.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+2
fabiofcouto
silasgja
6 participantes

    Sinceramente, você gosta de ser brasileiro?

    Votação

    Você gosta de ser brasileiro?

    [ 4 ]
    Sinceramente, você gosta de ser brasileiro? Bar_left40%Sinceramente, você gosta de ser brasileiro? Bar_right [40%] 
    [ 5 ]
    Sinceramente, você gosta de ser brasileiro? Bar_left50%Sinceramente, você gosta de ser brasileiro? Bar_right [50%] 
    [ 1 ]
    Sinceramente, você gosta de ser brasileiro? Bar_left10%Sinceramente, você gosta de ser brasileiro? Bar_right [10%] 

    Total de votos: 10
    silasgja
    silasgja
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 298
    Idade : 36
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/05/2008

    Sinceramente, você gosta de ser brasileiro? Empty Sinceramente, você gosta de ser brasileiro?

    Mensagem por silasgja Dom 06 Jul 2008, 22:47

    Vi esse topico em outro forum.
    Vejo a galera flando q nao trocaria o Brasil por nada, q td aqui é bom, e talz, e tem sempre a galera q sempre reclama de td, impostos, politicos, etc...

    Na sua opinião, vc gosta de ser Brasileiro ou acha q foi um castigo de outra vida q vc ta pagando??

    Quote do que o autor do topico havia postado:

    Sinceramente. Todo país tem seu lado bom e seu lado ruim.

    Mas mesmo tendo grande potencial, o Brasil é triste. Povo desleixado e desrespeitoso.

    Político, reflexo da população é uma desgraça total.

    O povo é feio pacas tb e se contenta com pouco.

    Uma coisa particular minha. Sou introvertido. Não gosto de pessoas muito extrovertidas. mas muito extrovertida a ponto de não lugar se incomodam.

    POr isso digo que não gosto d ser brasileiro. tenho um orgulho particular por ser uma pessoa que respeita o próximo, mas não tenho orgulho desse país, inclusive tenho muita vergonha.

    Gostaria de ser inglês, americano, italiano ou sueco. Ser Holand~es deve ser rooox tb.

    Bom , aí fica a pergunta.

    Você gosta de ser brasileiro ??
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Sinceramente, você gosta de ser brasileiro? Empty Re: Sinceramente, você gosta de ser brasileiro?

    Mensagem por fabiofcouto Dom 06 Jul 2008, 23:13

    nao vejo mal algum em ter nascido no Brasil.
    O cara que fez o comentario que o Silas postou, nao tem nem um argumento descente para falar mal do proprio País, na minha opinao, é um otário.

    Se quer ser Inglês , Americano e bla bla bla...va pra la entao, quero ver se ele nao muda de opniao sobre o seu País.
    yargo
    yargo
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 514
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Sinceramente, você gosta de ser brasileiro? Empty Re: Sinceramente, você gosta de ser brasileiro?

    Mensagem por yargo Seg 07 Jul 2008, 09:31

    caralhoooooooooo escrevi um textão com minha opinião sobre a educação no brasil e quando cliquei em enviar a página ficou branca, puta que pariu!!!!!!!!!

    resumindo o meu texto: ensino público é precário e universidades federais são injustas na seleção de alunos.



    pqp to muito irado, perdi meu post pqp.... Sinceramente, você gosta de ser brasileiro? 378890
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sinceramente, você gosta de ser brasileiro? Empty Re: Sinceramente, você gosta de ser brasileiro?

    Mensagem por Convidad Seg 07 Jul 2008, 12:12

    Muito RIDICULO o que esse cara falo!
    Pra mim PAÍS quer dizer TERRA e TERRITORIO, não pode culpa um ambiente por pessoas, pois foi isso que ele disse que não gosta!
    Na logica o nome dessa enquete tinha que ser:
    -Você gosta do povo Brasileiro?

    Sei lá, nos tempos de hoje com essa crise no mundo de aquecimento global e tals...ainda perde tempo em fazer esses topicos...querer ser de outro pais ou de outro povo que seja...não vai mudar nada na questão da existencia do ser Humano, pois estamos todos no mesmo barco.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Sinceramente, você gosta de ser brasileiro? Empty Re: Sinceramente, você gosta de ser brasileiro?

