.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


4 participantes

    meu projeto

    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    meu projeto Empty meu projeto

    Mensagem por $n<Masters> Ter 14 Dez 2010, 12:40

    **Parte control c control v de outro forum**


    Bom pessoal, como eu havia falado, tinha iniciado um projeto novo do zero. Eis então que aqui está ele. Sendo que estou tendo alguns problemas, como por exemplo o espaço de uma roda pra outra. Esse motor da biz ocupa muito espaço pra frente. Se fosse voltado para crianças como os mine veiculos da fapinha do jeito que está já estaria bom. Mas como não é, pra ficar confortável dando para esticar as pernas de boa, ficaria num comprimento absurdo. Talvez não tão absurdo, mas é a impressão que da com essas rodinhas pequenas, mais falta de carenagem e quadro incompleto. Acho que vou reformular essa traseira mais a suspensão, chegando assim a roda mais perto do motor. Só não pensei sei bem como ainda. Bom, aceito sugestões. =)

    Ah, é a primeira vez que eu uso a maquina de solda, e as vezes até que fica bom. Mas se alguém souber de alguma apostila, ou tuto ai na net sobre isso, eu quero muito xD enquanto isso vou só pontilhando de forma que de para montar tudo, pra depois levar para alguém soldar de verdade.

    meu projeto DSCN1987
    meu projeto DSCN2004
    meu projeto DSCN2006
    meu projeto DSCN1999


    Meio que inspirado na moto do Akira. Espero que pelo menos fique algo próximo a isso.

    --------------

    O que acham meu povo?
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    meu projeto Empty Re: meu projeto

    Mensagem por Gold Qua 15 Dez 2010, 10:32

    uheuheue vc é animado pra cacete meu projeto 220942
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    meu projeto Empty Re: meu projeto

    Mensagem por $n<Masters> Qua 15 Dez 2010, 13:36

    hã?
    Sd_Couto
    Sd_Couto
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 36
    Idade : 41
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 24/11/2009

    meu projeto Empty Re: meu projeto

    Mensagem por Sd_Couto Qua 15 Dez 2010, 17:52

    cool -_-
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    meu projeto Empty Re: meu projeto

    Mensagem por Joao13Voltas Qua 15 Dez 2010, 19:00

    Vai se um ótimo patinete.
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    meu projeto Empty Re: meu projeto

    Mensagem por $n<Masters> Sex 17 Dez 2010, 00:33

    quando quero criticas negativas, essa parte do forum nunca falha. hehe

    bom, como ninguém ta interessado no processo vou mostrar logo o resultado final

    meu projeto Akira-motorcycle-01

    acho que ficou bom...
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    meu projeto Empty Re: meu projeto

    Mensagem por Joao13Voltas Seg 20 Dez 2010, 18:11

    Se for feito por um outro eu seu em um universo paralelo talvez tenha ficado assim.
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    meu projeto Empty Re: meu projeto

    Mensagem por $n<Masters> Seg 20 Dez 2010, 22:02

    meu projeto 517284
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    meu projeto Empty Re: meu projeto

    Mensagem por Joao13Voltas Qui 23 Dez 2010, 16:43

    Quer um conselho: pinta de verde e coloca um adesivo do Ben Dennyson e vende como moto do Ben 10. Vai conseguir 300 pratas fácil.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    meu projeto Empty Re: meu projeto

    Mensagem por Gold Qui 23 Dez 2010, 23:14

    $n<Masters> escreveu:quando quero criticas negativas, essa parte do forum nunca falha. hehe

    bom, como ninguém ta interessado no processo vou mostrar logo o resultado final

    meu projeto Akira-motorcycle-01

    acho que ficou bom...

    uehuehueh virou copmediante foi?


    pq tirou os pneus das primeiras fotos? achou mais bonito? meu projeto 765945
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    meu projeto Empty Re: meu projeto

    Mensagem por $n<Masters> Qui 23 Dez 2010, 23:48

    Eu não sei se é falta visão, por não estarem acostumados com esse tipo de coisa, ou se é só a opinião sincera(e não implicante) de vocês, já que sabem do que estão falando. De qualquer forma vale lembrar que eu admiro quem fala o que pensa; mas quando pensa. De qualquer forma, ok. No final eu mostro as fotos xD Embora eu acredite que mesmo que mostre algo como essa moto vermelha, o resultado seja sempre o mesmo.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    meu projeto Empty Re: meu projeto

    Mensagem por Joao13Voltas Sex 24 Dez 2010, 16:59

    $n<Masters> escreveu:Eu não sei se é falta visão, por não estarem acostumados com esse tipo de coisa, ou se é só a opinião sincera(e não implicante) de vocês, já que sabem do que estão falando. De qualquer forma vale lembrar que eu admiro quem fala o que pensa; mas quando pensa. De qualquer forma, ok. No final eu mostro as fotos xD Embora eu acredite que mesmo que mostre algo como essa moto vermelha, o resultado seja sempre o mesmo.

