.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+4
Ryu+EVO+
carlos.scala
fabiofcouto
mostbaleia
8 participantes

    Papercrafting, a arte de criar papercrafts

    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Papercrafting, a arte de criar papercrafts Empty Papercrafting, a arte de criar papercrafts

    Mensagem por mostbaleia Dom 11 Mar 2012, 17:52

    a algum tempo eu eu postei aqui sobre isso, mas revivendo um pouco, eu estava criando papercrafts do phantasy star, e eu já finalizei mas falta algums detalhes de uma force, e depois vou trabalhar em uma ranger, lembrando que são todos originais, assim como eles vem com o jogo, ou seja, antes de costumizar.
    menos papo mais conversa xD, pra quem não sabe, papercrafts são esculturas de papel, mas não limitadas como casinhas ou maquetes, na verdade se voce tiver um modelo 3D (geralmente jogos são ripados e usados para papercrafts) é possivel montar aquele modelo 3D como papercraft.
    não custa muita coisa
    um papercraft como o nome já diz é feito de papel e manuseado a mao, feito com apenas cola, papel e tinta de impressora (fora a paciencia), voce vai gastar em media ums 5~10 reais (se contar com a tinta) para montar um papercraft de pouco mais de 5~15 follhas.
    o material
    voce vai usar no total, tesoura, cola branca (de preferencia que não seja a base d'agua), regua, papel 120gr~200 (serve cartolina, mas vai ser preciso cortar a mesma em quatro do tamanho de um papel A4 ou do tamanho de sua preferencia), uma impressora e um modelo de papercraft (encontrados aos montes na internet)
    montando um papercraft
    para montar um papercraft vai ser preciso recortar todas as peças impressas nas folhas (cuidado pra não recortar as abas) e então dobrar as peças nas suas devidas posiçoes, dai é só colar no lugar certo e fazer isso até o final, o modelo ficará pronto quando terminar todas as peças, não esqueça de usar a regua para dobrar as peças.

    voltando aos meus papercrafts.

    se alguem se interessar eu posto tudo que eu faço nesse seguinte blog http://paperwyverns.blogspot.com/

    eu ia postar uma imagem do meu modelo mas o link do blog não permitiu ^^, então é só abir o blog.

    caso haja alguma duvida de alguem e eu esteja com internet eu respondo, geralmente só uso internet na casa de um amigo final de semana.

    EDIT : Consegui postar, era que não tava carregando.
    Papercrafting, a arte de criar papercrafts Imagem35
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Papercrafting, a arte de criar papercrafts Empty Re: Papercrafting, a arte de criar papercrafts

    Mensagem por fabiofcouto Dom 11 Mar 2012, 18:23

    esse ae foi vc q fez most?
    po, ficou show cara :O
    carlos.scala
    carlos.scala
    Level: Trainee Mode
    Level: Trainee Mode


    Número de Mensagens : 140
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Papercrafting, a arte de criar papercrafts Empty Re: Papercrafting, a arte de criar papercrafts

    Mensagem por carlos.scala Dom 11 Mar 2012, 19:19

    caramba que da hora
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Papercrafting, a arte de criar papercrafts Empty Re: Papercrafting, a arte de criar papercrafts

    Mensagem por mostbaleia Sáb 14 Abr 2012, 23:40

    só relembrando, eu terminiei o modelo completamente a algum tempo atras e já esta completamente montavel, só dar uma olhadinha no blog para todas as informaçoes.

    ah e tem mais, agora eu to trabalhando no Edward Falcon, do Power Stone 2, esse final de semana mesmo eu devo lançar ele.

    e mais, vou trabalhar depois em um modelo de uma ranger do phantasy star (posição de ataque, ou seja tiro, incluindo arma e tudo mais).
    Ryu+EVO+
    Ryu+EVO+
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 722
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Papercrafting, a arte de criar papercrafts Empty Re: Papercrafting, a arte de criar papercrafts

