.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+3
bruno
Spit-Nick
V!OLADOR
7 participantes

    Uns com tanto, outros sem nada...

    V!OLADOR
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Uns com tanto, outros sem nada... Empty Uns com tanto, outros sem nada...

    Mensagem por V!OLADOR Sex 20 Jun 2008, 18:59

    Putz, em casa tenho uma conexão de internet cara e de banda estreita, enquanto isso, na universidade, preferencialmente a noite em que há poucos por la, aproveito pra baixar meus jogos, videos, musicas, programas etc... saquem so esse print que tirei ontem:

    Uns com tanto, outros sem nada... Conexodolab

    Quase 1Mb/s (essa conexão se estabilizava em mais ou menos 950Kb/s)... e, pasmem, totalmente gratuita, infelizmente por burocracia, apenas pra alunos de pós-graduação e funcionarios do campos universitario, mas em geral, totalmente free pra esses (apenas o acesso fisico que é pago, mas o provedor e essa banda toda totalmente free!!!!). Enquanto isso em casa, continua-se pagando muito por nada... como so dá raiva esses provedores fdps... <_<"
    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Uns com tanto, outros sem nada... Empty Re: Uns com tanto, outros sem nada...

    Mensagem por Spit-Nick Sáb 21 Jun 2008, 00:03

    Puta mundo injusto, meu!!!

    Fabil ficaria intrigado, amigos!

    Uns com tanto, outros sem nada... 765945
    bruno
    bruno
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 213
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Uns com tanto, outros sem nada... Empty Re: Uns com tanto, outros sem nada...

    Mensagem por bruno Sáb 21 Jun 2008, 02:27

    eles tem dinheiro né?!
    já agente...
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Uns com tanto, outros sem nada... Empty Re: Uns com tanto, outros sem nada...

    Mensagem por mostbaleia Sáb 21 Jun 2008, 02:38

    nossa, e onde voce salva tudo isso.
    Puta mundo injusto, meu!!![2], frase de impacto do boça.
    eu que to aqui feliz da vida com 6 kbts voce baixa a 1 mega, pior nao é isso, pior é quando tem um cara que faz download a 100kbts e fala, ahh ta muito escroto a internet baixando a 100kbts ta muito lento, eu costumo baixar a 300, pqp mais ta lento hoje.
    odeio quando alguen fala isso.

    EDIT: eu sabia que o free download manager era poderoso, por isso que o meu baixador favorito sempre foi e sempre vai ser esse.
    avatar
    Administrador
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 797
    Idade : 16
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/02/2008

    Uns com tanto, outros sem nada... Empty Re: Uns com tanto, outros sem nada...

    Mensagem por Administrador Sáb 21 Jun 2008, 10:29

    Vixi, agora entendi o porquê do viola viver na faculdade Uns com tanto, outros sem nada... 695786
    O pior que ele ainda diz: "Vou para a facu estudar..."
    Uns com tanto, outros sem nada... 220942

    mostbaleia escreveu:pior é quando tem um cara que faz download a 100kbts e fala, ahh ta muito escroto a internet baixando a 100kbts ta muito lento, eu costumo baixar a 300, pqp mais ta lento hoje.
    odeio quando alguen fala isso.
    Lógico que tem que reclamar mesmo, se está pedindo um serviço que oferece 300kbps e não está recebendo o que diz no contrato tem que reclamar mesmo. Mas nesses casos ai depende muito do servidor de onde se encontra o arquivo.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Uns com tanto, outros sem nada... Empty Re: Uns com tanto, outros sem nada...

    Mensagem por fabiofcouto Sáb 21 Jun 2008, 19:40

    Spit-Nick escreveu:Puta mundo injusto, meu!!!

    Fabil ficaria intrigado, amigos!

    Uns com tanto, outros sem nada... 765945
    Nao entendi pq ficaria Uns com tanto, outros sem nada... 148125
    So ficaria intrigado se eu tivesse um conexao de 10 mb, e baixasse algo a 10 k Uns com tanto, outros sem nada... 220942
    V!OLADOR
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Uns com tanto, outros sem nada... Empty Re: Uns com tanto, outros sem nada...

    Mensagem por V!OLADOR Sáb 21 Jun 2008, 20:51

    mostbaleia escreveu:
    eu que to aqui feliz da vida com 6 kbts voce baixa a 1 mega, pior nao é isso, pior é quando tem um cara que faz download a 100kbts e fala, ahh ta muito escroto a internet baixando a 100kbts ta muito lento, eu costumo baixar a 300, pqp mais ta lento hoje.
    odeio quando alguen fala isso.

    Mas tem que reclamar mesmo uai... realmente, pagar por uma conexão e so conseguir 3x menos. Imagina vc na discadona onde deveria baixar a 5kb/s e pegar 1,6kb/s... Uns com tanto, outros sem nada... 255805

    Isso me lembra aquela conexão 3G e ate EDGE pra celular que esta ficando popular pra PCs. Conseguem chegar a conexões exorbitantes por um preço bem menor que as concorrentes, fortissimas candidatas pra derrubar Velox e Virtuas da vida... mas na pratica, as conexões ñ conseguem se quer bater uma discada (um colega meu conectava a 17Kb), oscilam e caem bastante ou as vezes, passam dias off... isso quando o serviço é de 200Kb+, 24h... é muita cara de pau dessas operadoras. Uns com tanto, outros sem nada... 4590
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Uns com tanto, outros sem nada... Empty Re: Uns com tanto, outros sem nada...

