.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


5 participantes

    pirataria

    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    pirataria Empty pirataria

    Mensagem por $n<Masters> Qui 25 Nov 2010, 02:22

    sim de novo um texto sobre pirataria - não me odeiem mais por isso - huhuhihih

    Assim... acho que já tinha postado isso aqui. Só que como sempre, postei sem dar uma boa lida antes, pra ver como estava o texto e tal. Bom, só fui fazer isso hoje e descobri que estava uma merda completa e não passava a mensagem que eu queria. Agora eu dei uma bela editada e como acredito que assunto é do interesse de todos.... laa vaaaaai xD

    -------------------------

    Verdade seja dita: a maioria das pessoas que são totalmente contra a pirataria tem condições para não precisarem comprar produtos piratas; já as que não podem pagar e ainda assim são contra, são por apenas dois motivos:


    1 -Não entendem nada sobre a indústria, mas acham feio roubar. lol
    2 -Falta de um senso critico mais apurado.


    Bom, não me entendam mal, nada contra aqueles que podem e querem comprar original, afinal não estou aqui pra transformar o certo em errado. Apenas quero levantar uma questão sobre o que pode ser considerado certo e errado. Principalmente quando deixamos as questões do mercado em si de lado, e falamos apenas de pessoas e caráter. Então se você pode comprar original compre, só não faça como alguns, que após comprar não se contentam em ficar com a língua atrás dos dentes e Insistem em querer ridicularizar o pobre que deixa de comprar original, para comprar pirata. (como se fosse por opção)

    São geralmente alienados que se deixam levar pelas propagandas anti pirataria dos filmes em DVD, e ingênuo senso primário de justiça. Porem não sabem da missa a metade da realidade do nosso pais, não sabem mesmo. Ficam se vangloriando, achando que a sua boa ação do dia esta sendo feita toda vez que compram um produto original ou dizem: "Ah esse pirateiro de m..." em algum fórum.

    Na real só querem pregar o falso moralismo que alimenta o próprio ego e satisfaz a vontade oculta de pelo menos uma vez na vida, da maneira que podem, estar em posição de julgar quem faz a coisa errada. Pena que na vida real o mesmo dinheiro que nos fóruns os transformam em santos, serve também para corrompe-los. Nos fóruns chegam ao ponto de dizer: "Se não pode comprar não compre" - pra quem pode pagar isso é uma coisa um tanto fácil de se dizer, não?

    A seguir por esse pensamento: Deveríamos concluir que não devemos comprar o que temos vontade, e o que a estrutura do nosso país nos possibilita? devemos concluir que o camelo tem que sentar em casa e esperar uma atitude do governo para com a sua atual situação? Ok... até quando? até todo o dinheiro publico ser desviado? enquanto nas propagandas anti pirataria o pobre é tirado como uma pessoa de caráter duvidoso, em Brasília acontecem muito mais escândalos do que podemos ver e ficamos sabendo pela TV. Coitado do pobre se não houvesse mercado alternativo, ou acham realmente que se fosse 0% o índice de pirataria, o mundo hoje seria um lugar melhor, sem desemprego e com impostos mais justos?

    - Atenção- No comando eles não jogam pra perder, lucram onde der pra lucrar e os preços só aumentam enquanto você ainda compra sem reclamar. Não existe empresa boazinha, todo grande feito da indústria se esconde atrás da ambição de um lucro muitas vezes maior do que o que foi gasto em todo processo. É assim e sempre será. Enquanto a ambição falar mais alto, seja do artista ou de quem crackeia. Uma sociedade em que todos tem o mesmo poder aquisitivo é praticamente impossível, já tentaram algo parecido no Bioshock e olha no que deu... lol

