.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+6
fabiofcouto
senhordeidade
Dr.John
Tchulanguero
Gold
$n
10 participantes

    Moto feita em casa, baseada no anime Akira.

    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. Empty Moto feita em casa, baseada no anime Akira.

    Mensagem por $n<Masters> Sex 03 Ago 2012, 17:16

    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. 548277_3927856510503_1485993598_n
    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. 576824_3742879246187_1968686609_n

    Gambiarra provisória, só pra testar o motor e ter as primeiras impressões.
    Uma coisa que eu tô na duvida, é se a suspensão traseira tá mole assim porque os amortecedores estão cansados, ou se pela forma como estão colocados.



    Última edição por $n<Masters> em Qua 05 Set 2012, 12:28, editado 1 vez(es)
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. Empty Re: Moto feita em casa, baseada no anime Akira.

    Mensagem por Gold Sáb 04 Ago 2012, 17:23

    ta ficando bacana.
    kra me responde uma coisa, isso eh facil de emplacar? vc poderia andar no bairro com ela ou algo do tipo?
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. Empty Re: Moto feita em casa, baseada no anime Akira.

    Mensagem por Tchulanguero Sáb 04 Ago 2012, 19:00

    Olha, o projeto tá bem avançado hein, bacana.
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. Empty Re: Moto feita em casa, baseada no anime Akira.

    Mensagem por $n<Masters> Dom 05 Ago 2012, 23:28

    Demorou mas agora que encontrei um motor, tá fluindo. Hoje adaptei o escapamento, passei o chicote, cabo de marcha e acelerador, já definindo onde tudo vai ficar. Agora só falta o tanque e bomba de combustível. Terminando isso é só dar uma moral no quadro e deixar ele pronto pra receber a carenagem quando ela estiver pronta. Ah, dei uma voltas com a carenagem aqui pra testar, ficou show de bola. Moto feita em casa, baseada no anime Akira. 116961

    Gold pra emplacar eu não sei exatamente o que tem que fazer. Mas já ouvi falar que o veiculo deve passar por uma vistoria, sendo avaliado por um engenheiro do detran se está ou não aprovado para circular. Não sei detalhes mas é um lance desse ai... De qualquer forma é só um passa tempo, não penso em emplacar e nem andar na rua hehe
    Dr.John
    Dr.John
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 270
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 11/05/2012

    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. Empty Re: Moto feita em casa, baseada no anime Akira.

    Mensagem por Dr.John Seg 06 Ago 2012, 18:50

    No máximo desce uma ladeira, se não desmontar no caminho.
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. Empty Re: Moto feita em casa, baseada no anime Akira.

    Mensagem por senhordeidade Qua 08 Ago 2012, 11:22

    aehAUHEuAHeuAHEuAHeuAHeuAHeuAHeuHAeuAHEuAHEU
    AHEuAHEuAHEuAHeuAHeuAHeuaHEuAHEuAEhuAEhAUEhaue
    HAUehaUehaUehAUEhUAEhAUehuaehuehaUehAUHEuaHehAUH

    Porra Masters, HAUEhuaehuaEhuaEH
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. Empty Re: Moto feita em casa, baseada no anime Akira.

    Mensagem por $n<Masters> Qua 08 Ago 2012, 17:42

    IIIIIIsssoooo ri mesmo, quando a gorda ficar magra e a feia ficar bonita eu quero ver...
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. Empty Re: Moto feita em casa, baseada no anime Akira.

    Mensagem por senhordeidade Qui 09 Ago 2012, 10:49

    $n<Masters> escreveu:IIIIIIsssoooo ri mesmo, quando a gorda ficar magra e a feia ficar bonita eu quero ver...
    Ahhh mas não tem como não ri dessa veio:

    "No máximo desce uma ladeira, se não desmontar no caminho."

    hehehehehehe.
    Mas com certeza essa moto vai rodar sim, até porque se não rodar aí é que eu vai ser chato mesmo.
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. Empty Re: Moto feita em casa, baseada no anime Akira.

    Mensagem por $n<Masters> Qui 09 Ago 2012, 21:24

    senhordeidade escreveu:
    $n<Masters> escreveu:IIIIIIsssoooo ri mesmo, quando a gorda ficar magra e a feia ficar bonita eu quero ver...
    Ahhh mas não tem como não ri dessa veio:

    "No máximo desce uma ladeira, se não desmontar no caminho."

    hehehehehehe.
    Mas com certeza essa moto vai rodar sim, até porque se não rodar aí é que eu vai ser chato mesmo.

