.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


5 participantes

    Fato interessante/estranho

    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Fato interessante/estranho Empty Fato interessante/estranho

    Mensagem por $n<Masters> Dom 07 Nov 2010, 20:44

    Antes de começar devo dizer que não sou freqüentador de igreja, e também na tenho nenhum religião.A unica coisa que sigo é minha própria opinião.

    Em um domingo na casa da minha namorada, meio que fui obrigado por ela e pelos pais dela, a acompanha-los até a igreja assistir o culto/missa sei la.

    Chegando la tinha um lance de quem era novo, ou seja, estava indo pela primeira vez, ter que se apresentar e depois ir la na frente ouvir umas palavras do pastor. Ok, na minha vez eu fui, e o pastor disse algo que eu não esperava, disse que existia um laço de morte na minha vida, para aquele dia ou para algum dia, não lembro direito. Acho que ele quis dizer que se eu não estivesse ali naquele dia, alguma coisa iria acontecer comigo. Então ele começou a rezar para mim algo como: "Sai capeta.." com um outro homem meio que me segurando pelo braço como se eu pudesse desmaiar a qualquer momento.

    Depois desse dia, não voltei mais para igreja.

    Passado alguns meses após esse episódio, ontem dia dia 06/11/10, estava no ônibus voltando da casa da minha namorada, pensando sobre coisas da vida, sobre Deus, amizades e etc, como sempre costuma acontecer quando eu pego algum meio de transporte publico. É incrível, é isso ou enquanto jogo Guitar Hero, nessas horas penso sobre todo tipo de coisas, quase como se fosse um mantra ou momento de inspiração que me ocorrem as que eu julgo ser minhas melhores idéias. Meio a esse momento de reflexão e auto reflexão, eu já estava com uma sensação estranha, até porque antes de sair da casa dela, nós meio que brigamos... e no meio de tantos pensamentos, acabei por dormir no ônibus, fazendo com que passasse do meu ponto. Fato esse que fez com que eu "esbarrasse" com um grupo de senhoras após ter saltado. .

    Foi assim:

    Depois que passei do ponto, saltei e atravessei a pista para pegar um ônibus de volta para casa. Foi ai que percebi um grupo de senhoras, e por acaso meio que encarei sem querer uma delas, mas logo desviando o olhar. Parei e esperei o ônibus, até que as senhoras passaram por mim. Logo vi que ali não era o ponto, e sim mais a frente. Então fui caminhando até passar por elas novamente, e até notei que uma meio que olhou para trás assustada. Eu acreditei a principio que foi por causa do lugar muito escuro, que beirava a pista, mas sem ninguém além de mim e elas. Pouco mais a frente tinha mais umas três ou duas, que também foram ultrapassadas por mim enquanto caminhava em direção ponto. Elas também meio que olharam para o lado assustadas, porem eu não estranhei e até presumi que isso fosse acontecer, afinal estava andando rápido e devido as condições do local, se eu fosse elas, também olharia receoso quem estaria se aproximando..

    Chegando no ponto perco o primeiro 684 que passa direto ignorando o meu sinal, pois ali realmente era um lugar mais difícil deles pararem pois já vinham em alta velocidade. Logo em seguida o grupo de senhoras me alcança, passando assim por mim novamente. E uma delas, a que encarei no momento anterior, olha para trás cruzando assim novamente o seu olhar com o meu. Cheguei a pensar: nossa, será que estou no lugar errado?

    Ok, volto a olhar para frente aguardando o bendito coletivo..... olho para o lado novamente, e pra minha surpresa as senhoras estão voltando em minha direção. Pensei novamente: Pronto, sabia, vão me avisar que o ônibus não para aqui...

    É e eu, não estava errado; foi realmente por minha causa que elas voltaram. Mas infelizmente não foi exatamente como eu havia deduzido. Voltaram sim, porem para me darem o aviso que nada tinha haver com ônibus e ponto. Voltaram para me avisar que na minha vida existia/existe, um laço de morte.