    Aham Cláudia, senta lá.
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    meu projeto Empty Re: meu projeto

    Mensagem por $n<Masters> Sáb 25 Dez 2010, 03:14

    Eu sou suspeito pra falar, mas o seu não ficou tão bom quanto o meu. Digo, quando eu falei isso, é porque se tratava de um assunto completamente batido, que ninguém aguenta mais. E mesmo assim, acabei de responder la de novo.(dessa vez com um texto mesmo) Agora sei la, nesse seu caso, parece mais que você não tinha o que dizer, e disse isso. Mas vai la, eu te dou outra chance: tenta responder com um texto, na lógica, pra tirar a razão do que eu disse.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    meu projeto Empty Re: meu projeto

    Mensagem por Joao13Voltas Seg 27 Dez 2010, 16:49

    $n<Masters> escreveu:Eu sou suspeito pra falar, mas o seu não ficou tão bom quanto o meu. Digo, quando eu falei isso, é porque se tratava de um assunto completamente batido, que ninguém aguenta mais. E mesmo assim, acabei de responder la de novo.(dessa vez com um texto mesmo) Agora sei la, nesse seu caso, parece mais que você não tinha o que dizer, e disse isso. Mas vai la, eu te dou outra chance: tenta responder com um texto, na lógica, pra tirar a razão do que eu disse.


    Hã? meu projeto 656327 Estamos discutindo sobre esse teu projeto que você postou aqui esperando reconhecimento, que todo mundo babasse ovo, enfim... Eu cago e ando pra esse projeto, não vejo nada de exepcional, e pelo que eu vejo é o suficiente pra você ter seus ataques. Por favor moderador, contenha-se. meu projeto 886207
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    meu projeto Empty Re: meu projeto

    Mensagem por Gold Seg 27 Dez 2010, 19:01

    $n<Masters> escreveu:Eu sou suspeito pra falar, mas o seu não ficou tão bom quanto o meu. Digo, quando eu falei isso, é porque se tratava de um assunto completamente batido, que ninguém aguenta mais. E mesmo assim, acabei de responder la de novo.(dessa vez com um texto mesmo) Agora sei la, nesse seu caso, parece mais que você não tinha o que dizer, e disse isso. Mas vai la, eu te dou outra chance: tenta responder com um texto, na lógica, pra tirar a razão do que eu disse.

    Joao13Voltas escreveu:
    $n<Masters> escreveu:Eu sou suspeito pra falar, mas o seu não ficou tão bom quanto o meu. Digo, quando eu falei isso, é porque se tratava de um assunto completamente batido, que ninguém aguenta mais. E mesmo assim, acabei de responder la de novo.(dessa vez com um texto mesmo) Agora sei la, nesse seu caso, parece mais que você não tinha o que dizer, e disse isso. Mas vai la, eu te dou outra chance: tenta responder com um texto, na lógica, pra tirar a razão do que eu disse.


    Hã? meu projeto 656327 Estamos discutindo sobre esse teu projeto que você postou aqui esperando reconhecimento, que todo mundo babasse ovo, enfim... Eu cago e ando pra esse projeto, não vejo nada de excepcional, e pelo que eu vejo é o suficiente pra você ter seus ataques. Por favor moderador, contenha-se. meu projeto 886207


    voces 2 parem de mimimi senao vou comecar a cacar voces 2 hein? (ops o joao eu ja to cacando)


    masters voce postou seu projeto aqui e deveria saber que haveriam criticas positivas e negativas, acostume-se
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    meu projeto Empty Re: meu projeto

    Mensagem por $n<Masters> Seg 27 Dez 2010, 19:12

    "Estamos discutindo sobre esse teu projeto que você postou aqui esperando reconhecimento, que todo mundo babasse ovom enfim..."

    Ai no lugar disso, você vem com piadinhas? Ah sim, muito mais correto... Sem contar, que nem todo mundo pensa tão baixo quanto você acha. Dica: Não julgue os outros com base nas suas próprias atitudes. Porque bem provavelmente você é assim (uma pessoa que agiria da forma como descreveu). Certamente foi educado de forma que te condicionou a pensar assim. Ou teve uma forte influencia de amizades esnobes, exibidas e essas coisas. E por isso, acha que todo mundo é assim.

    Entenda que o que você disse não é errado João. Esse tipo de comportamento que descreveu, realmente existe; porem da forma como "discutiu o assunto" não faz com que tenha mais ou menas razão. Foi tão errado quanto. E não adianta vir dizendo que só deu a sua opinião, porque segundo você mesmo, já está claro que só falou da forma como falou, porque acha que eu só queria babação de ovo, e etc...

    Entenda cara: Algumas pessoas no lugar de reconhecimento e babação de ovo, só querem uma opinião sincera e educada. E como você mesmo disse, se realmente não da a mínima, era melhor o silencio. Afinal o pitaco de quem não da a mínima, não pode ser considerado como uma opinião valida.


    Conteúdo patrocinado


    meu projeto Empty Re: meu projeto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 22:17