    Esse sentimento de vergonha alheia nesse caso é um tanto subjetivo. Lembro que quando moleque tinha vergonha de andar no maveco do meu irmão, pois ele tinha acabado de pegar o carro e era uma verdadeira lata velha. Mas ele que sabia como iria ficar, e pros mecânicos que sabiam que carro era, andar nele era muito normal. Por isso nem esquento. Moto feita em casa, baseada no anime Akira. 116961
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. Empty Re: Moto feita em casa, baseada no anime Akira.

    Mensagem por $n<Masters> Seg 20 Ago 2012, 04:24

    Mais um vídeo: Moto feita em casa, baseada no anime Akira. 116961



    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. 971955
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. Empty Re: Moto feita em casa, baseada no anime Akira.

    Mensagem por fabiofcouto Seg 20 Ago 2012, 12:10

    igu, vc nao tem medo de cair na piscina?
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. Empty Re: Moto feita em casa, baseada no anime Akira.

    Mensagem por $n<Masters> Seg 20 Ago 2012, 15:59

    Carai, a moto quase caiu mas eu não tava nela. Ficou deitada ali na berada, pena que não tava filmando. Eu tava em pé, fui acelerar e esqueci que tava engrenada. Ela foi longe...
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. Empty Re: Moto feita em casa, baseada no anime Akira.

    Mensagem por fabiofcouto Seg 20 Ago 2012, 17:20

    heauheauea, pena mesmo nao ter tido fimaldo Moto feita em casa, baseada no anime Akira. 116961
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. Empty Re: Moto feita em casa, baseada no anime Akira.

    Mensagem por $n<Masters> Qua 22 Ago 2012, 19:45

    testando as marchas
    Dr.John
    Dr.John
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 270
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 11/05/2012

    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. Empty Re: Moto feita em casa, baseada no anime Akira.

    Mensagem por Dr.John Qui 23 Ago 2012, 18:37

    Tá mais pra patinete de Candide do que pra moto.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. Empty Re: Moto feita em casa, baseada no anime Akira.

    Mensagem por fabiofcouto Ter 28 Ago 2012, 19:26

    higor, quando vc pretende terminar a parte que usa fibra de vidro?

    to querendo fazer uma caixa com fibra de vidro, mas nem sei onde arrumar os materiais.
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. Empty Re: Moto feita em casa, baseada no anime Akira.

    Mensagem por $n<Masters> Ter 28 Ago 2012, 21:01

    fabiofcouto escreveu:higor, quando vc pretende terminar a parte que usa fibra de vidro? to querendo fazer uma caixa com fibra de vidro, mas nem sei onde arrumar os materiais.

    Assim que toda parte mecânica estiver definida. No caso falta só concluir o tanque, terminar algumas soldas e pintar. Ai sim volto pra carenagem e começo a definir onde será o painel, farol e essa coisas...

    Você pode comprar no mercado livre, o preço é justo, só vai pagar um pouco mais por causa do frete. Ou procura na sua cidade uma loja que trabalhe com fibra. Se for aquelas caixas de mala que se moldam a lateral e ficam cobertas pelo carpete não tem muito mistério. Agora se for pra fibra ficar exposta já da mais trabalho por conta do acabamento que tem que ter.


    Última edição por $n<Masters> em Ter 04 Set 2012, 23:48, editado 1 vez(es)
    xAnt
    xAnt
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 242
    Idade : 31
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/09/2008

    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. Empty Re: Moto feita em casa, baseada no anime Akira.

    Mensagem por xAnt Sex 31 Ago 2012, 17:55

    hahahahah conseguiu em higor, lembro uma vez que tu me mostrou o projeto rabiscado em um papel uAHUhauHA

    Parabens Moto feita em casa, baseada no anime Akira. 754483
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. Empty Re: Moto feita em casa, baseada no anime Akira.

    Mensagem por fabiofcouto Sex 31 Ago 2012, 19:18

    entao.
    do que se tratava mesmo o assunto?

    -------------------------------------------------
    Higor, sabe que nao podemos agradar a todos.
    Teve um feedback ak, otimo, pegue o que foi gerado e torne as deficiencias em solucoes.

    nao se estressa pelo modo do joazito falar, é o jeito dele.

    Eu mesmo admiro o fato de vc nao entender porra nenhuma de mecanica, e estar nesse estagio com a "moto", andando Moto feita em casa, baseada no anime Akira. 116961
    Se eu fosse vc, faria um curso de tecnico em Mecanica, ou logo eng.mecanica, e faria um tcc com essa sua moto ;o.

    isso aew...

