.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+4
Tchulanguero
Joao13Voltas
senhordeidade
Ryu+EVO+
8 participantes

    Pré-estreia mundial de Saint Seiya Omega ocorrerá no Brasil!

    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Pré-estreia mundial de Saint Seiya Omega ocorrerá no Brasil! - Página 3 Empty Re: Pré-estreia mundial de Saint Seiya Omega ocorrerá no Brasil!

    Mensagem por fabiofcouto Ter 03 Abr 2012, 18:19

    Sidoka, o que vc achou tosco em relacao as armaduras?
    o modo caixa era tosco ou o lance dos pingentes?
    Eu achei tosco os pingentes Pré-estreia mundial de Saint Seiya Omega ocorrerá no Brasil! - Página 3 220942
    como que iram vender brinquedos desse novo cdz? Pré-estreia mundial de Saint Seiya Omega ocorrerá no Brasil! - Página 3 656327

    Sobre Saori nao estar no santuario, deve ser pq o piazao la em treinamento deve ser algum tipo de "O ESCOLHIDO", e que deveria ser protegido e treinado.
    E a pulga que me encomodara, sera filho de quem esse piazao :O

    façam suas apostas ;D

    V!OLADOR
    V!OLADOR
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 13/04/2008

    Pré-estreia mundial de Saint Seiya Omega ocorrerá no Brasil! - Página 3 Empty Re: Pré-estreia mundial de Saint Seiya Omega ocorrerá no Brasil!

    Mensagem por V!OLADOR Ter 03 Abr 2012, 18:32

    Hehehehe, digo nada... mas quando Seiya chega e salva Saori e ele, e vai pra cima do Marte, o bebe solta um "pa...". Vejam a cena de novo. Pré-estreia mundial de Saint Seiya Omega ocorrerá no Brasil! - Página 3 2937254162
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Pré-estreia mundial de Saint Seiya Omega ocorrerá no Brasil! - Página 3 Empty Re: Pré-estreia mundial de Saint Seiya Omega ocorrerá no Brasil!

    Mensagem por fabiofcouto Ter 03 Abr 2012, 19:19

    V!OLADOR escreveu:Hehehehe, digo nada... mas quando Seiya chega e salva Saori e ele, e vai pra cima do Marte, o bebe solta um "pa...". Vejam a cena de novo. Pré-estreia mundial de Saint Seiya Omega ocorrerá no Brasil! - Página 3 2937254162

    E nao é que o bebe fala isso mesmo :O
    so falta saber se Pa, quer dizer algo em jap.
    Ryu+EVO+
    Ryu+EVO+
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 722
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Pré-estreia mundial de Saint Seiya Omega ocorrerá no Brasil! - Página 3 Empty Re: Pré-estreia mundial de Saint Seiya Omega ocorrerá no Brasil!

    Mensagem por Ryu+EVO+ Ter 03 Abr 2012, 23:55

    o Shun, pelo que falam vai ser um conselheiro dos cavaleiros,por enquanto , o primeiro episodio ja chamou a atenção,e pelo q ouvir falar o seya volta no ep.17 (comenta-se)!
    Joao13Voltas
    Joao13Voltas
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1806
    Warn : 100%
    Data de inscrição : 03/04/2009

    Pré-estreia mundial de Saint Seiya Omega ocorrerá no Brasil! - Página 3 Empty Re: Pré-estreia mundial de Saint Seiya Omega ocorrerá no Brasil!

    Mensagem por Joao13Voltas Qui 05 Abr 2012, 10:07

    Tchulanguero escreveu:
    Joao13Voltas escreveu:Não, meu caro. Não tenho preconceito eu julgo com base. Quanto as obras que você citou somente tinham o traço Japonês, mas eram comandadas por artistas ocidentais. A verdade é que os títulos ocidentais poucas vezes saem com temáticas parecidas.

    Eu citei a influência em um único artista, e não grandes obras orientais. E creio que o que você quer dizer e talvez não saiba como, é que de fato a cultura oriental é muito peculiar e é refletida diretamente em suas obras, o que causa aquele efeito "ame" ou "odeie", porém existe uma grande diferença entre dizer "não gosto" e dizer "é uma merda".

    Pra você, porque pra mim não. Se observar verá que a cultura oriental vive de muita repetição e pouca inovação.
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Pré-estreia mundial de Saint Seiya Omega ocorrerá no Brasil! - Página 3 Empty Re: Pré-estreia mundial de Saint Seiya Omega ocorrerá no Brasil!

    Mensagem por DeMolay-MaV Seg 09 Abr 2012, 06:52

    @fabiofcouto
    Os pingentes são ridículos.

    Conteúdo patrocinado


    Pré-estreia mundial de Saint Seiya Omega ocorrerá no Brasil! - Página 3 Empty Re: Pré-estreia mundial de Saint Seiya Omega ocorrerá no Brasil!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:02