.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+3
silasgja
setsuna-snk
Spit-Nick
7 participantes

    Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha!

    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha! Empty Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha!

    Mensagem por Spit-Nick Dom 06 Jul 2008, 22:00

    Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha! Kiko


    O ator mexicano Carlos Villagrán, 64 anos, mais conhecido como o Kiko, do seriado Chaves, deu uma entrevista coletiva, no México, para anunciar que vai se aposentar.

    Na entrevista, Carlos fez duras críticas a cada um de seus ex- companheiros do seriado. Sobre o intérprete do Chaves, Roberto Gómez Bolaños, e sua mulher Florinda Meza, ele comentou:

    “É triste ver que Florinda manda nele (…). Nosso namoro terminou na época, porque ele me pediu para acabar. Isso, porque a Televisa ia demiti-la, devido ao nosso romance. Depois, descobri que era ele quem tinha interesse nela (…). Acho que Florinda é uma mulher amarga, porque nunca pôde ter filhos”.

    O ator e comediante ainda revelou que os ex-companheiros de série, Bolaños e María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, atuaram para narcotraficantes, mas ele nunca aceitou atuar para os chefes do tráfico.
    “Chegavam com malas de dinheiro, dizendo que seus chefes queriam me contratar para atuar para as filhas deles. Mas eu nunca aceitei, dizia que tinha que cumprir uma cláusula do contrato. Eles (Bolaños e De las Nieves) deveriam admitir que já atuaram para os narcotraficantes”.

    Fonte: http://www.procurandovagas.org/

    Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha! Icon_eek Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha! Icon_eek Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha! Icon_eek

    Que bom seria se todas as mágoas da Vila do Chaves pudessem ser resolvidas com um sanduíche de presunto ou uma bola quadrada...
    setsuna-snk
    setsuna-snk
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 354
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha! Empty Re: Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha!

    Mensagem por setsuna-snk Dom 06 Jul 2008, 22:10

    eu entendi chickinha traficante?
    silasgja
    silasgja
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 298
    Idade : 36
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/05/2008

    Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha! Empty Re: Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha!

    Mensagem por silasgja Dom 06 Jul 2008, 22:58

    Nao, ela fazia apresentações pra filhos de traficantes.
    Pelo menos foi oq entendi!
    B4silisco
    B4silisco
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 89
    Idade : 31
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/05/2008

    Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha! Empty Re: Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha!

    Mensagem por B4silisco Seg 07 Jul 2008, 17:21

    Que texto difícil de intender.
    Eu intendi que a Chiquinha era traficante.
    Igual o SetSuna disse .
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha! Empty Re: Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha!

    Mensagem por Gold Seg 07 Jul 2008, 17:30

    po ces tao de brinks que acharam que eles eram traficantes neh?


    “Chegavam com malas de dinheiro, dizendo que seus chefes queriam me contratar para atuar para as filhas deles. Mas eu nunca aceitei, dizia que tinha que cumprir uma cláusula do contrato. Eles (Bolaños e De las Nieves) deveriam admitir que já atuaram para os narcotraficantes”.


    ficou claro aqui que eles pagavam pros kras atuarem pros droguinhas Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha! 220942
    avatar
    Administrador
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 797
    Idade : 16
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/02/2008

    Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha! Empty Re: Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha!

    Mensagem por Administrador Seg 07 Jul 2008, 17:34

    Pelo que entendi ele disse que receberam dinheiro para fazer festa para filhos de traficantes.

    Enfim...
    Sr. Madruga>Kiko>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto
    bruno
    bruno
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 213
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha! Empty Re: Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha!

    Mensagem por bruno Seg 07 Jul 2008, 17:45

    quando acontece essas brigas é ate dificil acreditar em alguem

    são so golpes baixos de todos os lados...
    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha! Empty Re: Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha!

    Mensagem por Spit-Nick Seg 07 Jul 2008, 19:42

    auHUAH HU huahuhua uhuahuhUH UAHU Hu ha

    Só os MELHORES que não entenderam esse texto ai???

    Meu DEUS do CEU, aonde fala que a Chiquinha e traficante ai? pelo amor...
    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha! Empty Re: Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha!

    Mensagem por Spit-Nick Seg 07 Jul 2008, 19:49

    tava vendo esses sites e tem um monte de personagem obscuro que nunca tinha visto.
    A louca da Escada, que antecedeu a Bruxa do 71:
    Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha! De6

    Malicha, sobrinha do Seu Madruga, genérica de Chiquinha (podia ressucitar essa personagem para o desenho):
    Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha! Malicha

    Conteúdo patrocinado


    Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha! Empty Re: Quico se aposenta e alfineta até a Chiquinha!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 02:33