.

    Lembrando ainda que o game também entra na campanha "Eu Tô Legal" que vai rolar na loja carioca Game Tech. Os detalhes podem ser vistos aqui.

    Confira ainda o site oficial de Street Fighter X Tekken que a NC Games preparou, clique aqui.

    Agora não tem desculpa pra não comprar.
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Capcom Vs Tekken - X360 Empty Re: Capcom Vs Tekken - X360

    Mensagem por Tchulanguero Qui 29 Mar 2012, 19:30

    Como eu disse João, é a eterna briga de gato e rato, um faz uma atualização aqui, o outro descobre uma brecha ali e fica nisso o resto da vida. Atualização de hardware nunca vai acabar com pirataria, simplesmente porque o problema não está no hardware.

    Agora cara, citar essa camapanha da ACIGAMES é sacanagem, esse pessoal começou bem mas perdeu o meu respeito faz tempo. A maior parte dos preços praticados são idênticos aos normais (ou iguais) e mesmo com os descontos ainda sai caro, pra quem gosta de original tem opções muito melhores.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Capcom Vs Tekken - X360 Empty Re: Capcom Vs Tekken - X360

    Mensagem por fabiofcouto Qui 29 Mar 2012, 19:47

    quem tiver muita sorte, é so ir nas lojas americanas, e pegar lotes estagnados Capcom Vs Tekken - X360 220942

    eu comprei Jak 2 e 3 e Shiphon Filter, (akela versao q era do PSP), tudo por apenas 59,90 Capcom Vs Tekken - X360 116961
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Capcom Vs Tekken - X360 Empty Re: Capcom Vs Tekken - X360

    Mensagem por Tchulanguero Qui 29 Mar 2012, 21:28

    fabiofcouto escreveu:quem tiver muita sorte, é so ir nas lojas americanas, e pegar lotes estagnados Capcom Vs Tekken - X360 220942

    Cara, as vezes aparece por lá jogo de PS2 a vinte conto, lembro de uma vez ter visto God Of War II neste preço.
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Capcom Vs Tekken - X360 Empty Re: Capcom Vs Tekken - X360

    Mensagem por senhordeidade Qui 29 Mar 2012, 23:02

    Ae João, eu te dou meus parabéns Capcom Vs Tekken - X360 886207, afinal tudo na tua casa que se refere a propriedade intelectual é original. Eu digo isso a julgar pelo seu empenho na defesa dos produtos originais e combate à "geração baixa aqui" Capcom Vs Tekken - X360 2937254162 sem contar que isso ajuda nosso país com todos aqueles impostos que deveriam ir para as áreas sociais e obras de infraestrutura, que infelizmente deixam de ir quando nós compramos ou baixamos pirataria Capcom Vs Tekken - X360 406447
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Capcom Vs Tekken - X360 Empty Re: Capcom Vs Tekken - X360

    Mensagem por Joao13Voltas Sex 30 Mar 2012, 10:11

    Tchulanguero escreveu:Como eu disse João, é a eterna briga de gato e rato, um faz uma atualização aqui, o outro descobre uma brecha ali e fica nisso o resto da vida. Atualização de hardware nunca vai acabar com pirataria, simplesmente porque o problema não está no hardware.

    Agora cara, citar essa camapanha da ACIGAMES é sacanagem, esse pessoal começou bem mas perdeu o meu respeito faz tempo. A maior parte dos preços praticados são idênticos aos normais (ou iguais) e mesmo com os descontos ainda sai caro, pra quem gosta de original tem opções muito melhores.

    Mas taí: um preço que eu acho bacana pra quem não pode importar. Claro que importar sai MUITO mais negócio.

    senhordeidade escreveu:Ae João, eu te dou meus parabéns Capcom Vs Tekken - X360 886207, afinal tudo na tua casa que se refere a propriedade intelectual é original. Eu digo isso a julgar pelo seu empenho na defesa dos produtos originais e combate à "geração baixa aqui" Capcom Vs Tekken - X360 2937254162 sem contar que isso ajuda nosso país com todos aqueles impostos que deveriam ir para as áreas sociais e obras de infraestrutura, que infelizmente deixam de ir quando nós compramos ou baixamos pirataria Capcom Vs Tekken - X360 406447

    Realmente, o negócio é piratear e que se foda a equipe que desenvolveu o jogo. Mais um dos que usam a desculpinha do Governo. Se não concorda com o preço boicote a loja, compre num lugar que estiver mais barato, é assim que se faz. A carapuça está bem folgada em você, é uma pena que isso te revolte ao invés te fazer refletir.
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Capcom Vs Tekken - X360 Empty Re: Capcom Vs Tekken - X360

    Mensagem por Tchulanguero Sex 30 Mar 2012, 10:54

    Joao13Voltas escreveu:Mas taí: um preço que eu acho bacana pra quem não pode importar. Claro que importar sai MUITO mais negócio.

