.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+3
yargo
V!OLADOR
DeMolay-MaV
7 participantes

    Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil

    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil Empty Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil

    Mensagem por DeMolay-MaV Ter 26 Ago 2008, 17:42

    Carlos Ghosn: “Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil”


    Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil Carro_zero_15_mil_2608


    Presidente da Nissan-Renault lembrou que o Brasil tem muito para crescer, comparando com os EUA, onde há 800 carros para cada mil habitantes



    Texto: AutoInforme
    Fotos: Divulgação

    (26-08-08)

    - Fabricar um carro realmente a preço popular é a grande discussão no Brasil, que até agora não passou de suposições. Pela primeira vez um executivo fala que é possível fabricar e vender no Brasil um carro que custe cerca de R$ 15 mil. Foi o presidente mundial da Nissan-Renault, Carlos Ghosn quem disse categoricamente:

    "É possível vender um carro que chamamos de LPV (Low Price Vehicles, ou carro de baixo custo) por menos de US$ 10 mil no Brasil. E não significa que um carro barato seja um carro sem segurança".

    Carlos Ghosn explicou, no entanto, que o carro que está sendo produzido na Índia, em parceira com a Bajaj, indústria que produz motos e triciclos, é feito para o mercado indiano, lembrando que "se pensarmos em trazê-lo para o Brasil, não sei quanto custaria para fazer todas as adaptações". Na índia o carro será vendido por US$ 2,5 mil aproximadamente.

    Para o executivo da Nissan-Renault, o preço dos carros no Brasil é alto ainda, lembrando que "se aqui tivermos um carro de menos de US$ 10 mil, haverá muita gente para entrar no mercado. São pessoas que não têm carro porque não podem pagar R$ 22 mil, mas poderiam pagar pouco menos de R$ 15 mil".

    Ghosn lembrou ainda que o mercado brasileiro tem muito para crescer, comparando com os Estados Unidos, onde há 800 carros para cada mil habitantes. No Brasil são 250 carros para mil habitantes. Ghosn acha possível, dentro de alguns anos o Brasil ter 600 carros para cada mil habitantes, o mesmo nível da Europa.

    O Brasil comemora a venda de 3 milhões de carros neste ano, mas Carlos Ghosn diz que "vamos chegar aos 5 milhões de carros num ano. Não sei se será daqui dois, três ou cinco anos. Mas o Brasil tem potencial para isto".

    Em contrapartida, o brasileiro está ficando cada vez mais exigente. Hoje, apesar de mais da metade dos carros vendidos no Brasil serem 1.0, uma grande parte são comercializados com ar-condicionado. Quanto mais itens de conforto, mais o carro encarece. Mesmo assim há setores que acreditam que será possível o Brasil entrar na luta pelos LPV.
    _________________________________________________________________________________________

    É agora que eu compro o meu! _|_
    V!OLADOR
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil Empty Re: Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil

    Mensagem por V!OLADOR Ter 26 Ago 2008, 23:20

    600+ ou 800+ carros para cada 1000 pessoas? o planeta terra vai virar o planeta cinza gezuis! Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil 24791 Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil 910585

    Carros de baixo custo são otimos com ctz, cada dia mais precisamos perder menos tempo possivel no dia-a-dia e muitos poderão ter acesso a eles, mas imagina paises como o Brasil com essa demanda de 800+ carros/1000 pessoas? e cada um soltando diariamente quilos e quilos de poluentes? imagina os engarrafamentos com 100km de São Paulo?

    Acho que primeiro deveriam chegar logo a um bom projeto de carro a hidrogenio, eletrico, etc antes de baixar os preços. Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil 255805 Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil 954752
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil Empty Re: Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil

    Mensagem por DeMolay-MaV Qua 27 Ago 2008, 00:31

    Diga isso à eles, Viola.

    Eu mermo vou comprar o meu XD

    São Paulo que se exploda com seu trânsito caótico! Aprendam a usar bicicletas como os chineses e sejam felizes para sempre!
    yargo
    yargo
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 514
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil Empty Re: Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil

    Mensagem por yargo Qua 27 Ago 2008, 01:44

    teriam q ser bicicletas movidas à hidrogênio, huahuahua... são paulo é graaande demais lol

    esse carrinho seria uma boa, poderia ser como o fusquinha, "carro de professores" como ficou famoso a um tempo xD
    bruno
    bruno
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 213
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil Empty Re: Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil

    Mensagem por bruno Qua 27 Ago 2008, 20:01

    so de pensar no transito que daria em Sp,ja da medooo

    se o atual ja é pessimo se aumentar o N° de veiculos ferrou
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil Empty Re: Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil

    Mensagem por Gold Dom 31 Ago 2008, 01:31

    yargo escreveu:teriam q ser bicicletas movidas à hidrogênio, huahuahua... são paulo é graaande demais lol

    esse carrinho seria uma boa, poderia ser como o fusquinha, "carro de professores" como ficou famoso a um tempo xD


    Sao paulo é grande mas a china bate o recorde da maquina, zera e ganha outra ficha Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil 220942


    qt ao carro mais merda pra destruir mais ainda Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil 220942
    bruno
    bruno
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 213
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil Empty Re: Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil

    Mensagem por bruno Dom 31 Ago 2008, 01:53

    [bebad mode on]ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    tem que fazer merdas descentes se ñ...

    dexa eu andar busão que pelo menos são mercedes[bebado mode off]
    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil Empty Re: Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil

    Mensagem por Spit-Nick Dom 31 Ago 2008, 20:13

    15 mil????

    Duvido muito que saia nesse preço, afinal o governo que pegar uns 50% em cima do valor para ele, como sempre..
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil Empty Re: Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil

    Mensagem por MrKarate Seg 08 Set 2008, 01:20

    Na boa pagar 15 mil nisso ae? Essa caixinha de fosforos? Hoje com 15 mil reais e pesquisando bem você encontra veiculos de verdade, usados logico, que são MUITOS melhores que qualquer carro 1.0 novo.

    Na boa, vejo muitas pessoas dizendo, ah prefiro gastar mais e pegar zero kilometro que comprar usado. A quatro meses comprei um monza 87, paguei 7.500 nele, motor inteiro, carro conservadissimo, enfim, melhor negocio que fiz, e olha que eu estava afim de pegar um corsinha 1.0.

    É que nem um amigo meu disse, com o preço que você paga num carrinho mais novo 1.0, pode-se pesquisar melhor um carro antigo e ter o DOBRO de conforto e qualidade. E sinceridade?

    Melhor compra que fiz, hoje mesmo dirigi o Renault Clio 1.0 do amigo meu, serio, que bosta, que coisa "xoxa", sem dizer que não tem nada. Um carro 2005, que não tem trio eletrico, nao tem vidro eletrico, nao tem porta malas eletrico, coisas que meu carro 11 anos mais velho tem.

    Sem dizer desempenho, meu muita diferença entre um motor xoxo 1.0 e um 2.0.

    Conteúdo patrocinado


    Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil Empty Re: Carro zero quilômetro por R$ 15 mil é possível no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 01:52