.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


3 participantes

    Racismo em Resident Evil 5?

    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Racismo em Resident Evil 5? Empty Racismo em Resident Evil 5?

    Mensagem por $n<Masters> Qui 26 Ago 2010, 02:40

    Não é de hoje que vejo sites que mostram grupos de pessoas que se voltam contra o game, que na sua ultima edição coloca o jogador de frente e armado pra hordas de zumbis negros, prontos para serem exterminados. Então sempre que tocam no assunto, aparecem pessoas e mais pessoas que concordam com o titulo da matéria que costuma ser sempre algo como: "preconceito em resident 5" ou agora recentemente no game vicio: "Capcom não fara mais jgs racista"

    Eu penso: meu deush, as pessoas estão pendendo o bom senso ou eu to ficando maluco?

    Francamente... matar zumbi branco pode, agora preto não? Alem disso, o racismo esta na cabeça dos burros, ta na cabeça dos que associam a cor e palavra preta a uma coisa ruim.

    Tudo depende da entonação: Posso chamar um negro de preto da mesma forma que me chamam de branco sem me ofender. Agora, se fulano chega e fala: "O SEU preto", ou "O SEU branco". Ai sim, nesse tipo de caso ja se pode perceber claramente uma intenção preconceituosa em desmerecer a cor do individuo.

    A Capcom nunca fez um jogo racista, geralmente o titulo dessas matérias são totalmente sensacionalistas. Claro que racismo existe, mas com certeza, boa porcentagem dele esta na cabeça dos burros, como ja disse antes e principalmente dos próprios negros.
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Racismo em Resident Evil 5? Empty Re: Racismo em Resident Evil 5?

    Mensagem por Tchulanguero Qui 26 Ago 2010, 14:54

    Sem querer pentelhar, mas já não teve um tópico desse por aqui? Ou estou confundindo?

    De qualquer forma, esse lance de racismo já virou palhaçada a muito tempo.
    Ryu+EVO+
    Ryu+EVO+
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 722
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Racismo em Resident Evil 5? Empty Re: Racismo em Resident Evil 5?

    Mensagem por Ryu+EVO+ Qui 26 Ago 2010, 21:05

    nesse brasil so tem gente que acha que qualquer coisa ja eh racismo, mais nao tem jeito,sempre vai aparecer um com esse tipo de pensamento!!!!!
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Racismo em Resident Evil 5? Empty Re: Racismo em Resident Evil 5?

    Mensagem por $n<Masters> Sex 27 Ago 2010, 00:58

    nao lembro se ja teve um topico como esse.
    De qualquer forma, postei so pra ver qual era a opiniao do povo por aqui mesmo.
    enfim pessoas sensatas. onde ja se viu, resident 5 ser preconceituoso, nada haver


    Conteúdo patrocinado


    Racismo em Resident Evil 5? Empty Re: Racismo em Resident Evil 5?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:29