    Todo esse problema anda em paralelo com a desigualdade social do nosso país, que talvez seja até impossível de extinguir, mas que com certeza da pra diminuir. E pra que isso possa vir a acontecer, não depende só de nós, muito menos da atual postura das empresas que investem erroneamente, rios de dinheiro em suas próprias defesas; no combate indireto ao problema, afim apenas de melhorar a segurança de seus softwares, consoles e discos. Agindo dessa forma, tais empresas pensam apenas no próprio umbigo, o que não seria errado se levarmos em consideração que é da policia o dever de acabar com a pirataria do mundo. Empresas que agem dessa forma, apenas tentam se defender, o que seria aceitável caso elas e o próprio governo não investissem em propagandas que acabam de vez com a imagem do pobre, mostrando ele sempre como se fosse o vilão absoluto. E não, essa não é a verdade. Se não termos condição para comprar, é porque a estrutura econômica do nosso país nos condicionou a essa atual situação. Pra resolver essa questão, depende de todos trabalhando em conjunto, já que também sempre irá existir o cara que não vai querer pagar 50, 100 geralmente mais, podendo gastar apenas 5.

    Vale lembrar que nem tudo na vida tem que ser extremamente fácil, porque como todos sabemos, tudo que é fácil acaba perdendo a graça. E diga-se de passagem, acontece muito com games: ter 20 jogos pra zerar, ou 10 filmes para assistir, meio que nós faz perder o interesse. Logo ao comprar um produto original, esse passa a ter muito mais valor, correndo menos risco de ficar largado no canto junto a tantos outros que você comprou pirata, mas ainda nem assistiu, ouviu ou jogou. Eu diria até que é psicológico, e que de fato afeta sim na diversão e na qualidade do entretenimento.

    Finalizando: É necessário principalmente um combate contra a desigualdade. Com isso diminuir a pirataria será apenas conseqüência. Não adianta ficar batendo na mesma tecla como é feito até hoje pelas empresas que insistem em dizer que nós somos os culpados. Quando existe um problema devemos saná-lo a partir do centro de gravidade do mesmo, e não ficar tapando o sol com a peneira, com combates indiretos ao real problema; que com certeza não somos nós, seres sem caráter como querem nos fazer acreditar.

    http://ideias-ego.blogspot.com/2010/09/verdade-seja-dita-maioria-das-pessoas_03.html
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    pirataria Empty Re: pirataria

    Mensagem por Tchulanguero Ter 30 Nov 2010, 15:26

    É o que eu digo sempre, pirataria é só uma conseqüência da condição social das pessoas, e no caso do Brasil é uma questão cultural. Eu particularmente evito dentro das minhas condições, mas nunca paguei de bom moço, baixo, gravo e assisto (filmes) ou jogo sem nenhum problema na consciência. A questão é não acomodar, hoje eu já estou em um nível bem menor do que a alguns anos, seja por melhoria de condição financeira, seja por ter encontrado outros meios. Inclusive já disse inclusive aqui no fórum que o cubo será o meu último vídeo-game destravado, e se ano que vem o Jogo Justo conseguir o objetivo de jogos na faixa de R$ 100,00 compro um Wii e o mantenho só com originais, não pelo "certo" ou "errado" e sim porque cheguei a conclusão que a dor de cabeça dos "destravados" acaba saindo mais cara que o original.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    pirataria Empty Re: pirataria

    Mensagem por Joao13Voltas Ter 30 Nov 2010, 18:25

    O Brasileiro é um povo que quer sempre bancar o esperto. Mesmo que os jogos originais estejam na faixa de preço considerável aceitável, prefere baixar ou comprar no camelô. Quanto a condição social, ninguém te obriga a comprar uma Ferrari, assim como um videogame. As pessoas tem que entender seus limites financeiros. É muito choro desse povo, que nem lembra em quem votou nas eleições pra cobrar dos governantes. Onde as pessoas se acomodam com bolsa família e está tudo bem. Aí ficamos nessa, por isso que o mercado de games nacional está como está e essa iniciativa do Jogo Justo está morta, porque os próprios gamers é que matam projetos como esse.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    pirataria Empty Re: pirataria