    Mensagem por Ryu+EVO+ Ter 17 Abr 2012, 18:12

    porra most show cara, so me responda, quanto tempo gasta pra montar?
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Papercrafting, a arte de criar papercrafts Empty Re: Papercrafting, a arte de criar papercrafts

    Mensagem por mostbaleia Qui 19 Abr 2012, 14:33

    dependendo do tempo livre e da habilidade do montador pode levar de horas a dias ou semanas.

    um modelo desse da pra montar em dois dias sozinho, com alguem pra te ajudar pra montar em algumas horas.

    já construir depende muito do modelo, quanto mais colisoes e defeitos o modelo 3D tiver mais trabalho ele vai dar.

    ps : o meu outro modelo ta pronto, mas não consigo upar ele na internet ¬¬. faz 2 dias hoje.

    previa Falcon
    Papercrafting, a arte de criar papercrafts Falcon%2BPreview
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Papercrafting, a arte de criar papercrafts Empty Re: Papercrafting, a arte de criar papercrafts

    Mensagem por DeMolay-MaV Qui 19 Abr 2012, 16:35

    Cara, tem algum programa pra gerar as peças?
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Papercrafting, a arte de criar papercrafts Empty Re: Papercrafting, a arte de criar papercrafts

    Mensagem por mostbaleia Qui 26 Abr 2012, 22:59

    cara, tem sim, é o pepakura designer, ele é pago, mas voce acha o serial com uma simples busca no google.

    eu to tentando ripar jogos de naomi agora, mas ta tenso, os emuladores são escassos e o 3D ripper DX não funciona direito pro emulador, pior de tudo é que o melhor plugin é dx11 e esse programa não ripa dx11.
    $n<Masters>
    $n<Masters>
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 831
    Idade : 35
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Papercrafting, a arte de criar papercrafts Empty Re: Papercrafting, a arte de criar papercrafts

    Mensagem por $n<Masters> Sex 27 Abr 2012, 00:51

    Carai, muito bom cara. Parabéns! Vê se faz o capacete do homem de ferro, ia ser muito louco. Se me mandar por correio faço um de fibra. rs
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Papercrafting, a arte de criar papercrafts Empty Re: Papercrafting, a arte de criar papercrafts

    Mensagem por mostbaleia Sex 25 maio 2012, 21:23

    devolta para postar uma vez e sumir denovo xD, vida de estudante é foda. cara o capacete do homen de ferro e outros como o capacete do halo e samus existem na internet, só procurar, eu faço quando tenho tempo paercracft desses jogos esquecidos mas muito famosos.
    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Papercrafting, a arte de criar papercrafts Empty Re: Papercrafting, a arte de criar papercrafts

    Mensagem por Tchulanguero Sáb 26 maio 2012, 20:14

    mostbaleia escreveu:devolta para postar uma vez e sumir denovo xD, vida de estudante é foda. cara o capacete do homen de ferro e outros como o capacete do halo e samus existem na internet, só procurar, eu faço quando tenho tempo paercracft desses jogos esquecidos mas muito famosos.

    Outro dia eu vi um da Samus de Metroid Prime em tamanho real que eu fiquei de cara...
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Papercrafting, a arte de criar papercrafts Empty Re: Papercrafting, a arte de criar papercrafts

    Mensagem por mostbaleia Qui 12 Jul 2012, 03:48

    passando aqui pra avisar, vo upar uma Ranger do pso no blog logo que a internet deixar, Ramarl pra ser mais exato, e essa é "costumizavel".
    Dr.John
    Dr.John
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 270
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 11/05/2012

    Papercrafting, a arte de criar papercrafts Empty Re: Papercrafting, a arte de criar papercrafts

    Mensagem por Dr.John Seg 16 Jul 2012, 18:31

    Espero que este seje melhor, porque o primeiro cruzes.

    Conteúdo patrocinado


    Papercrafting, a arte de criar papercrafts Empty Re: Papercrafting, a arte de criar papercrafts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:41