    Obs: me passe por msn, ou mp os lances pra trabalhar com a fibra de vidro.
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. Empty Re: Moto feita em casa, baseada no anime Akira.

    Mensagem por $n<Masters> Sáb 01 Set 2012, 17:05

    Fabio, não houve feedback. Se ler o tópico vai concordar comigo. As supostas críticas se resumem a "carro alegórico" e "patinete".

    Logo o que está em cheque em todos esses posts não é incrível genialidade dessas críticas, e sim como sempre, a conduta do nosso fake preferido, joão. Você até subestima minha inteligência em acreditar que eu ficaria nervoso por conta desses insultos...

    Eu não tenho seu msn, mas eu tô no face do gold. Tenho umas apostilas aqui só ensinando sobre montagem de caixas em fibra de vidro pra som automotivo. Qualquer coisa me adc lá que eu te passo.

    João, por que não escreve joão 13 voltas em um papel e joga na nossa cara que você é real?

    avatar
    LÉO DO CAVACO
    Level: Noob
    Level: Noob


    Número de Mensagens : 10
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 06/08/2012

    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. Empty Re: Moto feita em casa, baseada no anime Akira.

    Mensagem por LÉO DO CAVACO Qua 05 Set 2012, 00:15

    lol! só tenho uma coisa a dizer higor! seu projeto ta tri legal cara!

    aposto que quem ta criticando ae não consegue nem trocar uma lampada em casa! euheueh!

    parabéns mn! show de bola! qdo colar ai no rio vou querer dar uns role nela UHEUHEUEH! janeiro se pah to colando aew!

    ahhh qto tu gastou pra fazer essa moto mn? :O
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. Empty Re: Moto feita em casa, baseada no anime Akira.

    Mensagem por $n<Masters> Qua 05 Set 2012, 21:35

    Manual de conduta - Como fazer críticas negativas sem parecer ser um fake brigão - João 13 voltas -

    Como o nome já diz, esse manual é feito pra você meu amigo João.

    1 - Você tem todo o direito de não gostar, mas se for para expressar tal opinião, faça expondo o seu ponto de vista de forma aproveitável. E pelo menos comigo, não tem problema em dizer que é um lixo, ou fazer comparações, desde que claro você de fundamento ao seu ponto de vista. Você precisa explica-lo e mostrar que de fato acredita no que está dizendo. Se não vira só insulto, e isso qualquer um faz - (que bosta, que merda, que lixo, que patinete, que carnaval - mostre que você não tem 12 anos, faça mais que isso se quiser ser levado a sério)

    2 - Reforçando. Pense bem sobre suas críticas e vá traduzindo em palavras. Não diga apenas que é um lixo, que é isso ou aquilo, pois desse tipo de comentário não se aproveita nada e você ainda fica com uma imagem negativa no fórum. Mostre que é capaz, desenvolva uma crítica e não um insulto. Se quiser ter a opinião levada a sério, precisa fundamenta-la. Educação é tudo.

    3 -Se você diz que até então está me fazendo críticas, eu posso dizer que minha opinião sobre você não é injuria, é apenas minha opinião até que você prove o contrário. Todo mundo quer ver se você é mesmo a pessoa da foto, por que se não for, é obvio que se trata de alguém conhecido. Vai perder essa chance?

    Eu sou do tipo de pessoa que acha que qualquer um pode criticar, independente de saber fazer melhor ou não. Entretanto se você não tem certeza do que está falando, tenha ao menos educação. Se seguir essas dicas nunca mais terá problemas aqui no fórum. Agora me motive a responde-lo, prove que sua opinião não é só um blábláblá de fake. Prove que mesmo sendo um fake, sua opinião é real e pelo menos pra você, ela tem fundamento. Ai eu terei maior prazer em responde-lo.
    Spit-Nick
    Spit-Nick
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 749
    Idade : 26
    Warn : 20%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. Empty Re: Moto feita em casa, baseada no anime Akira.

    Mensagem por Spit-Nick Seg 10 Set 2012, 10:50

    que derrota

    UAHU huahu HUAH Uhuah uHAUHu
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. Empty Re: Moto feita em casa, baseada no anime Akira.

