.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+7
Sd_Couto
rocfield
senhordeidade
$n
Tchulanguero
fabiofcouto
Joao13Voltas
11 participantes

    Que álbum marcou a vida de vocês?

    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Que álbum marcou a vida de vocês? - Página 2 Empty Re: Que álbum marcou a vida de vocês?

    Mensagem por senhordeidade Qua 18 Ago 2010, 09:29

    V!OLADOR escreveu:Smash do Offspring, 1994. O primeiro album de rock vc nunca esquece.

    Sem contar que esse álbum foi o independente mais vendido da época com 11 milhões e lançou os caras pro mundo com "come out and play" e "self steam"!!!! Que álbum marcou a vida de vocês? - Página 2 886207 Exelente!!
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Que álbum marcou a vida de vocês? - Página 2 Empty Re: Que álbum marcou a vida de vocês?

    Mensagem por Gold Qui 19 Ago 2010, 21:24

    Trend Setters

    primeiro album que ouvi hehe
    V!OLADOR
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Que álbum marcou a vida de vocês? - Página 2 Empty Re: Que álbum marcou a vida de vocês?

    Mensagem por V!OLADOR Sex 20 Ago 2010, 13:07

    Atualmente, entre o Death Magnetic do Metallica e o Black in Ice do AC/DC, estou curtindo muito a banda Kings of Leon. Putz, o som dos caras é muito bom.

    Kings of Leon - Molly's Chamber:

    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Que álbum marcou a vida de vocês? - Página 2 Empty Re: Que álbum marcou a vida de vocês?

    Mensagem por $n<Masters> Sex 20 Ago 2010, 13:47

    diga se de passagem: novo album do Avanged com o batera do Dream Theater ta supremo.
    rolefe
    rolefe
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 139
    Idade : 26
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2010

    Que álbum marcou a vida de vocês? - Página 2 Empty Re: Que álbum marcou a vida de vocês?

    Mensagem por rolefe Sex 20 Ago 2010, 15:24

    rocfield escreveu:
    rolefe escreveu:
    rocfield escreveu:Album:Fallen do Evanescence Que álbum marcou a vida de vocês? - Página 2 513788

    Tirou as palabras da minha boca. EVANESCENCE FOREVER !

    Kibom q vc tbm gosta... Que álbum marcou a vida de vocês? - Página 2 116961
    é isso ai....Evanescence Forever Que álbum marcou a vida de vocês? - Página 2 140741

    Uma aimga minha, eh SUPER VICIADA no Evanescence. Ela tem Tudo deles. Ela simplesmente AMA A AMY LEE. KKKK'


    You never call me when you're sobeeeeer (8) Que álbum marcou a vida de vocês? - Página 2 886207
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Que álbum marcou a vida de vocês? - Página 2 Empty Re: Que álbum marcou a vida de vocês?

    Mensagem por $n<Masters> Seg 23 Ago 2010, 16:25

    senhordeidade escreveu:Então vamo baixar mais o nível pra -1:

    Todo mundo comigo... Now I have you with me, under my power
    Our love grows stronger now with every hour
    Look into my eyes, you will see who I am
    My name is Lucifer, please take my hand


    eu mesmo nunca passei por esses níveis, uma pena que essa mulecada de hoje vê nxzero e acredita que não há coisas melhores


    Agora que eu vi o que tu disse cara. Po ja tem o nível 0 hehe. Mas é triste mesmo.

    Sobre vc não se identificar em nenhum grupo é normal, vc ja é um senhor de idade, eu tinha que fazer mais grupos, um pensando no meu irmão, outro pensando em mim e mais um no meu pai lol sério, mas como eu falei, daria muitas linhas e como ninguém nem deu idéia pra essas que ja escrevi, ainda bem que não terminei.
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Que álbum marcou a vida de vocês? - Página 2 Empty Re: Que álbum marcou a vida de vocês?

    Mensagem por senhordeidade Seg 23 Ago 2010, 20:03

    Pô eu dei idéia pra que tu disse ae, tanto que respondi heheheheh!!! Cara, na real, eu ouço um bocado de rock, mas ficar por ae como esses negos de cuturno, roupa preta personalizada, cabelo do tamanho do mundo (até porque não tenho mais mesmo, aheuaheuhaeuhaeuah) eu não! Acho que por isso me dou bem com todo mundo independente do que o cara escuta ou não... Mas se tem uma tal música que eu não engulo é o tal do FUNK, eta musica de quem não tem o que fazer, isso é nível NADA...
    avatar
    Ikki
    Level: Noob
    Level: Noob


    Número de Mensagens : 8
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 23/08/2010

    Que álbum marcou a vida de vocês? - Página 2 Empty Re: Que álbum marcou a vida de vocês?

    Mensagem por Ikki Qua 01 Set 2010, 14:44

    Mamonas Assassinas! esse marcou ! hauahauahauahaua

    Conteúdo patrocinado


    Que álbum marcou a vida de vocês? - Página 2 Empty Re: Que álbum marcou a vida de vocês?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:58