.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+2
Joao13Voltas
Gold
6 participantes

    Seguindo a linha de novas aquisições

    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Seguindo a linha de novas aquisições Empty Seguindo a linha de novas aquisições

    Mensagem por Gold Sáb 17 Abr 2010, 12:16





    Seguindo a linha de novas aquisições 3c2a81fe973441ff86cc8a9b1c202d2a_ampliadaSeguindo a linha de novas aquisições BN59-00687A_small

    O televisor de 32” série 4 450 adiciona a sua vida mais prazer, além de proporcionar mais satisfação através de uma melhor qualidade de imagem e design slim. Com uma resolução de alta definição (1366 x 768), elevada taxa de contraste dinâmico (10.000:1) e alto nível de brilho (500 cd/m²), o televisor LN32A450 apresenta uma qualidade de imagem espetacular.

    Imagens em Alta Definição (HD Ready)

    Seguindo a linha de novas aquisições _1_feat_imagem_alta_definicao
    Com uma resolução de 1366 x 768, as cores naturais são reproduzidas com mais brilho e claridade através do avançado processador de cores. As TVs LCD HD Ready da SAMSUNG têm uma série de tecnologias de última geração e recursos avançados que permitem que você tenha imagens de grande nitidez, tão vivas como a própria natureza.

    Elevada relação de contraste dinâmico (10.000:1)

    Seguindo a linha de novas aquisições _2_feat_contrast
    Com uma taxa de contraste de 10.000:1, o televisor SAMSUNG reproduz imagens com muito mais qualidade. As imagens mais escuras se tornam mais profundas e intensas, e as imagens mais claras tornam-se mais brilhantes.

    Entretenimento à vontade

    Seguindo a linha de novas aquisições _3_feat_entertainment_mode
    No modo entretenimento é possível selecionar 3 modos pré-programados: Esportes, Cinema e Game. Com o modo entretenimento é possível facilmente selecionar a melhor qualidade de imagem para o tipo de programa ao qual está assistindo. Para o acesso rápido e fácil, selecione o ajuste através do controle remoto.

    Base giratória

    Seguindo a linha de novas aquisições 9_feat_swivel(1)
    A prática base giratória das TVs LCD da SAMSUNG permite o máximo em flexibilidade de posicionamento em sua sala. Com ela, você pode movimentar a tela facilmente sem precisar erguer ou movimentar sua TV. Ela proporciona mobilidade e conforto ergonômico em sua residência.

    SRS TruSurround XT®️
    Seguindo a linha de novas aquisições _4_feat_srs
    O sistema SRS TruSurround XT oferece uma ótima experiência de som virtual, usando apenas 2 alto-falantes. Você poderá mergulhar numa real sensação de estar num cinema.

    1080 24p Real Movie
    Seguindo a linha de novas aquisições _6_feat_1080_24p_icon
    O televisor SAMSUNG permite assistir aos filmes de cinema gravados em seu formato original de 24 quadros por segundo. A mais avançada tecnologia permite que assista aos filmes no formato Blu-Ray ou jogar games no seu formato original de 24 quadros por segundo, através da conexão HDMI.

    Wide Color Enhancer 2 - cores mais ricas e realistas

    Seguindo a linha de novas aquisições _7_feat_widecolor_enhencer
    As cores se mantêm vibrantes e puras com a tecnologia “Wide Color Enhancer 2” da SAMSUNG. As imagens são realçadas com cores mais vivas e naturais devido à expansão da gama de expressões de cores. Ao ressaltar as cores vermelha, verde e azul, mais profundidade e intensidade são adicionadas às imagens, fazendo com que você fique à vontade para apreciar a verdadeira beleza da natureza.

    Imagens mais realistas

    Seguindo a linha de novas aquisições _8_feate_imagens_realistas_dnie
    O processador DNIe+ imagens com um incrível nível de detalhamento. O avançado recurso para otimizar as cores e as cenas de movimentos faz com que as imagens sejam mais reais, e o recurso de realce de contraste e de detalhes se combinam para proporcionar imagens mais precisas.

    Clear Panel - alta visibilidade, baixa reflexão


    Com uma maior legibilidade e redução da reflexão da luz, o “Clear Panel” permite assistir a imagens mais limpas e claras. O realce do contraste e redução da luminosidade faz com que as imagens fiquem muito mais confortáveis e puras.

    Anynet+ (HDMI-CEC)
    Seguindo a linha de novas aquisições _9_feat_anynet
    A função Anynet+ permite que você controle todos os aparelhos de áudio e vídeo, através do controle remoto. Todas essas facilidades estabelecem uma verdadeira rede de comunicação de aparelhos de entretenimento em sua casa.