    Chegaram bem perto de mim, que estava sozinho no ponto. E logo a mulher que eu havia encarado disse: Meu filho, posso rezar por você? você aceita uma oração nossa? Então a outra complementou: Meu filho na sua vida hoje existe um laço de morte, não saia!.- Respondi explicando que estava voltando para casa, e que já deveria estar la se não tivesse dormido no ônibus. Uma delas disse: "Ai... viu..." dando a entender que isso teria sido um aviso. Então a outra deu continuidade, dizendo: ok, mas se alguém te chamar para algum lugar no caminho não vá, pois na sua vida hoje existe uma coisa muito ruim. Então falaram mais: Duas disseram que havia um anjo da morte me rodeando, e que sentiram isso quando passei por elas. A que ficou olhando ainda comentou o fato de temos nós encarado, dando a entender que voltou também até para eu não pensar que era apenas algo pessoal.

    Após uns 2 minutos de conversa, eu aceitei que elas rezassem por mim sem nenhum problema, afinal só eu sabia que já era a segunda vez em que ouvia tal premonição. Então numa situação não mais constrangendora por falta de gente na rua, elas me rodearam; uma colocou uma das mãos sobre a minha cabeça e logo começaram a rezar. E assim ficaram por mais ou menos um minuto. Quando pararam, se despediram, e falaram para eu tomar cuidado. Com gentileza, eu agradeci a atenção e também me despedi delas, que voltaram a seguir.

    Logo após elas irem, ainda processando tudo que tinha acontecido, percebo um casal no ponto que havia chegado em quanto as mulheres rezavam. O casal assim como as senhoras aparentavam estar voltando de uma igreja. Olharam estranho para mim, imagino eu, pensando o que poderia ter acontecido para aquela oração que eles presenciaram, ter acontecido. Olhei para eles entendendo perfeitamente o que poderiam estar pensando. Então la na espera, junto com o casal, noto que eles queriam pegar o mesmo ônibus que eu, porem depois de uns três onibûs, quando um finalmente parou para nós que fizemos sinal em conjunto, eles não entraram. LOL imaginem agora vocês, fiquei me sentindo o demodemoro né.

    "Cheguei em casa e logo estranhei que ao falar com meus pais eles não me ouviam, mas estranharam quando a porta abriu. Fiquei la tentando me comunicar imaginando o que teria acontecido no caminho para gerar aquilo que eu ja imaginava ter acontecido. Só que o estranho é que eu não sentia nenhum tipo de desespero relacionado a morte. Afinal eu estava ali me sentido bem, percebendo tudo e todos como se nada tivesse acontecido. Sentia apenas uma pena de não poder falar com eles nunca mais. Foi então que a botan Deusa da morte apareceu e me levou para conhecer Koema" shuashuahsuahsuhauhuahUAHUAHUUAHUahuHA zoando, ta parei parei... continuando....

    Cheguei em casa sem nenhum problema, e hoje, dia 7/11/10 venho aqui comentar com vocês esse fato que ocorreu comigo, que é no mínimo muito estranho. Aproveitando para perguntar a opinião de vocês, sobre o que acham disso tudo. Seria tudo coincidência, ou não?

    Me questiono sobre isso: se foi só tudo coincidência ou não. Vocês podem pensar: mas como assim você ainda se questiona se foi coincidência? já aconteceu duas vezes! Eu explico: É porque acredito que pessoas da igreja principalmente, se deixam levar por emoções e aparências. Emoções como a do medo que as senhoras sentiram por pensar que eu poderia ser algum bandido, somada a um pré julgamento feito por elas, com relação a minha aparência. Que no dia se resumia a um casaco com capus, um par de brincos, olheiras e uma cara cansada devido ao meu maior vício que são videogames e internet.

    Resumindo: Tenho cara de drogado. É.. é verdade, sempre ouvi isso e estou acostumado a ver pessoas que julgam mesmo sem nem te conhecer. E isso também explica o porque do pastor ter dito aquilo pra mim no dia em que fui a igreja. Imagino eu que nesse dia como estava de camisa, que deixava aparecendo um pouco da tatuagem, mais brincos e olheiras. Ele deva ter feito o julgamento dele como homem normal e não como um mensageiro de Deus. E acabou me falando aquilo para me impressionar de alguma forma, tentando assim me converter, mudar, salvar. Assim como as senhoras que provavelmente pensaram que eu estava esperando o ônibus para ir em uma casa de show que tinha bem próximo do local.