    Sabe qual a minha birra? Porque colocaram o preço normal dos jogos como se fosse promoção. Sério, até deve ter um ou outro jogo mais barato, mas a grande maioria dos jogos que entraram nesta nova empreitada da ACIGAMES estão exatamente com o mesmo preço que você pode encontrar em grandes lojas aqui no Brasil mesmo, eu nem estou levando em consideração os importados.

    Aliás, uma dica pra que não está conseguindo um cartão internacional é utilizar um cartão pré-pago. Eu mesmo não estava conseguindo aprovação em nenhum destes que não tem anunidade, e não estava querendo desembolsar cem conto por ano, ae segui a dica de um amigo e fiz o do Panamericano. Não é tão prático quanto um cartão comum, mas dá pra comprar nos sites gringos tranqüilamente.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Capcom Vs Tekken - X360 Empty Re: Capcom Vs Tekken - X360

    Mensagem por fabiofcouto Sex 30 Mar 2012, 10:57

    Tchulanguero escreveu:

    Aliás, uma dica pra que não está conseguindo um cartão internacional é utilizar um cartão pré-pago. Eu mesmo não estava conseguindo aprovação em nenhum destes que não tem anunidade, e não estava querendo desembolsar cem conto por ano, ae segui a dica de um amigo e fiz o do Panamericano. Não é tão prático quanto um cartão comum, mas dá pra comprar nos sites gringos tranqüilamente.

    Conte-nos mais sobre esse cartao pre pago cara...
    To loco pra ter um CI.
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Capcom Vs Tekken - X360 Empty Re: Capcom Vs Tekken - X360

    Mensagem por Tchulanguero Sex 30 Mar 2012, 11:07

    [quote="fabiofcouto"]
    Tchulanguero escreveu:Conte-nos mais sobre esse cartao pre pago cara...
    To loco pra ter um CI.

    He he he, sabia que tu ia ser o primeiro a se interessar.

    Tipo, você vai em uma das lojas do Panamericano ( http://www.prepagopanamericano.com.br/onde-conseguir-o-seu ) e pede pra fazer o cartão pré-pago, só precisa de CPF, RG e um comprovante de residência. O povo vai te perguntar um monte de coisas sobre renda e emprego mas não precisa comprovar nada, e você já sai com um cartão genérico (sem nome) pronto pra ser usado. Depois é só colocar grana nele (funciona meio que como débito, e você coloca dinheiro nele pagando um boleto bancário) e usar normalmente, incluindo em comprar internacionais. Na primeira carga você paga R$ 15,00 que é o preço do cartão e acho que também paga uma taxa se ficar sem usar muito tempo. A desvantagem deste cartão é que dependendo do tipo de operação que você fizer você paga mais taxa que o normal (compra internacional você paga R$ 2,00 além do tradicional IOF) e a recarga demora um pouco pra cair, pagando o boleto pela internet demorou dois dias. Fora isso funciona direitinho, tem até uns recursos bacana como avisar no celular e ver movimentação pela internet, comprei dois jogos na PlayAsia semana passada e agora to aqui na espectativa Capcom Vs Tekken - X360 754483
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Capcom Vs Tekken - X360 Empty Re: Capcom Vs Tekken - X360

    Mensagem por senhordeidade Sex 30 Mar 2012, 12:48

    Joao13Voltas escreveu:Realmente, o negócio é piratear e que se foda a equipe que desenvolveu o jogo. Mais um dos que usam a desculpinha do Governo. Se não concorda com o preço boicote a loja, compre num lugar que estiver mais barato, é assim que se faz. A carapuça está bem folgada em você, é uma pena que isso te revolte ao invés te fazer refletir.

    Não maluco, eu to falando é sério mesmo! Você tá de parabéns por ter tudo em casa original, tanto que eu vou pegar isso como exemplo pra mim mesmo, não tem desculpinha do governo não! É sério, já refleti um bocado, e realmente é sacanagem a gente desenvolver e não ter retorno desse tempo todo de trabalho. Quanto ao preço sem problemas, eu sou bom em pesquisar preços e sempre arrumo as coisas baratas. Até porque diferente do Fábio Capcom Vs Tekken - X360 2937254162 eu tenho cartão internacional e com certeza importar não vai ser problema Capcom Vs Tekken - X360 754483
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Capcom Vs Tekken - X360 Empty Re: Capcom Vs Tekken - X360

    Mensagem por fabiofcouto Sex 30 Mar 2012, 21:44

    tbm vou importar, e deixar o governos a ver navios com os impostos que nao pagarei maluco Capcom Vs Tekken - X360 116961
    ehauehuaheae
    que se foda a pirataria e os bolsos dos marajas Capcom Vs Tekken - X360 4099360868
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Capcom Vs Tekken - X360 Empty Re: Capcom Vs Tekken - X360

    Mensagem por Joao13Voltas Sáb 31 Mar 2012, 10:16

    senhordeidade escreveu:
    Joao13Voltas escreveu:Realmente, o negócio é piratear e que se foda a equipe que desenvolveu o jogo. Mais um dos que usam a desculpinha do Governo. Se não concorda com o preço boicote a loja, compre num lugar que estiver mais barato, é assim que se faz. A carapuça está bem folgada em você, é uma pena que isso te revolte ao invés te fazer refletir.