    Mensagem por $n<Masters> Sex 14 Set 2012, 19:30

    Dr.John escreveu:
    $n<Masters> escreveu:

    lol

    Se uma opinião fundamentada é provocação, o que seriam comentários chulos largados no começo do tópico? Mesmo assim fiquei curioso pra saber o porque do projeto ser tão ruim na sua opinião, mas quando perguntei, você disse que eu deveria estudar mais, que ai eu saberia. Wtf? Aos olhos dos engenheiros da honda talvez não seja mesmo muito bom, mas eu quero saber sua opinião já que crítica tanto. Chega de achismo e comentários baseados no nada. Se realmente tem algo para dizer, diga, não me mande estudar mais. Depois ninguém te leva a sério não sabe porque.. só eu mesmo pra ainda ficar te respondendo. Seja um fake bonzinho.


    Comentários baseados no nada? Meu querido quem critica exerce um direito que lhe é inalienável. O mesmo também ocorre com quem elogia, lógico. Porém, quem critica quase sempre possui mecanismos de avaliação próprios. Portanto nenhuma crítica é chula: se seu trabalho não satisfaz a mim ou qualquer outro, ou você tem que melhorar mesmo ou simplesmente ignore. Te mandar estudar mais pra melhorar o projeto não é um conselho: e sim uma OBRIGAÇÃO sua para com sua criação. Se pra você tá tudo certo com essa seu grande projeto e quer fazer de qualquer jeito pra conseguir elogios vazios, que o faça. Mas a partir do momento que você expõe seu projeto terá que lidar com diversas opiniões. Continue com seu lance de que eu sou fake e me censure, porque sua credibilidade e do fórum vão pro beleleu, não a minha. Sei que você vai apelar pra censura do meu comentário e do posteriormente perjúrio (como sempre). Não preciso provar nada pra dizer que eu não sou fake, até porque você mesmo diz que eu sou fake mesmo que apresentasse provas que acabariam com sua tese.


    O que você é quer e holofotes e pirraça já que tem cargo de moderador e o utiliza a seu bel prazer. Agora se era pras coisas ficarem neutras, você deveria reconsiderar seus ultimos comentários e apagá-los, bem como esses que você faz de mim, mas você não vai fazer isso: você é o herói o paladino e eu sou o fake vilão que veio atazanar sua vida. Isso é mediocridade o que você pratica.

    Seja um moderador bonzinho: se não quer mais respostas e que vejam negativamente apague suas provocações. E se acha que sou fake, mostre argumentos para que possamos discutir para perder novamente, já que sempre dei a cara a tapa. Já pus até meu msn para poder conversar.

    Obs: se apagar vou postar tudo novamente.

    Filhinho. Se eu digo que seu corte de cabelo é bonito isso pode ser considerado uma crítica positiva. E se eu disser que é feio e não ficou bom, isso pode ser considerado uma crítica negativa. Agora, se eu digo que seu corte de cabelo parece o do neymar? Ai já é sacanagem. Entendeu o exemplo bebê?

    Pela milésima vez, faça críticas e não insultos.

    Rapaz, você pode dizer o que quiser, eu estou esperando sua opinião, mas você fala fala e não diz nada. Já que não tem bom senso o bastante pra poder lidar com as palavras e expor suas "críticas" sem ser de forma ofensiva, o minimo que se espera é que você fundamente sua opinião para que a mesma não seja confundida com insultos.


    Agora me diga, qual o problema do projeto, vamos conversar, me diga? Tô perguntando isso tem uns 10 posts e você não me fala nada além de "lixo, porcaria, carnaval e patinete" - Será que é porque você não tem o que dizer? Ou será que é porque suas supostas críticas não passam de insultos mesmo?

    Porrã meu filho, sobre você ser fake ou não paciência tem limite, melhor ficar na sua.
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. Empty Re: Moto feita em casa, baseada no anime Akira.

    Mensagem por $n<Masters> Sáb 15 Set 2012, 11:55

    Dr.John escreveu:
    fabiofcouto escreveu:ok, entao podem voltar ao assunto sobre o projeto, ok.

    trocas de elogios, serao deletados.

    Sé é pra fazer, faça bem feito amigo. Deleta essas provocações sem fundamento do Masters também. Eu agradeço e será para o bem de todos e do fórum. Obrigado. Moto feita em casa, baseada no anime Akira. 316812

    Já que não tem bom senso o bastante pra poder lidar com as palavras e expor suas "críticas" sem ser de forma ofensiva, o minimo que se espera é que você fundamente sua opinião para que a mesma não seja confundida com insultos. - Como eu disse, suas críticas estão no começo no do tópico. E se você chama aquele nível de comentários de crítica, quem é você pra definir o que é uma provocação? Volte quando tiver mais educação. E como gold disse não faço mais parte da moderação.

    Conteúdo patrocinado


    Moto feita em casa, baseada no anime Akira. Empty Re: Moto feita em casa, baseada no anime Akira.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:56