    Mensagem por fabiofcouto Ter 30 Nov 2010, 19:39

    dinovo esse assunto, pela enesima vez, fala serio pirataria 656327
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    pirataria Empty Re: pirataria

    Mensagem por Tchulanguero Ter 30 Nov 2010, 21:04

    @Jão

    Acompanhe melhor o projeto, não vai mudar a cabeça de todo mundo, mas está indo muito bem sim, as prévias estão sendo um sucesso.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    pirataria Empty Re: pirataria

    Mensagem por Gold Ter 30 Nov 2010, 21:09

    Pirataria na maioria das vezes nao é reflexo de nada e sim de safadeza, muita gente que tem condicoes de manter um videogame prefere "nao manter"

    eu tenho ps3 e compro um jogo a cada 2 meses, isso nao me matou ate agora
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    pirataria Empty Re: pirataria

    Mensagem por fabiofcouto Ter 30 Nov 2010, 22:26

    pirataria é igual Universidade Federal, 90% de Playboy e patricinhas, q dao uma de esperto tendo educao de "qualidade" di gratiz.
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    pirataria Empty Re: pirataria

    Mensagem por $n<Masters> Qua 01 Dez 2010, 01:23

    Tchulanguero escreveu:É o que eu digo sempre, pirataria é só uma conseqüência da condição social das pessoas, e no caso do Brasil é uma questão cultural. Eu particularmente evito dentro das minhas condições, mas nunca paguei de bom moço, baixo, gravo e assisto (filmes) ou jogo sem nenhum problema na consciência. A questão é não acomodar, hoje eu já estou em um nível bem menor do que a alguns anos, seja por melhoria de condição financeira, seja por ter encontrado outros meios. Inclusive já disse inclusive aqui no fórum que o cubo será o meu último vídeo-game destravado, e se ano que vem o Jogo Justo conseguir o objetivo de jogos na faixa de R$ 100,00 compro um Wii e o mantenho só com originais, não pelo "certo" ou "errado" e sim porque cheguei a conclusão que a dor de cabeça dos "destravados" acaba saindo mais cara que o original.

    Concordo mais do que não concordo. Muitas vezes a dor de cabeça pra rodar uma treta pirata desanima, mas no geral é sempre muito simples. Se tratando de PC, basta ter um bom que tudo vai fluir de boa. Já consoles, depende... por exemplo: quem tem xbox com desbloqueio antigo sofre um bucado: É dvd de boot para o desbloqueio certo; é ter que ler tutos e mais tutos gigantescos para aprender a patchear os jogos caso queira baixar da net... sempre tem uma treta pra dar dor de cabeça. No PSP então é um saco. Agora quem tem xbox com desbloqueio novo, ps2 e tal, não tem nenhum tipo de problema na hora de gravar e comprar jogos piratas, é só alegria hehe


    Joao13Voltas escreveu:O Brasileiro é um povo que quer sempre bancar o esperto. Mesmo que os jogos originais estejam na faixa de preço considerável aceitável, prefere baixar ou comprar no camelô. Quanto a condição social, ninguém te obriga a comprar uma Ferrari, assim como um videogame. As pessoas tem que entender seus limites financeiros. É muito choro desse povo, que nem lembra em quem votou nas eleições pra cobrar dos governantes. Onde as pessoas se acomodam com bolsa família e está tudo bem. Aí ficamos nessa, por isso que o mercado de games nacional está como está e essa iniciativa do Jogo Justo está morta, porque os próprios gamers é que matam projetos como esse.

