.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


3 participantes

    Epic 2015 - Quem lembra do video q falava sobre o futuro dominado pelo Google!!

    silasgja
    silasgja
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 298
    Idade : 36
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/05/2008

    Epic 2015 - Quem lembra do video q falava sobre o futuro dominado pelo Google!! Empty Epic 2015 - Quem lembra do video q falava sobre o futuro dominado pelo Google!!

    Mensagem por silasgja Sex 04 Jul 2008, 02:28

    Old, mas mt bom, versao legendada e Dublada!

    Legendado:


    Dublado:


    Esse aqui fala sobre a web 2.0

    Legendado:


    Dublado:

    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Epic 2015 - Quem lembra do video q falava sobre o futuro dominado pelo Google!! Empty Re: Epic 2015 - Quem lembra do video q falava sobre o futuro dominado pelo Google!!

    Mensagem por MrKarate Sex 04 Jul 2008, 03:30

    Esse video do Google dominando tudo inclusive a midia, me lembra aquela velha maxima que muitos disseram que quando todas as pessoas tivessem telefone, a figura do vendedor (seja ele de qualquer produto) deixaria de existir.

    E hoje em dia plena era do Google, o bom e velho vendedor continua na ativa como sempre.
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Epic 2015 - Quem lembra do video q falava sobre o futuro dominado pelo Google!! Empty Re: Epic 2015 - Quem lembra do video q falava sobre o futuro dominado pelo Google!!

    Mensagem por mostbaleia Sex 04 Jul 2008, 07:16

    é so o google que faz coisa que presta, o site de buscas, o orkut, o google video, anuncios, e varias outras coisas.
    se fose a miscrosoft fazendo tudo isso ela dominaria tudo? pois é, asveses as pesoas exageram com algumas coisas.
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Epic 2015 - Quem lembra do video q falava sobre o futuro dominado pelo Google!! Empty Re: Epic 2015 - Quem lembra do video q falava sobre o futuro dominado pelo Google!!

    Mensagem por MrKarate Sex 04 Jul 2008, 13:16

    E tem outra pelo que eu sei e vi uma reportagem na epoca que pagava Tv por assinatura, o maior monopolizador de noticias é um empresario inglês, não sei ao certo. Nem me lembro do nome dele, mas ele é detentor dos principais canais de noticia de todo o planeta inclusive a Globo News é dele. Ele comprou acho que a dois anos atrás.

    Isso sim em minha opinião é um monopolio de noticias, mas ninguem se preocupa em divulgar, fica fazendo utopia mequetréfe em videos no youtube...

    Conteúdo patrocinado


    Epic 2015 - Quem lembra do video q falava sobre o futuro dominado pelo Google!! Empty Re: Epic 2015 - Quem lembra do video q falava sobre o futuro dominado pelo Google!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 05:48