.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


4 participantes

    Geisy Arruda comete gafe e diz que tem fetiche por taxista

    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Geisy Arruda comete gafe e diz que tem fetiche por taxista  Empty Geisy Arruda comete gafe e diz que tem fetiche por taxista

    Mensagem por Joao13Voltas Seg 06 Dez 2010, 18:13

    Vai ao ar na noite desta sexta-feira (3), no Canal Brasil, a entrevista que Geisy Arruda deu ao programa O Estranho Mundo de Zé do Caixão. Ao apresentador, a ex-universitária falou sobre sua vida e contou detalhes picantes.

    Zé começou o programa perguntando quanto ela tinha de estatura e Geisy soltou: "o que é estatura?". O apresentador explicou o que significava a palavra, Geisy percebeu que cometeu uma gafe e respondeu que tinha 1,70 de altura.

    Zé do Caixão perguntou se a ex-A Fazenda já tinha transado dentro de um caixão. Geisy disse que não e contou que seu fetiche é transar com taxista: "já transei com alguns taxistas...o bom é que você não paga corrida depois", afirmou a loira, que continuou: "Eu gosto dessa coisa de ligar e já vir. Coisa rápida. Eu gosto de tudo na hora que eu quero", brincou a empresária.

    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Geisy Arruda comete gafe e diz que tem fetiche por taxista  Empty Re: Geisy Arruda comete gafe e diz que tem fetiche por taxista

    Mensagem por Gold Seg 06 Dez 2010, 19:21

    "empresaria" Geisy Arruda comete gafe e diz que tem fetiche por taxista  Dancesuicidegif2
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Geisy Arruda comete gafe e diz que tem fetiche por taxista  Empty Re: Geisy Arruda comete gafe e diz que tem fetiche por taxista

    Mensagem por DeMolay-MaV Seg 06 Dez 2010, 19:25

    Só de pensar que é esse tipo de gente que atrai atenção do povo me dá dor de barriga...
    bruno
    bruno
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 213
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Geisy Arruda comete gafe e diz que tem fetiche por taxista  Empty Re: Geisy Arruda comete gafe e diz que tem fetiche por taxista

    Mensagem por bruno Seg 06 Dez 2010, 23:29

    empresaria???????
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Geisy Arruda comete gafe e diz que tem fetiche por taxista  Empty Re: Geisy Arruda comete gafe e diz que tem fetiche por taxista

    Mensagem por Joao13Voltas Ter 07 Dez 2010, 18:25

    bruno escreveu:empresaria???????

    Famosa que se escora na mídia é o termo mais apropriado. Geisy Arruda comete gafe e diz que tem fetiche por taxista  316812 Mas não deixa de ser uma bela espécie, apesar de um pouco mal cuidada.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Geisy Arruda comete gafe e diz que tem fetiche por taxista  Empty Re: Geisy Arruda comete gafe e diz que tem fetiche por taxista

    Mensagem por Gold Ter 07 Dez 2010, 20:23

    é um lixo de todas as formas, pra revista sexy teve que ser toda remodelada, nao tem cultura, nem nada, acho que pra comer eu pensaria 2x
    bruno
    bruno
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 213
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Geisy Arruda comete gafe e diz que tem fetiche por taxista  Empty Re: Geisy Arruda comete gafe e diz que tem fetiche por taxista

    Mensagem por bruno Ter 07 Dez 2010, 22:05

    eu não como,mais nem bebado
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Geisy Arruda comete gafe e diz que tem fetiche por taxista  Empty Re: Geisy Arruda comete gafe e diz que tem fetiche por taxista

    Mensagem por Joao13Voltas Sex 10 Dez 2010, 18:21

    Gold escreveu:é um lixo de todas as formas, pra revista sexy teve que ser toda remodelada, nao tem cultura, nem nada, acho que pra comer eu pensaria 2x

    Acho que pra você seria uma boa opção. Geisy Arruda comete gafe e diz que tem fetiche por taxista  316812

    Conteúdo patrocinado


    Geisy Arruda comete gafe e diz que tem fetiche por taxista  Empty Re: Geisy Arruda comete gafe e diz que tem fetiche por taxista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 02:11