.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+2
DeMolay-MaV
Ryu+EVO+
6 participantes

    3º Encontro Comunidade Mega Drive

    Ryu+EVO+
    Ryu+EVO+
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 722
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    3º Encontro Comunidade Mega Drive Empty 3º Encontro Comunidade Mega Drive

    Mensagem por Ryu+EVO+ Qui 07 Abr 2011, 20:50

    3º Encontro Comunidade Mega Drive OgAAAAqwzbwtR_aHAxnzQMMi1hr7x6NSaNxqSKELQtjxGNBABFlnZavXHEOCB_vRxe9iky_eVvibSZWRVfuLvD0lRCMAm1T1UF56P50ilO54SxAB7ctsApOkEIUc

    fala povão do dreampower blz, seguinte, convido todos vcs aqui a participarem do
    3º Encontro Comunidade Mega Drive,eu ja participei dos 2 primeiros encontros , tera varios consoles da Sega, campeonatos, e eh logico a diversão e relembrar os velhos tempos dos anos 80 e 90,então deixo aqui meu convite e espero vcs la!

    mais informações entre na comunidade Mega Drive:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=54473&tid=5592466282359941546&na=2&nst=8

    Email para maiores informações:
    encontromegadrive@gmail.com

    Twitter:
    @comudomega

    VIDEOS DO ENCONTRO:

    vou postar alguns videos da comunidade para vcs terem uma ideia de como foi os primeiros:

    1 encontro da comunidade Mega Drive O COMEÇO DE TUDO:


    Campeonato Super Street Fighter 2x no Dreamcast( o de bone era eu jogando eo de oculos o Lucifer+evo+,fiquei em segundo lugar):


    Campeonato Marvel Vs Capcom2 pelo Playstation 2 ( blusa branca Celsão e de preta andré)


    ...........................>>>

    2 Encontro da Comunidade Mega Drive:


    Encontro no Metro sacomã:


    2 Encontro da Comunidade do Mega Drive ((( dia 13 video 7/20 )))


    Jogatinas de Super Street Fighter 2 no Mega Drive:


    Master System entra em Ação e inicio do Campeonato de SSF2 no Mega:


    Campeonato SSF2:


    esperos vcs la, ate o encontro

    3º Encontro Comunidade Mega Drive 971955


    Última edição por Ryu+EVO+ em Sáb 09 Abr 2011, 02:05, editado 3 vez(es)
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    3º Encontro Comunidade Mega Drive Empty Re: 3º Encontro Comunidade Mega Drive

    Mensagem por DeMolay-MaV Sex 08 Abr 2011, 00:07

    Onde vai ser isso?
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    3º Encontro Comunidade Mega Drive Empty Re: 3º Encontro Comunidade Mega Drive

    Mensagem por Gold Sex 08 Abr 2011, 01:18

    exato, onde sera?
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    3º Encontro Comunidade Mega Drive Empty Re: 3º Encontro Comunidade Mega Drive

    Mensagem por Tchulanguero Sex 08 Abr 2011, 12:27

    Faço coro com os colegas acima: aonde?
    carlos.scala
    carlos.scala
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 140
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 24/05/2008

    3º Encontro Comunidade Mega Drive Empty Re: 3º Encontro Comunidade Mega Drive

    Mensagem por carlos.scala Sex 08 Abr 2011, 13:58

    Galera do Dreampower, que tal irmos lá? ou senão podemos fazer um encontro tb.....

    3º Encontro Comunidade Mega Drive OgAAAAqwzbwtR_aHAxnzQMMi1hr7x6NSaNxqSKELQtjxGNBABFlnZavXHEOCB_vRxe9iky_eVvibSZWRVfuLvD0lRCMAm1T1UF56P50ilO54SxAB7ctsApOkEIUc
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    3º Encontro Comunidade Mega Drive Empty Re: 3º Encontro Comunidade Mega Drive

    Mensagem por fabiofcouto Sex 08 Abr 2011, 22:40

    caraio, pelos premios ae o Demolay vai pra esse encontro 3º Encontro Comunidade Mega Drive 116961
    custe o que custar...

    pena ser em sao paulo 3º Encontro Comunidade Mega Drive 746627
    Ryu+EVO+
    Ryu+EVO+
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 722
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    3º Encontro Comunidade Mega Drive Empty Re: 3º Encontro Comunidade Mega Drive