    E quando penso acreditando em tudo o que foi me dito, chego as seguintes conclusões:

    laço de morte? comigo? não faço mal a uma mosca. Por que, Deus? mas também penso que bem provavelmente ele não seja o responsável por esse laço, talvez ele só queira me avisar e proteger. Se ele não é responsável só me resta uma opção que é essa mesmo que vocês devem estar pensando. O demonho! deve ser coisa dele. Por que? não faço a mínima idéia e não me preocupo muito com isso, pois tenho noção do meu caráter e sei que se eu peco, é por questionar a igreja com a minha forma de pensar, não seguindo assim nenhuma religião.

    Eu acredito que certeza nessa vida, é uma coisa que poucas vezes vamos ter. A maioria apenas escolher no que acreditar com base no que outras pessoas falam e é mais confortável e conveniente para elas. Ai pronto, tudo vira milagre.

    A maioria das pessoas vestem a camisa mas não colocam em pratica o que aprendem na igreja. Por que será? Simples, acreditar é muito fácil. Como eu sempre digo: se você nascer na selva pensando que seu Deus é um macaco, ira crescer acreditando nisso. Para você sua religião é tudo, mas para outras pessoas, outro país, outra cultura ela pode não significar nada. E se numeros te ajudam a dar certeza em que acreditar, que nação, que povo, que cultura no fim estaria certa? Alguém no fim estaria muito errado, afinal criador do Céu e da terra eu imagino que só tenha um.

    Acreditar em Deus, Biblia? Como chegaram a conclusão que a Biblia e toda a história de Deus e Jesus é real? Pensem: Foram homens assim como você e eu que te fizeram acreditar. Ciência? acreditar nisso ou naquilo, pense, questione. São apenas homens assim como você e eu te fazendo acreditar. Você não é obrigado a acreditar.

    Segundo a bíblia Jesus já veio a terra provando a sua existência. (eu não lembro) Se foi verdade quem estava la na época realmente se ferrou. É, sou do tipo que precisa ver para acreditar. Mas confesso que fico sempre com um pé atrás, o que significa que para o bem ou para o mal, não quer dizer que eu não tenha medo de ficar sozinho no escuro.


    Muitas pessoas pregam com a maior certeza do mundo de que o que dizem é verdade, porem na hora de por em pratica não seguem tão a risca. Vejo o caso da minha namorada e da mãe dela que uma pessoa totalmente voltada para igreja. Quer que a filha siga o caminho da igreja, se converta, mas não olha para os erros dela mesma. Não entende que cada um tem o seu tempo, e por querer que a filha siga a risca o que a igreja manda, acaba gerando assim conflitos, que fazem do convívio delas um verdadeiro inferno. Que irônico não?

    O lance é que o mundo é hipócrita, as condições de sua morte é que formam o valor de sua vida para com os sentimentos do grande publico.

    10 pessoas morrem em um terremoto na China - normal -
    10 pessoas morrem soterradas após terem sido encontradas vivas. O mundo chora.
    Um cantor morre, o mundo para. Uma criança morre na favela, só mais uma.

    Se comparado a outras tragédias que vemos todos os dias nos telejornais, eu não entendo o que foi isso que aconteceu com o mundo com relação aos mineiros do Chile. As pessoas choram sem nem conhecer os caras. Não sabem do caráter dos mesmos, não sabem se ali tem um pedófilo, assassino, ou alguma cosia do tipo. É como ir em um velório de um desconhecido e chorar mais do que a mãe do defunto, uma simples explicação psicológica. Mas eu não vejo problema nisso, o que me incomoda é o descaso para com alguns casos que vivem acontecendo.

    O cara estuprou, matou a criança e jogou na lixeira. Não da tanto ibope, logo ninguém mais lembra. Os Pais jogam a filha da janela e as pessoas reagem como se a vida dessa menina fosse muito mais importante do que a que foi morta pelo desconhecido. Em todos os casos, o povo quer xingar, bater e desejam que os culpados morram, sem perceber que esse tipo de sentimento os põe em igualdade com qualquer assassino.