    Gold escreveu:Pirataria na maioria das vezes nao é reflexo de nada e sim de safadeza, muita gente que tem condicoes de manter um videogame prefere "nao manter"

    eu tenho ps3 e compro um jogo a cada 2 meses, isso nao me matou ate agora


    Vocês não estão errados. Brasileiro é sempre muito fdp mesmo. Muita gente com grana sobrando e não compram original. Eu acredito que a pirataria pra quem realmente pode pagar, não tem desculpa. Acho que pra ter um console, você precisa ter pelo menos um jogo por mes, ou um a cada dois meses. Se não conseguir manter essa linha é Fail total. Pensando e refletindo bem sobre isso, até acredito que conseguiria manter essa faixa de jogos comprados mensalmente. Mas por que nunca comprei? Por que estamos acostumados com a pirataria. É tudo tão difícil que preferimos pagar somente por aquilo que não teria uma forma alternativa de conseguir; comprando uma TV, um celular ou até mesmo o próprio console. Bom isso me faz uma pessoa mto fdp hehe é a vida xD

    Pode relaxar gold, não to falando de você. Mas vale lembrar que muita gente que deu preferência para o ps3 nessa geração, vem agora querendo pagar de pessoas santas, porque são ORBIGADOS(ou pelo menos eram) a comprar original. Mas se esquecem das gerações passadas em que compravam pirata, de todas as mp3 baixadas e tudo mais. Pelo menos isso é o que mais vejo nas pessoas que conheço na GV.

    Eu não sou economista nem nada do tipo, mas acredito que a pirataria seja uma facada no mercado. Tudo o que eu falo no texto é real, porem ele da mais enfase para uma determinada massa. Não quer dizer que eu esteja excluindo os acomodados que o joão e gold citaram. Até porque como eu falei, vai sempre ter o cara que vai preferir pagar 5 do que 50, 100. Embora nesse caso eu teha me referido a quem de fato tem muita grana sobrando e não compra original.

    O que me deixa puto, é tratarem do problema como se houvesse apenas um culpado, quando na verdade a culpa é de todos. Não existe um culpado absoluto. Quando vemos uma reportagem na TV, só ouvimos o quão prejudicial é comprar pirata. Nunca falam do que nós leva a isso.

    Assim como o Tchula, meu proximo console vai ser bloqueado. Não porque estou pensando no bem do mundo, mas pelo que disse no final do texto: Quando se tem muito com facilidade, por muitas vezes acaba perdendo um pouco da graça. Sem contar de todas as restrições e riscos, de como por exemplo não poder jogar online e nem entrar na live sem medo. Então por esses motivos, meu próximo console vai ser só original.

    Só não garanto todo o resto hehe Vou continuar baixando minhas mp3, filmes e sei la... tudo o que puder...

    Se eu entrar nesse jogo de ficar tentando salvar o mundo 'sozinho' fazendo as coisas certas, eu morro, os ladrões roubam, e eu não vejo o meu filme. Essa com certeza não me parece uma boa opção. Então que nos condicionem a uma BOA melhoria salarial para esquecermos ao pirata de vez. Imagina... curto um álbum e sou obrigado a compra-lo. impossível, faço isso somente com jogos e isso porque curto muito. Comprar um cd de música só curtindo muito(o que é quase impossível no meu caso) ou só com muita grana sobrando(o que também é quase impossível hehe)

    Sei que temos que trabalhar e lutar por aquilo que queremos, mas quando falo de pessoas que não podem comprar não falo de mim apenas. Falo de todos que vivem com um salário, um pouco mais ou um pouco menos.

    Já viram algum musico ficando pobre por causa da pirataria? eles só ficam menos ricos. Empresas não correm atrás do prejuizo e sim atrás do lucro perdido. Eu acredito quem tem muito fdp no poder pra ficarem cobrando algo de mim. Compro pirata mesmo que se foda => E se deixar de comprar vai ser só pela minha vontade de ter um original.

