.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


4 participantes

    O barraco de Sorocaba

    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    O barraco de Sorocaba Empty O barraco de Sorocaba

    Mensagem por MrKarate Ter 06 Jul 2010, 09:05

    Quem tem twitter, email, MSN ou qualquer coisa na internet deve ter sido, em algum momento, invadido por links do caso da traição de Sorocaba que ficou famoso ontem no Youtube. O barraco publicado consiste em um video filmado de forma escondida pela mulher traida discutindo com a amiga que pegava o marido dela na cidade de Sorocaba. O vídeo, recheado de frases para virar um webhit, para apreciadores do Ratinho virtual, e que foi deletado depois de milhares de visitas em diversas contas do Youtube pode ser encontrado aqui:
    http://videolog.uol.com.br/video.php?id=554282.
    Eu não tenho nada com o assunto, nem vou colocar o nome do povo ja que em poucos segundos os stalkers profissionais acharam Orkut, album e até impressão digital dos envolvidos! (sério!) (A internet é algo maravilhoso mesmo auhhuauhuhauha) e logo saiu uma paródia do Pablo Peixoto sobre o caso:
    http://videolog.uol.com.br/video.php?id=554296.

    THIS ISSSS SOROCABAAAAAAA!!!!
    ja o 55chan (shiii) ainda ligou para a mulher passando um trote sobre o assunto!
    (e não é que os brasileiros estão começando a pegar o jeito da coisa mesmo o_O)
    O barraco de Sorocaba Thisissorocaba_trote
    Mais infos e coisas engraçadas (para todos menos os envolvidos, obviamente) são facilmente encontradas no Google ou em comunidades do Orkut, nem vou colocar a foto do marido da mulher, que vocês devem estar curiosos para ver porque ele parece o Falcão (não o sujo, o brega) e vocês não merecem a visão…..massss sei que alguem vai jogar nos comentarios, pois conheço os leitores Marcia Goldsmith sempre alertas na web =P
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    O barraco de Sorocaba Empty Re: O barraco de Sorocaba

    Mensagem por senhordeidade Ter 06 Jul 2010, 13:27

    Só gostei do fight! E eu nem sabia disso ae... Não disse que orkut é pra fofoca mesmo AHUehauehuaheuaHeuhAuhueHAUEHuh
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    O barraco de Sorocaba Empty Re: O barraco de Sorocaba

    Mensagem por Joao13Voltas Ter 06 Jul 2010, 19:15

    senhordeidade escreveu:Só gostei do fight! E eu nem sabia disso ae... Não disse que orkut é pra fofoca mesmo AHUehauehuaheuaHeuhAuhueHAUEHuh

    A internet é o berço dessas coisas.
    nandamell
    nandamell
    Level: Noob
    Level: Noob


    Número de Mensagens : 10
    Idade : 42
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/08/2010

    O barraco de Sorocaba Empty Re: O barraco de Sorocaba

    Mensagem por nandamell Qua 25 Ago 2010, 17:40

    Achei que a mulher bateu pouco!!

    era pra batido mais,ela mereceu! descarada!



    Coitada e além de ser traida pela amiga e pelo marido ainda foi condenada a pagar indenização pra amante,por danos morais! é mole??

    Conteúdo patrocinado


    O barraco de Sorocaba Empty Re: O barraco de Sorocaba

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:16