.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+2
Spit-Nick
fabiofcouto
6 participantes

    EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada]

    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada] Empty EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada]

    Mensagem por fabiofcouto Qua 17 Set 2008, 20:43

    EDIT: Galera pesquisei sobre o site e ele é quente.
    O dono é do antigo site ModPlay, onde eu ja havia feito compras.
    Alguns do site tambem ja fizeram compra nele.

    Entao desonsiderem o que eu havia dito antes...

    At+

    Galera, ontem recebi um email, com um arquivo em anexo, era um arquivo do EXcel, e nele trazia precos de pecas e acessorios de Ps2 "Tijolao" "Slim" , ps3 e x360.

    Baixei, passei um antivirus e abri o arquivo numa boa.
    Comecei a ver a tabela de precos, e logo me interessei por uma unidade otica de PS2"tijolao" , por apenas R$ 165,00 100%,
    cresci o olho na hora...mas logo em seguida vi o mesmo preco numa unidade otica do ps3, EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada] 746627
    de vez passou a vontade de comprar...

    Ae me vem a duvida...isso é possivel,(sei que nao é) ou é mais desses "espertinhos" querendo passar a perna EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada] 935403
    O mais intrigante é que nem sei como o maledito conseguiu meu email(sei que isso nao é dificil), mas o pior é que o email é de um site, q nunca ouvi falar na vida, um tal de "spacegames".

    Oia a "loja Virtual"
    Site Space Games
    Anexo a Lista


    Fica a pergunta, alguem conhece essa loja???


    Última edição por fabiofcouto em Sáb 20 Set 2008, 10:07, editado 2 vez(es)
    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada] Empty Re: EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada]

    Mensagem por Spit-Nick Qua 17 Set 2008, 20:54

    Não conheço e nem quero conhecer.

    Isso é mais fria que saco de gelo!
    avatar
    Administrador
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 797
    Idade : 16
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/02/2008

    EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada] Empty Re: EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada]

    Mensagem por Administrador Qua 17 Set 2008, 22:07

    EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada] Cilada
    Luigi Papa
    Luigi Papa
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 335
    Idade : 47
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 25/05/2008

    EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada] Empty Re: EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada]

    Mensagem por Luigi Papa Qua 17 Set 2008, 23:40

    po, se for uma cilada até que tá bem feitinha, rsrsrsrs

    eu recebi um de um gerente de banco da áfrica dizendo que queria dividir a grana de uma conta que tava parada a mais de dez anos e que precisava dos meus dados pra fazer a coisa toda...uahuahahaha

    essa semana recebi um de uma corretora oferecendo os serviços dela e ainda com um anexo no powerpoint...

    qdo perguntei de onde ela me conhecia e como obteve meu email ela soltou um "amigos dos amigos"... EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada] 738453

    minha vontade era mandar ela a merda, mas decidi ser educado e dei um toque pra ela não fazer isso que pode dar processo...
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada] Empty Re: EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada]

    Mensagem por fabiofcouto Qui 18 Set 2008, 10:36

    editei o post, agora tem o link do site, e a tal lista EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada] 656327
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada] Empty Re: EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada]

    Mensagem por mostbaleia Qui 18 Set 2008, 17:46

    pode contar que qualquer coisa de pesoas que voce nao conhece recebida por email é virus.
    eu tava lendo uma revista que emprestei de um amigo meu um dia desses, a revista é velha de 2003, mais fala muita coisa boa.
    na revista dizia que para evitar o spam voce deve, nunca responder aos emails, nunca continuar conrrentes, nunca abrir anexos, e nunca em hipotese alguma dar seus dados pesoais.
    para eles ganharem os seus emails basta ele ser digitado em uma pagina qualquer como bate papo ou orkut etc. programas hacks capturam eles, mais como todo programa pode ser emganado, voce pode botar @ponto ao invez de @. como de costume isso emgana qualquer programa.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada] Empty Re: EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada]

    Mensagem por Convidad Qui 18 Set 2008, 18:11

    Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, fica bem proximo aqui da minha casa. EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada] 686166
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada] Empty Re: EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada]

    Mensagem por fabiofcouto Sáb 20 Set 2008, 10:08

    EDIT: Galera pesquisei sobre o site e ele é quente.
    O dono é do antigo site ModPlay, onde eu ja havia feito compras.
    Alguns do site tambem ja fizeram compra nele.

    Entao desonsiderem o que eu havia dito antes...

    At+
    bruno
    bruno
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 213
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada] Empty Re: EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada]

    Mensagem por bruno Sáb 20 Set 2008, 11:32

    LUCIFER+EVO+ escreveu:Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, fica bem proximo aqui da minha casa. EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada] 686166

    da minha tbm ^^ EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada] 220942
    Luigi Papa
    Luigi Papa
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 335
    Idade : 47
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 25/05/2008

    EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada] Empty Re: EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada]

    Mensagem por Luigi Papa Sáb 20 Set 2008, 11:50

    mas mesmo que seja sério, isso não tira o fato de ser um spam...hheheehe

    Conteúdo patrocinado


    EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada] Empty Re: EDIT: Email que recebi...seria muito bom, [Desconfianca retirada]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 00:57