.: DREAMPOWER :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Atuais e Retrogames em Geral


+16
MrKarate
Gold
Igor Isaias Banlian
V!OLADOR
Metroid
$n
mostbaleia
Tchulanguero
carlos.scala
fabiofcouto
Jader-Fox
senhordeidade
bruno
Ryu+EVO+
Axel
DeMolay-MaV
20 participantes

    Ao Ryu+EVO+

    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 2 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Tchulanguero Qua 18 Jan 2012, 22:37

    @senhordeidade

    Não creio que o caminho seja focar no Dreamcast, a comunidade em torno dele é mais frágil do que parece. Você talvez teria um "boom" de saudosismo para logo em seguida cair no limbo novamente, creio que tenha que haver diversificação mesmo. Eu ainda bato na tecla que o importante é um conteúdo próprio e interessante, independente se é novo ou velho, não simplesmente copiar e colar notícias ou reviews. Algumas vezes rola isso por aqui, mas é algo muito esporádico e pra funcionar tem que ser praticamente diário. Conforme o conteúdo relevante cresce as pessoas passam a freqüentar aqui naturalmente.

    Sobre o "anexo", o problema é que ae eu mato o Vão Jogar!, e eu não tenho nenhuma intenção de fazer isto por mais nobre que seja a causa. Inclusive o tempo que eu gasto mantendo ele é que me impede de escrever coisas aqui, pouco tempo para escrever lá, fora que eu faço ele na unha, sem nenhum sistema de blogs e o que me sobra de tempo tem que dar atenção para a esposa e jogar um pouco também né, rzs.

    Claro que o que eu puder ajudar com divulgação, parceria, opniões e conselho podem contar comigo, eu só não vou me comprometer a fazer algo que não dou conta, foi a mesma coisa que eu disse quando me tornei moderador daqui. A idéia de ter um blog / site junto com o fórum é boa, mas se não tiver gente disposta e com o mínimo de tempo para manter não tem chance.
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 2 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por senhordeidade Qui 19 Jan 2012, 00:14

    Bem, nesse contexto de matar um filho pra arrumar outro realmente não dá mesmo. Talvez a questão de um blog no portal pudesse ser tratado de uma maneira diferente dos blogs convencionais, além do que talvez as atualizações não precisassem ser diárias, e até mesmo feitas por usuários daqui do fórum, toda semana quem quisesse tipo, se apresentasse, algo dessa forma talvez, como disse antes isso é uma sugestão, daí o povo aqui discute e põe em prática, melhora ou mesmo descarta.
    Quanto ao foco central ser o DRIM, eu ainda defendo essa teoria. Que é frágil isso eu não tenho dúvidas, mas que tipo de fórum ou site de games hoje não sofreria de algum tipo de fragilidade? No caso de um pequeno boom inicial pelo menos, algo que dure uns 2 meses, acho que já vai ser tempo suficiente pra os que voltem possam sentir aquele ar de nostalgia, os novatos se sintam "em casa"... Eu acredito que boa parte da movimentação "fixa" nos fóruns hoje é feita por pessoas que tem algum tipo de apego ao fórum que frequenta, exemplos temos de sobra net a fora, aqui era pra ter seguido essa risca também, quem aqui com um tempo maior do que 4 anos não se lembra quando reunia um monte pra postar sobre a jogatina do fim de semana, das palhaçadas de uns, das noobicies de outros...
    Essa corrente de amizade formada através dos tempos é que sustenta um bocado de fóruns por aí, outra maneira é o conteúdo próprio bem feito e diferenciado, todos nós sabemos que o DRIM pode rodar uma boa quantidade de aplicativos e homebrews, mas quantas matérias a respeito disso existe em português BR? Nem mesmo aqui temos muito disso... O que eu quero dizer nessa história é que o assunto "Dreamcast" ainda pode render algum bom material, que os antigos usuários de antes talvez possam voltar por essa bandeira e ainda serem participativos, que nada impede também de haverem outros tipos de assuntos tratados aqui tais como nextgen ou retrogen em geral. Porque público o portal tem demais, todo dia tem pelo menos 3 novos inscritos, mas participando, só a velha turma das antigas, não é mesmo!? E porque estamos aqui fazendo isso? Porque temos alguma história aqui, e acho que outros que tenham também podem voltar, eu mesmo fiquei um bom tempo sem aparecer, um belo dia imaginei de passar por aqui e vi o tópico da solidão do Fábio, não tive dúvidas, fui tirar uma piada com o cara e relembrar o passado HAUEhAUehauehauehuhuAHEuhuhA.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 2 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por fabiofcouto Qui 19 Jan 2012, 17:19

    So uma obersavacao, Sinhô, nao sou preguiçoso, ok.

    Ryu, acho que esperar pelo Viola,Gold e Sn Master, acho desnecessario, ate pq na sala de moderacao rolou o o papo de "carta branaca", pelo Viola, nao foi?