    Não maluco, eu to falando é sério mesmo! Você tá de parabéns por ter tudo em casa original, tanto que eu vou pegar isso como exemplo pra mim mesmo, não tem desculpinha do governo não! É sério, já refleti um bocado, e realmente é sacanagem a gente desenvolver e não ter retorno desse tempo todo de trabalho. Quanto ao preço sem problemas, eu sou bom em pesquisar preços e sempre arrumo as coisas baratas. Até porque diferente do Fábio Capcom Vs Tekken - X360 2937254162 eu tenho cartão internacional e com certeza importar não vai ser problema Capcom Vs Tekken - X360 754483

    A idéia é bem essa: pois não é impossível ter original.

    fabiofcouto escreveu:tbm vou importar, e deixar o governos a ver navios com os impostos que nao pagarei maluco Capcom Vs Tekken - X360 116961
    ehauehuaheae
    que se foda a pirataria e os bolsos dos marajas Capcom Vs Tekken - X360 4099360868


    Faz favor: tira esse tópico de download? Pelo menos vamos ser um fórum que respeita as empresas de games.
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Capcom Vs Tekken - X360 Empty Re: Capcom Vs Tekken - X360

    Mensagem por senhordeidade Sáb 31 Mar 2012, 10:22

    fabiofcouto escreveu:tbm vou importar, e deixar o governos a ver navios com os impostos que nao pagarei maluco Capcom Vs Tekken - X360 116961
    ehauehuaheae
    que se foda a pirataria e os bolsos dos marajas Capcom Vs Tekken - X360 4099360868

    Cara isso aí. Até porque produtos originais são status também, ou seja, vou passar a tirar onda com meus joguetes originais Capcom Vs Tekken - X360 133334334 . E tá bom mesmo de você tirar a seção downloads do fórum, direitos autorais são pra ser respeitados Capcom Vs Tekken - X360 406447
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Capcom Vs Tekken - X360 Empty Re: Capcom Vs Tekken - X360

    Mensagem por Joao13Voltas Sáb 31 Mar 2012, 10:30

    senhordeidade escreveu:
    fabiofcouto escreveu:tbm vou importar, e deixar o governos a ver navios com os impostos que nao pagarei maluco Capcom Vs Tekken - X360 116961
    ehauehuaheae
    que se foda a pirataria e os bolsos dos marajas Capcom Vs Tekken - X360 4099360868

    Cara isso aí. Até porque produtos originais são status também, ou seja, vou passar a tirar onda com meus joguetes originais Capcom Vs Tekken - X360 133334334 . E tá bom mesmo de você tirar a seção downloads do fórum, direitos autorais são pra ser respeitados Capcom Vs Tekken - X360 406447

    Não é com o sentido de tirar onda. É com o sentido de respeitar o trabalho alheio.
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Capcom Vs Tekken - X360 Empty Re: Capcom Vs Tekken - X360

    Mensagem por senhordeidade Sáb 31 Mar 2012, 10:57

    Mas além de respeitar o trabalho alheio posso tirar onda com os que não respeitam, afinal esse é a maior vantagem em cima de quem pirateia, isso porque o conteúdo vai ser o mesmo, então tendo o original pago com nota e tudo tenho mais é que tirar onda. E vou tirar onda um bocado logo com o Fábio principalmente com meu CI ahuehauehauehaueh!!
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Capcom Vs Tekken - X360 Empty Re: Capcom Vs Tekken - X360

    Mensagem por Tchulanguero Sáb 31 Mar 2012, 11:58

    fabiofcouto escreveu:tbm vou importar, e deixar o governos a ver navios com os impostos que nao pagarei maluco Capcom Vs Tekken - X360 116961
    ehauehuaheae
    que se foda a pirataria e os bolsos dos marajas Capcom Vs Tekken - X360 4099360868

    Mais ou menos né... não esquece que se for pego na receita é 60% de imposto em cima do valor do produto, esse é o grande perigo da importação.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Capcom Vs Tekken - X360 Empty Re: Capcom Vs Tekken - X360

    Mensagem por fabiofcouto Sáb 31 Mar 2012, 12:08

    Tchulanguero escreveu:
    fabiofcouto escreveu:tbm vou importar, e deixar o governos a ver navios com os impostos que nao pagarei maluco Capcom Vs Tekken - X360 116961
    ehauehuaheae
    que se foda a pirataria e os bolsos dos marajas Capcom Vs Tekken - X360 4099360868

    Mais ou menos né... não esquece que se for pego na receita é 60% de imposto em cima do valor do produto, esse é o grande perigo da importação.

    Po, entao vou continuar jogando versoes alternativas mesmo.
    nem pagar impostos do Dvd eu vou pagar, que eu uso JTAG Capcom Vs Tekken - X360 116961

    Capcom Vs Tekken - X360 4099360868

    Conteúdo patrocinado


    Capcom Vs Tekken - X360 Empty Re: Capcom Vs Tekken - X360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 01:19