    Interface Multimídia de Alta Definição (3 Entradas HDMI)

    Seguindo a linha de novas aquisições _10_feat_3hdmi
    A incorporação das entradas 3 HDMI (Interface de Multimídia de Alta Definição) permite que você conecte de forma rápida e fácil vários aparelhos externos de alta definição. A entrada HDMI permite recepção 100% digital de áudio e vídeo, sem perda de qualidade. Esta ampla conectividade faz do seu televisor a peça principal do seu mundo digital. Compatível com PC

    Seguindo a linha de novas aquisições _11_feat_pc_icon
    Através da entrada RGB é possível conectar o computador no televisor LN32A450 e usá-lo como monitor.

    Para oq eu precisava ta atendendo perfeitamente, não é fullhd e os carai a 4 mas não precisava de tudo isso hehehe, ao menos tenho mais dignidade em ver meus seriados e filmes e conseguirei enfim criar coragem em pegar meu ps3 e meu tao aguardado bom de guerra uehueheue


    liguei ela via dvi - hdmi no pc e ficou xuxu blz


    fotos dela ligada:


    Seguindo a linha de novas aquisições IMG_0278

    Seguindo a linha de novas aquisições IMG_0274

    Seguindo a linha de novas aquisições IMG_0272

    Seguindo a linha de novas aquisições 126836069314-1


    BOM DE GUERRA >>>>> ALL
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Seguindo a linha de novas aquisições Empty Re: Seguindo a linha de novas aquisições

    Mensagem por Joao13Voltas Sáb 17 Abr 2010, 12:46

    Pra uma televisão modesta, tá bom demais.
    yargo
    yargo
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 514
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Seguindo a linha de novas aquisições Empty Re: Seguindo a linha de novas aquisições

    Mensagem por yargo Sáb 17 Abr 2010, 13:34

    não viu vantagem em uma fullhd gold?


    minha ultima aquisição foi esse par de dessas belezas pra fazer dual ch, e tbm jogar tranks

    Seguindo a linha de novas aquisições 51mVbiiyxcL

    4gb Seguindo a linha de novas aquisições 116961
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Seguindo a linha de novas aquisições Empty Re: Seguindo a linha de novas aquisições

    Mensagem por fabiofcouto Sáb 17 Abr 2010, 14:48

    gold, bom de guerra 3 esse?
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Seguindo a linha de novas aquisições Empty Re: Seguindo a linha de novas aquisições

    Mensagem por Gold Sáb 17 Abr 2010, 15:14

    Respondendo:

    Joao, realmente principalmente pelo valor e pelo jeito que vou pagar ficou bacana pra mim.


    Yargo:

    Entao comprei mais pela oportunidade do que "vontade" a fullhd vem depois qd passar essa ai pro meu pai, por enquanto essa ai suporta ate 1080i ta me atendendo em tudo que preciso usa-la.
    bacana as memorias, com dissipador e sendo da corsair são finas demais Seguindo a linha de novas aquisições 220942

    fabio:

    sim é o bom de guerra 3, pra ele entao que nao faz diferenca nao ser 1080p, ja que ele nao suporta 1080p sabe-se la porque né sony? ¬¬
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Seguindo a linha de novas aquisições Empty Re: Seguindo a linha de novas aquisições

    Mensagem por Joao13Voltas Seg 19 Abr 2010, 19:13

    Tem melhores no mercado, mas como você teve ânsia de ter logo uma então tá de bom tamanho. E God of War é um game bonito, mas muito genérico. Ainda bem que fizeram Dante´s Inferno.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Seguindo a linha de novas aquisições Empty Re: Seguindo a linha de novas aquisições

    Mensagem por Gold Seg 19 Abr 2010, 21:43

    Joao13Voltas escreveu:Tem melhores no mercado, mas como você teve ânsia de ter logo uma então tá de bom tamanho. E God of War é um game bonito, mas muito genérico. Ainda bem que fizeram Dante´s Inferno.

    kra é ate legal seus flames e etc, mas qd voce força assim fica muito falso, sério se esforça mais vai... "god of War Generico" "ainda bem que fizeram dantes inferno"


    sobre ter melhores no mercado é claro que tem, mas o preço nao cabia no bolso do jeito que essa coube Seguindo a linha de novas aquisições 116961 mais pra frente passo essa pro meu pai e compro uma mais "parrudinha"
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Seguindo a linha de novas aquisições Empty Re: Seguindo a linha de novas aquisições