    Vamos meter a cara nisso ae, e ver no que da, blza.


    Última edição por fabiofcouto em Qui 19 Jan 2012, 18:21, editado 1 vez(es)
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 2 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por senhordeidade Qui 19 Jan 2012, 18:00

    fabiofcouto escreveu:So uma obersavacao, Sinhô, nao sou preguiçoso, ok.

    Ryu, acho que esperar pelo Viola,Gold e Sn Master, acho desnecessario, ate pq na sala de moderacao rolou o o papo de "carta branaca", pelo Viola, nao foi?

    Vamos meter a cara nisso ae, e ver no que da, blza.

    Eita... Espero que você não tenha achado que o lance de "preguiça" fosse sério, cara era só uma daquelas minha brincadeirinhas Ao Ryu+EVO+ - Página 2 813104 ... Se tu se ofendeu desculpa ae cara Ao Ryu+EVO+ - Página 2 517284 .

    No mais, o restante de suas palavras atestam o que eu tava falando sobre o que seria a resposta do trio parada dura, algo do tipo "O que tu fizer eu assino em baixo" Ao Ryu+EVO+ - Página 2 406447
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 2 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por fabiofcouto Qui 19 Jan 2012, 18:21

    to zuando tbm, eaheahuheaue...

    Fabiano, sua safadinha, a que horas que vc entra no msn Ao Ryu+EVO+ - Página 2 656327
    temos que ver esses lances aewwwww...
    O tchula sempre vejo on, ou seja, estando todos on no msn, vamos dialogar Ao Ryu+EVO+ - Página 2 116961
    Axel
    Axel
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 110
    Idade : 36
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Ao Ryu+EVO+ - Página 2 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Axel Qui 19 Jan 2012, 19:12

    Vocês estão pensando em manter o forum atual ou dar um "reset"?
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 2 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por fabiofcouto Qui 19 Jan 2012, 19:34

    acho que um Reset seria algo muito drastico, nao?
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 2 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por senhordeidade Qui 19 Jan 2012, 23:29

    fabiofcouto escreveu:acho que um Reset seria algo muito drastico, nao?
    Sim, seria muito drástico! Tem muita coisa bacana pra se manter aqui.
    Axel
    Axel
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 110
    Idade : 36
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Ao Ryu+EVO+ - Página 2 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Axel Sex 20 Jan 2012, 11:31

    Bom, eu acho que o ideal era sair do forumeiros e partir pra um forum próprio, temos espaço pra isso, domínio e tudo mais. Fazer uma reestruturação e continuar preso ao forumeiros acho arriscado. Não tem acesso aos backups, fica tudo dependendo do serviço gratuito deles.

    Da outra vez, perdemos tudo que tinha no antigo pela mudança, mas tutoriais e demais tópicos importantes foram repostado para não perdermos.
    Enfim, eu ainda acho que uma reestruturação pesada poderia valer a pena, ficar refens desses serviços gratuitos sendo que possuimos dominio e host acho besteira.

    Tchulanguero
    Tchulanguero
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 948
    Idade : 40
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 05/06/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 2 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Tchulanguero Sex 20 Jan 2012, 13:38

    Sério que não existe um backup do fórum?
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 2 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por mostbaleia Sex 20 Jan 2012, 14:01

    gostei de todas as ideias que li até agora, não sei oque me deu, mas um dia desses olhando a unica coisa que me agrada no orkut (a comunidade pspbrasil) decidi dar uma olhada no forum onde devo ter feito mais amigos que em qualquer outro o dreampower (exeto pelo "amigo" que me expulsou do lugar que eu gostava de visitar todos os dias).
    acho que postar isos aleatorias seja uma ideia não tão boa, mas como toda joia, precisa ser lapidada, existem sim versoes de games perdidas na internet, ediçoes e hackeamentos para melhoria em X jogo ou afinal, é isso que faz o snesorama tão famoso.
    postar não conteudo novo, mas sim conteudo informativo, conteudo exclusivo, reviews como citaram já é algo exclusivo, unico, e bem a cara do que todo oldgamer gosta, não somente oldgamers, mas também os novatos, aqueles viciados em ter tudo original para jogar na live e dependem dos pais para comprar os seus queridos jogos ou até mesmo a sua menor fortuna economizada, e no final das contas o jogo é ruim pro seu gosto? ver uma materia sobre um jogo em sites como IGN ou GAMESPOT, na minha opinião é besteira, porque eles são muito afetados pela sindrome do milenio, o dinheiro (patrocinio e puxa saco aos montes, muito bom dar nota 10 pra um god of war e nota 9 pra um sonic "hipotese nada real").
    mas se queremos participação uma coisa eu quero falar, forum é coisa antiga, mesmo sendo moda mas facebook twiter e outros sites de compartilhamento rapido são mania e sucesso hoje em dia, estar conectados com eles pelo celular, computador, ipad e outros aparelhos com facilidade populariza ainda mais eles, sendo assim com o forum conectado nesse tipo de serviço poderiamos ter um maior publico participativo em qualquer lugar, mesmo para os que foram citados aqui como "ocupados com a vida".