    Mensagem por Ryu+EVO+ Sáb 09 Abr 2011, 00:51

    editei a imagem agora ta aparecendo, ela saiu pq mudaram,tentam ir la gente,vale muito a pena nos ultimos encontro eu representei o dreampower la,e fabio,como eu disse para vc no msn, ele esta querendo fazer o encontro em curitiba, mais se nao ocorrer la,ele pode vim para são paulo, ai irei falar com ele para que vcs ai combinem pra vim juntos, e carlos.scala tava tb com essa ideia,o forum tem mais de 10 anos, e nos nunca fez algum encontro do forum,vamos ver pela frente quem sabe nao de certo? 3º Encontro Comunidade Mega Drive 116961 3º Encontro Comunidade Mega Drive 886207
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    3º Encontro Comunidade Mega Drive Empty Re: 3º Encontro Comunidade Mega Drive

    Mensagem por Tchulanguero Sáb 09 Abr 2011, 11:57

    É, Sampa agora fica meio osso pra mim... fica pra próxima 3º Encontro Comunidade Mega Drive 886207
    carlos.scala
    carlos.scala
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 140
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 24/05/2008

    3º Encontro Comunidade Mega Drive Empty Re: 3º Encontro Comunidade Mega Drive

    Mensagem por carlos.scala Sáb 09 Abr 2011, 14:54

    Ae galera, quem aqui do Dreampower vai? coloquem ai quem for para combinarmos de nos encontrar no metrô, estou querendo levar umas coisinhas tb, tipo 3DO, sega cd-x...etc..
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    3º Encontro Comunidade Mega Drive Empty Re: 3º Encontro Comunidade Mega Drive

    Mensagem por fabiofcouto Sáb 09 Abr 2011, 18:20

    oh inveja 3º Encontro Comunidade Mega Drive 746627
    Ryu+EVO+
    Ryu+EVO+
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 722
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    3º Encontro Comunidade Mega Drive Empty Re: 3º Encontro Comunidade Mega Drive

    Mensagem por Ryu+EVO+ Dom 10 Abr 2011, 01:38

    eu so vou estar la depois das 14:00 horas,pq tranpo de manha (por enquanto),então do tranpo vou direto pra la!!
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    3º Encontro Comunidade Mega Drive Empty Re: 3º Encontro Comunidade Mega Drive

    Mensagem por DeMolay-MaV Sex 15 Abr 2011, 21:34

    Só não posso ir agora porque ainda tá longe pra conseguir dispensa no trabalho...
    carlos.scala
    carlos.scala
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 140
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 24/05/2008

    3º Encontro Comunidade Mega Drive Empty Re: 3º Encontro Comunidade Mega Drive

    Mensagem por carlos.scala Sáb 16 Abr 2011, 00:42

    DeMolay-MaV escreveu:Só não posso ir agora porque ainda tá longe pra conseguir dispensa no trabalho...

    Oxi não entendi nada agora, vc havia dito que não ia no encontro de Mega Drive por que vc sempre preferiu o Super Nes...kkkkkkkkkkkkkkkkkk ou vc vai ficar em casa assistindo o final de Caverna do Dragão? kkkkkkkkkkk
    Ryu+EVO+
    Ryu+EVO+
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 722
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    3º Encontro Comunidade Mega Drive Empty Re: 3º Encontro Comunidade Mega Drive

    Mensagem por Ryu+EVO+ Sáb 16 Abr 2011, 02:00

    MAIS INFORMAÇÕES DO 3 ENCONTRO DO MEGA:

    Quinta-Feira

    Teremos dois torneios... o 1º de Super Street Fighter II e o 2º de Mortal Kombat II... Isso para Super Nintendo. Os vencedores dos dois torneios deverão jogar um jogo escolhido por mim na hora (tbm de SNES) e aquele que atingir as metas estabelecidas leva o SNES BABY.

    Sexta-Feira

    Faremos o Quiz Show Qualé a Musica - Retrogamer que vai dar de premio alguns cartuchos que estão aqui comigo.

    Sabado

    Um amigo trará o XBOX360 dele com alguns jogos de lutas aonde faremos alguns torneios... Marvel vs Capcom 3, Super Street Fighter 4 e o SEGA Superstar Tennis.

    Domingo

    Teremos o encerramento do evento e como de praxe faremos o sorteio do grande premio:

    MEGA DRIVE + SEGA CD

    Ainda vou ver que jogos colocarei junto com ele pois não o peguei ainda. Mais amanhã será o dia.

    A rifa pro sorteio será de 3 reais, um valor simbolico que será usado para comprar mais um controle e o reparo do SEGA CD de resto usarei o valor para o custeio do encontro. Dessa vez consegui aqueles papeis com numeros então será facil localizar quem ganhou.