    É certo também que os próprios pais matarem uma filha, é muito mais chocante. Só que pense de novo. Uma vida é uma vida, não existe justificativa. Como eu disse, as mortes na tv e jornais sempre tem o mesmo peso - que não é muito - afinal ficamos sabendo pelos meios de comunicação de pessoas que são assassinadas das mais variadas formas e não damos a mínima para 90% dos casos. O que faz a diferença é como elas morrem e como algumas pessoas se deixam levar por isso. As pessoas deveriam se questionar sobre os seus sentimentos, mas não por talvez exaltarem em demasiado os mesmos, e sim quando veem uma morte no jornal e logo viram a pagina.

    Complicado não? Como não se acostumar com tudo isso mesmo sendo tão frequente. Como não se deixar levar só pelos casos que são mais bizarros e assustadores, e que podem terminar em vida ou morte? Qual seria o real valor da vida? Amor, hipocrisia e sentimentos falhos se misturam, e no fim acabamos nós tornando marionetes na mão da mídia que faz o que faz sem nem saber, moldando e confundindo nossos sentimentos, arrancando nossos padrões sobre o que é certo e errado, gerando toda essa bagunça mental que são os criminos. Eu acredito que essa questão que deve ser pensada!

    Muita coisa esta como esta, por culpa de pessoas que acham que a igreja é uma coisa mecânica, onde se você vai e paga, a mudança vem a cavalo. Acreditam que na hora em que o pastor falar para levantar a mão, quanto mais alto levantar e mais forte berrar, mais a sua fé tera efeito.

    Sinceramente eu tenho minhas duvidas com relação a Deus, mas acredito na capacidade de cada um querer mudar por si só, sem depender de nada nem ninguém. E mesmo que eu acredite que por muitas vezes a igreja na vida das pessoas funcione como uma pilula de farinha, não deixo de recomendar para que elas acreditem em algo. Só não podem deixar de se exigir mudanças e acreditar em si mesmas. Pois se não for assim, assassinos e estupradores de crianças irão continuar sendo presos com o cartãozinho da igreja no bolso.

    Talvez algum acontecimento na minha vida venha me fazer acreditar fielmente em Deus. Talvez... Enquanto isso, só o que vejo são fieis de domingo que pecam a semana toda para serem salvos no Domingo a qualquer custo. E quando não é isso, são os que quando de fato vestem a camisa, veem Jesus até na caixa de cereal, e pregam no trem. O problema no segundo caso, é que eu acredito que você deva viver como bem entende e não deixando o cabelo do suvaco crescer como muitas mulheres fazem, porque a sua igreja não permite que cortem. Tenso.

    As pessoas não pensam mais por elas mesmas, escolhem qual forma se adéqua mais ao seus estilo e fé e seguem. Por medo ou respeito? eis a questão... Largou uma igreja e foi para outra porque ouviu do seu pastor que só poderia fazer papai e mamãe com sua esposa? é minha gente, já ouvi essa estoria de um taxista. Agora, independente do motivo, pensem: Tem alguém muito errado nessa história certo? Uma igreja diz uma coisa, a outra diz outra... Talvez existam níveis do Ceu e inferno, primeira classe para quem acerta mais em Terra.

    Bom é nisso que eu acredito, e sei que posso estar errado, coisa que quem segue uma religião não admite nunca.

    Fica ai o meu relato do que aconteceu. E já sabem, se eu sumir é porque escreveram meu nome no Death Note.
    A e se caso acontecer mesmo alguma coisa, tenho certeza de que isso iria parar no jornal nacional xD

    uhsuahsuahsuhasbn. Ok fui =>


    Última edição por $n<Masters> em Dom 07 Nov 2010, 22:02, editado 2 vez(es)
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Fato interessante/estranho Empty Re: Fato interessante/estranho

    Mensagem por Gold Dom 07 Nov 2010, 21:30

    Sua pergunta é valida:

    Me pergunto se alguém vai ler isso tudo o,o

    UAHuahUAHauhA



    LI quase tudo mas tipo, esse é o tipo de coisa que eu nem tento discutir, ja fui na igreja evangelica, quase nao vou mais ma spraticamente tudo que eles acreditam é oq eu acredito, tiranndo algumas coisas que discordo ou vejo de outra maneira.