    espero que não tenha ficado grande, tinha bastante coisa pra falar, mas tentei resumir um pouco ^^.
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 2 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por fabiofcouto Sex 20 Jan 2012, 16:19

    @baleiaaaaaaaaaaaaa....
    vc voltou Ao Ryu+EVO+ - Página 2 116961

    e escreveu certo!!!!
    mas pera ae???opa...
    sai dae clone, eauehauheauhea

    O lance que o Axel disse, concordo com ele, sobre o lance de ter um dominio e ainda estarmos hospedados num forum q nao traz nada alem do que precisamos.

    Fabiano, to te esperando no msn maluco, de um parecer ae, de que horas vc pode entrar no msn.
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 2 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por senhordeidade Sex 20 Jan 2012, 17:00

    Eu disse veio!! A turma fã do DRIM pode voltar e fazer isso aqui andar pra frente, olha o mostbaleia ae na área outra vez, e vejam o que ele disse:

    decidi dar uma olhada no forum onde devo ter feito mais amigos que em qualquer outro o dreampower (exeto pelo "amigo" que me expulsou do lugar que eu gostava de visitar todos os dias)

    Assim como ele tem muitos outros das antigas que fizeram algum tipo de amizade aqui, porém sempre tinha algum tipo de "amigo" pra vir com aquelas de "DRIM FODAUM", resultado do Dreampower tá vazio e quem poderia movimentar o fórum infelizmente se afastaram, sendo que os dos jargões "DRIM FODAUM" contribuíram apenas pra deixar o fórum vazio.

    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 2 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por mostbaleia Sex 20 Jan 2012, 17:07

    sou eu mesmo, é que agora estudo integral, se não aprender a escrever certo eu me mato.
    e eu apoio 100% qualquer ideia que venha a ser utel para o dreampower se tornar famoso, ou pelo menos populoso novamente.
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 2 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por senhordeidade Sex 20 Jan 2012, 17:17

    Ei filhote, não se mate não vei, se não vai pro inferno direto, HAUehaUehauEHEUAH! Até mesmo porque imagino que você queira ter dito algo do tipo "útil" e não "UTEL" Ao Ryu+EVO+ - Página 2 406447

    Hehehehe, brincadeiras a parte, bem vindo de volta difunto, inclusive hoje de manhã eu tava me lembrando de vários momentos Dreampower, usuários, casos, intrigas, etc... Isso aqui tem muita história pessoal, afinal certamente são mais ou menos uns 12 anos não é isso?
    Jader-Fox
    Jader-Fox
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 343
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 2 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Jader-Fox Sex 20 Jan 2012, 18:24

    Eu sou suspeito para falar, voltar a da "atenção" ao DRIM é o que rola!!
    FAlando nisso, quem ae ainda tem o DC? ~~
    Demoro agente jogar algo =)
    fabiofcouto
    fabiofcouto
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3172
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 17/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 2 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por fabiofcouto Sex 20 Jan 2012, 18:28

    OFF:
    O tenso pra eu jogar algo na net com o DC, é que eu nao tenho telefone Ao Ryu+EVO+ - Página 2 746627
    A se eu tivesse o BBA...
    tinha um cara vendendo um no site que barato, por R$ 400,00

    http://df.quebarato.com.br/brasilia/dreamcast-adaptador-modem-banda-larga-completo-em-ate-18x__225A15.html

    Quem se arriscaria? Ao Ryu+EVO+ - Página 2 220942
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 2 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por mostbaleia Sex 20 Jan 2012, 18:37

    huahua bba é pesadelo de consumo.
    mais futuro procurar o esquema de ligar o dc no pc.
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 2 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por senhordeidade Sex 20 Jan 2012, 18:41

    Jader eu ainda tenho o meu DRIM mas jogar isso online na discada é uma facada hoje em dia, baleia sobre o lance de DC no PC o Ryu+ pinou exatamente esse tópico aí, tem mais umas dicas lá que eu achei por aí e que parecem bem mais concretas que os antigos escritos, eu to até vendo um modem externo de um camarada lá no trampo, se der certo vou testar os esquemas e descobrir se rola ou não o DC no PC, se sim pode ter certeza que o que ainda tiver rolando online no DRIM eu vou participar
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 2 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por mostbaleia Sex 20 Jan 2012, 18:48

    essa treta é tensa, tem que pelo menos postar um tutorial bacana bem mastigado xD, ler conversa de perguntas, respostas e duvidas é dificil, muita coragem nessa hora.
    Ryu+EVO+
    Ryu+EVO+
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 722
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 2 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Ryu+EVO+ Sex 20 Jan 2012, 21:22

    fabiofcouto escreveu:Fabiano, to te esperando no msn maluco, de um parecer ae, de que horas vc pode entrar no msn.

