.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+7
Spit-Nick
manú_ú
DeMolay-MaV
fabiofcouto
Administrador
MrKarate
Gold
11 participantes

    Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor....

    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Empty Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor....

    Mensagem por Gold Qui 12 Jun 2008, 00:56

    postando o topico simultaneamente aqui e no seganet segue meu relato:

    hoje eu estava na loja (bastante movimentada por sinal, devido ao dia dos namorados) e minha irma chega na loja com a kra de choro....


    eu pergunto oq houve, ela falando meio chorando que nao foi nada, e que tava ali pq minha outra irma queria ver se eu podia pegar algum presente pro namorado dela na loja e depois ela me paga.... blz aceitei porem fikei coma pulga atras da orelha e 1 frio na barriga...minha irma nao chora atoa (alias quem chora?)

    subi pra minha sala e peguei o telefone...liguei pra casa e meu pai atende falando:

    pqp falei pra marina nao falar nada com voce senao ia te atrapalhar no servico!

    mas oq houve pai?

    aqui em casa a gente conversa...

    WHAAAT? nao quer deixar uma pessoa maluca da cabeça, nao faça isso ¬¬

    peguei minha irma e perguntei oq houve marina??

    dai ela me conta...

    minha mae fez uns exames hojes e parece que descobriu que ta com 1 cancer (no inicio) no utero e maligno Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... 703693

    dai o motivo do titulo do topico.....perdi o chao, essa doenca eh o terror da humanidade....

    fiquei desorientado dentro da loja, clientes pedindo coisas, funcionarios me perguntando coisas eu nao conseguindo fazer nada e o choro impossivel de segurar.....meu mundo praticamente veio abaixo com a noticia...

    estou angustiado, vim postar esse topico soh agora pq minha mae estava deitada ao meu lado...estou tentando ser forte, nao chorar nao tocar no assunto com ela, amanha vou encontrar um amigo meu, vou na igreja com ele....infelizmente muitas vezes soh procuramos Deus qd precisamos, mas somos pecadores e imperfeitos infelizmente somos assim mesmo... vou fazer de tudo nao sei oq acontece comigo se algo acontecer com ela, minha mae e meu pai sao tudo qualquer sofrimento deles ja me causa tremenda dor...isso agora....

    peço para que os que acreditam em Deus peçam pela minha mae por mim, aos que nao acredito peço apenas a força de voces...

    voces nao sabem oq eh estar tentando se descontrair aqui no forum e a cabeca em outra coisa..... estou postando quase nao enxergando nada, meus olhos cheios de lagrima..

    aos que pensarem oq estou fazendo aqui postando num forum pela internet enquanto tudo isso ocorre, nao ha oq fazer, acho que as msgs positivas de pessoas que nem conehco talvez me ajude a ameniar minha agonia..

    desculpa o desabafo

    valew galera....
    MrKarate
    MrKarate
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 350
    Idade : 44
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Empty Re: Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor....

    Mensagem por MrKarate Qui 12 Jun 2008, 01:38

    Fé em Deus, que tudo dara certo. Sei que essa situação é ruim, até hoje lembro o quão transtornado fiquei quando perdi minha mãe, no seu caso ainda bem que a doença foi diagnosticada no inicio. Com certeza fazendo os exames corretos e fazendo logo a cirurgia tudo dara certo e eu AFIRMO que logo estaremos vendo aqui um topico seu dizendo o quão boa de saúde esta sua mãe apos todo esse susto.

    E você sabe precisando é só me procurar. Estando dentro das minhas possibilidades cara, a gente ajuda no que for possivel.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Empty Re: Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor....

    Mensagem por Convidad Qui 12 Jun 2008, 03:02

    É cara força ai, minha mãe ja passou por isso, ela teve que tira o útero, foi foda eu era novo na epoca mas mesmo assim sabia da gravidade desse caso, mas vai dar tudo certo, muita força pra vc ai e pra sua familia ok, e o principal de tudo ( Mas quase impossicel nesses casos ) mantenha a calma.
    avatar
    Administrador
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 797
    Idade : 16
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/02/2008

    Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Empty Re: Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor....

    Mensagem por Administrador Qui 12 Jun 2008, 08:11

    Cara, fique tranquilo que tudo dará certo. Como o Karate disse, foi diagnosticado no começo e é só seguir fazendo exames e cirurgia.

    Força ai cara, só pensar positivo. Tenho certeza que o pessoal ta torcendo pra que tudo fique bem o mais rápido possível Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... 316812
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Empty Re: Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor....

    Mensagem por fabiofcouto Qui 12 Jun 2008, 15:24

    gold...gracas a Deus descobriram isso no inicio...tendo chances de reveter a situacao.
    Sei que é dificil , mas nao se desespere, passei por algo parecido a alguns meses atras....
    O que tenho a dizer, fe e muita forca cara...que Deus esta sempre conosco]
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Empty Re: Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor....

    Mensagem por DeMolay-MaV Qui 12 Jun 2008, 15:36

    Cara, vc mesmo falou que tá no início! Câncer no início é totalmente curável! Ora muito, cara! Nada é impossível pro Pai Celestial. Basta pensar que muita gente já esteve muito pior do que sua mãe e conseguiu sair dessa numa boa e hoje vive uma vida normal! Bola pra frente e nunca a desampare pois ela vai precisar de toda força que vocês conseguirem reunir nesse memento. Mais do que ela mesma, VOCÊS são responsáveis por estimulá-la a continuar em frente e mostrar que isso é só uma fase e que vai passar. O Pai Celestial nunca nos impõe obstáculos que nós não possamos transpor. Nunca nos dá cargas que não possamos suportar. Isso chama-se provação e sua dedicação, ação e fé vão responder por você ajudando dua mãe nessa situação.