    Mensagem por fabiofcouto Dom 22 Jun 2008, 13:36

    [off] Viola, é permitido instalar programas nos pcs da faculdade onde vc estuda???e baixar dados q nao tem fins educacionais????
    Eu quando estava na UFPR, nao podia nem acessar emails do yahho, uol e etc, a nao ser que fossem da propria UFPR, tanto que quase cheguei a sair no braco com o maldito que cuidava do laboratorio de informatica Uns com tanto, outros sem nada... 656327 [/off]
    Isso sim eu acho injustiça Uns com tanto, outros sem nada... 656327
    Luigi Papa
    Luigi Papa
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 335
    Idade : 47
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 25/05/2008

    Uns com tanto, outros sem nada... Empty Re: Uns com tanto, outros sem nada...

    Mensagem por Luigi Papa Dom 22 Jun 2008, 22:14

    meu irmão na usp de domingo pega umas taxas de down malucas, tipo essa...

    Uns com tanto, outros sem nada... Downlo10

    coisa de louco....
    V!OLADOR
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Uns com tanto, outros sem nada... Empty Re: Uns com tanto, outros sem nada...

    Mensagem por V!OLADOR Dom 22 Jun 2008, 23:12


    Viola, é permitido instalar programas nos pcs da faculdade onde vc estuda???e baixar dados q nao tem fins educacionais????
    Eu quando estava na UFPR, nao podia nem acessar emails do yahho, uol e etc, a nao ser que fossem da propria UFPR, tanto que quase cheguei a sair no braco com o maldito que cuidava do laboratorio de informatica Uns com tanto, outros sem nada... 656327 [/off]
    Isso sim eu acho injustiça

    Mas então cara, nos laboratorios de informatica espalhados pelo campos tb ñ pode... é como vc disse, "apenas pra assuntos academicos". Mas esse PC aí em que eu baixo é num laboratorio (ñ de informatica) de um dos professores, e eu (mais uns amigos) trabalho com ele lá, daí temos a liberdade de usar a vontade.

    Olha so aí o print do Papa que ñ me deixa mentir hUAEHUAEUHe... então o negocio é passar no vestibular pra sugar das super conexões huHEUAUEheua.
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Uns com tanto, outros sem nada... Empty Re: Uns com tanto, outros sem nada...

    Mensagem por mostbaleia Seg 23 Jun 2008, 16:51

    a internet é um vicio, que pode ser usado para bem ou para o mau, mas de uma coisa eu estou certo, depois de exeperimentar o poder de forma satisfatoria uma vez nunca mais sera a mesma pessoa.

    nois aqui reclamando mais nada vai mudar, aqui na minha cidade se paga 400 reais pra ter internet de 1 mega com velocidade de 50Kbts no maximo, sim tem que alugar todo o equipamento, todo mes 100 reais de internet e 300 de serviços.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Uns com tanto, outros sem nada... Empty Re: Uns com tanto, outros sem nada...

    Mensagem por fabiofcouto Seg 23 Jun 2008, 19:55

    essa conexao que o Luigi mostrou é coisa normal em Paises de primeiro mundo Uns com tanto, outros sem nada... 746627
    Viva o Brasil ¬¬
    Luigi Papa
    Luigi Papa
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 335
    Idade : 47
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 25/05/2008

    Uns com tanto, outros sem nada... Empty Re: Uns com tanto, outros sem nada...

    Mensagem por Luigi Papa Ter 24 Jun 2008, 00:18

    fabiofcouto escreveu:essa conexao que o Luigi mostrou é coisa normal em Paises de primeiro mundo Uns com tanto, outros sem nada... 746627
    Viva o Brasil ¬¬

    meu irmão estudou e agora ta fazendo doutorado ns usp de são carlos...

    pelo que ele me falou andaram "cortando" a graça nas conexões e bloquearam uma pá de coisas....
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Uns com tanto, outros sem nada... Empty Re: Uns com tanto, outros sem nada...

    Mensagem por mostbaleia Ter 24 Jun 2008, 03:22

    a internet residencia nos eua é de 128kbts discada, agora imagina la qual o poder de uma internet banda larga.
    Luigi Papa
    Luigi Papa
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 335
    Idade : 47
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 25/05/2008

    Uns com tanto, outros sem nada... Empty Re: Uns com tanto, outros sem nada...

    Mensagem por Luigi Papa Ter 24 Jun 2008, 11:08

    mostbaleia escreveu:a internet residencia nos eua é de 128kbts discada, agora imagina la qual o poder de uma internet banda larga.

    128 discada???

    gente!
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Uns com tanto, outros sem nada... Empty Re: Uns com tanto, outros sem nada...

    Mensagem por fabiofcouto Ter 24 Jun 2008, 11:22

    mostbaleia escreveu:a internet residencia nos eua é de 128kbts discada, agora imagina la qual o poder de uma internet banda larga.
    Isso se chama conexao ISDN, pensei que nem existia mais isso Uns com tanto, outros sem nada... 220942
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Uns com tanto, outros sem nada... Empty Re: Uns com tanto, outros sem nada...

    Mensagem por mostbaleia Ter 24 Jun 2008, 19:25

    quen dera ter uma ISDN aqui no brasil, ia melhorar e muito o serviço banda larga, ja que a discada tem o poder de uma internet deles de 1 mega, de tao pirento que é o serviço.

    Conteúdo patrocinado


    Uns com tanto, outros sem nada... Empty Re: Uns com tanto, outros sem nada...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 16:29