    Mensagem por Joao13Voltas Ter 20 Abr 2010, 19:35

    Gold escreveu:
    Joao13Voltas escreveu:Tem melhores no mercado, mas como você teve ânsia de ter logo uma então tá de bom tamanho. E God of War é um game bonito, mas muito genérico. Ainda bem que fizeram Dante´s Inferno.

    kra é ate legal seus flames e etc, mas qd voce força assim fica muito falso, sério se esforça mais vai... "god of War Generico" "ainda bem que fizeram dantes inferno"


    Falso? Somente disse a verdade. Dessa fonte que bebe o seu querido God of War:

    Seguindo a linha de novas aquisições Rygar_0522_5_640w
    Seguindo a linha de novas aquisições Rygar-the-legendary-adventure.327589

    Seguindo a linha de novas aquisições Rygar-thumb

    Rygar teve tudo que GOW teve, meonos babação de ovo de crítica e marketing e foi lançado MUITO ANTES de GOW.

    Os fãs de games já foram melhores. Seguindo a linha de novas aquisições 612533
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Seguindo a linha de novas aquisições Empty Re: Seguindo a linha de novas aquisições

    Mensagem por Gold Qua 21 Abr 2010, 02:53

    meu querido, DANTES INFERNO É A COPIA CARBONO DE GOD OF WAR, e nao tem nada de melhor que o proprio. coloquei o video dele pro pessoal ver o comentario foi:

    nossa esse é o god of war 3?


    o jogo nao é ruim mas falar que é melhor que god of war é brincar com a inteligencia da gente mais do que vc acha que brinca
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Seguindo a linha de novas aquisições Empty Re: Seguindo a linha de novas aquisições

    Mensagem por fabiofcouto Qua 21 Abr 2010, 17:16

    Rygar grande jogo, quando o conheci ate me espantei quando vi q ele era anos antes de GOD.

    E sobre ser generico, isso é super normal hoje em dia, ta faltando criatividade dos caras pra fazer algo original e inovador, nao apenas no mundo dos games, mas no geral.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Seguindo a linha de novas aquisições Empty Re: Seguindo a linha de novas aquisições

    Mensagem por Joao13Voltas Qui 22 Abr 2010, 18:23

    Gold escreveu:meu querido, DANTES INFERNO É A COPIA CARBONO DE GOD OF WAR, e nao tem nada de melhor que o proprio. coloquei o video dele pro pessoal ver o comentario foi:
    nossa esse é o god of war 3?
    Uau o pessoal que mora ai pela suas quebradas é bem burrinho, viu? Porque Dantes Inferno é uma evolução do GOW e este é plágio de Rygar que eu citei. Aliás, que você fez questão de ignorar do meu post.
    Gold escreveu:
    o jogo nao é ruim mas falar que é melhor que god of war é brincar com a inteligencia da gente mais do que vc acha que brinca
    Melhor em tudo, e ainda por cima teve marketing. GOW teve marketing e não é aquele jogo NOOOOSA. Só você e outros fãs babões que acham.
    fabiofcouto escreveu:Rygar grande jogo, quando o conheci ate me espantei quando vi q ele era anos antes de GOD.
    E sobre ser generico, isso é super normal hoje em dia, ta faltando criatividade dos caras pra fazer algo original e inovador, nao apenas no mundo dos games, mas no geral.
    E os fãs cada vez mais estão aceitando qualquer merda que lançam, fãs de GOW que o diga.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Seguindo a linha de novas aquisições Empty Re: Seguindo a linha de novas aquisições

    Mensagem por Gold Qui 22 Abr 2010, 20:13

    vc é x360ista, pra voce gears of war é Deus tem discussao nao...
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Seguindo a linha de novas aquisições Empty Re: Seguindo a linha de novas aquisições

    Mensagem por MrKarate Qui 29 Abr 2010, 14:23

    Boa aquisição.

    Eu também preciso de um monitor novo, comprei PC novo mas to ligando ele no CRT ainda...
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Seguindo a linha de novas aquisições Empty Re: Seguindo a linha de novas aquisições

    Mensagem por fabiofcouto Qui 29 Abr 2010, 19:03

    MrKarate escreveu:Boa aquisição.

