.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+5
yargo
Spit-Nick
MrKarate
Gold
Luigi Papa
9 participantes

    um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim....

    Luigi Papa
    Luigi Papa
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 335
    Idade : 47
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 25/05/2008

    um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim.... Empty um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim....

    Mensagem por Luigi Papa Dom 06 Jul 2008, 02:30

    Fonte: http://www.mundosemnocao.com/?p=312

    Divulgadas primeiras imagens da Turma da Mônica Jovem
    um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim.... Monicateen2


    Sem dúvida, a Turma da Mônica é disparado o maior sucesso de vendas em revistinhas em quadrinho aqui no Brasil. Quem nunca ouviu, ou melhor, leu, as aventuras de Mônica, Cebolinha, Cascão e cia?

    Foi motivado por esse sucesso que o criador, Maurício de Souza, resolveu também atingir um público, digamos, um pouco mais maduro, com a criação da “Turma da Mônica Jovem”. Os personagens ganharam aparência de mangá (estilo de desenho japonês) e estão alguns anos mais velhos, como você pode ver nas imagens.



    um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim.... Monicateen1
    A publicação, que será lançada em agosto, com edições mensais, ainda mantém alguns mistérios, como as características dos personagens. Será que o Cascão continuará declaradamente inimigo do banho? E o Cebolinha com a Mônica, será que vai pintar um clima? É aguardar para conferir!

    =====================================================

    nossa que atualizada, curti a "nova" mônica.... um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim.... 841234
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim.... Empty Re: um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim....

    Mensagem por Gold Dom 06 Jul 2008, 13:49

    sei la, é esperar pra ver....mas acho melhor ler como algo novo e nao lembrando da turma da monica, creio que ficaria tosco
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim.... Empty Re: um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim....

    Mensagem por MrKarate Dom 06 Jul 2008, 14:37

    Que estranho, mas...
    Bom toda mudança é bem-vinda quem sabe esse novo nicho atraia um novo publico.
    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim.... Empty Re: um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim....

    Mensagem por Spit-Nick Dom 06 Jul 2008, 20:37

    A monica ta gostosa, mas eu pensei que a Monica ficaria mais como a Tina mesmo...
    Luigi Papa
    Luigi Papa
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 335
    Idade : 47
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 25/05/2008

    um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim.... Empty Re: um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim....

    Mensagem por Luigi Papa Dom 06 Jul 2008, 21:52

    Spit-Nick escreveu:A monica ta gostosa, mas eu pensei que a Monica ficaria mais como a Tina mesmo...

    to aqui pensando....é mesmo e a turma do rolo e da tina?

    ficam com que idade? velhacos? um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim.... 612533
    yargo
    yargo
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 514
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim.... Empty Re: um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim....

    Mensagem por yargo Dom 06 Jul 2008, 22:06

    putssss oq vai ter de hentai na net num tá escrito... huAhuahu um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim.... 24791
    setsuna-snk
    setsuna-snk
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 354
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim.... Empty Re: um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim....

    Mensagem por setsuna-snk Dom 06 Jul 2008, 22:11

    eu tenho ums game hentai aqui, depois quem quizer eu passo
    robert
    robert
    Level: Noob
    Level: Noob


    Número de Mensagens : 2
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 07/07/2008

    um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim.... Empty Re: um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim....

    Mensagem por robert Sex 11 Jul 2008, 18:27

    muito legal mesmo, as crianças da época cresceram, tava na hora da turminha crescer tambem, e os desenhos ficaram bacanas
    bruno
    bruno
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 213
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim.... Empty Re: um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim....

    Mensagem por bruno Sex 11 Jul 2008, 21:32

    haha finalmente cebolinha & monica juntos hehe
    V!OLADOR
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim.... Empty Re: um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim....

    Mensagem por V!OLADOR Sex 11 Jul 2008, 23:56

    robert escreveu:muito legal mesmo, as crianças da época cresceram, tava na hora da turminha crescer tambem, e os desenhos ficaram bacanas

    Por sinal, bem vindo ao forum cara! bons posts ae... um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim.... 765945
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim.... Empty Re: um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim....

    Mensagem por MrKarate Dom 13 Jul 2008, 19:32

    robert escreveu:muito legal mesmo, as crianças da época cresceram, tava na hora da turminha crescer tambem, e os desenhos ficaram bacanas
    Bem-vindo ao fórum ao cara!

    [quote=bruno]haha finalmente cebolinha & monica juntos hehe[/quote]
    UHAUHAUHAUHAUHAHUA
    Cebolinha dando uns "mets" na Monica!

    UHAUHAUHAUHAUHAUAUH

    Conteúdo patrocinado


    um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim.... Empty Re: um dos ícones da minha infância foi atualizado! até que enfim....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 05:40