    Mensagem por fabiofcouto Seg 07 Jul 2008, 14:37

    yargo escreveu:caralhoooooooooo escrevi um textão com minha opinião sobre a educação no brasil e quando cliquei em enviar a página ficou branca, puta que pariu!!!!!!!!!

    resumindo o meu texto: ensino público é precário e universidades federais são injustas na seleção de alunos.



    pqp to muito irado, perdi meu post pqp.... Sinceramente, você gosta de ser brasileiro? 378890

    Yargo, acho que alem de ter perdido o seu post, vc postou no topico errado...eaheuahue
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Sinceramente, você gosta de ser brasileiro? Empty Re: Sinceramente, você gosta de ser brasileiro?

    Mensagem por Gold Seg 07 Jul 2008, 17:28

    eu curto meu pais....


    toda merda do pais eh quase por culpa do politicos, mas se for ver a gente nao sofre com terrorismos, furacoes, maremotos, e etc..... eu acho esse pais otimo...


    eu nao conseguiria viver por exemplo num pais que nao tem arroz com feijao ¬¬
    B4silisco
    B4silisco
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 89
    Idade : 31
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/05/2008

    Sinceramente, você gosta de ser brasileiro? Empty Re: Sinceramente, você gosta de ser brasileiro?

    Mensagem por B4silisco Seg 07 Jul 2008, 17:34

    Brasil ??
    Eu não gosto de muitas coisas do Brasil.
    1ª a Política que é horrível, o pessoal só quer roubar dinheiro.
    2ª Educação péssima agora até propagandinha na TV falando que ele cresceu para 4 a nota lá .

    Preferia muito mais ter cido americano.

    O presidente de todas as vezes que vi foi que ele falou que não ia entregar a Amazonia pois era nossa.
    O resto é só afina.
    V!OLADOR
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Sinceramente, você gosta de ser brasileiro? Empty Re: Sinceramente, você gosta de ser brasileiro?

    Mensagem por V!OLADOR Seg 07 Jul 2008, 22:48

    Olha ñ vou ser hipocrita. Eu curto o Brasil, é um pais que tem potencial... mas a quantidade de problema a ser resolvido é muito grande e a solução vem a passos lentos. Mas o que eu gosto, ou o meu ideal de vida tem que ser pra ja, ñ posso esperar que o pais entre nos eixos, isso pode levar dezenas, centenas de anos ou mesmo nem acontecer (afinal amanha, ou daqui a pouco ja posso ñ estar mais aqui). Eu preferia ter nascido nos EUA ou alemanha, sob esse ponto de vista. Mas ja que estou aqui é verde e amarelo ate morrer.
    yargo
    yargo
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 514
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Sinceramente, você gosta de ser brasileiro? Empty Re: Sinceramente, você gosta de ser brasileiro?

    Mensagem por yargo Seg 07 Jul 2008, 22:54

    fabiofcouto escreveu:
    yargo escreveu:caralhoooooooooo escrevi um textão com minha opinião sobre a educação no brasil e quando cliquei em enviar a página ficou branca, puta que pariu!!!!!!!!!

    resumindo o meu texto: ensino público é precário e universidades federais são injustas na seleção de alunos.



    pqp to muito irado, perdi meu post pqp.... Sinceramente, você gosta de ser brasileiro? 378890

    Yargo, acho que alem de ter perdido o seu post, vc postou no topico errado...eaheuahue

    foi não cara, era pra postar nesse tópico mesmo, os motivos q eu tinha escrevido eram os que justificavam meu voto...


    ps: eu ainda tô puto Sinceramente, você gosta de ser brasileiro? 378890
    B4silisco
    B4silisco
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 89
    Idade : 31
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/05/2008

    Sinceramente, você gosta de ser brasileiro? Empty Re: Sinceramente, você gosta de ser brasileiro?

    Mensagem por B4silisco Seg 07 Jul 2008, 23:15

    Sim cara o Brasil é um País muito livre, e com isso só tem problemas.
    é um roubo dos políticos, é um país com maior violência devido a lei né que tem bandido solto. Deveria ter pena de Morte o Brasil, as cadeis lotadas que não cabe nem meia pessoa mais e eles querem continuar colocando .
    Bem eu gosto do Brasil mais o país está uma vergonha !

    Conteúdo patrocinado


    Sinceramente, você gosta de ser brasileiro? Empty Re: Sinceramente, você gosta de ser brasileiro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:05