    Eu também preciso de um monitor novo, comprei PC novo mas to ligando ele no CRT ainda...
    naoo, naoo creioooo, mrkarateca por ak Seguindo a linha de novas aquisições 116961

    puta maquina a sua, monitor e o de menos no momento Seguindo a linha de novas aquisições 116961
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Seguindo a linha de novas aquisições Empty Re: Seguindo a linha de novas aquisições

    Mensagem por Gold Sex 30 Abr 2010, 00:46

    essa praga veio me atormentar com esse simblo do galo ueheuheue


    porra monitor é o de menos como assim fabio? pc todo bombado com CRT é osso
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Seguindo a linha de novas aquisições Empty Re: Seguindo a linha de novas aquisições

    Mensagem por fabiofcouto Sex 30 Abr 2010, 12:24

    so quis dizer que tendo uma puta maquina, um monitor baooo, pode esperar um pouco mais, so isso Seguindo a linha de novas aquisições 116961

    Obs: Da-lhe GALOOOO, por ter dado uma licao na piazada do Santos Seguindo a linha de novas aquisições 599805
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Seguindo a linha de novas aquisições Empty Re: Seguindo a linha de novas aquisições

    Mensagem por MrKarate Sex 30 Abr 2010, 16:05

    Isso é verdade, tava osso até pra acessar a internet com o PCzim antigo, mas agora tá de boa.

    A minha próxima aquisição será um No-break. Depois vou pro monitor novo.

    VIVA O GALO! O MAIS LINDO DO MUNDO!
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Seguindo a linha de novas aquisições Empty Re: Seguindo a linha de novas aquisições

    Mensagem por Tchulanguero Sex 30 Abr 2010, 18:19

    Eu pra trocar meu CRT por um LCD só se for "O" LCD, porque ganhar da qualidade de imagens (principalmente cores) de um CRT é complicado. Pena que o bicho fica fazendo a alegria da cemig.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Seguindo a linha de novas aquisições Empty Re: Seguindo a linha de novas aquisições

    Mensagem por Joao13Voltas Sex 30 Abr 2010, 19:22

    Gold escreveu:vc é x360ista, pra voce gears of war é Deus tem discussao nao...

    Desde quando sou ista? Só porque eu acho o 360 a melhor opção? Baixa essa tua bola. E nem tô comparando Gears of War que é uma proposta totalmente diferente. Tú é muito implicante comigo. Inventou um motivo torpe pra me banir e tudo por pura implicância. Você deveria ser mais relax.
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Seguindo a linha de novas aquisições Empty Re: Seguindo a linha de novas aquisições

    Mensagem por MrKarate Dom 02 maio 2010, 13:18

    Tchulanguero escreveu:Eu pra trocar meu CRT por um LCD só se for "O" LCD, porque ganhar da qualidade de imagens (principalmente cores) de um CRT é complicado. Pena que o bicho fica fazendo a alegria da cemig.
    Olha cara atualmente com os novos modelos que possuem alta atualização da tela e niveis de contraste bem alto, esse lance de melhor qualidade das cores escuras nos CRTs tão ficando na mistica já.
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Seguindo a linha de novas aquisições Empty Re: Seguindo a linha de novas aquisições

    Mensagem por Tchulanguero Dom 02 maio 2010, 13:23

    @MrKarate

    Por isso eu disse "O" LCD, ou seja, os modelos mais novos mesmo, porque os mais comuns e baratos são muito ruins, principalmente pra tratar imagens.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Seguindo a linha de novas aquisições Empty Re: Seguindo a linha de novas aquisições

    Mensagem por Gold Dom 02 maio 2010, 15:48

    pega 1 monitor fullhd 120hz ai que destroi qualquer CRT Seguindo a linha de novas aquisições 765945


    ps: joao vc é ista, só fala merda por querer ser do contra e trollar feito um menino de 12 anos ok? nao se esqueca "trollou" 1 semana
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Seguindo a linha de novas aquisições Empty Re: Seguindo a linha de novas aquisições

    Mensagem por Joao13Voltas Seg 03 maio 2010, 21:25

    Gold escreveu:

    ps: joao vc é ista, só fala merda por querer ser do contra e trollar feito um menino de 12 anos ok? nao se esqueca "trollou" 1 semana
    Em nenhum momento citei outro console aqui com comparação. Somente comparei com outro jogo que tem a mesma temática. Engraçado que minha punição só se deve a seu tópico e só porque discordei de você. Meu caro acho só quem é cego é que não vê o tipo de moderador que você é. E eu é que tenho 12 anos. E quem é você pra me chamar de ista quando faz o seguinte comentário:
    Gold escreveu:

    BOM DE GUERRA >>>>> ALL
    Nem comento nada, e paro de dar luza pro seu palquinho.

    Conteúdo patrocinado


    Seguindo a linha de novas aquisições Empty Re: Seguindo a linha de novas aquisições

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 21:35