    Não desanima não, cara! Vai dar tudo certo!
    avatar
    manú_ú
    Level: Noob
    Level: Noob


    Número de Mensagens : 3
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Empty Re: Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor....

    Mensagem por manú_ú Qui 12 Jun 2008, 15:50

    ñ se desespere, ainda ta pra reverter isso, sei q é facil de alguem de fora falar isso quantu ñ é com agente ne, mas tenha fe em Deus tudo vai dar certu, tudo vai passar, pense positivo... ^^
    Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... 886207
    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Empty Re: Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor....

    Mensagem por Spit-Nick Qui 12 Jun 2008, 20:20

    Poxa que triste cara, mas força e fé em Deus que tudo dará certo!

    Graças a Deus vcs descobriram que o cancer tá no inicio, logo logo, a saude de sua mãe estará 100%!!

    Conte comigo para qualquer coisa!
    V!OLADOR
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Empty Re: Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor....

    Mensagem por V!OLADOR Sex 13 Jun 2008, 10:32

    O mais importante ja foi dito. Gold, boa parte dessa guerra sua mãe ja venceu, ou seja, o diagnostico cedo ja é sinal de batalha ganha. É so ter força e esperança agora. Melhoras ae pra mamãe Golda.
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Empty Re: Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor....

    Mensagem por DeMolay-MaV Sex 13 Jun 2008, 10:48

    Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Image001Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Image002Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Image003Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Image004
    Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Image005Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Image006Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Image007
    Marulla
    Marulla
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 145
    Idade : 34
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Empty Re: Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor....

    Mensagem por Marulla Sex 13 Jun 2008, 11:04

    fé em deus irmao tudo vai dar certo!!!!!! ele nunca abandonou ninguém nem agora nem nunca.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Empty Re: Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor....

    Mensagem por fabiofcouto Sex 13 Jun 2008, 12:45

    DeMolay-MaV escreveu:
    Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Image001Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Image002Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Image003Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Image004
    Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Image005Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Image006Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Image007
    Cara, gostei muito disso...
    por isso nunca podemos perder a fé e a esperanca.
    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Empty Re: Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor....

    Mensagem por Spit-Nick Sex 13 Jun 2008, 20:47

    DeMolay-MaV escreveu:
    Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Image001Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Image002Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Image003Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Image004
    Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Image005Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Image006Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Image007


    Uma das melhores gifs que eu ja vi!
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Empty Re: Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor....

    Mensagem por Gold Sáb 14 Jun 2008, 02:42

    realmente spit muito bacana as imgs, ate coloquei no meu orkut....


    vlw pelo apoio galera....o susto da noticia foi terrivel, mas estou 1 pouco melhor e tenho fe em Deus que tudo dara certo....

    obrigado mesmo Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... 116961
    yargo
    yargo
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 514
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Empty Re: Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor....

    Mensagem por yargo Sáb 14 Jun 2008, 16:06

    mano Gold, minha mãe já teve algo na mama e hoje ela está bem graças a Deus.
    você deve lembrar sempre a sua que "Tudo posso Naquele que me fortaleçe"!
    é barra pesada, todos têm de ser fortes, força!
    desejo uma melhora sossegada pra sua mãe mano, abração Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... 316812
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Empty Re: Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor....

    Mensagem por mostbaleia Dom 15 Jun 2008, 00:00

    sua mae vai ficar bem isso eu tenho certeza pensamento possitivo atrai energias positivas.
    minha mae ja passou por maus bocados tambem, no começo o mei pai tratava ela como lixo literalmente, ia trabalhar e deixava a mamae em casa lavando louça linpando a casa fazendo comida tudo que ela podia fazer em casa, e quando ele chegava em casa a comida nao tivese pronta ou alguma coisa nao tivese linpa pode contar que ela levava escunlhanbaçao, agente "eu e meu irmao" achavamos normal eramos criança mesmo.
    depois que cresemos começamos a contrariar o papai que ja brigava todo dia com a mame, se separarao umas 3 veses mais voltaram sempre, minha mae era tao mautratada que tinha um tumor nos seis ficou com ele por mais de 1 ano eu acho (nao tenho certeza eu era pequeno) que foi curado depois que ela foi no medico.
    depois de acertar tudo meu pai pagou uma facudade para minha mae, ela traballhava de dia estudava de noite, passou na faculdade e foi trabalhar como assistente social no interior, mais isso foi carga demais para ela durante todo esse tempo, o coraçao dela ficou grande e o pulmao dela ja estava afetado pq que ela fumava cigarro.
    agora ela esta fazendo tratamento no pulmao e logo vai fazer para o coraçao, ta tomando uma pa de remedios e ja ta bem melhor, a pouco tempo atras ela mau andava 10 passos a visao dela ja escurecia, mau falava 2 palavras ja ficava sem folego, nao durmia de noite com medo de parar de respirar, e sempre aguentando tudo, ate que meu pai decidio parar ela e mandar fazer exames para identificar tudo que ela tinha.
    diacordo com o medico minha mae iria morrer se continuase mais um pouco, mais agente agio antes de algo pior, que eu prefiro nen imaginar.

    como todos diserao obstaculos existem, mais nao devemos desistir e temos de acreditar que vamos superalos.

    Conteúdo patrocinado


    Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor.... Empty Re: Declaração de uma pessoa sem chão, desabafando a dor....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 10:59