    haushahsua, calma, domingo e tb na semana vou esta de boa,ja que agora to de manha,entao fica mais facil pra conversar com o povo,bom como todos nos queremos melhorar o nosso forum, muitas pessoas aqui estão com otimas ideias, o que estou gostando de ver,eu eo fabio mais o Tchulanguero, nos posta noticias no forum, eu no caso mexo com o as noticias do portal,e consegui fixar os topicos importantes, ainda tem mais outros que vou fixar,bom, tenho uma ideia, pq nos aqui nao nos reunimos na skipe no dia de domingo pra nos falar sobre o assunto,tipo eh so uma ideia,ou entao pelo msn mesmo,o que vcs acham ,tb convido o Gold, o V!ola eo sn-masters, pra participarem no chat do msn ou skipe!

    e mostbaleia, seja bem vindo de volta seu sumido,ve se não desaparece de novo ok? Ao Ryu+EVO+ - Página 2 886207
    senhordeidade
    senhordeidade
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 706
    Idade : 43
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 21/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 2 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por senhordeidade Sex 20 Jan 2012, 23:05

    Ryu+EVO+ escreveu:e mostbaleia, seja bem vindo de volta seu sumido,ve se não desaparece de novo ok? Ao Ryu+EVO+ - Página 2 886207

    Isso mesmo!! Que ele e muitos outros que estão de volta não sumam Ao Ryu+EVO+ - Página 2 701932 Não me surpreenderia se acaso de repente gente como o BATIMA voltasse também...
    Jader-Fox
    Jader-Fox
    Level: Deathmatch Mode
    Level: Deathmatch Mode


    Número de Mensagens : 343
    Idade : 38
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 2 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Jader-Fox Sáb 21 Jan 2012, 18:11

    mostbaleia escreveu:essa treta é tensa, tem que pelo menos postar um tutorial bacana bem mastigado xD, ler conversa de perguntas, respostas e duvidas é dificil, muita coragem nessa hora.

    Esse que tem la em consoles pinado, se eu mastigar mais vo engolir ele ^^
    E facil =X, esta na pagina 8.
    mostbaleia
    mostbaleia
    Level: Hardcore Mode
    Level: Hardcore Mode


    Número de Mensagens : 1278
    Idade : 33
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 20/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 2 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por mostbaleia Sáb 21 Jan 2012, 23:29

    haha, só espero que do pessoal das antigas não volte o joão ninguem, ele me deu tanta raiva e como se não bastasse ter me dado raiva me chingou indiretamente varias veses, claro que eu não tenho nada contra quem me faz mau, porem fazer mau a vida toda, todo dia e todo tempo, ah ninguem merece, eu amo esse forum, mas viver enfernizado é foda.
    pode deixar que agora eu não saio mais do forum, só se eu ficar sem internet, mesmo assim vou visitar uma vez ou outra nos finais de semana na casa de amigos ou primos.
    acho que vou até compartilhar o meu projeto aqui no forum, no novo bem mais provavel.
    bem vou falar, voces devem conhecer papercraft (a arte de criar esculturas de papel), pois bem que eu me tornei papermodelista, e comecei a criar (tentar) algums modelos, mas tempo vai e tempo vem eu não consegui nada, e com ajuda do orkut dois menbros de lá me ajudaram com ideias, incentivos e informaçoes, pois bem, hoje só um desses amigos ainda tem contato comigo, e nos ainda tentamos criar papercrafts, eu primeiro vou começar com monster hunter (famoso no psp, mas vou ripar a versão wii), e depois ripar o phantasy star online (game cube), dai eu penso no resto, mas é complicado demais fazer isso, existe muita coisa, e eu tive que aprender muito pra começar a andar, coisa que eu já tinha começado a falar desde o meio do ano passado.
    bom é isso, espero não ter flordado (já flodando xD) o assunto do topico, mas dexei claro que posso ajudar a popularizar o forum postando os meus futuros papercrafts.
    DeMolay-MaV
    DeMolay-MaV
    OldGen
    OldGen


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 39
    Warn : 0%
    Data de inscrição : 18/04/2008

    Ao Ryu+EVO+ - Página 2 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por DeMolay-MaV Dom 22 Jan 2012, 00:01

    Papercraft é legal!


    Parece que aos poucos o pessoal tá voltando... da semana passada pra cá já ressuscitaram uns 3, uHAuhUHAUHau!!

    Conteúdo patrocinado


    Ao Ryu+EVO+ - Página 2 Empty Re: Ao Ryu+EVO+

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:11