    Ja fui catolico e pelo que eles pregam acho muita coisa errada, uma igreja Cristã deveria seguir a biblia coisa que na catolica nao eh bem assim, entao sai...

    Minha ideologia é da Igreja BATISTA gostaria de voltar, inclusive minha namorada tbm é da igreja e espero que ela seja a forca que eu preciso pra ir de volta.

    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Fato interessante/estranho Empty Re: Fato interessante/estranho

    Mensagem por $n<Masters> Dom 07 Nov 2010, 22:25

    Editei, tava uma merda!

    Agora leia tudo xD


    Então cara discutir sobre isso é tenso mesmo. Mas cada um acredita no que quiser e que acha que pode te fazer melhor . Eu só não concordo de maneira nenhuma, quando a diferença de crenças geram brigas, seja la onde for, Foruns, voda real....




    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Fato interessante/estranho Empty Re: Fato interessante/estranho

    Mensagem por fabiofcouto Dom 07 Nov 2010, 23:28

    porra igu, li ate onde vc disse resumindo, e ainda tinha mais uma orrada de coisa pra ler, que resumo eh esse Fato interessante/estranho 220942

    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Fato interessante/estranho Empty Re: Fato interessante/estranho

    Mensagem por $n<Masters> Dom 07 Nov 2010, 23:45

    Po eu sei que cansa, mas no final tem a parte que eu considero mais interessante .-.
    só lembrando que lance ai aconteceu mesmo o.o
    Sn<L!NK
    Sn<L!NK
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 130
    Idade : 36
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Fato interessante/estranho Empty Re: Fato interessante/estranho

    Mensagem por Sn<L!NK Ter 09 Nov 2010, 08:28

    Nossa cara, eu nem acredito que li tudo xD.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Fato interessante/estranho Empty Re: Fato interessante/estranho

    Mensagem por Joao13Voltas Ter 09 Nov 2010, 10:59

    Pequenas Igrejas, grandes negócios.
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Fato interessante/estranho Empty Re: Fato interessante/estranho

    Mensagem por $n<Masters> Qua 10 Nov 2010, 16:54

    Po link, de sua opinião mano =>
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Fato interessante/estranho Empty Re: Fato interessante/estranho

    Mensagem por Joao13Voltas Qui 11 Nov 2010, 14:18

    $n<Masters> escreveu:Po link, de sua opinião mano =>

    Tá carente? Manda essa historinha pro Gugu, quem sabe não vai pro quadro Aconteceu Comigo. Fato interessante/estranho 361432
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Fato interessante/estranho Empty Re: Fato interessante/estranho

    Mensagem por $n<Masters> Qui 11 Nov 2010, 23:26

    Não sabia? É por isso que tenho um blog! Escrevo sobre mim, sobre coisas que penso ou gosto e fico esperando em um momento de carência que por favor alguém comente. =>
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Fato interessante/estranho Empty Re: Fato interessante/estranho

    Mensagem por Joao13Voltas Sex 12 Nov 2010, 09:52

    $n<Masters> escreveu:Não sabia? É por isso que tenho um blog! Escrevo sobre mim, sobre coisas que penso ou gosto e fico esperando em um momento de carência que por favor alguém comente. =>

    O fórum é seu blog?
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Fato interessante/estranho Empty Re: Fato interessante/estranho

    Mensagem por $n<Masters> Sex 12 Nov 2010, 14:38

    dã, mas o intuito da postagem é o mesmo. até porque também postei isso la.
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Fato interessante/estranho Empty Re: Fato interessante/estranho

    Mensagem por Joao13Voltas Sex 12 Nov 2010, 20:37

    Era divulgar seu blog, propagandas são permitidas aqui?
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Fato interessante/estranho Empty Re: Fato interessante/estranho

    Mensagem por $n<Masters> Sex 12 Nov 2010, 21:58

    ih apelou na implicância hem.... vê se não apaga nem edita sua msg dessa vez lol
    Gold
    Gold
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 1663
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Fato interessante/estranho Empty Re: Fato interessante/estranho

    Mensagem por Gold Sex 12 Nov 2010, 22:00

    mimimi se matem via mp por favor

    Conteúdo patrocinado


    Fato interessante/estranho Empty Re: Fato interessante/estranho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 08:41