    (edit>puts eu tento, mas quando eu vou ver ta esse texto x,x)
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    pirataria Empty Re: pirataria

    Mensagem por Gold Qua 01 Dez 2010, 03:02

    devo ter uns 40 a 50 jogos de pc originais, uma listinha boa na steam, nao e de agora que gosto... tenho os piratas tbm, mas nao dou valor algum (nem é por querer, mas algo que eu compro vale mais que algo que eu baixo pirataria 220942)

    mp3 pelo menos na linha que eu ouco (musica cristã) nao tem quase nada por aqui pra comprar, raras exeções.

    nao da pra ter tudo, mas da pra conciliar, ja baixei muita coisa e comprei em seguida por achar q merece pirataria 754483
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    pirataria Empty Re: pirataria

    Mensagem por Tchulanguero Qua 01 Dez 2010, 09:38

    Eu acho que é bem pelo que o Gold falou, ir conciliando. Lá em casa eu tenho filmes copiados e originais, fora o que gasto em cinema (conta também, porque não?). Músicas eu tenho originais e mp3... se bem que muitas das bandas que eu escuto distribuem suas músicas sem maiores problemas, afinal todo mundo sabe que CD dá grana pra gravadora e não pro artista que fatura mesmo (quando fatura) em shows. Nos computadores lá de casa o problema foi resolvido também, nada de software pirata. Tendo a oportunidade e condição eu dou preferência ao "original", que normalmente é o mais garantido.
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    pirataria Empty Re: pirataria

    Mensagem por Gold Qua 01 Dez 2010, 18:33

    uma nocao de que da pra comprar jogos baratos, cabei de pegar o heavy rain do ps3 por 60 reais ¬¬ o joystick bluetooth por 40 reais.

    da pra comprar quem da desculpa de que tudo dele3 é pirata pq original é caro sao em sua maioria safados que só querem sugar
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    pirataria Empty Re: pirataria

    Mensagem por Joao13Voltas Qui 02 Dez 2010, 18:26

    Tchulanguero escreveu:@Jão

    Acompanhe melhor o projeto, não vai mudar a cabeça de todo mundo, mas está indo muito bem sim, as prévias estão sendo um sucesso.

    Sucesso um projeto que cobra do lojista baixe o preço? Há, faz me rir.


    Gold escreveu:Pirataria na maioria das vezes nao é reflexo de nada e sim de safadeza, muita gente que tem condicoes de manter um videogame prefere "nao manter"

    eu tenho ps3 e compro um jogo a cada 2 meses, isso nao me matou ate agora

    É possivel viver de originais, não é difícil.O fato é poder comprar videogame significa manter videogame também.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    pirataria Empty Re: pirataria

    Mensagem por Joao13Voltas Qui 02 Dez 2010, 18:36

    Não deu pra editar:

    Brasileiro é um fã ingrato: quando uma empresa resolve investir em mídias de entretenimento ele não incentiva comprando-as a um preço acessível. Só sabe reclamar da mesma coisa: o preço tá caro etc... quando muitas vezes o preço não é tão assutador assim. Aí vem com a velha conversa lá na banquinha do zé eu compro por 10 reau ou compro um tubo de mídia e gravo em casa. Outro problema é que no setor de games os caras que querem mudar algo não sabem reivindicar, pensam ainda como adolescente. Se quiserem mudar algo tem que saber cobrar da pessoa certa e da maneira certa, os fãs tem que se mobilizar e fazer mostrar que tem interesse no produto oficial, que preferem a qualidade ao invés da quantidade. Mas a geração baixaki não tem essa conscientização.
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    pirataria Empty Re: pirataria

    Mensagem por Tchulanguero Qui 02 Dez 2010, 19:49

    @Jão

    Acompanhe melhor o projeto.

    "Pré-Julgamento é Preconceito"
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    pirataria Empty Tchulanguero e suas convicções que tem que ser aceitas

    Mensagem por Joao13Voltas Sex 03 Dez 2010, 18:12



    Não pelo que eu andei vendo: o cara queria pedir que as lojas baixassem de preço e foi durante um dia só.