    (Ele virá por enquanto com 1 controle + 3 jogos junto a ele).


    Todos os dias faremos pequenos torneios com os consoles presentes.

    Tbm faremos detonados com o povo que manja de jogos... Pode sentar ali com o jogo que domina e fecha-lo para que fotografemos ou registremos em video para postar depois na comunidade. Portanto se quiser trazer o jogo para detona-lo diante de nós fique a vontade.

    Todos os dias do encontro serão registrados pelo twittcam ou seja, mesmo que vc não possa vir... Poderá acompanhar o que ta rolando aqui no evento. O endereço dessa twittcam será divulgado no primeiro dia de evento nas redes sociais participantes.

    E só pra deixar claro vou estipular umas regras... hahaha.

    Se vc me falar: "POSSO VER???". Vc o verá mais com os olhos!!!

    Dá ultima vez tive problemas com o pessoal que vê com as mãos, nem tanto problema com isso mais e o que o pessoal tira da ordem as coisas... Então muito cuidado comigo dessa vez senhor ED!!! hahaha.

    De resto mijando dentro da bacia, não pegando nos controles com a mão suja ou engordurada tá valendo... hahaha.

    E isso ai galera!!! Espero vcs na semana que vem!!!

    FUI!!!

    ta ai povão,eu mesmo vou detonar o Sonic ( ainda to vendo qual versão ),então se comecem a se preparar no MK2 HAAHHAHAHAHAH!!!!
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    3º Encontro Comunidade Mega Drive Empty Re: 3º Encontro Comunidade Mega Drive

    Mensagem por fabiofcouto Sáb 16 Abr 2011, 20:27

    poutzzzz, Super Street Fighter do Snes seria uma MARA pra mim, era so eu pegar o super mega hiper fodao Dhalsim , ejaiejiajeae

    depois deixa o comentario ae Ruy,se vc conseguiu levar algo.
    Ryu+EVO+
    Ryu+EVO+
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 722
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    3º Encontro Comunidade Mega Drive Empty Re: 3º Encontro Comunidade Mega Drive

    Mensagem por Ryu+EVO+ Dom 17 Abr 2011, 01:36

    não se preocupa fabio, vou colocar videos do 3 encontro aqui pro pessoal ver, como vou folgar essa semana, vou falar pro truta colocar na quinta, assim vou poder ir no primeiro dia,street fighter e mortal kombat eh minha praia ushauhsahsuahsauhshu, vou treinar bastante!!!
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    3º Encontro Comunidade Mega Drive Empty Re: 3º Encontro Comunidade Mega Drive

    Mensagem por DeMolay-MaV Dom 17 Abr 2011, 15:00

    carlos.scala escreveu:
    DeMolay-MaV escreveu:Só não posso ir agora porque ainda tá longe pra conseguir dispensa no trabalho...

    Oxi não entendi nada agora, vc havia dito que não ia no encontro de Mega Drive por que vc sempre preferiu o Super Nes...kkkkkkkkkkkkkkkkkk ou vc vai ficar em casa assistindo o final de Caverna do Dragão? kkkkkkkkkkk

    Die, Monster! You don't belong in this world! 3º Encontro Comunidade Mega Drive 765945
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    3º Encontro Comunidade Mega Drive Empty Re: 3º Encontro Comunidade Mega Drive

    Mensagem por fabiofcouto Ter 19 Abr 2011, 18:34

    DeMolay-MaV escreveu:
    carlos.scala escreveu:
    DeMolay-MaV escreveu:Só não posso ir agora porque ainda tá longe pra conseguir dispensa no trabalho...

    Oxi não entendi nada agora, vc havia dito que não ia no encontro de Mega Drive por que vc sempre preferiu o Super Nes...kkkkkkkkkkkkkkkkkk ou vc vai ficar em casa assistindo o final de Caverna do Dragão? kkkkkkkkkkk

    Die, Monster! You don't belong in this world! 3º Encontro Comunidade Mega Drive 765945

    heauheuaheae...
    realmente essa frase é crassica demais 3º Encontro Comunidade Mega Drive 116961

    nao tem como nao "ler" e nao lembrar do puta jogo que é Castlevania 3º Encontro Comunidade Mega Drive 116961

    Conteúdo patrocinado


    3º Encontro Comunidade Mega Drive Empty Re: 3º Encontro Comunidade Mega Drive

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 19:48