.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


4 participantes

    Guga agradece apoio antes da disputa de Roland Garros

    avatar
    Administrador
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 797
    Idade : 16
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/02/2008

    Guga agradece apoio antes da disputa de Roland Garros Empty Guga agradece apoio antes da disputa de Roland Garros

    Mensagem por Administrador Qua 21 maio 2008, 13:22

    Guga agradece apoio antes da disputa de Roland Garros


    Na expectativa pela disputa de Roland Garros, seu último torneio como tenista profissional, Gustavo Kuerten embarca na segunda-feira da próxima semana para a França, onde terá o último compromisso de sua turnê de despedida em 2008.

    Tricampeão do Grand Slam francês (em 1997, 2000 e 2001), Guga espera encontrar muita receptividade em Paris.

    "Para mim, Roland Garros é o torneio mais importante do mundo, e ser reverenciado é especial. Na verdade eu queria é poder jogar mais ainda, porque eu amo jogar tênis. Mas tudo isso está me deixando muito contente e as pessoas têm retribuído todo esse amor que eu tenho pelo esporte", declarou o tenista, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

    "Espero conseguir me conectar com a torcida como sempre consegui todos os anos. Só essa relação que eu tenho com eles já é homenagem suficiente, num país tão distante", acrescentou Guga.

    Com embarque marcado para Paris para o início da próxima semana, Guga prefere não pensar ainda em como e quando será o último jogo de sua carreira.

    "Dei uma boa crescida física e tenho treinando bastante. Isso me deixa muito feliz e motivado. Claro que tenho expectativa, acho que vai ser um momento inesquecível, marcante, mas estou preocupado mesmo em conseguir dar o meu máximo, tentar jogar três, quatro ou cinco sets e ir além do meu limite", justificou Guga.

    Após anunciar a retomada do contrato com o Banco do Brasil, Gustavo Kuerten explicou sobre a sua nova 'função' de embaixador no esporte.

    "Acho que com a minha visão de jogador e experiência de todos esses anos no circuito, vou poder contribuir bastante. Quero quebrar muitos mitos, estar de olho em quem está se desenvolvendo, ajudar na transição do juvenil para o profissional e motivar aqueles em que estamos acreditando. Vai ser um desafio para mim", finalizou.


    Fonte: http://esporte.uol.com.br/tenis/ultimas/2008/05/16/ult4364u2249.jhtm


    Um cara que foi elogiado por Sampras (disse ser o melhor sulamericano da história) merece respeito.
    Muitos podem achar perda de tempo mas eu vou assistir sim, talvez um dos últimos ídolos brasileiro tirando os do futebol e está encerrando sua carreira depois de várias lesões.

    Sorte ao "manezim da ilha" Guga agradece apoio antes da disputa de Roland Garros 220942
    bruno
    bruno
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 213
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Guga agradece apoio antes da disputa de Roland Garros Empty Re: Guga agradece apoio antes da disputa de Roland Garros

    Mensagem por bruno Qui 22 maio 2008, 12:58

    tomare que ele consiga fazer pelo menos uma partida boa lá antes de ser eliminado

    mais de qualquer forma ele já fez muito e tem credito
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Guga agradece apoio antes da disputa de Roland Garros Empty Re: Guga agradece apoio antes da disputa de Roland Garros

    Mensagem por fabiofcouto Qui 22 maio 2008, 16:11

    Isso ae, o cara foi durante algum tempo o numero 1 do mundo...
    e isso nao e pra qualquer um.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Guga agradece apoio antes da disputa de Roland Garros Empty Re: Guga agradece apoio antes da disputa de Roland Garros

    Mensagem por Gold Sáb 24 maio 2008, 12:10

    eh kra, merece aplauso fazia tempo que nao viamos 1 idolo que nao fosse do futebol
    avatar
    Administrador
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 797
    Idade : 16
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/02/2008

    Guga agradece apoio antes da disputa de Roland Garros Empty Re: Guga agradece apoio antes da disputa de Roland Garros

    Mensagem por Administrador Dom 25 maio 2008, 13:11

    Pronto, acabou o jogo. Simplesmente emocionante a despedida dele.
    Olha que ainda jogou bem, fez pontos incríveis.

    Enfim, dificilmente teremos um tenista da qualidade dele, não é qualquer um que ganha de Pete Sampras e André Agassi seguindamente, assim como venceu do Michael Chang, Yevgeny Kafelnikov, Magnus Norman e outros tenistas de peso.
    bruno
    bruno
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 213
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Guga agradece apoio antes da disputa de Roland Garros Empty Re: Guga agradece apoio antes da disputa de Roland Garros

    Mensagem por bruno Dom 25 maio 2008, 13:29

    puts eu nem vi o jogo...

    queria ter visto
    avatar
    Administrador
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 797
    Idade : 16
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/02/2008

    Guga agradece apoio antes da disputa de Roland Garros Empty Re: Guga agradece apoio antes da disputa de Roland Garros

    Mensagem por Administrador Dom 25 maio 2008, 17:26


    Conteúdo patrocinado


    Guga agradece apoio antes da disputa de Roland Garros Empty Re: Guga agradece apoio antes da disputa de Roland Garros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 29 Abr 2024, 06:50