    Para os games se tornarem mais acessíveis, não é só ter que convencer o governo que a carga tributária é alta para eles. As empresas tem que acreditar que o Brasil é um mercado viável para o negócio. E na boa, não é por causa dos próprios gamers.
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    pirataria Empty Re: pirataria

    Mensagem por Tchulanguero Sex 03 Dez 2010, 19:47

    Ok Jão, já que seu interesse foi mínimo, vou esclarescer, pelo menos espalho a informação para outros interessados:

    As lojas estão abaixando os preços em apoio ao projeto em datas específicas de modo a mostrar que há pessoas suficientes dispostas a comprar originais a bons preços. Isto NÂO é o objetivo do projeto e nem será como ele irá funcionar. O objetivo é alterar a CARGA TRIBUTÁRIA em cima dos jogos, junto a deputados (único meio infelizmente) e como conseqüência barateando o preço dos mesmos. Portanto as prévias e o "Dia do Jogo Justo" (15/12 se não me falha a memória) são uma parceria do projeto junto as redes distribuidoras para mostrar o potencial do mercado nacional. Ou você acha que é só chegar resmungando para os políticos e eles vão ficar com dó e abaixar os impostos?

    Ops, comi um pedaço:

    E a maior reclamação das grandes dos jogos com relação ao nosso mercado é justamente a carga tributária alta, alterar isso ajudará muito. Inclusive o projeto não se resume a diminuição de carga tributária, esta é apenas a primeira etapa do projeto.

    Acompanhem melhor o projeto!
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    pirataria Empty Re: pirataria

    Mensagem por Gold Sex 03 Dez 2010, 23:10

    o problema é mais embaixo, jogos (de console) estao com a mesma classificacao fiscal de jogos de azar, dai o imposto vem horrores

    Essa classificacao fiscal foi mudada no mexico por exemplo e hj eles sao os maiores na area de jogos da america latina, se isso mudar por aqui e os jogos fossem pra mesma area que sao os cds e dvds (cultura, entretenimento) teriamos lancamentos muito mais baratos, filme lancamento hj 99,90 nos mais tops. (avatar)
    imagino se isso acontecesse por aqui...

    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    pirataria Empty Re: pirataria

    Mensagem por Joao13Voltas Seg 06 Dez 2010, 17:52

    Tchulanguero escreveu:Ok Jão, já que seu interesse foi mínimo, vou esclarescer, pelo menos espalho a informação para outros interessados:

    As lojas estão abaixando os preços em apoio ao projeto em datas específicas de modo a mostrar que há pessoas suficientes dispostas a comprar originais a bons preços. Isto NÂO é o objetivo do projeto e nem será como ele irá funcionar. O objetivo é alterar a CARGA TRIBUTÁRIA em cima dos jogos, junto a deputados (único meio infelizmente) e como conseqüência barateando o preço dos mesmos. Portanto as prévias e o "Dia do Jogo Justo" (15/12 se não me falha a memória) são uma parceria do projeto junto as redes distribuidoras para mostrar o potencial do mercado nacional. Ou você acha que é só chegar resmungando para os políticos e eles vão ficar com dó e abaixar os impostos?

    Ops, comi um pedaço:

    E a maior reclamação das grandes dos jogos com relação ao nosso mercado é justamente a carga tributária alta, alterar isso ajudará muito. Inclusive o projeto não se resume a diminuição de carga tributária, esta é apenas a primeira etapa do projeto.

    Acompanhem melhor o projeto!

    É muito estrelismo e pouca ação, na verdade. Espero que mude com o tempo, mas por enquanto é muita divulgação e pouco resultado.

    Gold escreveu:
    Essa classificacao fiscal foi mudada no mexico por exemplo e hj eles sao os maiores na area de jogos da america latina, se isso mudar por aqui e os jogos fossem pra mesma area que sao os cds e dvds (cultura, entretenimento) teriamos lancamentos muito mais baratos, filme lancamento hj 99,90 nos mais tops. (avatar)
    imagino se isso acontecesse por aqui...


    A pirataria seria menos danosa.

    Conteúdo patrocinado


    pirataria Empty Re: pirataria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 14:35